Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo Mundo Odeia o Chris

+86
Nakaz
AronSasuke
nejji hyuuga
Pein Tendo
Harumi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uchiha Carol-Chan
Luiz22
Schuldiner
'Sensei
Lobo solitário
N4lUfFy
souza
JonaH
Sarutobi Hiruzen
Coldman
Sαsuke
Merlin
Naruto uchiha elric
Fell
kisaragi
LUCAS CRR
Baka-Otaku
Copiador
Leonardo
karolhyuuga
Will
JohnnyHGT
Ernandesfmv
Yondeime Hokage
bruno m de lima
Yahiko
tuiraio
namikaze_minato10
DanieL ™
TecnoChaos
drayner
Celo_Bijuu
rukidousennin
Brener
UchihaMadara77
Lelouch
Kain
augusto hatake
Meliodas, o Pecado da Ira
uchiha-pedro
rafael565
vitin
Pedrogas
@9500
HAJIME
luh-kun
procyon
henrique madara
Zer0
@Uchiha Itachi@
Só mais um
Chandler-Kun
igor hatake
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Nélida
santos03
gabrieltiv
Carol Blaukmpert
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Brunon
Breno
ithalo-kun
Uchiha.Soul
surugi-sama
Hitsugaya
Nää
narutox111
Matt Kimoy
lordgunsnroses
Hudson
Paty_lu
Ling Yao
uzumaki willby
Kakashi-San
Andreia
Alef Aburame
rochinhabk
Killua
90 participantes

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 2 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Eu gostei nas partes q ele se da mau por causa dos outros

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 2 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
muito massa esse seriado nota 10,00 XD

more_horiz
eu não entendi o final do último episodio '-'
Ele passou ou não passou?
é triste saber que o pai do Cris morreu tão cedo, ele iria render mais histórias engraçadas :/

more_horiz
Pra Mim é o melhor seriado de Comédia
Da Tv .. Tanto que antes de lançarem a dublagem da 4ª Temporada na Televisão,
Eu comecei a assistir legendado, e gravei DVD's dessa Temporada Completaa ..
Meu episódio preferido é quando ele tenta dar uma de Bad Boy .. o/

Ah, e sobre o último episódio, a série realmente acaba ali, e fiquei sabendo que
O ator que interpreta o Pai do Chris, deu uma entrevista, falando que o seriado acabou
Daquela forma, pq o Chris passou no Supletivo, e iniciou a carreira de comediante aos 17
Anos, e hoje é o famoso ator Chris Rock .. Mas acho que todo mundo sabee que ele é Ator .. ' hehe .

:blz:

more_horiz
é um seriado mutio show eu riu muito desse cara muito louco ele e a sua familia tbm show

more_horiz
tem razão surugi-sama concordo! :chique:

more_horiz
eu tambem acho endrassada nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 :blz:

more_horiz
Em matéria de humor, é o melhor XD

more_horiz
essa serie e muito humoristica me mato de rir ou nao!!!!!!

more_horiz
Muito boa e Muito ingraçada

more_horiz
cara essa série é mt engraçada , qse toda tarde eu vejo mas minha mãe ve todo dia ;p , iehaiehiehiehieahiehiehea . mt boa a série :)

more_horiz
esse seriado e muito engracado eu gostei muito

more_horiz
eu amo *-*

more_horiz
eu gosto tanben de eu a patroa e as crianças

more_horiz
serie muito boa na minha opinião a melhor em materia de comédia
E o ultimo episodio mesmo deixando coisas no ar, foi sensacional a parte que eles cantam a musica do Bon Jovi acho que o melhor final possivel.

more_horiz
todo mundo odeia chris e eu a patroa e as crianças
sao os melhores seriados de comédia q eu ja vi,sem comparaçao!

more_horiz
E muito engraçado mesmo :brink: eu e minha prima Cathy-senpai assistir todo dia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos