Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia, sim estou. Apesar de 9º ano, está ficando cada vez mais difícil, antes sera responder e fim, agora temos que brigar com o professor para realmente entender, brigar no sentido, um debate longo, que nem política. :heheh:  Está muito cansativo. 

Nyah, você tem animais? :3

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Essa pergunta Yara... Essa pergunta... :gorda: :ana: :HAHA:

Tomo um banho muito gelado, fico um tempo na banheira ouvindo músicas calmas... Faço exercícios físicos, apesar de me cansar bastante eu sinto o hormônio do prazer(endorfina) ...

Quando estou em uma carga de estresse muito grande, eu geralmente como algo muito gostoso, ou se não eu durmo mesmo. Pego um mini travesseiro que deixo no carro, coloco ele na sala ou em um local escondido do hospital deito e durmo mesmo. Já tiraram fotos e colocaram no corredor do meu bloco, escrito assim "Não deixe de dar moedinhas a essa sem-teto"

Agora nesse momento estou sem fazer nada, por que estou de repouso. Mas preciso estudar para duas provas finais(por que tive que faltar, e atestado médico não resolve)... Talvez com meu jeito manipulador eu consiga fazer a prova A1 que perdi. :HAHA:

E você? O que geralmente faz? Vou te mandar uma imagem que achei na sign de uma pessoa do fórum, morri de rir.

Matheus, gosta de estudar?

more_horiz
Bia, estudar é meu foco. Apesar de agora, eu estar mais liberal, não sou um aluno de notas 10. Mas eu diria que sou um ótimo aluno, pelo o que o pessoal fala. Apesar de não me achar isto neste dois últimos anos. (sinceramente, eu não gosto muito quando alguém se rebaixa para me vangloriar. Por isso nunca sei se estou o bom o suficiente para mim mesmo.) 

Ah e me esquecendo, Obrigado ^-^ apesar do th, não faz muita diferença para o Mateus e Matheus, foi algo um pouco decorativo, só muda um pouco a pronúncia, que é mais suave. 

Bia, já procurou alguma música e nenhuma estava boa? E do nada, você acha uma perfeita?

more_horiz
@Hallow Já tentei pintar quadros, mais foi um fracasso total.

@Hallow E você?

more_horiz
Maninha escreveu:
Maninho, foi quando passei no vestibular HUAHUAHUHUA... Teve outros melhores, mas me fez pensar este agora. E o seu? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 492979

Nem sei, maninha. Acho que foi no dia em que eu nasci, SHAUHSUAHS. Bjks :e.e-:

@Petrick, qual o melhor dia da semana na sua opinião ?

more_horiz
@Milgrau : Manga favorito, personagem favorito.

more_horiz
@Saeker Como foi seu dia ?

more_horiz
Estressante Trickz, acordei no mal humor e estou me sentindo insuportável hj. Por motivos envolvendo mulheres.

@Trickz: Você lerá minha fic? (Anime Fic).

more_horiz
Petrick foi desenho... Sou um desastre, até o Broco é melhor do que eu, fato.

Saeker qual seu hobbie predileto?

more_horiz
@Saeker Com certeza, eu amo Fics. Mas de momento ainda não posso, ando muito ocupado com a escola e estou com muito pouco tempo livre. Mas quando eu voltar à minha rotina normal, eu irei ler.

@Hallow Como foi seu dia ?

more_horiz
TrickzZz, meu dia foi bem normal, nada de algo novo, infelizmente.

E o seu, TrickzZz, como foi?

more_horiz
Math, sim, foi tipo... "Nossa eu sou demais, encontrei uma música boa sem querer"

Como foi seu último aniversário?

more_horiz
@Milgrau O melhor dia da semana pra mim é a Sexta-Feira.

@Bia Você prefere a Segunda ou a Sexta-Feira?

more_horiz
Bia, meu último aniversário, foi bem básico, já que eu não queria nenhuma cerimônia, então eu ganhei alguns livros e só.

Bia alguma cantor(a)/ Banda da época de 70/80/90 que você curte?

more_horiz
Matheus, Legião Urbana. <3

Editando: Desculpe Petrick... Eu gosto de Sexta-feira...

Qual seu gosto musical?

more_horiz
Prepara os olhos...

Meu gosto musical fica com Rock, Romance, Pop, dance, R&B, Pop Rock, Metal alternativo, Eletrônica. Acho que só. Mas música que seja depressiva, da lady Gaga, eletrônica, e suuuper depressiva,  eu amo :3 :yeah:

Bia, alguma pessoa em especial que lhe é sua referência?

more_horiz
Prepara os olhos? Math, seu gosto musical é incrível. Pensei que iria dizer: Forró, Axé, Sertanejo, Samba...

Poxa, ótimo gosto.

Meu pai é uma pessoa ótima e digno de total referencia a minha vida. Foi por ele que quis me tornar Médica. E você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos