Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

+20
Gustavo K.
Sakomekieh
Breno
Alef Aburame
Passarosauro
Pedobear
Zero
MellowHype
Schiffer
pluuuuffff
Dave
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Mencou
Wick
LUCAS CRR
CJunior
Angel Of Death
Cuckiezi
Garcia
24 participantes

descriptionPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos EmptyPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

more_horiz
Gostaria de uma explicação COERENTE por parte da Staff do fórum acerca do porque eu fui retirado do grupo dos membros lendários. Para que os membros saibam, eu critiquei duramente a Staff e fui expulso dela, mesmo estando no cargo a mais de 2 anos. Simplesmente por uma crítica é justo todos os meus feitos pelo fórum sumirem como um passe de mágica?

O intuito dos membros lendários é justamente esse, preservar a imagem das pessoas que foram importantes na história do fórum, para que elas não sejam esquecidas, então mesmo que eu tenha feito críticas duras, o que eu já fiz NÃO DESAPARECEU, portanto a minha retirada do grupo foi motivada puramente por motivos pessoas do Lobão, afinal, quem foi eleito o 2º maior membro do fórum não deve ser tratado dessa maneira.

Para que fique claro, eu fui totalmente injustiçado, e fica o aviso a todos: a Staff não aceita ser criticada, portanto fiquem avisados, assim como esse tópico provavelmente será apagado, eles também incriminam claramente os membros com quem não tem afinidade ou que tem coragem para questionar, como é possível reparar olhando o perfil do Uman, um membro muito querido aqui que a maioria conhece com o maior argumentador e que foi expulso por essa corja, assim como a Paty. A história não deixa mentir, sempre os revolucionários são reprimidos.

Então, após isso, quero saber porque diabos eu fui retirado do grupo, não tem motivo nenhum, claro que vão vir falar que desrespeitei e o caralho a 4, mas isso não é motivo algum para eu ser retirado do grupo, o que só resta a opção do motivo pessoal, o que é contra as regras, um Staff não pode agir de acordo com o que sente e sim de acordo com as regras.

Abaixo, agora, deixo a insatisfação de membros antigos e também com mágoas da atual administração.

descriptionPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos EmptyRe: Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

more_horiz
Acho muita sacanagem isso que tão fazendo com você, Yan. Lembro que você foi a primeira impressão que tive de líder aqui dentro do fórum, já que você dava o recado de praticamente tudo na época quando minha atividade aqui era alta.

Creio que não houve sequer tópico interno para votação entre os membros da staff sobre esse assunto, devido ao curto período de tempo entre sua expulsão da adm, para a expulsão do grupo dos lendários. Se não houve sequer um tópico para votação entre a equipe, qual o sentido do grupo dos membros lendários? TUDO o que eles fizeram pelo fórum, é simplesmente esquecido após um desentendimento interno?

Todos que estão dentro do grupo, são membros que ou lideraram o fórum por muito tempo, vide Hidan, Leona e o próprio Yan, ou que criaram algo grande para o fórum, expandindo seus horizontes, que é o exemplo do Caco e do próprio NK que criou a bagaça toda. Nenhum deles deve ser retirado do grupo, a não ser por algo gravíssimo, como hack ou algo do tipo, o que não vem ao caso.

Enfim, acho que uma explicação aqui é o mínimo que o Garcia merece. Ele me recebeu muito bem aqui no fórum quando eu entrei. Fazendo isso com ele vocês estão desrespeitando não apenas a ele, como a mim, como aos demais membros que foram recebidos e que conviveram com ele durante esses anos quase infinitos dele aqui.

descriptionPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos EmptyRe: Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

more_horiz
Acho que seria mais correto da parte da Staff responder ao camarada ao invés de sumir com o tópico sem dar satisfação. Quem não deve não teme, então não faz mal esclarecer tudo.

more_horiz
Eu li os dois tópicos...

Yan, certamente alguém virá esclarecer algo com você, sobre essa sua retirada dos lendários, uma hora virá. Eu não vou falar nada porque não sei de nada sobre isso, não sou eu quem decido etc. Keep Calm.

PLEASE, não excluam o tópico sem motivo, gente, deixe que ao menos as coisas fiquem esclarecidas.

more_horiz
Valeu CJ,
Eu queria comentar também, não é de hoje que a equipe vem apagando tópico de reclamações, e não é só de membros mais conhecidos como eu, Garcia e a galera toda, tem muitos tópicos de membros que não ten nada haver com a turma nossa de antigos que também reclama, e simplesmente apagam o tópico ou movem eles para a lixeira, eu acho isso totalmente um absurdo, uma falta de respeito com o membro, que não deve não teme², adoraria ver a equipe comentando as reclamações e falando que vai fazer as mudanças pedidas, isso aqui ta pior que o governo do Brasil, to até com medo de comentar, vai que eu sou banido ou coisa do tipo, ou mandam um assassino aqui em casa, daqui a pouco isso vira ditadura e a gente tem que ouvir tudo caladinho sem poder palpitar em nada, que já está acontecendo pelo visto.

more_horiz
Lucas.

Em todas as equipes de controle, de comando etc, seja de coisas simples como o fórum à Política de estado, sempre vai haver divergências, problemas internos e externos.

Eu sei, você é amigo antigo do Yan, mas por favor deixa que as coisas se esclareçam, alguém que poderá responder ao Yan, virá aqui e irá falar sobre o assunto principal mencionado. 

Não querendo oprimir ninguém, mas muitas vezes é melhor nos mantermos quietos, se o que temos para falar não vai ajudar em nada no momento, as vezes tais palavras por menores que sejam, podem magoar alguém, como por exemplo, citar que toda a Staff é opressora e é ditadora, você mesmo sabe que não é.

Sei que como amigo, você está indignado com a situação que foi posta para com o antigo administrador Garcia(Yan). Mas vamos deixar ele e quem pode explicar, falarem sobre a saída(ou expulsão no caso) dele do grupo dos membros Lendários.

:zeca3:

Última edição por Cjunior em Seg 20 Out - 0:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o "a" do emote do zeca...)

more_horiz
Relaxa CJ
O pessoal sabe de quem eu estou falando e sabem que não é da equipe, eu não estou tão indignado com a saída do Yan, mas eu vi que muitos outros membros tentam falar e simplesmente somem com o tópico, só queria aproveitar a deixa pra falar esse pequeno caso que está acontecendo. Espero que esclareçam esse caso e o caso das reclamações sumindo.

more_horiz
Oh well.

Garcia, o motivo de você ter sido retirado dos membros lendários, foi para evitar o seu banimento do fórum mediante as regras.

Ninguém sumiu com os seus feitos, seu currículo continua em pé, por exemplo. Os membros lendários são o grupo de honra do fórum, que possuem acesso a todas as áreas, e palavra em todas as discussões.

O Sr. foi expulso da staff, não por fazer "críticas" a EQUIPE, e sim por hostilizar seus companheiros lá dentro. Em situações passadas, você humilhou moderadores, expulsou eles por vontade própria, dentre outras esculhembações com pessoas que trabalham pelo fórum. Dessa vez, você efetuou 3 ou 4 suspensões no fórum SEM REGISTRAR, algo que causou uma confusão interna, sobrando até mesmo para os gamers.

Quando a equipe criticou quem havia feito isso, o Sr. fez um grande post, dizendo que o fórum estava caindo e a culpa era da gente passando a mão na cabeça dos membros, ameaçou sair da equipe, e foi extremamente grosso e hostil com todos lá, falando como se todos fizessem menos que você, e não ao contrário. O significado de Staff, é equipe. Não é um "grupo", é uma equipe. Sempre lembrando que a crítica era sobre o não registro e não sobre as punições. Aquilo foi feito de forma totalmente desastrada e despreparada.

Tudo o que eu esperava de você era um post se redimindo, no entanto, você fez um post tentando humilhar a todos, colocando a culpa de todo mundo, causando um clima ruim lá dentro, e ainda pisando no nurari, que é um moderador tradicional deste fórum, alguém imparcial e que sempre fez as coisas com muita seriedade. Garcia, você não tem o direito de fazer isso, independente de ser membro lendário ou não. Da penultima vez que você fez coisas do tipo, você foi avisado por mim. Você não levou a sério, e fez de novo. Então você foi ADVERTIDO anteriormente, não tem nada a se reclamar quanto a sua expulsão da Staff, e agora dos membros lendários.

Os motivos de você estar fora dos membros lendários, é porque você está fora deles para evitar ser BANIDO PERMANENTEMENTE. Você começou a tumultuar o fórum, dizendo que ia causar uma "revolução" (uma revolução em um fórum de Naruto, porque foi expulso da staff de maneira CORRETA). Como se não fosse o suficiente, antes de ser expulso da administração, ficou no chatbox postando print's de Sub-Moderadores, hostilizando eles, falando mal, humilhando seus companheiros de equipe pra se sentir um pouco melhor. Como você quer acesso a todas as áreas do fórum, e estar incluído em um grupo de HONRA, com uma postura igual a essa?

Se a gente for contar todas as suas faltas ultimamente, nessa "louca" que você deu, você perde no mínimo 210 pontos. 30 por ações prejudiciais, 90 por ações visando derrubar o fórum, e 90 por cada print da staff (Sub-Mod's fazem parte da staff) que você colocou no chatbox.

Se você se considera revolucionário, eu presumo que preza pela justiça e igualdade. Porque você com um mínimo 210 pontos de infrações ultimamente, não deveria ser punido ?

Você, normalmente, sendo um membro como qualquer outro, estaria banido permanentemente do fórum (duas vezes). Mas como você foi aprovado para membro lendário (indicado POR MIM, inclusive), por BOM SENSO, gratidão e respeito (que tanto você procura) pelas suas últimas ações, eu te poupei do ban permanente, mesmo suas infrações equivalendo a dois banimentos permanentes, e apenas expulsei você dos membros lendários, ele foi seu "anjo da guarda". Pois impune pelas suas ações, você não sairá.

É muito fácil fazer um monte de besteira, e na hora que é punido, vir "chorando" dizendo que é porque criticou a staff, e se fazendo de coitado. Garcia, em momento nenhum suas punições foram marcadas com justificativa de ter "criticado a staff", e sim seus outros inúmeros outros atos irresponsáveis, e incondizentes com a tua posição neste fórum, que tu tinha até então.

Qual é, Garcia, meu tempo é curto, me poupe desses teatros em público.

Então você foi expulso tanto pela sua postura, quanto para salvar do(s) seu(s) ban(s) pelas suas últimas infrações. Você deveria estar agradecido a staff, e não indignado. Ainda mais se considerando "revolucionário" agora, prezando pela igualdade e justiça, supostamente, lutar por uma ação desigual diante de você (te deixar impune), seria no mínimo hipócrita. Então se ponha no seu lugar de revolucionário, e entenda que você não tem nada a reclamar, não sem se contradizer. Se era uma explicação que você queria em público, está aí, conseguiu. Espero que esteja feliz.

No mais, boa sorte com sua revolução, e tenha uma boa noite.

Atenciosamente,

Administrador Lobão

Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão, disse tudo, esse garcia quer ser um ADM bom, mas já chingou os membros novos de lixo no chatbox, e eu me ofendi bastante pelo fato de eu ainda ser novo no forum.

Enfim, acho que muito Sub-Mod ou Mod (Iriw, Orochi, DaviFerreira e outros que respeito bastante no fórum) merecia mais o cargo de membro lendário e ADM do que o garcia.

enfim punimento justo é punimento justo, como o lobão disse É muito fácil fazer um monte de besteira, e na hora que é punido, vir "chorando" dizendo que é porque criticou a staff

Enfim, aprenda com os erros e seja feliz.

more_horiz
Já que tiraram o Yan dos membros lendários, eu posso entrar? :fera:

more_horiz
Vou comentar aqui antes que fechem o tópico ou simplesmente "sumam" com ele, assim como ocorreu no dia que eu e vários outros membros saíram da equipe.

Yan é prova viva (e ativa) do que acontece no fórum. Talvez este comentário venha a ser apagado, e eu não me importo realmente. Minha contribuição para o Fórum e meu tempo por aqui já se esvaíram. Agora, cuido da minha vida pessoal e profissional.

Já que você gosta de fazer discursinho, vou me dar este luxo também, pelo menos uma vez aqui dentro. Encarem como apenas mais um dos vários desabafos, entretanto.

Ao invés do que o Lobão diz, eu não subi de forma "suja". Eu nunca precisei pisar em ninguém, nem puxar o tapete de ninguém, muito menos plantar "provas" falsas ou aproveitar de poderes administrativos para mudar a senha de usuários da própria Staff, como o Lobão fez com o Vini a algum tempo atrás.

Eu não vou ficar criando delongas por aqui, porque na verdade ninguém se importa. As pessoas que se importavam, saíram todas. E saíram justamente porque panela de pressão por melhor que seja, quando passa do limite, estoura. A saída em massa, de vários nomes da Staff e outros que frequentavam bastante este lugar e compartilhavam suas experiencias e alegrias conosco, evidencia bem isso.

É realmente uma pena que, como disseram por ai, "essa panelinha conseguiu derrubar todos os seus opositores dentro da Staff".

Lobão, uma mensagem direta pra ti: Obrigado. Obrigado por me manter vivo na história do fórum, através dos seus lamentos e ímpetos de raiva (ou frustração?). Sei que mesmo longe, continuarei sendo citado aqui e acolá, e isso você não tirará de mim nunca.
Sei que você ficou chateado comigo neste ultimo semestre porque eu cansei de tentar apaziguar as coisas na Staff e por levar à público suas falcatruas, mas não se preocupe. Eu não vou fazer mais nada para "interferir" no andamento do fórum.

Mesmo porquê, não existe mais "andamento", pro fórum. O seu maior castigo será ver afundar aquilo que você esteve tão desesperadamente focado em conseguir a 3 anos e meio, sem poder fazer NADA para impedir.

Este desgosto você levará por toda a eternidade, caro rapaz que um dia já chamei de amigo.

Continuo dizendo até hoje quando me perguntam: Não consigo sentir raiva, aversão ou ódio de você. Só dó. E um pouco de tristeza, porque ver este potencial sendo jogado no lixo e sendo consumido pela própria arrogância e desespero em conseguir atenção, realmente me deixava para baixo épocas atrás, ao passo que eu descobria mais e mais de suas falcatruas aqui dentro.

Hoje não, não mais. Hoje eu me sinto livre desse peso que era tentar mediar as forças opostas que lutavam por causas diferentes dentro da gerência do fórum.

Não precisa responder esta mensagem, Ok? Principalmente se for para tentar diminuir o que você nega, mas que precisou um dia: minhas ações e conselhos aqui dentro, as quais tantas e tantas vezes você mesmo recorreu.

Se quiser responder e repetir a mesma ladainha de sempre, tudo bem. Só te digo que, nos "becos" do fórum, todos riem de você por não ser verdadeiro consigo mesmo, tentando diminuir o que é de direito dos outros.

Aos demais membros do Fórum, Até outro momento. Agora, passo o trabalho de mudar aquilo que vocês prezam, para a próxima geração...

Cordialmente, Uman.

Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos Jgmrte

more_horiz
Olha , a contradição neste tópico é gigantesca.

Não vou dar minha opinião como ADM , mas sim como membro mais antigo aqui deste tópico , completo 5 anos , mais que o Uman , Yan , Lobão e outros.

A Staff sempre foi panela , eu mesmo indiquei ótimos membros para a Staff porque tinham afinidade com eles , como a Patricia (Uchiha Psy) a quem conheci pessoalmente e por isso ela foi uma ADM horrivel? (Galera que defende ela e me acusa) Eu indiquei amigos que se propunham a ajudar o forum  como LéoMessi (um exemplo mais recente) ou o Sasuro (Luan) , dizer que é de hoje que existe uma panela é uma hipocrisia sem tamanho .

Qualquer pessoa que entre na Staff , de certo modo foi apadrinhada por alguém , Yan dizia que a Hr e o Nobody eram seus "filhos" e ambos foram Staffers , Lobão e seus alunos , Irmãos Bahia e os incontáveis membros que eram do "dojo" , não pensem que a Staff escolhe somente por meritocracia e que os Staffers ficam lendo seus comentários (brilhantes muitas vezes) para poder dizer que vocês são aptos ou não entrar na Staff.

Esse processo de indicação por si só já cria uma panelinha e uma servidão , imaginem eu que indiquei tantos membros que trabalhavam comigo ou trabalharam em alguma área , Kamui (Desenhistas) , Angel (Fics) e outros , se cria naturalmente uma parceria , isso é politica , e no nosso fórum existe.

Lobão tem milhões de defeitos , mas quando o forum precisa de ajuda o cara esta lá , vide exemplo de quando os membros tiveram poderes moderativos e ele ajudou a Staff (junto com o ADM Breno e outros membros) a controlar a situação , mas como eu disse , tudo é politica , não é atoa que ele esta na ADM Geral , muitos dos que estão lá já foram ajudados por ele (lembro do ADM Leonardo que saiu e voltou ao cargo sem nem passar por processo seletivo) ou eu que voltei a Moderação de mesma forma , além é claro que os inumeros projetos que participei com o Lobão (desde a reformulação do jvs até simples reuniões de skype) te fazem criar uma parceria , assim como uma empresa .

O problema dele particular com uma serie de membros tem dois lados , o lado dele e o dos outros caras , os dois lados estão errados , o Yan já teve inumeros problemas com banimentos injustos como o caso Ninjalx e o Lobão já teve problemas com o Mathh por homofobia (Sato e eu o criticamos e ele foi rebaixado na época) , nenhum dos dois é santo , muito menos eu .

Mas agora eu te pergunto , o forúm esta melhor do que antes ? Olha a quantidade de eventos que temos .... somente na Area de Games , Fics , Designer , Desenhsitas tiveram uns 2 projetos neste semestre (aprovei alguns apesar de ser criticado como um user que não faz nada ) depois de tantos anos eu digo que o FOrum ficou otimo porem ainda tem muito a render , existe um tópico de preparação para a Etapa que o forum vai entrar pós Naruto , então não achem que é só zuera , cada membro que entrou aqui na Staff apesar do apadrinhamento fez algo bom , que tornou o forum melhor basta ver as primeias edições do Death Note Game e do Jutsus Versus e as finais , para se comparar o quanto que o forum evoluiu .

Mas para finalizar , este é um forum feito por pessoas para outras pessoas , sempre existirão embates de ego e poder , porém existem aqueles que colocam isso de lado e outros que não , temos que pensar muito antes de sair dizendo o que li aqui de ambos lados , pois cada membro aqui foi fundamental a sua maneira.

more_horiz
Querendo ou não, eu sou um dos membros de honra do fórum, isso é algo inegável, Lobão. Então se essa é a função dos lendários, eu deveria estar nele, não é mesmo? Não é necessário que eu poste nos relatórios nem algo do tipo, pode tirar isso do grupo, já disse que não tenho mais nenhum interesse em coisas do tipo, não mais.

Curioso você falar de minhas atitudes passadas de expulsar moderadores, sendo que fiz isso uma única vez com a Cella (e a mesma admitiu nos relatórios que não estava preparada para o cargo), porém obviamente você não tem ou finge não ter conhecimento disso, e o senhor também fez inúmeras coisas assim, como expulsar o próprio Nobody e agora, a mim.

E você não está em posição de me julgar pelas minhas ações do passado, porque como já te disse, somos IGUAIS, ambos fizemos, em nossos auges, o que achamos ser necessário para o bem do fórum, isso não tem como negar.

Não estou "chorando", até porque reconheço que minhas ações foram de certo modo exageradas, podia ter guardado para mim ao invés de jogar tudo para o alto.

Agora... eu achei que você tinha um pouco de bom senso para perceber que esse negócio de revolução é algo utópico, não passa de algo que jamais vai acontecer. Primeiro porque você sabe que eu sou no mínimo coerente para perceber que o poder absoluto está no cargo de Administrador Geral, não há nada que um membro comum possa fazer para mudar isso, claro que pode ter os hacks e afins, mas eu não uso nada disso, e nem se usasse tentaria algo do tipo.

Por isso, pode ir descontando esses pontos que você está tentando me tirar, claramente o seu único argumento para minha saída... o máximo que fiz foi conversar com os membros antigos sobre a situação do fórum, então todos devem perder pontos também. Ou mesmo o Dave, que concordou totalmente comigo, que suas atitudes foram erradas, deve ser retirado dos Lendários tbm, o que acha?

Curioso também, foi após eu citar o perfil do Uman, todas as reduções dele sumiram, que incrível! hahahahah

Eu admito que errei sim, como já fiz acima, porém isso não tira de forma alguma o meu direito a ingressar nesse grupo. E o tópico foi público porque o fórum tem essa área justamente para isso, então eu não fiz nada demais ao criar esse tópico, sou um membro e quero uma explicação.

No mais, o post do Uman resumiu bem o que eu sinto, só por discordar daquele que eu considerei amigo, e que precisou de conselhos, o cara que sonha em mudar o mundo, o Pedro Thiago, já fui simplesmente jogado fora como se não tivesse relevância alguma. Isso não é coitadismo, é o que de fato aconteceu. E como pode ver, não estou sozinho nessa, vários concordam comigo.

Então peço que me coloque no grupo novamente, ao menos isso, porque, sem deixar nossas emoções (orgulho) nos afetarem, você sabe, TODOS SABEM, que eu tenho que estar nesse grupo. :zeca:

more_horiz
A sinceridade e a sensatez de alguns aqui no tópico são passíveis de admiração. De verdade.

Mas é claro, não são todos. LUCAS CRR, já que você postou aqui, eu queria te fazer uma pergunta: Se não é de hoje que a equipe apaga tópicos e/ou some com eles, é de quando então? Porque não faz muito tempo que você deixou de fazer parte da Staff, e não há registros de reclamações suas á respeito desses supostos sumiços. Então eu queria saber se você consentia com esses sumiços na época que era Administrador, ou se os tais sumiços começaram coincidentemente depois que você saiu.

Lembrando que quando eu digo registros, são registros oficiais. Pois minha intenção é simplesmente distinguir aqueles que reclamam e não fazem nada para mudar, só o fazendo (reclamar, no caso) quando saem, daqueles que apesar de ver as coisas erradas e acompanha-las, estão frequentemente criticando-as.

Estou postando em resposta ao Lucas, mas não irei opinar no caso do Garcia ainda. Creio não ter problemas nisso, já que o Garcia abriu o tópico para outros membros que queiram reclamar, então estou respondendo ao Lucas.

Quem não deve não teme.

more_horiz
Meu comentário é direcionado ao Lobão. Olha, acho que nunca falei com você diretamente, mas antes tarde do que nunca. Para deixar claro a todos, não tenho problemas com ninguém do fórum, mas também não sou político ou puxa saco, tanto que odeio esse tipo de comportamento.

Sem enrolações, já não é a primeira vez que esse tipo de problema acontece: uma cambada vaza da Staff por dizer que o Lobão fez x, y e z, ou são tirados do grupo e ficam indignados. Se tudo isso aconteceu como dizem, não posso falar com certeza, mas acho que podemos tirar uma boa lição de toda essa zona.

Lobão, você gosta bastante do fórum, certo? Quer o melhor ambiente possível por aqui, tenho certeza. Sendo assim, escute o Angel aqui com muito carinho: esse seu cargo de Administrador Geral é um problema para você e para os outros. É uma função vitalícia, absoluta e desnecessária, que faz com que exista a POSSIBILIDADE de você fazer o que bem entender. Percebe? Ninguém no fórum pode questionar as suas decisões com segurança, considerando que, na teoria, o seu cargo está acima de tudo e é central. Se for do seu desejo, você pode muito bem tirar todos da Staff sem nem pensar muito e criar uma com outros membros, já que ninguém está acima do seu cargo. Sei que você vai dizer que nunca faria algo assim, mas o problema é que você pode.

Quando uma liderança é eterna, a visão de como as coisas devem ser feitas é sempre a mesma, ou melhor, muda muito pouco com o passar do tempo. O que acontece em seguida? Muda-se o exterior e o interior continua a mesma coisa, sem renovação.

Por mais que abram votações e tudo seja decidido na base da maioria, a simples existência de um cargo vitalício como o seu já faz com que muita gente pense nessas besteiras de revolução num fórum (!!!!!!), que a Staff é a sua panela, que você é um ditador, etc. Então, se realmente for do seu desejo que as coisas melhorem, talvez seja interessante você pensar na ideia de abdicar dessa posição e ficar como administrador apenas. Penso que seria o melhor a ser feito para evitar essas acusações frequentes de tirania e ditadura no fórum. Seu trabalho e rendimento também não mudariam nada, tenho certeza

Enfim, como eu já disse meses atrás, a Staff tem problemas de hierarquia e distribuição de funções, o que acaba se refletindo em vários aspectos. Essa minha opinião sobre o cargo do Lobão nem é tão grave quanto as outras sobre as funções e tal. Mas ok, nem vou repetir o que eu já disse lá em maio. :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos