Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu não entendi o final do último episodio '-' Ele passou ou não passou? é triste saber que o pai do Cris morreu tão cedo, ele iria render mais histórias engraçadas :/
Pra Mim é o melhor seriado de Comédia Da Tv .. Tanto que antes de lançarem a dublagem da 4ª Temporada na Televisão, Eu comecei a assistir legendado, e gravei DVD's dessa Temporada Completaa .. Meu episódio preferido é quando ele tenta dar uma de Bad Boy .. o/
Ah, e sobre o último episódio, a série realmente acaba ali, e fiquei sabendo que O ator que interpreta o Pai do Chris, deu uma entrevista, falando que o seriado acabou Daquela forma, pq o Chris passou no Supletivo, e iniciou a carreira de comediante aos 17 Anos, e hoje é o famoso ator Chris Rock .. Mas acho que todo mundo sabee que ele é Ator .. ' hehe .
serie muito boa na minha opinião a melhor em materia de comédia E o ultimo episodio mesmo deixando coisas no ar, foi sensacional a parte que eles cantam a musica do Bon Jovi acho que o melhor final possivel.