Kirito escreveu:mencou escreveu:Kirito escreveu:Achei sua postagem ofensiva @mencou.
Senju Uzumaki o velho argumento que todos usam quando não possuem argumentos,sempre a mesma baboseira.
Olha acontece que a Tsunade e Neta de um Senju e de uma Uzumaki,não tem como você vim dizer qual os genes predominantes que incorporam o corpo da Hime.
O filho de Hashirama pode ter casado com uma Random e ter tido Tsunade,temos que saber os genes recessivos.
Um bom exemplo é o Naruto que e filho de um Ninja que não vem de um Clã e de uma Uzumaki,mais no final os genes predominantes foram os do Namikaze.
Esse papo de Senju Uzumaki é uma piada porque a própria Karin que é uma Uzumaki foi incapacitada com um mero chute do Danzou.
Todo mundo aqui confunde o corpo do Hashirama com o de todos os Senjus,acham que todos os Senjus possuem a mesma vitalidade do o mesmo.
Tem uma linda frase do Hagoromo que diz que nem tudo os filhos são capazes de herdar dos pais (A frase é mais o menos isso).
Tsunade sobreviveu ficar cortada por um bom tempo isso é uma prova da vitalidade dela mais não a torna imortal,todos sabemos o que acontece quando ela fica sem Chakra, a mesma não consegue nem andar direito.
Nem todo Senju é um Hashirama,nem todo Uzumaki é um Nagato ou uma Kushina em vitalidade.
Enfim.
otimos argumentos como sempre
mas eu n vi nada de ofensivo no meu post, eu só achei q achar que a tsunade tava morta a essa altura do campeonato é loucura
tsunade pode não ter herdado nada dos uzumaki
mas dos senju ela herdou
se tu ver bem ela é uma das maiores iryo-nin do mundo, até madara confirmou dps de ver o byakugou
acha que com 70 anos ela ia se dar por vencida?
hiruzen com 75 (se não me engano) estrupou orochimaru, e como eu disse no post anterior (desculpe a forma agressiva como escrevi no ultimo post) não adianta dar argumento de que era clássico, hiruzen era hiruzen e orochimaru era orochimaru
enfim não precisa falar que eu falei baboseira também.
mas eu só acho que a gente tá fugindo um pouco do assunto do tópico, quando o propósito é descobrir como hashirama morreu.
Perdão eu ando muito sensivel.
Concordo que ela Herdou Vitalidade dos Senjus (ficar partida ao meio por um bom tempo e ainda estar viva já e um grande feito de Vitalidade),mais o que realmente eu quero citar e a longevidade dela que é comida pelo uso (seguindo a teoria do Moder Orochi,mesmo eu não concordando com ela) do Sozou Saisei e do Byakugou no Jutsu.
Não da pra supor quantos anos de vida ela perdeu no clássico e nem na guerra. Mais acredita-se que ela perdeu muitos na batalha contra Madara.
A Longevidade Uzumaki pode ter contribuido (Caso ela tenha herdado pelo menos um traço da linhagem Uzumaki) para que a mesma ainda estivesse viva mais o corpo da Senju já deveria estar desgastado por ter usado constantemente o Byakugou pra divisão de células.
Tsunade já era pra estar morta ou incapacitada seguindo a lógica que o Byakugou tem os mesmo efeitos colaterais do Sozou Saisei.
Mesmo Hiruzen na categoría de 70 possuia um corpo desgastado que o mesmo tinha isso em mente,se reparar bem o Hiruzen Edo-Tensei foi capaz de usar os 5 Elementos na guerra mais não conseguia usar no clássico.
Byakugou no Jutsu deve ter sido inventado para casos como o de Dan (a paixão dela),a mesma deve ter criado para curar feridas de uma proporção maior ou igual as que Dan sofreu na 2 Grande Guerra Ninja.
Por isso Acredita-se que o Byakugou no Jutsu não possui os efeitos colaterias do Sozou Saisei.
Enfim.
cara sinceramente
o byakugou nem o sozou saisei devem desgastar tanto assim
ao meu ver no máximo perde uns 2 anos de vida
tá certo que a tsunade era velha e talz mais pô mesmo limitada ela conseguiria lutar, o jiraya mesmo todo nerfado no clássico conseguiu lutar no mano a mano com orochimaru, ele já tinha 50 anos e ainda tava nerfado, ele não usava chakra direito
é o mesmo com a tsunade ela ainda poderia lutar mas ainda ficaria toda nerfada e talz mas ainda poderia lutar, tsunade é uma iryo-nin das melhores, talvez perdendo pra sakura atual (sem os ferimentos é claro) mas continua sendo das melhores.
enfim falar que ela tá morta é exagero no máximo ela fica meio quebrada dps dessa luta mas nada que a super sakura n consiga ajudar né