Sasuke safadão, espereu tobirama vazar para falar essas baboseira
Kwasenada escreveu:Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.
Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!"
VêKa escreveu:Hum...
Tá, pensando como Sasssque agora, o que ele pretende? A Sakura e o Kakashi - que nem se aguenta em pé, naum são páreo pra ele, só o Naruto. Ele quer o quê? Se precisa dos dois para libertar a galera de virar jabuticaba e ele quer matar o Naruto, se na cabeça dele ele consegue isto, então é só dar um fatality na Sakura e no Kakashi e aproveitar um mundo vazio não só como o último uchiha, mas como o único ser humano restante no planeta. Como isso faz sentido? Quer revolucionar o quê? Pra matar os kages naum tem que libertar as jabuticabas primeiro?
Temos um problema de lógica aqui:
1 para matar os kages tem que desfazer o jutsu
2 para desfazer o jutsu, precisa do naruto
3 se matar Naruto, o jutsu permanece e só sobra ele, Sakura e Kakashi no mundo
4 se desfizer o jutsu, significa que Naruto tá vivo e concorda, mas a galera toda deixa de ser jabuticaba e volta para o cenário de luta
5 pra fazer revolução não dá pra ser sozinho e, convenhamos o Sasuke não é a figura mais querida no meio shinobi (vai contar com Orochi e cia)
6 ...
Na luta contra a Kaguya tem uma coisa que eu nao entendi: Sasuke toda vez que tentava lutar contra a Kaguya nunca conseguiu desferir ou acertar um golpe nela, e pra poder sela-la, o Naruto e o Sasuke tiveram que unir aquele sol e aquela lua da mao deles para fazer o "chibaku tensei". Agora vem a questao, se pra fazer aquele "chibaku tensei" precisou dos dois, porque agora ele sozinho consegue fazer? entao desde o inicio ele poderia? ele ganhou o poder do naruto quando fizeram aquele selamento? Se eu nao estiver enganado, o Naruto nao tem mais aquele sol na mao.
Bom, eu ainda continuo achando que o unico descendente direto do rikudou é o sasuke, e o Naruto é descendente do irmao do hagoromo...
Vamos esperar para ver, mesmo com esse monte de coisas incoerente que o kishi cria.
Staz escreveu:Kwasenada escreveu:Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.
Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!"
Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH
Hashirama: O mundo nunca irá mudar
Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam
Hiruzen: !?
Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai
Staz escreveu:Kwasenada escreveu:Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.
Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH
Hashirama: O mundo nunca irá mudar
Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam
Hiruzen: !?
Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai