Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai vs Kakuzu

+15
Leozlin
Palladino
Saitama
marcospain
kakashi kamui
Bento, O Bento
TheUchihas
lMugetsu_StalkeRl
MatheusGeneration
Pétrick
gatebreake
Yagarashi Sensor
Hiei
Nim-Guem
Will
19 participantes

descriptionKurenai vs Kakuzu EmptyKurenai vs Kakuzu

more_horiz
Petrick escreveu:
Kurenai vs Kakuzu

Condições: Todos 100% (Fillers valendo pra Kurenai)
Local: Konoha
Intenção: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionKurenai vs Kakuzu EmptyRe: Kurenai vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu humilha Kurenai
A coitada n vai nem ter tempo de fazer genjutsu
Atsugai combado com Zugoku é ciau pra Kurenai

Kakuzu 9/10 ou até 10/10

more_horiz
Não sei o que a Kurenai mostrou de tão foda em Filler, já que eu nem assisto. Mas o Kakuzu tendo conhecimento não ia nem dar tempo pra ela usar Genjutsu atacando com os fios dele e as máscaras, que podem se mover e atacar mesmo se ele tiver caído no chão igual quando Hidan matou ele com o ritual.

more_horiz
Tipo na boa,kakuzu vencer isso daqui mole mole pra um cara que lutou contra o hashirama,deu um trabalho para o kakashi + time,ainda com varios jutsus elementares

Acredito que ele não cairia em Genjutsu desse tipo

Se o kakuzu combar Fuuton + Katon ou então fazer um raiton de grande escala

Tipo num tem o que falar aqui por que já sabemos os resultados claro neh

Kakuzu vence

more_horiz
Como a Kurenai vai finalizar o Kakuzu ? Com aqueles Genjutsus inúteis ? Haha Kakuzu conta com mais de 80 anos de experiência, já lutou contra meio mundo, inclusive o Shodai, brincadeira comparar a Kurenai com ele '-'

Sinceramente, eu não sei o que ela mostrou nos fillers porque nunca vi nem um ep filler, mas o pouco que vi dela, ela não duraria 1 minuto numa luta contra o Kakuzu.

Kakuzu 10/10

more_horiz
Eu fico me perguntando, como vocês votam a favor do Kakuzu sem ao menos ter o minimo conhecimento sobre as habilidades da Kurenai e se essas habilidades podem representar perigo a ele? É óbvio que se vocês tivessem o minimo conhecimento das habilidades dela, não diriam tanto absurdo.

@Tópico

Kurenai vence.

Ela sabe dos seus elementos e de seus corações, logo para lidar com esses ela pode se fundir ao solo. Além de poder transformar seu corpo em várias pétalas de rosas burlando os elementais.

Usando o Gengakure ela pode burlar tudo dele, já que ela ficaria invisível e impossível de ser localizada podendo se aproximar e efetuar um Hana Ninpo: Jinki.

Ela também tem Hana Shushin para escapar de seus ataques e usando isso com o Gengakure ela pode finaliza-lo. Assim como pode usar Hana Bushin para escapar de suas técnicas. Ela pode burlar os fios do Kakuzu se transformando em pétalas de flores ou ficando invisível.

Depois eu posto melhor pois estou indo a escola, até.

more_horiz
Kakuzu vence
Não vejo problema algum em ele derrotar Kurenai, até porque ela teria que enfrentar 4 MASCARAS fora o própio Kakuzu.

Vou dizer um motivo que justifica o voto do Kakuzu vencer.
A questão é que com Kakuzu sendo pego ou não no genjutsu, as mascaras podem continuar atacando sem comando do Kakuzu, assim como foi feito contra Kakashi, e com Kurenai atacando Kakuzu, as mascaras a matariam com qualquer ataque

Outro motivo:
Mesmo se por um milagre Kurenai matar Kakuzu, ela teria que fazer isso mais 4 vezes

Kakuzu é longa distância ou seja o Jubaku Satsu não poderia o pegar facilmente,ta Kurenai fica invisível e dai?
Kakuzu pode muito bem usar um Katon + Fuuton e destruir o campo inteiro inclusive o local onde ela está invisível.

Ou atirar Zukkoku no campo que abrange uma larga area. @Petrick você diz que ela pode fundir a terra mas o Zukkoku é um Katon que se abrange a partir do solo queimando tudo a sua volta.

Transformar o corpo em pétalas?
Primeiro: Um Zukkoku queima e transforma ela e pétalas em pó e Atsugai fatia ela e pétalas em picadinhos.
Segundo: Ela não vai matar ou ferir Kakuzu nessa forma.

E outra Kakuzu enfrentou Kakashi, Yamato, Naruto, Shikamaru, Ino e Chouji sozinho. E mais antes estrangulou Izumo e Kotetsu. Se Kurenai tivesse mais poder de fogo...

Kakuzu 8/10

more_horiz
Hã? Ela estaria fundida ao solo como os ataques dele a pegaria? Os ataques dele não estram solo abaixo, mas sim atingem a superficie terrestre. E basta ela ir pra longe do alcanse do jutsu depois de se fundir ao solo.

E dai que ficando invisivel ela pode usar qualquer um de seus genjutsus, assim ele não veria ela, então ela pode ficar invisivel e caso precise se fundir com o solo.

Essa forma não é pra matar ninguém, mas sim evitar riscos potênciais. Ela tem Hana Shushin para escapar de seus golpes e pode aliar isso ao Hana Bushins para escapar ou desviar de ataques.

Não queira comparar Izumo e Kotetsu com a Kurenai. O fato dele ter enfrentado esses ninjas, não significa que ele pode lidar com os genjutsus dela. Ela tem meios de burlar boa parte se não tudo dele, uma única pétala que encostar nele pode envenena-lo.

As mascaras ela pode lidar mesmo não sendo fácil, e o próprio Kakuzu é o de menos aqui, pois a única coisa que ele pode usar são ninjutsus elementais e seus fios pois taijutsu é inútil e ela pode lidar com seus elementais e suas mascaras.

more_horiz
Petrick escreveu:
Eu fico me perguntando, como vocês votam a favor do Kakuzu sem ao menos ter o minimo conhecimento sobre as habilidades da Kurenai e se essas habilidades podem representar perigo a ele? É óbvio que se vocês tivessem o minimo conhecimento das habilidades dela, não diriam tanto absurdo.

@Tópico

Kurenai vence.

Ela sabe dos seus elementos e de seus corações, logo para lidar com esses ela pode se fundir ao solo. Além de poder transformar seu corpo em várias pétalas de rosas burlando os elementais.

Usando o Gengakure ela pode burlar tudo dele, já que ela ficaria invisível e impossível de ser localizada podendo se aproximar e efetuar um Hana Ninpo: Jinki.

Ela também tem Hana Shushin para escapar de seus ataques e usando isso com o Gengakure ela pode finaliza-lo. Assim como pode usar Hana Bushin para escapar de suas técnicas. Ela pode burlar os fios do Kakuzu se transformando em pétalas de flores ou ficando invisível.

Depois eu posto melhor pois estou indo a escola, até.

Respeito sua opinião, mas você está equivocado.

E não é que os demais tenham conhecimento minimo das capacidades de Kurenai, as habilidades dela são minimas, e pouco exploradas.

Nem em fillers, isso foi muito explorada. Kurenai é nível Chunin, visto que como Asuma mesma informou, ela tinha sido a pouco tempo promovida ao rank Jounin no clássico.

Era muito mais fraca que Asuma em taijutsu e muito mais fraca que Kakashi em taijutsu. Kakuzu derrotou tranquilamente Asuma e o humilhou, também se mostrou superior a Kakashi em Taijutsu.

O próprio Kakuzu derrotou por duas vezes Kakashi, e o teria matado, caso não fosse interrompido por estas mesmas duas vezes.

Absolutamente tudo de Kurenai é burlado, seus jutsus de flores são pífios se comparados aos elementais. Genjutsus de Kurenai podem ser facilmente dispersados com o Kai, visto que Kakuzu tem vários e vários anos de experiência e uma inteligência muito acima da média.

As máscaras se movimentam por vontade própria, provado isso quando Kakuzu foi eletrocutado pelo próprio Raiton da máscara. As máscaras continuavam a se mover e atacar, mesmo após a morte de Kakuzu. Logo, as máscaras são imunes a Genjutsus, visto que não possuem cérebro.

E nem é necessário o uso das máscaras aqui, Kakuzu no puro taijutsu, pegando o pescoço da Kurenai e a sufocando, como faria com Chouji e Ino, seria o suficiente.

more_horiz
@Staz

Respeito sua opinião também, mais que esta equivocado aqui é você.

O mangá claro que não explorou ela bem pois só mostrou um genjutsu dela, mais o anime a explorou bem sim e inclusive deixou ela apelona.

Taijutsu é totalmente burlavel por conta de que ela pode se transformar em flores a hora que quiser. Além de que, se ele for pro taijutsu contra ela, ela pode facilmente pega-lo em seus genjutsus que não podem ser dissipados com o Kai.

Seus genjutsus não são de paralisia(Pelo menos não a maioria) ou coisa do tipo, são genjutsus que fere o inimigo. Hyakka Ninpou: Houkai dito ser um genjutsu poderosissimo que pode ser usado dentro de outro genjutsu e só pode ser quebrado por alguem de fora do genjutsu, algo que aqui é impossivel pos não tem ninguem para tira-lo.

Ela tem Hana Shushin, Hana Bushin, Hana Kawarimi e outras formas de burlar seus jutsus. Além de que ela pode ficar invisível, dificultando ser derrotada, não que não possa ser é claro.

Eu não iria criar essa comparação se eu realmente não visse ela derrota-lo.

Última edição por Petrick em 24/9/2014, 02:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, apesar de estar bem mais forte no Anime, vejo Kakuzu vencendo.

Se ele espalhar as máscaras, isso seria problema, pois teria que pegar Kakuzu e elas, que ao meu ver são imunes a ilusões.

As chances da Yuhi, seria rapidamente paralisa-lo, enquanto se aproxima e quebra todas as máscaras, inclusive derrota Kakuzu. Mas pensando bem, isso seria bem improvável, já que no primeiro instante que destruir uma máscara, Kakuzu sentiria dor, logo cancelaria a ilusão. Ou até mesmo poderia usar seus fios para tira-lo do Genjutsu, com dor, ou prende-la, quando ela se aproximar.

Mesmo podendo "fundir" ao solo, é uma ilusão, e se lançar combos elementares, uma hora pegaria Kurenai. Enfim, Kakuzu é nível Kage... Kurenai Jounin.

more_horiz
O ultimo genjutsu que vi da Kurenai foi dito patético pelo Itachi, mas vou desconsiderar isso já que ele é um mestre na área.

Não vejo nenhuma graça nessa luta, Jounins de Konoha são facilmente obliterados no mano a mano contra Akatsukis, tirando os mais fracos claro, e desconsiderando Gai com seus Gates e Kakashi com seu Kamui.

Kakuzu tem cerca de 100 anos de vida, o caminho e conhecimento dele com jutsus é gigantesco, nenhum jutsu de transformação corporal é bom aqui, visto que o Kakuzu tem um Katon que cobre uma área enorme e pode ser combinado com o Fuuton se tornando ainda mais letal.

Kakuzu pode endurecer o seu corpo com o Doton: Domu, isso torna as investidas da Kurenai nulas e sem perigo algum, com quatro monstros elementais lhe dando cobertura, mesmo que por muita sorte da Kurenai, ela tivesse como colocá-lo em um genjutsu, seria morta muito antes de fazer algum ataque a ele, por ataques vindos das máscaras.

Tentar se esconder de baixo da terra é outra estratégia facilmente burlada já que Kakuzu é originalmente um poderoso usuário de Doton, sem considerar que o mesmo dispõe de um taijutsu muito superior, cinco vidas, todos elementos, fusão com as máscaras, inteligência e experiência muito elevadas, enfim, Kurenai considerando fillers é uma Jounin normal, jamais venceria um Akatsuki do nível do Kakuzu sem ajuda, minha opinião lógico.

more_horiz
Concordo que o Magen: Jubaku Satsu é um genjutsu ridiculo que pode ser facilmente burlado por uma simples mordida nos lábios.

Kakuzu realmente é poderoso e não seria fácil pra Kurenai derrota-lo, mais ela aqui tem chances sim, pois ela pode usar o Hyakka Ninpou: Ikebana no Imeji Soru para pegar o Kakuzu e mata-lo, pois com esse genjutsu ela iria prende-lo e imobiliza-lo com suas pétalas o matando asfixiado, como as mascaras o ajudariam? Pois se elas atacarem a Kurenai, ela pode se soltar do corpo do Kakuzu e o ataque iria atingi-lo, já que suas pétalas podem se espalhar para escapar dos ataques ou ela controlar as pétalas.

O mesmo vale pra alguma mascara(o que é mais fácil) pois ela pode usar o mesmo jutsu em alguma mascara e claro pode ser ou de Katon ou Fuuton, já que são as que mais representam perigo a ela, ela pegando alguma das mascaras no jutsu ela iria ficar imobilizada e as outras mascaras se atirassem nela Kurenai poderia fazer o mesmo e destruir a mascara no seu lugar.

Taijutsu é burlado, os corações podem ser destruidos, elementais ela pode escapar como eu já disse em outros posts, inteligência ela tem, já que para ser um ótimo usuário de genjutsu é preciso ser muito.inteligente. Mesmo com o Domu para escapar de alguns de seus ataques ela pode imobiliza-lo facilmente nesta forma, e caso não use o jutsu no corpo todo ficará vulnerável. Ele não mostrou nenhum doton que a impessa de usar a fusão com o solo.

Bom amanhã eu volto se possivel, boa noite.

more_horiz
Não vejo praticamente chances nenhuma da Kurenai vencer. Kakuzu solou o kakashi '-' kakashi só nao morreu por enredo e também porq ele é um dos protagonistas sério mesmo '-', podem me julgar o quanto quiser, mais é a verdade.
Enfim Kakuzu 10/10

more_horiz
A galera aqui é engraçada... De um jeito chato.
Se acha o tópico ridículo, é só não comentar...

Fico besta com dois tipos de argumentos: 

1º ''fulano ganha siclano e beltrano, então é lógico que ganha desse cara.'' 
 CARA! já foi provado que em naruto, tirando o caso dos tops, acontece uma coisa tipo "pedra, papel e tesoura", onde A ganha B, que ganha C, que ganha A.

2º "É impossível pra um lixo ganhar desse monstro, eu não conheço as técnicas do lixo, mas mesmo assim, É IMPOSSÍVEL!"
Preciso dizer o quanto isso é retardado?

Quanto ao tópico:

Eu dei uma googleada pra saber os jutsus da Kurenai, pois confesso que não assisti os sus fillers, e então percebi uma coisa importante:
O jutsu de se fundir com o solo, é NINJUTSU e não GENJUTSU, logo há a possibilidade dela se esconder.

O que Complica pra ela é o fato de não se ter certeza de que as mascaras cairiam em genjutsus, por que o negócio das rosas que asfixiam as pessoas é genjutsu, logo, poderia funcionar no KAKUSU, mas e nas máscaras?

E fogo que é uma pergunta que nunca vai ser respondida, Eu lembro que já existiu um tópico assim quando foi perguntado por que a Ino não pegou uma das mascaras pra ajudar em alguma coisa durante a luta.

É bom deixar claro, se o gen pegar nas mascaras, a Kurenai tem grandes chances de vencer, visto que seus Genjutsus podem afetar mais de um alvo ao mesmo tempo, se não, aconteceria assim:

Kurenai mata o Kakusu, ele faz uma das mascaras voltar pra ele e revive, quem sabe ela mata ele de novo, ele percebe que não dá pra competir com ela sendo ele mesmo, então ele espera as mascaras acabarem com ela, uma ora ou outra ela vai ter que sair do solo, se não, ninguém ganha e ninguém perde. aí ela morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos