Dave escreveu: E SIM, disse que você tem a senha do Dave e CONFIRMO isso novamente. Devo trazer aqui o print que demonstra você usando o Painel Administrativo para mudar as informações da conta do Vini e checar suas MP's?
Mas ein? õ_o
Sim, Dave, é isso mesmo. O Uman saiu falando por aí, que aquela prova do Clan Wars, onde eu te convidei pra narrar (já que era o criador do DNG), foi tudo uma "armação" nossa pra beneficiar meu clã, que você me deu sua senha (já que se eu tivesse mudado, ficaria no painel, e o Uman poderia muito bem conseguir um print pra mostrar assim como tem do Vini).
E não se surpreenda, porque as invenções e mentiras para motivarem as pessoas a saírem da staff e do fórum, foram muitas.
Aliás, querem saber o pré-requisito pra se juntar ao "grupo revolucionário" do Uman e Paty? Sair da staff.Aí depois de saber disso tudo, eu tenho que ler aqui que desfalcar a equipe de um fórum não visa que ele caia, ou pelo menos seja bem "danificado". Que esse não era o propósito deles.
E vale lembrar, que eu mudei a senha do Vini, simplesmente porque ele estava junto com uma panela visando armar desestabilizar o fórum, pelo skype. Vale lembrar também, que eu disse isso ao mesmo, e disse a equipe inteira na reunião da Staff que teve.
Então não tenho nenhum problema com isso. E se as circunstâncias pedirem algo assim pra defender o fórum de outra sacanagem como aquela, eu faço de novo.
@ Uman
Esse tópico já está no fim, então não espere outra resposta minha. Bem como o Dave, não to com paciência pra isso agora, e existem coisas mais importantes pra cuidar no fórum.
Você disse que eu cito líder em 4 a cada 3 frases. Eu te digo que não. No meu post, em que o assunto em pauta era a própria posição de "líder", eu citei a palavra "líder" 14 vezes. Eis elas abaixo:
As 14 vezes :
A primeira, pra dizer que o tópico questiona a existência de um líder, e não foi apagado, provando que as coisas não somem pra proteger ninguém.
A segunda, pra dizer que a maior utilidade de um líder, é dar uma palavra final nas discussões da equipe.
A terceira, dizendo que eu jamais vou falar que estou com razão só porque sou líder.
A quarta, dizendo que a staff necessita da posição de líder.
A quinta, dizendo que antigamente haviam inúmeros conflitos, e não havia um líder pra dar equilíbrio
A sexta, que não tinha um líder para parar a guerra nos relatórios, das pessoas matando uma a outra.
A sétima, foi que depois que a posição de líder voltou a equipe, os números de registros cresceram 10 vezes.
A oitava, que na posição de "líder", meu trabalho também é evitar que as tradicionais picuinhas por desautorização na equipe, voltem a staff.
A nona, décima, décima primeira, décima segunda e décima terceira, comentei que o Adm. Geral, na nova organização, age como líder da guarda interna (o que divide seu poder, já que a guarda interna age nos conflitos entre os grupos, que podem decidir sem ela). Assim deixando o lado bom de existir uma liderança tirar 100% do seu proveito para o fórum, que é mais resolver conflitos internos, evitando que a staff pare por causa de brigas bobas.
E a décima quarta, foi um "Eu acredito que isso basta para responder os levantamentos quanto a um líder na staff.".
Coloquei todas em um spoiler, pra evitar a poluição do post. Agora, vamos notar algumas coisas interessantes? Aqui vai:
- Em nenhuma das 14 vezes a palavra foi citada pra me impor sobre ninguém.
- 13 das 14 vezes que a palavra foi citada, foi na resposta ao quote do Dave que levantava a questão da existência de um líder na equipe fazer bem, ou não.
- Depois que eu terminei meu posicionamento diante do levantamento do Dave sobre o posto de Adm. Geral, a palavra não voltou a ser citada no post;
- Foi um post de 178 linhas. 12,7 frases para cada "líder".
- Se tirarmos a parte que respondia a pauta de "existir líder na staff é bom?" levantada pelo Dave, existem 150 frases para cada "líder".
Então, Uman, vou apenas dizer que você está enganado. Pra não dizer que você está querendo influenciar as pessoas de maneira suja. Afinal, prometemos fazer uma discussão sadia, e discussões sadias não tem espaço pra esse tipo de artifício. Então espero que use a sua inteligência, que eu não tenho dúvidas que você tem aí dentro, e reconheça que, as coisas não são bem assim.
Voltando ao assunto, foi um tanto intrigante ver você falando sobre "falsa despedida". Mas eu acho que eu não criaria uma herança de 5 grandes novidades para a equipe, sem estar saindo de verdade. É absurdo você achar que alguém formula 5 grandes lançamentos na staff, pra fazer uma "pegadinha".
Uman, já notou que você fala daquela situação dos tópicos, com certo orgulho? Você não esquece aquilo. Como se fosse "eu já contrariei o Lobs, sou foda!!!". Eu só te digo que, eu aceitei a situação, e dei o braço a torcer pra evitar um conflito ali. Como agora, por exemplo. Quando clamaram por uma reavaliação, eu dei o braço a torcer e abri uma votação na staff para volta dele aos ML, que tá acontecendo até agora.
Eu sugiro que você observe um pouco dessas coisas, e aprenda que apenas os mais tolos são cabeça fechada o suficiente pra não considerar estarem errados...
Então, sim, eu não gosto de burocracia, e admito que sou um cara bem prático. E as vezes, como eu tenho a palavra final, vejo discussões sobre determinado assunto, apenas como um atraso. E outras vezes, eu vejo uma real necessidade, como tirar o Garcia dos ML com ele dando a louca, e tomando uma postura
que todos inclusive o mesmo reconheceram que foi erradíssima.
Postura semelhante a sua a tempo atrás, só que a sua foi 10x mais grave e atrasou o fórum. E na boa, você pode negar e maquiar o quanto quiser o que você fez em conjunto com a Paty, com desculpas do tipo "cansei de esconder sujeira, blablabla falcatrua, blablabla ganhei o jogo da vida invés do playstation". Já se foi o tempo que eu dava atenção a esse tipo de coisa.
Quem sabe mais do que você deseja sou eu, Uman... E sei desde o começo... Mas eu, como membro banido uma vez, sei a sensação verdadeira de ser humilhado. Portanto, não gosto de ver ninguém passando por qualquer humilhação, mesmo você merecendo por tudo o que fez. No entanto, você não me deixa escolha...
O que seria péssimo era se alguém contasse para todo mundo que o preço de vocês voltarem era entregar a senha da u1 para Paty ou pra você (idealistas da panela que segundo você se importava com o NS), e quando viram que o grande dano que causaram na saúde do fórum e da staff, não renderam a vocês o poder que tanto queriam e buscavam incontrolavelmente, não importa o meio, cogitaram recorrer a coisas como criar um novo fórum com o mesmo tema, e convencer os membros a deixarem o NS, assim desertando o fórum, ou levar todos para a project. Tal coisa que até onde eu sei, foram ridículas a ponto de vocês esconderem de pessoas do próprio grupo "revolucionário" de vocês. No fim... tudo se resumia a poder...
Grupo tal, que terminou em intrigas, um entre o outro, e perdeu sua essência aos poucos, assim como a Staff estava perdendo com a presença de vocês lá. Vocês sequer tiveram respeito consigo mesmos no "grupo revolucionário"... E quer saber de uma coisa? Eu sempre soube que isso ia acontecer...
Aonde eu quero chegar?
Existem sim conflitos de ideia na nova staff, existem sim discussões lá, e SIM, isso integra o espírito de equipe. E não, minha equipe não é composta de "puxa-sacos", aliás, qualquer um que não se renda a postura ridícula de ser agressivo e pisar em seu companheiro de equipe, vocês chamam de "puxa-saco".
A diferença, é que as pessoas lá sabem questionar e discutir igual uma equipe de verdade. Você, Paty, questionavam as coisas, e apresentavam outras opções? Sim. Mas quem aqui criticou isso? Existe muito bem maneiras de fazer isso sem pisar nos outros. E a Paty mesmo admitia não se importar em humilhar, ou fazer os outros se sentirem mal com o que ela dizia. Essa mesma ideologia levou a Cella ao hospital, em tempos passados. E você Uman, já entrava acusando os outros. Isso tudo pra que? Pra passar a impressão de deus da razão. Não existem deuses da razão em uma equipe de verdade, sinto te informar.
E eram protegidos pelo fato de estarem criticando. Ou seja, estavam sempre certos, mesmo metendo o pau nos outros, e as vezes até mesmo perseguindo. E qualquer atitude contra isso, era porque vocês estavam criticando, e críticas "não sabiam ser ouvidas", e não sei o que. Quer dizer, as pessoas eram obrigadas a ouvir os outros esculachando ela, mesmo fazendo um trabalho espontâneo e voluntário pelo fórum. Uman, depois que vocês saíram,
isso acabou.
O próprio Garcia, foi criticado pela nova Staff, como não existe mais críticas e conflito de ideias lá? Como não existem mais opções? Inúmeras propostas são apresentadas, mais do que antes, afinal, a equipe passa mais tempo trabalhando pelo fórum do que esculachando os outros para aparecer.
A única diferença, é que agora existe respeito, e a Staff é um lugar agradável de se trabalhar. Acha que eu estou mentindo, ou tem qualquer dúvida?
Pergunte ao Orochi, oras, ele já esteve nas duas staff's. E ele se surpreendeu com a tranquilidade da equipe atual. Isso faz todo trabalho fluir melhor. Consequentemente, Uman, a equipe agora tem mais potencial, e mais produtividade.
No mundinho que vocês criaram, as pessoas eram obrigadas a concordar e a abaixar a cabeça para o ideal de vocês, senão eram rotuladas de "puxa-saco do Lobs" e perseguidas. E no fim de tudo... tudo se resumia a poder...
Vocês pediram votos para o Vini, combinaram de votar nele, para apoiar o plano de vocês que secretamente visava conseguir poder, existem pessoas da sua panela que me contaram isso tudo, Uman, pois elas são olhos abertos, e perceberam a podridão daquilo. No fim de tudo... as coisas se resumiam a poder...
Lembra do Sasuke? O Kaio? Sim, ele realmente tinha uma consideração pela Paty. Ele gostava dele, e considerava ela uma amiga. Ele não sabia que ela fazia papel de boa moça com os membros, pra conquistar a simpatia necessária pra esse tipo de golpe no fórum. Ou você pensa que eu não sei disso também?
E uma das reclamações de vocês, era o fato de eu ter decidido a favor do Kaio, na votação que 100% dos membros da staff votaram, porque um dos membros mudou de voto na hora de confirmar. Aí pra supostamente "combater" isso, vocês fazem uma panela que usam de pedir votos e armar tudo pra promover quem lhe convém? Dá vontade de vomitar... Assim como ela esculachar o Kaio sem a menor piedade em público, Kaio é um garoto que sempre foi gentil e respeitoso com a Paty, sempre teve uma simpatia com ela, sempre TRATOU ELA BEM, e foi totalmente pisoteado por ela.
Porque? Porque não apoiou o "propósito" dela. Daí, se consegue começar a entender o tamanho da sede pelo poder.
Você diz que aquilo tudo foi algo situacional, que não era algo premeditado. Mas por "coincidência", vocês fizeram de tudo para a área de Apresentações virar também uma área de "Despedidas" pela primeira vez na história do fórum, dias antes do grupo de vocês se revelar para tentar dar o golpe no fórum. E adivinha aonde agiram? Na área de apresentações "e despedidas". E não fale como se eu não soubesse que a ordem era "aproveitar a próxima brecha do Lobs para usar como pretexto para saída de todos". Bem, agora todos sabem.
Mas não é só isso, Uman, eu ainda não acabei. Vale lembrar que vocês manipularam as pessoas, usando as coisas mais sujas possíveis. Dentre elas acusações mentirosas, e se fazer de amigo, além de ser estranhamente gentil demais por MP, e ter uma boa vontade nunca vista antes em decidir a favor da pessoa. E bem, como foi o caso do próprio Zaraki CN na época de membro, as pessoas que contrariavam o ideal de vocês, eram repreendidas, não importa o meio. E não foi diferente, ele se posicionou a favor do LUCAS CRR (que não é nenhum santo) publicamente dando apenas sua opinião, e a Paty foi repreender ele por MP em tom agressivo. Aí eu me pergunto, cadê a Administradora gentil com os membros, aquela que distribuía flores? Eu sei que muita gente tinha simpatia por ela, e sinceramente achei triste toda essa situação. Mas é a verdade, não tem muito o que eu possa fazer. E as vezes a verdade dói.
Ela, bem como você, tem qualidades sim. E ambos tiveram um lado bom, sim, sua importância para o fórum. Mas o lado ruim subiu a cabeça de vocês e levou a fazer coisas sinceramente, imperdoáveis. Nenhum membro banido danificou tanto o fórum quanto vocês, nessa tentativa de golpe. Fora que mesmo que tudo que vocês inventaram fosse verdade, ainda assim o que vocês fizeram teria sido mais sujo ainda. E eu ainda havia poupado as pessoas de saberem isso um pouco mais profundamente, porque sinceramente, a postura de vocês me deu vergonha, e dá até hoje.
Inclusive, você reclama de eu "guardar mágoas" de você. Bem, você não só tentou se fazer de amigo pra me manipular, dizendo coisas como "Não se defenda, Lobs..." (pra posteriormente jogar mentiras a vontade pra manipular os outros), achando que eu não estava vendo nada. E eu apenas me fiz de bobo, fingindo que estava caindo nessa sujeira. Apenas observei. Você estava tão preso no seu mundo, que não percebeu que eu é que estava um passo a sua frente. Mas observar tudo o que você falou, me fez notar uma covardia imensa... "Não se defenda"... Fora que eu tenho sérias suspeitas, sobre você mandar seu amigo phisikys vir tentar me manipular também...
Isso tudo, me fez notar muitas coisas sobre a sua pessoa. Além das mentiras que você inventou, mesmo tendo Administradores dentro do seu grupo favorável ao golpe, que poderiam printar simplesmente qualquer parte do fórum para usar como prova, seja no painel ou em áreas. E o que mais dói o coração, é ver gente achando que vocês mesmo """"""podendo""""", não postaram os prints por compaixão, ou porque não quiseram. Sendo que na época a regra de vazar prints da staff nem existia.
E pra fechar com chave de ouro, o fato de vocês tentarem (e conseguirem determinadas situações) manipular pessoas do próprio grupo revolucionário, pra fazer o que convinha a vocês, omitir coisas ao próprio grupo, etc., te deixaram no último degrau do meu conceito.
Ainda guardo comigo, as coisas boas que passamos juntos. As discussões sobre o JVS, as zoeiras na Blackbird e em todos os outros lugares, nossa amizade era realmente agradável, quando existia de verdade, lá antes de você afundar a esse golpe. Mas você jogou isso fora e pisou em cima, assim como vai fazer com qualquer outra quando um interesse seu estiver em jogo.
Então sim, Uman, eu te acho falso, e não só isso, eu te desprezo. O porque você já sabe. E honestamente, não acho que você tenha o direito de vir aqui reclamar disso, depois de tudo que foi capaz de fazer, por um propósito deplorável e que contrariam toda ideia que as pessoas tem de fazer o NS progredir. Mas já que você se orgulha disso tudo, só posso lamentar, e desejar boa sorte tentando fazer as pessoas apoiarem seu propósito, postura, e conduta, que agora sim, estão na mesa.
Eu tenho um objetivo, uma meta, Uman. E o tal é ver o NS, que é um fórum que me ajudou, sobrevivendo a era pós-Naruto e se consolidando, dessa vez, sem data pra acabar. Potencial e condições, agora sim, nós temos. E sabe porque eu aguentei toda pressão que seu golpe impôs sobre mim? Porque não são pessoas como você, que vão fazer a mim e minha equipe desistirem.
Você viveu uma mentira, o tempo todo que achou que estava me enganando... O tempo todo que achou que suas covardias iam te dar seu tão falado Playstation... O tempo todo que achou que estava um passo a frente. Você foi traiçoeiro comigo, com a staff, com o fórum e até mesmo com as pessoas que te apoiaram...
Então da próxima vez que você for falar para os membros darem continuidade a tua conduta, postura e tuas atitudes, você vai lembrar que agora as pessoas sabem quais foram. Pois tua mentira acaba de morrer aqui, nas minhas mãos.
Isso é tudo que tenho a declarar, e é provavelmente a última vez que dirijo a minha palavra a sua pessoa, Uman.
No mais, o desejo uma boa noite.
Cordialmente,
Administrador Lobão
@ TopicFoi feita uma votação dentro da Staff, e o resultado da mesma decidiu a favor do Garcia. Garcia, você está oficialmente reintegrado aos membros lendários, meus parabéns. Seu apelo e o apelo dos membros foram ouvidos e apurados, e admito que também votei a favor da sua volta.
No entanto, algumas atitudes e postura não devem sair impunes, e lhe digo para não estranhar caso em breve receba a notícia de uma nova punição. Mas ao mesmo tempo, digo que você passou por muita coisa, estresse, se retratou, e isso pode ter bastado. Portanto, esteja pronto para qualquer uma das duas opções.
Aviso também, que está nas especificações dos Membros Lendários, que caso um integrante do grupo faça coisas erradas, ainda mais se valendo dos benefícios honorários dados pela participação no grupo, ele pode ser retirado. Então, nós realmente esperamos que você não volte a fazer aquele tipo de coisa, pois pode representar sua saída permanente do grupo. Temos carinho por você e pelos seus feitos no fórum, todos nós, porém, alguns casos se fazem necessárias medidas drásticas. Assim como nós ouvimos seu clamor por sua volta aos ML e uma reconsideração, peço que ouça nosso clamor por não tornar as medidas drásticas necessárias novamente.
Atenciosamente,
Equipe do Fórum Naruto Shippuuden________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)