Petrick escreveu: Eu fico me perguntando, como vocês votam a favor do Kakuzu sem ao menos ter o minimo conhecimento sobre as habilidades da Kurenai e se essas habilidades podem representar perigo a ele? É óbvio que se vocês tivessem o minimo conhecimento das habilidades dela, não diriam tanto absurdo.
@Tópico
Kurenai vence.
Ela sabe dos seus elementos e de seus corações, logo para lidar com esses ela pode se fundir ao solo. Além de poder transformar seu corpo em várias pétalas de rosas burlando os elementais.
Usando o Gengakure ela pode burlar tudo dele, já que ela ficaria invisível e impossível de ser localizada podendo se aproximar e efetuar um Hana Ninpo: Jinki.
Ela também tem Hana Shushin para escapar de seus ataques e usando isso com o Gengakure ela pode finaliza-lo. Assim como pode usar Hana Bushin para escapar de suas técnicas. Ela pode burlar os fios do Kakuzu se transformando em pétalas de flores ou ficando invisível.
Depois eu posto melhor pois estou indo a escola, até.
Respeito sua opinião, mas você está equivocado.
E não é que os demais tenham conhecimento minimo das capacidades de Kurenai, as habilidades dela são minimas, e pouco exploradas.
Nem em fillers, isso foi muito explorada. Kurenai é nível Chunin, visto que como Asuma mesma informou, ela tinha sido a pouco tempo promovida ao rank Jounin no clássico.
Era muito mais fraca que Asuma em taijutsu e muito mais fraca que Kakashi em taijutsu. Kakuzu derrotou tranquilamente Asuma e o humilhou, também se mostrou superior a Kakashi em Taijutsu.
O próprio Kakuzu derrotou por duas vezes Kakashi, e o teria matado, caso não fosse interrompido por estas mesmas duas vezes.
Absolutamente tudo de Kurenai é burlado, seus jutsus de flores são pífios se comparados aos elementais. Genjutsus de Kurenai podem ser facilmente dispersados com o Kai, visto que Kakuzu tem vários e vários anos de experiência e uma inteligência muito acima da média.
As máscaras se movimentam por vontade própria, provado isso quando Kakuzu foi eletrocutado pelo próprio Raiton da máscara. As máscaras continuavam a se mover e atacar, mesmo após a morte de Kakuzu. Logo, as máscaras são imunes a Genjutsus, visto que não possuem cérebro.
E nem é necessário o uso das máscaras aqui, Kakuzu no puro taijutsu, pegando o pescoço da Kurenai e a sufocando, como faria com Chouji e Ino, seria o suficiente.