TheUchihas escreveu: Não vejo praticamente chances nenhuma da Kurenai vencer. Kakuzu solou o kakashi '-' kakashi só nao morreu por enredo e também porq ele é um dos protagonistas sério mesmo '-', podem me julgar o quanto quiser, mais é a verdade.
Enfim Kakuzu 10/10
Tente evitar criar letras com cores assim, simplesmente ficou ilegível sua escrita.
Bento, O Bento escreveu: A galera aqui é engraçada... De um jeito chato.
Se acha o tópico ridículo, é só não comentar...
Fico besta com dois tipos de argumentos:
1º ''fulano ganha siclano e beltrano, então é lógico que ganha desse cara.''
CARA! já foi provado que em naruto, tirando o caso dos tops, acontece uma coisa tipo "pedra, papel e tesoura", onde A ganha B, que ganha C, que ganha A.
2º "É impossível pra um lixo ganhar desse monstro, eu não conheço as técnicas do lixo, mas mesmo assim, É IMPOSSÍVEL!"
Preciso dizer o quanto isso é retardado?
O que Complica pra ela é o fato de não se ter certeza de que as mascaras cairiam em genjutsus, por que o negócio das rosas que asfixiam as pessoas é genjutsu, logo, poderia funcionar no KAKUSU, mas e nas máscaras?
E fogo que é uma pergunta que nunca vai ser respondida, Eu lembro que já existiu um tópico assim quando foi perguntado por que a Ino não pegou uma das mascaras pra ajudar em alguma coisa durante a luta.
É bom deixar claro, se o gen pegar nas mascaras, a Kurenai tem grandes chances de vencer, visto que seus Genjutsus podem afetar mais de um alvo ao mesmo tempo, se não, aconteceria assim:
Kurenai mata o Kakusu, ele faz uma das mascaras voltar pra ele e revive, quem sabe ela mata ele de novo, ele percebe que não dá pra competir com ela sendo ele mesmo, então ele espera as mascaras acabarem com ela, uma ora ou outra ela vai ter que sair do solo, se não, ninguém ganha e ninguém perde. aí ela morre.
Essa não é a questão. A questão é que dá pra associar perfeitamente a força de personagem X com personagem Y. Kakashi por exemplo, possui genjutsus particularmente do mesmo nível que de Kurenai, e ainda assim nem se quer passou em sua cabeça em colocar Kakuzu em seus genjutsus, pois seriam ineficientes.
No caso, Kakashi e Asuma são MUITO mais fortes que Kurenai, logo, aquele que pode derrota-los, poderá provavelmente derrotar Kurenai.
Isso não se estende somente na teoria, como na prática também.
E sim, eu conheço TODAS as técnicas apresentadas pela Kurenai, todas as apresentadas pelo anime, as apresentadas por Games nem deve ser considerado, ao meu ver não é enquadrado como filler.
Kurenai só possui os seguintes jutsus: Magen: Jubaku Satsu, Genjutsu: Flower Petal Fuga, Cabelo Camouflage e Feijão de corda Illusion Encadernação.
Jubaku Satsu pode ser combatida com Dor.
Flower Petal, necessita colocar o alvo em um Genjutsu e só assim dar a sensação de que Kurenai pode se dispersar em petalas, o problema é: A Kurenai não pode se dispersar em pétalas na vida real, então para aqueles que são imunes a Genjutsus (Máscaras) ela simplesmente ficaria ali parada.
Cabelo Camouflage, eu vi a tecnica no Anime, e consegue ser mais lenta que o Kagerou do Zetsu, o cabelo dela cresce de forma lenta, tomando todo o seu corpo, e só após isso ela pode entrar de forma lentíssima dentro do solo. É ninjutsu, mas essa lerdeza toda para entrar no solo, ela já teria tomado um Zukkoku na lata.
Feijão de corda Illusion Encadernação, tem como sair com dor, com Kai, ou um experiente usuário de Genjutsu pode tranquilamente reverter o Genjutsu.
Nada da Kurenai faz mal ao Kakuzu, uma vez usando o Domu, ela não tem nada para feri-lo, vai usar o que? Kunais?
Não me lembro de nenhuma técnica no ANIME, em que Kurenai pode inundar o inimigo de flores para asfixia-lo.
Kurenai tem nível nem pra derrotar Hidan. Quando mais Kakuzu.