Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

+20
Gustavo K.
Sakomekieh
Breno
Alef Aburame
Passarosauro
Pedobear
Zero
MellowHype
Schiffer
pluuuuffff
Dave
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Mencou
Wick
LUCAS CRR
CJunior
Angel Of Death
Cuckiezi
Garcia
24 participantes

descriptionPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos - Página 4 EmptyRe: Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

more_horiz
Vou comentar também, apesar de saber pouco sobre o que ocorreu.

Pelo que me contaram (não sei se é verdade) essa confusão virou uma bola de neve após as suspensões feitas na 'confusão' que teve recentemente, inclusive eu estava entre as pessoas então acho que posso comentar com segurança. Foi me passado que a decisão havia sido feita através de uma maioria dentro da staff, cheguei a discutir isso com os mais próximos de mim que isso foi feito sem preparamento nem aviso prévio, não houve nem uma análise para saber ou justificar as punições aplicadas, fiquei bem surpresa com o ocorrido.

Não vou negar que fiquei alterada, desejei ter feito/dito muito mais do que fiz porque cheguei a levar a suspensão e nem disse nada demais, tampouco ofendi ninguém lá. Até comentei com alguns staffers de que eu não havia quebrado nenhuma regra, e que eu não estava de acordo com o que estava acontecendo. E ainda não estou, mesmo depois de tudo.

A staff não chegou a dar esclarecimentos mais aprofundados do caso, acho que foi para evitar que a confusão se generalizasse. Eu até entendi, mas acho que todos os suspensos mereciam pelo menos uma satisfação do que foi feito. Eu fiquei tão revoltada que cogitei sair do fórum pra sempre, pois eu achei que tinha a livre ação de ir a um tópico onde picuinhas e alfinetadas surgiam como água e NADA era feito para intervir esse tipo de coisa até que os afetados resolveram responder, e de repente tudo isso aconteceu praticamente do nada.

Não é a primeira vez que isso acontece, acredito também que não será a última. A staff precisa tomar uma medida pra acabar de vez com essas intrigas entre os membros, pois quem mais sofre com isso é quem não está envolvido.

Eu já tentei apartar a situação várias vezes, aproximações e nada funcionou. Então isso está fora do alcance de qualquer um dos lados.

Vocês precisam enxergar também que isso já passou faz tempo de uma briga entre personagens, é uma coisa pessoal e muito séria. As ofensas que são feitas falam isso por si, principalmente as perseguições sem nenhum motivo.

Concordo que esse cargo de ML nem deveria existir, se os membros são ex-staffers eles não tem mais direito algum de moderar o fórum a menos que voltem a ser ativos. Então pra mim a expulsão do Garcia do grupo foi justa caso ele tenha aplicado mesmo essas suspensões do modo que foi feito. Tenho certeza que ele já contribuiu muito pro fórum, mas essa época já passou. O que importa é quem continua contribuindo, quem vive de passado é museu.

Achei as sugestões do Hatake muito interessantes, seria muito bom caso fossem aceitas.

Bom, isso é o que eu tenho a dizer. Por enquanto.

descriptionPorque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos - Página 4 EmptyRe: Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos

more_horiz
Achei as sugestões do Hatake muito interessantes, seria muito bom caso fossem aceitas. [2]

Não vou entrar em detalhes por dois motivos:
  • Provas from hell;
  • Preguicinha.

Mas achei a ideia super interessante e deveria ser ao menos avaliada, na minha opinião. Embora também me pareça ser difícil arranjar pessoas que sejam "sensatas" o suficiente pra isso, mas aí é outra história. :P

more_horiz
Nyah, a decisão foi tomada unilateralmente, mas mantida em consenso. Não houve quem se opôs em manter a punição de vocês. Você deve concluir que temos o poder de desbanir alguém, suspender a suspensão. E se não o fizemos logo em seguida, quer dizer que concordamos com isso.

E entenda que os Staffers são como parafusos em uma máquina. Se um Staffer acaba não segurando bem algo uma vez, não significa que a Staff inteira esteja quebrada. É verdade que algum Staffer poderia ter atuado antes, e acredite, debatemos na Staff por causa desse erro. 

Daltro, na minha opinião, essa sua sugestão seria trocar seis por meia dúzia, em outras palavras, não teria eficácia alguma.

Para não estender, vou explicar de forma mais direta: Quem vota num amigo por pessoalidades, não vota por que é legal estar na Staff, vota porque está beneficiando o amigo, simples assim. Significa que uma vez que Sub Moderadores votem em alguém, a votação também pode estar sujeita à pessoalidades.

Isso continua com os supervisores, que poderiam votar em quem é "mais chegado", para ver este no grupo que controla o Fórum.

Resumindo: Se o Modelo atual esteve sujeito à pessoalidades, este outro modelo também poderá estar. E este "poderá" tem o mesmo peso que as ações dos membros imparciais que lutam, obviamente, pela imparcialidade dentro da Staff, tentando muda-la. Ou seja, é como eu disse, trocaria seis por meia dúzia.

Isso é claro, falando do sistema em si. Se for contar as variáveis, há ainda: 

• Os membros que possuem uma "estrutura mental" para avaliar corretamente a entrada de outros na equipe, normalmente são aqueles que tem o necessário para entrar na Staff. Ou seja, ele é necessário. E como membros tão qualificados não caem do céu, não podemos nos dar ao luxo de dividir ainda mais os número que caem aqui.

• Estamos em um tempo que exige atenção. Com o fim do mangá, nós teremos que nos virar pra gerar mais atração aos membros. O que significa que qualquer grande mudança, já que algo do calibre exige (e muito) tempo de adaptação, é um luxo que não podemos nos dar também.

• Além do próprio trabalho de se mudar algo, sabendo que trocará seis por meia dúzia.

Claro que, esta é a minha opinião. Se achar por bem de fazer uma sugestão formal na área, esteja á vontade, a opinião dos demais membros da equipe podem ser diferentes da minha.

Última edição por Orochi em 22/10/2014, 09:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olá pessoal!

Eu, particularmente, gostaria de saber a opinião dos demais Membros Lendários. Até o momento só o Dave se pronunciou! Onde estão Hidan e o Itachi Uchiha que não se pronunciam? Alguém deveria avisá-los do ocorrido.

Eu, particularmente, também gostaria de saber a opinião dos outros Administradores à respeito desse assunto. Até agora só o WB, Lobão, Breno e Pedobear se pronunciaram. Onde estão os Administradores Dante, Saeker e Bruno que até agora não se pronunciaram? Eu sei que o Dante é um ser humano bem discreto, mas tenho a curiosidade de conhecer sua opinião à respeito do assunto, pois eu o considero um membro acima de quaisquer suspeitas.

Já que o Naruto-kun já concluiu a graduação de Direito, então deve está com mais tempo livre para nos fazer uma visita e emitir uma opinião. O Naruto-kun deveria dar uma pausa em seus estudos para Concursos Públicos e dar uma passadinha aqui. Alguém avisa pra ele!

Antes que alguém tente ou ouse me censurar, quero que saibam que tenho o pleno direito de conhecer a opinião dos MLs e ADMs, pois sou um membro deste fórum.

Uma abraço e fiquem na paz!

more_horiz
Bom dia

O que dizer desses acontecidos ?

Os caras da STAFF vão resolver isso, não será eu nem a criança mimada que quer o xbox one com kinect nem ninguem.
Deixa os caras resolverem isso internamente, e ponto final !

phisikys #13 escreveu:
Já que o Naruto-kun já concluiu a graduação de Direito, então deve está com mais tempo livre para nos fazer uma visita e emitir uma opinião. O Naruto-kun deveria dar uma pausa em seus estudos para Concursos Públicos e dar uma passadinha aqui. Alguém avisa pra ele!

Caraca Jorgin, como assim cara ?, falar pro NK dar uma pausa nos estudos ?, cara aqui é um forum, a vida real é muito mais importante
assim como para os outros ADM's, Eles são ocupados com suas vidas pessoais, não tem como vc pedir para que venham aqui, que eles venham de vontade propia

Vendo assim do modo que a vossa alteza diz, parece que vc é alguma pessoa importante ou com poder, Talvez você seja filho da Dilma ou parente do Lula só pode :diogo:

Você vem aqui neste topico pagar de bom moço quando na verdade você assim como o Cezar só querem causar no forum, e isso é um fato!
Ou você tá se esquecendo e tem memória curta, tu fez um fake com o nick de Griffith e tumutuou com seus desafetos e os demais users que vc não gosta
Ai vem com uma desculpa esfarrapada que era uma pessoa que morava na sua casa :fem:

Vem aqui com um discurso sobre politica :zeca:

Cara deixe de ser chato, a STAFF vai resolver isso, e não a sua turminha do Caos !

O Cezar quer um Xbox One com Kinect, e vc ?, quer o que ?
Creio que vc queria ser adotado pela Dilma só pode

Relaxa cara que eu vou escrever os seus desejos aqui pro papai noel junto com os do Cezar
Vai que rola ! :doge:

Cara aqui é um forum e não a vida Real

more_horiz
Antes de mais nada, prazer phisikys. Apesar de andar muito ausente, já soube bastante sobre você, e devo dizer, coisas nada boas, mas de qqr forma, prazer.

do menor ao mais importante, vamos lá...

mellowhype, se for para comentar coisas sem utilidade, conteudo e somente para por lenha na fogueira, nem apareça aqui nesse tipo de tópico...

Mesma coisa a membros que entraram a 1-3 meses vir falar que o Garcia não merece tal cargo ou posição. Amigo, se divirta, participe, mas não se meta em algo tão profundo.

Ler isso me deu nojo e decepção de saber que temm brasileiros pensam tal coisa.
Quem estuda pra concurso sabe o quão focado precisa estar, e trocar isso pra brincar de forum, sim, brincar, pois isso aqui não é nada se comparado com os problemas da realidade.
Com tanta sinceridade, talvez até passe um tom ofensivo. mas vá trabalhar, estudar, beijar(entre outras coisas), evoluir seu lado profissional, pessoal para evitar dizer esse tipo de coisa.

Agora focando no que deve ser focado.

Conheço muito o Garcia, aliás, foi o primeiro staff com quem tive um contato mais próximo quando entrei.
Acho sim que ele errou, e feio, tentando fazer revolução, dizendo que não se pode parar o que começou, entrando no chat pra tumultuar, provocar, criando tópicos, incentivando membros a sairem. isso é MUITO GRAVE!

Acho que a punição foi cabivel sim, apesar dele ser meu amigo. Se uma pessoa perde o controle após avisos, PROVIDÊNCIAS devem ser tomadas. Lobão não teve escolha.
Eu faria a mesma coisa, com muita tristeza, mas seria o único jeito

porém,

Garcia, apesar de ter seus defeitos e ter errado feio, merece de volta aquilo pelo que fez por onde. e merece muito.
Traria-o de volta tanto aos Membros lendários quanto a administração (me julguem), mas ele tem q estar na ADM.

por que? Nosso próprio ADM geral, Lobão, sim, lobão, que quem conhece, apesar de nossas brigas, algumas bem chatas está entre os amigos mais próximos que tenho no forum, talvez o mais.
O proprio lobao quando entrou no forum fez muitas coisas erradas, de nível parecido. Mas teve a oportunidade, lembro bem na época, fui um dos poucos que fico do lado dele e deu a oportunidade...e não me arrependo nem um pouco... e olha só, hoje talvez seja o membro que mais ajuda o forum. ajuda MUITO mais do que eu, sem sombra de dúvidas.

Sobre ego, etc. São coisas que devem ser avaliadas para dentro de nós mesmo. Existe sim um ego exagerado em certos momentos, e a idade realmente atrapalha. Mas é algo que vem melhorando pouco a pouco. E Lobs é o tipo de pessoa que aprende com os erros.

Agora, espero que Garcia aprenda com esse erro dele e volte a ser aquele membro sereno, sério e de qualidade que é. Não pensaria duas vezes em coloca-lo na administraçao novamente e membro lendário.

Deixem as diferenças de lado, se divirtam. Se não se aturam aqui, imaginem na vida real. DEIXEM DE SER INSUPORTÁVEIS!

Olhem para seus próprios buracos amigos.

Cada qual tem suas qualidades. Assim como meu também amigo Umanis uman cezar césar que vem tumultando em muito. Espero que pare de "tentar" acordar os outros como diz, isso não ajuda, e sim só prejudica. você não é Juiz. Na vida real espero que seja caso queira, mas aqui não da certo, então não tente treinar por favor. Sua tentativa pode até ser positiva apesar de eu não achar. Mas como não sou ngm pra julgar, peço que pare. e continue a fazer postagens de qualidade que eu sei que você faz, pois é uma pessoa inteligente.

Brigas existem, eu mesmo já discuti com uman, lobs, breno, entre muitos outros, mas temos que tentar diminuir isso e ver onde pode ser melhorado.

e por último, e talvez mais importante, algo que foi dito por outra pessoa (orochimaru)

"A partir do momento que um cara começa a se preocupar demais com a conduta alheia e esquece que o seu objetivo deveria ser se divertir, ele não deveria estar mais aqui. Essa é a verdade."

Se isso fosse realiado os problemas acabariam por completo no forum.

Pessoas que ficam "indignadas", "incomodadas", "querem fazer revolução", "entram no chat só pra cutucar alguém", "entram em discussões só para por lenha na fogueira de um modo discreto" façam um pequeno favor...CRESCAM!

Vivam a vida de forma melhor, sim, até intensamente como sempre digo. e parem de se preocupar com o dos outros. Cuidem de si mesmos, se vocês não conseguem fazer isso, quanto mais dos outros vcs consegirão.

Bom, é isso, estou na correria, digitei correndo, desculpem erros de portugues, mas tenho muita certeza do que estou dizendo.

Bom, pra quebrar o gelo desse clima.

Toma ai minha assinatura phikiys.

Com muito amor, Saeker ;*

"A vida é bela, portanto, vida intensamente" - By Saeker - 2013.

more_horiz
Eu sempre reclamei dos sumiços dos ttópicos Orochi... tanto que eu criei tópicos de avaliações e reclamações para que isso não viesse mais a acontecer. Fui ausente em um tempo? Fui, tinha coisa melhores a se fazer e eu não queria sair por que sabia que uma hora eu ia voltar como nesse tempo que eu venho presente aqui no fórum e podendo tocar meus projetos em frente... Não acho errado quererem a minha saída da staff por ausência. Mas acho errado falar que teve que sair pra poder ter a votação... isso foi a mais.

E Senhor Playstation, não preciso ficar fazendo propaganda dad coisas que eu faço pra tentar demonstrar atividade... que ta ai já nesses ultimos dois meses vem vendo as coisas que eu faço... e seja um homem de palavra, ou melhor um garoto, honre a sua palavra e caia fora do forum...

more_horiz
@ Uman

Uman, esse tipo de discussão não vai levar isso aqui a lugar algum. Nós dois sabemos o que aconteceu, toda tentativa de manipulação que houve em cima disso. Mas antes de tudo, obrigado pelo elogio ao post, me surpreende bastante ouvir isso de você.

Se você não quer a derrubada do fórum, isso é de fato aliviador, mas, foi essa a impressão que você me passou no seu primeiro post.

Além disso, reveja também os seus conceitos. Dá pra ver que toda vez que você ouve qualquer coisa parecida com "líder", você "se dói" todo. E não to falando isso pra te provocar não, é que eu não encontrei nenhuma outra expressão que melhor coubesse.

Eu realmente sou o líder da staff, então, qual é o problema de dizer que "como líder da staff, tenho a obrigação disso, disso e daquilo"?

As discussões mais quentes sobre assuntos polêmicos, não andavam sendo postas em pauta de verdade, então qual é o problema de dizer que eu aceito a proposta do Dave de uma discussão adulta ?

É fácil quotar as coisas (ou até mesmo olhar pra elas) sem olhar o contexto. Se você ver "negro" e "macaco" na mesma frase, e não olhar o contexto, vai automaticamente pensar: Racista. Bem como ver "Judeu" e "Holocausto": Nazista. As vezes que falei "líder da staff" aqui, não foi pra contar vantagem, e não chegou nem perto disso. Algumas vezes foi pra dizer obrigações minhas que justificam certos traços, e outras pra provar que eu tinha o necessário pra efetuar uma retirada de um ML, sem contrariar nem desrespeitar o sistema atual da staff. E você negritou justamente as partes que eu considero menos relevantes, já que a especificação dos "ML", e o fato dele ter sido indicado por mim, são os mais relevantes naquela situação.

Então falar "líder", EM UM ASSUNTO SOBRE A LIDERANÇA ("assumindo uma posição de líder, meu dever é...") não é ego, nem contar vantagem, é nada menos e nada mais que a verdade, lol. Não tem porque se chatear com isso, muito menos vir me chatear :fem:

Mas por exemplo, tratando de um ponto mais interessante, se era realmente algo tão "inofensivo" e limpinho porque você usou de mentiras, em seus ataques a mim naquela época? Vocês tinham acesso tudo da staff pra provar o que diziam...

E porque pediram votos em cima de X membro, pra eleger ele dentro da Staff, só porque ele apoiava o grupo de vocês (panela)?

Ainda que tivesse acontecendo algo sujo, seria sujeira por causa de indignação com "sujeira"?

Você chegou a inventar uma mentira sobre o próprio Dave, dizendo que eu tinha a senha dele pra organizar a prova do Clan Wars e nos beneficiar... isso foi uma mentira, já que não tinha nenhuma evidência, muito menos provas. Se realmente existia, não postaram por compaixão a mim? Conta outra.

E Uman, eu tenho um ex-membro da "panela" na minha equipe atual, e ele sabe a diferença que a ausência que aquele tom agressivo que a Paty usava, você chegou a usar (mas você reconhecia o erro, ela não, a gente sabe disso), e que o Yan usou agora, fazem na staff. Ele notou por exemplo, que agora é muito mais confortável estar na staff, devido a existir um espírito de equipe lá. Ele notou que, agora está melhor do que estava, quando vocês (não encare isso como uma generalização, mas meh, 'vocês' é a melhor palavra) ficavam fazendo aquela guerra. Então, meu brother, não era bem eu que causava os problemas não, até porque em certas situações (como o não registro que o Yan fez), a Staff expressa indignação. Porém faz isso com respeito, e esse respeito é o diferencial. Se fosse a staff antes da reforma, eu simplesmente não teria moral pra repreender o Yan, porque diversos membros da equipe iam responder ele com o mesmo ataque, fora que teriam feito a mesma coisa pouco tempo antes :zeca:

Eventuais conflitos de ideia, indignações, é algo que SEMPRE houve na staff. Espírito de equipe, não.

Não estou te atacando nem nada do tipo, apenas dando um toque, porque você parece preso ao extremos nas suas convicções... em uma situação em que quase todos aqui já deram o braço a torcer. E eu lembro do Uman como alguém que apesar de ter defeitos e qualidades, como qualquer ser humano, era mente aberta com as coisas.

Acho bastante interessante que você esteja se abrindo à discussões sadias. Mais uma vez, ponto pra você.

Vamos por partes. No meu primeiro post, eu deixei claro que se tratava de um desabafo. Eu vou repetir: antigamente era interessante e agradável entrar aqui. Hoje, só entro pra resolver algumas paradas pendentes, e para visitar certos tópicos que me são ainda, atraentes.

Abrindo um parêntese e aproveitando o embalo: Aos dodoizinhos de plantão, lembro que comentei a minha ausência QUASE total do fórum. Não disse que NUNCA MAIS iria por os dedos aqui. Então, vão cuidar da vida de vocês, porque só falar que existe vida lá fora e ficar me enchendo o saco com esse papinho de "você entrou aqui!" ou "você voltou aqui!!" já ta ficando meu feio pra vocês.

voltando à sua resposta, lobs.

Não me importo que a cada 3 frases, 4 tenham a palavra líder. Líder é só uma designação, um cargo, uma situação ilusória que não me preocupa nem um pouco. Na sua falsa despedida para chamar a atenção à um ano e meio atrás, eu te disse que apesar dos seus defeitos, você é um bom líder quando quer, e quando respeita os outros individualmente e como equipe.

Eu também não falo isso pra te alfinetar não, porque isso eu já te digo faz MUITO tempo e você sabe. Vou repetir o que disse naquela ocasião que eu saí abrindo os tópicos que você fechou no Jtvs e apagando seus posts nas lutas: Seu maior defeito é PASSAR POR CIMA das outras pessoas, SEM consultá-las.

É o que eu e o Agustin (ADM White Beard pra quem não sabe) estávamos discutindo. Você tem poder pra fazer o que quiser, e todos sabem disso. Porém, O fórum enquanto construído sob um modelo hierarquico todo estruturado, LIMITA o que você PODE ou NÃO PODE fazer. É como se fosse uma barreira invisível que você apesar de não ver, é sentida pelos outros do grupo.

Vou repetir: Se você toma uma atitude que seja, sem consultar a opinião da equipe, não há porquê existir uma equipe.

Entretanto, me dói os olhos ver que em todas as frases você usa de artifícios para se impor sobre qualquer um que seja, falando que VOCÊ fez isso e aquilo, que VOCÊ é o ADM Geral, que VOCÊ tem direito de fazer o que quiser, que VOCÊ não deve satisfação à ninguém, que VOCÊ é de extrema importancia pro fórum, que "VOCÊ uniu a staff, sendo que hoje não existem mais conflitos" (Isso eu coloquei entre aspas porque chega a ser ridículo não tratar como brincadeira, afinal, a maioria das pessoas da Staff hoje são seus puxa-sacos que lambem o chão que você pisa só pra ver se conseguem uma corzinha diferente no nick) e coisas do tipo.

Você mesmo não consegue perceber a palavrinha que você mais usa em suas falas: ->EU<-.

Uma coisa alguém que não me recordo exatamente (não lembro se foi o Oro ou o Angel, ou o Vini, enfim) disse um certo tempo atrás, e eu vou repetir aqui pois é essencialmente o caso da Staff atualmente:

"Quando não há discordância entre opiniões dos indivíduos de um mesmo grupo, é porque algo de errado, têm..."

(a frase original é de um pensador que não me lembro o nome)

A frase não é exatamente esta, mas descreve certinho o que acontece na staff hoje. Se não há confronto de opiniões, é porque todos estão simplesmente deixando de dar suas opiniões ou por conveniência (descreve certinho a Staff atual) ou por medo (acontecia no passado).

Se você acha que a equipe está saudável quando ninguém mais discute com ninguém, quando todos concordam e ninguém mais questiona ninguém, sinto te informar que você está se iludindo.

Numa equipe, saúde é sinônimo de discussão, porém, DISCUSSÕES SAUDÁVEIS, onde todos falam e todos são escutados.

Não sei se tu lembra, mas antes da bomba "explodir", Eu, a Paty, o Plluuuufff, o Oro, o Angel... sempre dávamos uma perspectiva diferente sobre determinada situação. Existia a discussão, mas ninguém aumentava o tom com ninguém. Você sabe muito bem que apesar do jeito esquentado da Paty, ela SEMPRE procurou ouvir todos. Só quando as opiniões eram MUITO divergentes que as coisas esquentavam, e mesmo assim a paz se reestabelecia logo após a discussão.

As coisas pioraram após você tentar forçar (e conseguir) a entrada do Sasuke nos Sub-Moderadores, mesmo tendo vários e vários protestos contra a entrada dele - não por falta de competência, mas por maturidade - e você se lembra muito bem disso.

Então, abre o olho Lobs. A equipe anterior estava te alertando sobre a queda do fórum, e eu mesmo enchi o saco de todo mundo pra agilizar a divisão do mapa de atribuições (que por ventura, ATÉ HOJE ESTÁ PARADA NO TEMPO), além de ter trazido na ultima reunião daquela época alguns pontos lecais pra mudarmos sutilmente o foco do Fórum, mas também você nem deu ouvidos.

Na minha primeira mensagem, eu disse que "o forum vai cair e você vai conviver pelo resto da vida com este peso na consciência" me remetendo à esta questão. Eu te pergunto: sua Staff atual dá a você algum plano de ação que leve em conta TODOS os pontos do fórum para evitar que ele caia de vez com o término de naruto? (lembre-se que ele termina daqui um mês)

Enfim, não quero que você me venha detalhar aqui o que acontece lá dentro, nos relatórios. Não sei e não quero saber. MAS, em respeito e consideração com este lugar, me sinto movido à lembrar destes pontos pra você. Se bem que, com o relato do Yan, a coisa não está tão boa assim como você quer pintar pra todo mundo.

Moving On:

Os temas polêmicos e questões quentes SEMPRE foram inciadas - ou por mim, ou pela Paty, ou pelo Oro, ou pelo Pluufff, ou por outros da Staff - só que sempre foram barradas, esquecidas, ou esfriadas por você (Note que estou trazendo geralmente 4 ou 5 nomes, porque eram os mais recorrentes à dar opiniões diferentes sobre os assuntos).

Então, falando novamente... Eu não me refiro à palavra LÍDER, mas sim, à sua referência sobre "você", utilizando um tom incisivo e impositivo SEMPRE, de forma consciente ou subjetiva.

Eu usei mentiras? Eu não. Várias pessoas discordam de você, só que nem todo mundo teve coragem pra se posicionar e pior: PRA FALAR ISSO ABERTAMENTE.

Se formos falar em MENTIRAS, eu posso enumerar em várias mãos aqui as suas artimanhas para "mudar os fatos" das situações aqui dentro.

Acho que os poucos prints que eu já postei aqui demonstram bem isso. Curioso, é que você cria uma "lei" que proíbe acusações sem provas, mas PUNE quando as provas são postadas :ana:

Enfim. Eu não vou ficar mais acusando ninguém, isso é inútil. As pessoas em sua maioria, só tem medo de jogar isso na sua cara. Eu não tenho porquê ter medo ou medir minhas palavras, já que nem tenho mais vínculo direto com esse lugar.

E por favor, não me venha falar de panela nem de "pedir votos" pra eleger alguém. Sasuke só entrou na Staff por pura manipulação e ardilagem sua, assim como foi na prova do Clã Wars, onde você - mais uma vez aproveitando-se dos poderes da conta 00 - criou um enunciado FALSO apenas para ganhar votos, e RETIROU o poder de todos os administradores dos outros clãs para remover o link que dava curtidas DIRETAMENTE pro tópico dos pilares.

ALIÁS, A PRÓPRIA PROVA foi feita (assim como o grupo dos Membros Lendários) para TE beneficiar. Você acha que ninguém saca, mas ninguém é besta. Vir com aquele papinho mole de que "você não estava conseguindo remover" os 200 likes do seu perfil que foram ganhos de graça com a prova, não cola. Vir com este papinho de que "os Membros Lendários são para prestigiar as pessoas que já foram de suma importância para o fórum" também não cola, porque se este fosse seu ideal, o grupo não teria acesso à Staff do fórum. Isso foi puramente uma "jogada" sua para continuar tendo "influencia" na Staff, mesmo que viesse a "perder" o cargo de ADM Geral.

E SIM, disse que você tem a senha do Dave e CONFIRMO isso novamente. Devo trazer aqui o print que demonstra você usando o Painel Administrativo para mudar as informações da conta do Vini e checar suas MP's?

Então, com os outros que ainda estão aqui isso pode até colar, mas vamos com calma brother. Você não vinha pedir conselhos pra mim atoa, não é mesmo?

E brother, eu sei o que o Oro te falou. Eu sei de mais coisas do que você gostaria... É por isso que você tanto me odeia e me chamou de "babaca falso" no ASK, lembra? Só que não se preocupe, porque eu não tenho nada a ver com essa ideia de "derrubar" o fórum. NINGUÉM das pessoas que não concordam com as suas atitudes faz parte desta ideia.

E pra finalizar, só digo novamente que hoje, o objetivo da equipe é auto-promoção e tentar recuperar a "ideia" de staff justa e que é imparcial.

Não existem conflitos porque os que tem opinião contrária se calam diante das situações, e os outros, bom, são só os outros. Seres que estão desprovidos de opinião própria, sangue-sugas declarados e sem escrúpulos.

Só que, ainda que sangue-sugas não causem o desconforto que a DOR proporciona, elas causam mais mal do que uma mordida dolorosa, porque a DOR indica que algo está errado, e mais importante, mostra O LOCAL que está sofrendo com isso.

Se hoje você não sente DOR ao lidar com os problemas do fórum, Ao agir quando e como te dá na telha, e sem ter que PENSAR em como e quando agir, senhor, você está em apuros.

Pense bem neste exemplo. Os seus "amiguinhos" que sugam o sangue do fórum através de cargos e benefícios de Status que você consciente ou inconscientemente alastrou aqui dentro, ainda vão te obrigar a tomar uma atitude que eles mesmos não vão gostar, porque são improdutivos DEMAIS para ocupar um cargo dentro da equipe mantenedora do fórum.

Termino só quotando a ultima parte do post:

Eventuais conflitos de ideia, indignações, é algo que SEMPRE houve na staff. Espírito de equipe, não.

Não estou te atacando nem nada do tipo, apenas dando um toque, porque você parece preso ao extremos nas suas convicções... em uma situação em que quase todos aqui já deram o braço a torcer. E eu lembro do Uman como alguém que apesar de ter defeitos e qualidades, como qualquer ser humano, era mente aberta com as coisas.

Espírito de Equipe é EXATAMENTE conflito de ideias, indignação, confronto de argumentos e coisas do tipo. PORÉM, é tudo isso, com respeito, com abertura, e com confiança por parte do Líder: TUDO o que você NÃO tem.

E antes que venham com o mimimi de que eu estou querendo me "aparecer" com este post, se toquem. Se eu quisesse aparecer aqui dentro, eu teria aceitado entrar na Moderação, e muito provavelmente hoje estaria na Administração, devido o tempo que já faz das chances me foram concedidas.

E, honrando o que você disse, eu sou sim uma pessoa bastante aberta à mudanças. Tanto, que não vou mais ficar postando coisas que mostram as atitudes de vocês no passado, porque isso acabava só alimentando a desordem - algo que eu reconheço - e não dando resultado positivo algum.

Os sensatos e experientes sabem, calados ou não, dos fatos do passado. E eu só digo isso tudo como um toque final à você, e como uma contribuição derradeira à esta discussão, que não vou mais me preocupar em acompanhar.

Passar bem, você e o Fórum.

Cordialmente, Uman.

PS: Sakomekieh, eu sei como é dificil pra você aceitar que ninguém dá a mínima pra você, e que sua presença aqui no fórum seja praticamente invisivel aqui dentro. Mas não desanima não, quem sabe com 5 anos de Fórum e 16 mil mensagens, você finalmente consiga. :okai:

(a musiquinha do final da minha assinatura é pra você, fofs)

more_horiz
E SIM, disse que você tem a senha do Dave e CONFIRMO isso novamente. Devo trazer aqui o print que demonstra você usando o Painel Administrativo para mudar as informações da conta do Vini e checar suas MP's?

Mas ein? õ_o

more_horiz
Playstation escreveu:
PS: Sakomekieh, eu sei como é dificil pra você aceitar que ninguém dá a mínima pra você, e que sua presença aqui no fórum seja praticamente invisivel aqui dentro. Mas não desanima não, quem sabe com 5 anos de Fórum e 16 mil mensagens, você finalmente consiga.

Nossa, a demonstração de uma vida jogada fora em um fórum, mas calma, eu sei que você gosta daqui por que é famosinho e tudo mais... bem mais do que na vida real e tudo mais huahuahuahuahuahau

Cara... me desculpa Uman, tu é um cara inteligente mas poderia ter usado um argumento muito melhor, isso só demonstra como tu virou um virjão from heu Hsushsjsjshsushsushsushhahahshshshhshshs

more_horiz
@ Uman ...

Voce me citou no seu texto.

Mas vamos contextualizar.... a Conta Maestra do Fórum é a 00 , que foi a conta do Fundador , Naruto Kun para os chegados , ela é acima das outras por 2 razões , a primeira ela tem acesso total a todas as contas e a todas as areas (seja no forum ou no painel de controle) , a segunda razão é que ela não pode ser editada , alterada ou modificada por qualquer pessoa se não o dono da mesma.

Em outras palavras é o dono do forum , sim , o dono ....  a conta em minha opinião não deveria pertencer a ninguém , deveria ser um bot ou uma maquina , mas como isso não é possivel e como ela é a conta que lidera os Administradores então devemos escolher alguém.

Olhem bem que Submoderadores , Moderadores , Designers , Desenhistas , Gamers e Ficters (Até mesmo nos RPGs) existe um lider , que designa certas funções e estrutura a equipe , darei o exemplo de como isso se emprega na real.

Eu sou Lider dos Desenhistas e dos Ficters , como tal tenho o poder de vetar ou aprovar projetos em ambas areas (a equipe pode vetar tb , mas a palavra final muitas vezes é do lider) , posso promover membros que julgue competentes ao cargo para ajudas eventuais (Ex: Sasuro entrou nos Ficters sem ser Ficter , ele ajudou em troca em varios projetos como Reformulação da Area e Continue a Estória ) esse tipo de atitude inicialmente despótica pode ser de bem maior para o Forum , neste caso para a Area.

Hoje em dia a Fan Fic area conta com 2 Eventos (1 Recrutamento com dois finalistas com textos muito bem escritos e o Festival de Dia das Bruxas progamado para dia 31 de Outubro , qual já tenho 2 textos enviados) , 6 Fics ativas no mês e 7 Topicos ativos de comentários ou inscrições. 

A Reformulação do Guia do Ficter esta lenta , mas podem ver que já tem introdução e varios tópicos disponiveis feitos pela equipe . Além da limpeza na area.

Para aqueles que não gostam da minha gestão no local , o proprio Dave elogiou no chat dizendo que as fics estão mais ativas que na época dele e Maito (antigo Lider) me elogiou quando assumi o cargo , eu sei que o trabalho esta só no começo ... mas estamos avançando , isso significa que melhoramos .

O que eu quis dizer com isso tudo é que as vezes medidas e a existência de um Lider pode ser de bom uso .

O Cargo de ADM Geral é exatamente como o meu de Lider dos Ficters (:fem: sqn) , porém abrange uma area mil vezes maior , sendo a gerencia do forum como um todo , por isso que o Lider deve ocupar com certos requisitos .

Lobão tem um otimo dominio dos codes (eu mesmo , dante , Saeker , acho que não temos e nem o Leona ) , Breno e Bruno tem um cado , Lobão apesar de seu temperamento como Lider da Staff jamais se meteu na Fan Area (sou Lider de 2 terços dela) dando pitacos sobre a equipe , removendo usuarios da mesma , somente uma vez teve um caso envolvendo o CRR mas já foi resolvido e a intenção do Lobs foi até boa. Os que conhecem o Lobs sabem que ele apoia os projetos e se envolve ( qualidade que eu mais aprecio no meu colega de Staff) e vive presente no Forum , todos os dias o Lobs entra (praticamente) , conversa no chat , tem milhares de alunos (prova de que ajuda os novatos em troca de favores sexuais , zoa) .

Eu até poderia sugerir que o Cargo de ADM Geral fosse temporário , uma troca de 6 em 6 meses , mas realmente eu não confio em todos os ADMs para que cuidem da Conta Dona do Forum , isto porque a pessoa pode assumir e retirar todos os adms da staff , monopolizando assim o forum , a conta tbm nao pode ter uma senha conhecida por tantos por razoes de segurança , por outro lado Lobão apesar de tudo sempre ajudou o forum , merece e esta demonstrando continuar a ser o Adm Geral (Ele poderia mudar a senha e o email da conta 00 , tirar todos os ADMs como disse e ai seria literalmente o ADM , mas se ele não fez isso com a conta em sua mão durante meses merece meu voto de confiança)

Dentro da Staff atual o único com capacidade de assumir o cargo , sem ser o Lobão , é o Administrador Itachi Uchiha , mas quem conhecem o Leona sabem que ele não fica no fórum e sua opinião apesar de boa é pouco presente , por isso , eu acredito que o Lobão seja a melhor escolha para o cargo .

Vale lembrar que as medidas as vezes "despoticas" tem uma razão e podem ser ótimas , assim como o exemplo demonstrado nas Fics / Desenhistas. 

Ps: Meus feitos como Lider na Equipe dos Ficters e Desenhistas só foram possíveis graças aos Senhores Angel of Death , Sasuro , Felipe Senju , Milgrau , além de todos os membros que postam continuamente suas fics e desenhos , muito obrigado.

more_horiz
:mica:

E eu pensando que isso aqui não ia render.

É minha gente, o clima aqui anda meio tenso, mas isso era de se esperar :fem:

Acho justo voltar o Yan para os ML, só tirando os poderes do povão desse grupo para não rolar mais contratempos!

Bjs Brasil!

more_horiz
Dave escreveu:

Mas ein? õ_o

Sim, Dave, é isso mesmo. O Uman saiu falando por aí, que aquela prova do Clan Wars, onde eu te convidei pra narrar (já que era o criador do DNG), foi tudo uma "armação" nossa pra beneficiar meu clã, que você me deu sua senha (já que se eu tivesse mudado, ficaria no painel, e o Uman poderia muito bem conseguir um print pra mostrar assim como tem do Vini).

E não se surpreenda, porque as invenções e mentiras para motivarem as pessoas a saírem da staff e do fórum, foram muitas.

Aliás, querem saber o pré-requisito pra se juntar ao "grupo revolucionário" do Uman e Paty? Sair da staff.

Aí depois de saber disso tudo, eu tenho que ler aqui que desfalcar a equipe de um fórum não visa que ele caia, ou pelo menos seja bem "danificado". Que esse não era o propósito deles.

E vale lembrar, que eu mudei a senha do Vini, simplesmente porque ele estava junto com uma panela visando armar desestabilizar o fórum, pelo skype. Vale lembrar também, que eu disse isso ao mesmo, e disse a equipe inteira na reunião da Staff que teve.

Então não tenho nenhum problema com isso. E se as circunstâncias pedirem algo assim pra defender o fórum de outra sacanagem como aquela, eu faço de novo.

@ Uman

Esse tópico já está no fim, então não espere outra resposta minha. Bem como o Dave, não to com paciência pra isso agora, e existem coisas mais importantes pra cuidar no fórum.

Você disse que eu cito líder em 4 a cada 3 frases. Eu te digo que não. No meu post, em que o assunto em pauta era a própria posição de "líder", eu citei a palavra "líder" 14 vezes. Eis elas abaixo:

As 14 vezes :

Coloquei todas em um spoiler, pra evitar a poluição do post. Agora, vamos notar algumas coisas interessantes? Aqui vai:

• Em nenhuma das 14 vezes a palavra foi citada pra me impor sobre ninguém.
  • 13 das 14 vezes que a palavra foi citada, foi na resposta ao quote do Dave que levantava a questão da existência de um líder na equipe fazer bem, ou não.
  • Depois que eu terminei meu posicionamento diante do levantamento do Dave sobre o posto de Adm. Geral, a palavra não voltou a ser citada no post;
  • Foi um post de 178 linhas. 12,7 frases para cada "líder".
  • Se tirarmos a parte que respondia a pauta de "existir líder na staff é bom?" levantada pelo Dave, existem 150 frases para cada "líder".

Então, Uman, vou apenas dizer que você está enganado. Pra não dizer que você está querendo influenciar as pessoas de maneira suja. Afinal, prometemos fazer uma discussão sadia, e discussões sadias não tem espaço pra esse tipo de artifício. Então espero que use a sua inteligência, que eu não tenho dúvidas que você tem aí dentro, e reconheça que, as coisas não são bem assim.

Voltando ao assunto, foi um tanto intrigante ver você falando sobre "falsa despedida". Mas eu acho que eu não criaria uma herança de 5 grandes novidades para a equipe, sem estar saindo de verdade. É absurdo você achar que alguém formula 5 grandes lançamentos na staff, pra fazer uma "pegadinha".

Uman, já notou que você fala daquela situação dos tópicos, com certo orgulho? Você não esquece aquilo. Como se fosse "eu já contrariei o Lobs, sou foda!!!". Eu só te digo que, eu aceitei a situação, e dei o braço a torcer pra evitar um conflito ali. Como agora, por exemplo. Quando clamaram por uma reavaliação, eu dei o braço a torcer e abri uma votação na staff para volta dele aos ML, que tá acontecendo até agora.

Eu sugiro que você observe um pouco dessas coisas, e aprenda que apenas os mais tolos são cabeça fechada o suficiente pra não considerar estarem errados...

Então, sim, eu não gosto de burocracia, e admito que sou um cara bem prático. E as vezes, como eu tenho a palavra final, vejo discussões sobre determinado assunto, apenas como um atraso. E outras vezes, eu vejo uma real necessidade, como tirar o Garcia dos ML com ele dando a louca, e tomando uma postura que todos inclusive o mesmo reconheceram que foi erradíssima. Postura semelhante a sua a tempo atrás, só que a sua foi 10x mais grave e atrasou o fórum.

E na boa, você pode negar e maquiar o quanto quiser o que você fez em conjunto com a Paty, com desculpas do tipo "cansei de esconder sujeira, blablabla falcatrua, blablabla ganhei o jogo da vida invés do playstation". Já se foi o tempo que eu dava atenção a esse tipo de coisa.

Quem sabe mais do que você deseja sou eu, Uman... E sei desde o começo... Mas eu, como membro banido uma vez, sei a sensação verdadeira de ser humilhado. Portanto, não gosto de ver ninguém passando por qualquer humilhação, mesmo você merecendo por tudo o que fez. No entanto, você não me deixa escolha...

O que seria péssimo era se alguém contasse para todo mundo que o preço de vocês voltarem era entregar a senha da u1 para Paty ou pra você (idealistas da panela que segundo você se importava com o NS), e quando viram que o grande dano que causaram na saúde do fórum e da staff, não renderam a vocês o poder que tanto queriam e buscavam incontrolavelmente, não importa o meio, cogitaram recorrer a coisas como criar um novo fórum com o mesmo tema, e convencer os membros a deixarem o NS, assim desertando o fórum, ou levar todos para a project. Tal coisa que até onde eu sei, foram ridículas a ponto de vocês esconderem de pessoas do próprio grupo "revolucionário" de vocês. No fim... tudo se resumia a poder...

Grupo tal, que terminou em intrigas, um entre o outro, e perdeu sua essência aos poucos, assim como a Staff estava perdendo com a presença de vocês lá. Vocês sequer tiveram respeito consigo mesmos no "grupo revolucionário"... E quer saber de uma coisa? Eu sempre soube que isso ia acontecer...

Aonde eu quero chegar?

Existem sim conflitos de ideia na nova staff, existem sim discussões lá, e SIM, isso integra o espírito de equipe. E não, minha equipe não é composta de "puxa-sacos", aliás, qualquer um que não se renda a postura ridícula de ser agressivo e pisar em seu companheiro de equipe, vocês chamam de "puxa-saco".

A diferença, é que as pessoas lá sabem questionar e discutir igual uma equipe de verdade. Você, Paty, questionavam as coisas, e apresentavam outras opções? Sim. Mas quem aqui criticou isso? Existe muito bem maneiras de fazer isso sem pisar nos outros. E a Paty mesmo admitia não se importar em humilhar, ou fazer os outros se sentirem mal com o que ela dizia. Essa mesma ideologia levou a Cella ao hospital, em tempos passados. E você Uman, já entrava acusando os outros. Isso tudo pra que? Pra passar a impressão de deus da razão. Não existem deuses da razão em uma equipe de verdade, sinto te informar.

E eram protegidos pelo fato de estarem criticando. Ou seja, estavam sempre certos, mesmo metendo o pau nos outros, e as vezes até mesmo perseguindo. E qualquer atitude contra isso, era porque vocês estavam criticando, e críticas "não sabiam ser ouvidas", e não sei o que. Quer dizer, as pessoas eram obrigadas a ouvir os outros esculachando ela, mesmo fazendo um trabalho espontâneo e voluntário pelo fórum. Uman, depois que vocês saíram, isso acabou.

O próprio Garcia, foi criticado pela nova Staff, como não existe mais críticas e conflito de ideias lá? Como não existem mais opções? Inúmeras propostas são apresentadas, mais do que antes, afinal, a equipe passa mais tempo trabalhando pelo fórum do que esculachando os outros para aparecer.

A única diferença, é que agora existe respeito, e a Staff é um lugar agradável de se trabalhar. Acha que eu estou mentindo, ou tem qualquer dúvida? Pergunte ao Orochi, oras, ele já esteve nas duas staff's. E ele se surpreendeu com a tranquilidade da equipe atual. Isso faz todo trabalho fluir melhor. Consequentemente, Uman, a equipe agora tem mais potencial, e mais produtividade.

No mundinho que vocês criaram, as pessoas eram obrigadas a concordar e a abaixar a cabeça para o ideal de vocês, senão eram rotuladas de "puxa-saco do Lobs" e perseguidas. E no fim de tudo... tudo se resumia a poder...

Vocês pediram votos para o Vini, combinaram de votar nele, para apoiar o plano de vocês que secretamente visava conseguir poder, existem pessoas da sua panela que me contaram isso tudo, Uman, pois elas são olhos abertos, e perceberam a podridão daquilo. No fim de tudo... as coisas se resumiam a poder...

Lembra do Sasuke? O Kaio? Sim, ele realmente tinha uma consideração pela Paty. Ele gostava dele, e considerava ela uma amiga. Ele não sabia que ela fazia papel de boa moça com os membros, pra conquistar a simpatia necessária pra esse tipo de golpe no fórum. Ou você pensa que eu não sei disso também?

E uma das reclamações de vocês, era o fato de eu ter decidido a favor do Kaio, na votação que 100% dos membros da staff votaram, porque um dos membros mudou de voto na hora de confirmar. Aí pra supostamente "combater" isso, vocês fazem uma panela que usam de pedir votos e armar tudo pra promover quem lhe convém? Dá vontade de vomitar... Assim como ela esculachar o Kaio sem a menor piedade em público, Kaio é um garoto que sempre foi gentil e respeitoso com a Paty, sempre teve uma simpatia com ela, sempre TRATOU ELA BEM, e foi totalmente pisoteado por ela.

Porque? Porque não apoiou o "propósito" dela. Daí, se consegue começar a entender o tamanho da sede pelo poder.

Você diz que aquilo tudo foi algo situacional, que não era algo premeditado. Mas por "coincidência", vocês fizeram de tudo para a área de Apresentações virar também uma área de "Despedidas" pela primeira vez na história do fórum, dias antes do grupo de vocês se revelar para tentar dar o golpe no fórum. E adivinha aonde agiram? Na área de apresentações "e despedidas". E não fale como se eu não soubesse que a ordem era "aproveitar a próxima brecha do Lobs para usar como pretexto para saída de todos". Bem, agora todos sabem.

Mas não é só isso, Uman, eu ainda não acabei. Vale lembrar que vocês manipularam as pessoas, usando as coisas mais sujas possíveis. Dentre elas acusações mentirosas, e se fazer de amigo, além de ser estranhamente gentil demais por MP, e ter uma boa vontade nunca vista antes em decidir a favor da pessoa. E bem, como foi o caso do próprio Zaraki CN na época de membro, as pessoas que contrariavam o ideal de vocês, eram repreendidas, não importa o meio. E não foi diferente, ele se posicionou a favor do LUCAS CRR (que não é nenhum santo) publicamente dando apenas sua opinião, e a Paty foi repreender ele por MP em tom agressivo. Aí eu me pergunto, cadê a Administradora gentil com os membros, aquela que distribuía flores? Eu sei que muita gente tinha simpatia por ela, e sinceramente achei triste toda essa situação. Mas é a verdade, não tem muito o que eu possa fazer. E as vezes a verdade dói.

Ela, bem como você, tem qualidades sim. E ambos tiveram um lado bom, sim, sua importância para o fórum. Mas o lado ruim subiu a cabeça de vocês e levou a fazer coisas sinceramente, imperdoáveis. Nenhum membro banido danificou tanto o fórum quanto vocês, nessa tentativa de golpe. Fora que mesmo que tudo que vocês inventaram fosse verdade, ainda assim o que vocês fizeram teria sido mais sujo ainda. E eu ainda havia poupado as pessoas de saberem isso um pouco mais profundamente, porque sinceramente, a postura de vocês me deu vergonha, e dá até hoje.

Inclusive, você reclama de eu "guardar mágoas" de você. Bem, você não só tentou se fazer de amigo pra me manipular, dizendo coisas como "Não se defenda, Lobs..." (pra posteriormente jogar mentiras a vontade pra manipular os outros), achando que eu não estava vendo nada. E eu apenas me fiz de bobo, fingindo que estava caindo nessa sujeira. Apenas observei. Você estava tão preso no seu mundo, que não percebeu que eu é que estava um passo a sua frente. Mas observar tudo o que você falou, me fez notar uma covardia imensa... "Não se defenda"... Fora que eu tenho sérias suspeitas, sobre você mandar seu amigo phisikys vir tentar me manipular também...

Isso tudo, me fez notar muitas coisas sobre a sua pessoa. Além das mentiras que você inventou, mesmo tendo Administradores dentro do seu grupo favorável ao golpe, que poderiam printar simplesmente qualquer parte do fórum para usar como prova, seja no painel ou em áreas. E o que mais dói o coração, é ver gente achando que vocês mesmo """"""podendo""""", não postaram os prints por compaixão, ou porque não quiseram. Sendo que na época a regra de vazar prints da staff nem existia.

E pra fechar com chave de ouro, o fato de vocês tentarem (e conseguirem determinadas situações) manipular pessoas do próprio grupo revolucionário, pra fazer o que convinha a vocês, omitir coisas ao próprio grupo, etc., te deixaram no último degrau do meu conceito.

Ainda guardo comigo, as coisas boas que passamos juntos. As discussões sobre o JVS, as zoeiras na Blackbird e em todos os outros lugares, nossa amizade era realmente agradável, quando existia de verdade, lá antes de você afundar a esse golpe. Mas você jogou isso fora e pisou em cima, assim como vai fazer com qualquer outra quando um interesse seu estiver em jogo.

Então sim, Uman, eu te acho falso, e não só isso, eu te desprezo. O porque você já sabe. E honestamente, não acho que você tenha o direito de vir aqui reclamar disso, depois de tudo que foi capaz de fazer, por um propósito deplorável e que contrariam toda ideia que as pessoas tem de fazer o NS progredir. Mas já que você se orgulha disso tudo, só posso lamentar, e desejar boa sorte tentando fazer as pessoas apoiarem seu propósito, postura, e conduta, que agora sim, estão na mesa.

Eu tenho um objetivo, uma meta, Uman. E o tal é ver o NS, que é um fórum que me ajudou, sobrevivendo a era pós-Naruto e se consolidando, dessa vez, sem data pra acabar. Potencial e condições, agora sim, nós temos. E sabe porque eu aguentei toda pressão que seu golpe impôs sobre mim? Porque não são pessoas como você, que vão fazer a mim e minha equipe desistirem.

Você viveu uma mentira, o tempo todo que achou que estava me enganando... O tempo todo que achou que suas covardias iam te dar seu tão falado Playstation... O tempo todo que achou que estava um passo a frente. Você foi traiçoeiro comigo, com a staff, com o fórum e até mesmo com as pessoas que te apoiaram...

Então da próxima vez que você for falar para os membros darem continuidade a tua conduta, postura e tuas atitudes, você vai lembrar que agora as pessoas sabem quais foram. Pois tua mentira acaba de morrer aqui, nas minhas mãos.

Isso é tudo que tenho a declarar, e é provavelmente a última vez que dirijo a minha palavra a sua pessoa, Uman.

No mais, o desejo uma boa noite.

Cordialmente,

Administrador Lobão

@ Topic

Foi feita uma votação dentro da Staff, e o resultado da mesma decidiu a favor do Garcia. Garcia, você está oficialmente reintegrado aos membros lendários, meus parabéns. Seu apelo e o apelo dos membros foram ouvidos e apurados, e admito que também votei a favor da sua volta.

No entanto, algumas atitudes e postura não devem sair impunes, e lhe digo para não estranhar caso em breve receba a notícia de uma nova punição. Mas ao mesmo tempo, digo que você passou por muita coisa, estresse, se retratou, e isso pode ter bastado. Portanto, esteja pronto para qualquer uma das duas opções.

Aviso também, que está nas especificações dos Membros Lendários, que caso um integrante do grupo faça coisas erradas, ainda mais se valendo dos benefícios honorários dados pela participação no grupo, ele pode ser retirado. Então, nós realmente esperamos que você não volte a fazer aquele tipo de coisa, pois pode representar sua saída permanente do grupo. Temos carinho por você e pelos seus feitos no fórum, todos nós, porém, alguns casos se fazem necessárias medidas drásticas. Assim como nós ouvimos seu clamor por sua volta aos ML e uma reconsideração, peço que ouça nosso clamor por não tornar as medidas drásticas necessárias novamente.

Atenciosamente,

Equipe do Fórum Naruto Shippuuden

Porque eu fui retirado dos lendários? Feat insatisfação dos membros antigos - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Cezar o chorão do Playstation escreveu:
PS: Sakomekieh, eu sei como é dificil pra você aceitar que ninguém dá a mínima pra você, e que sua presença aqui no fórum seja praticamente invisivel aqui dentro. Mas não desanima não, quem sabe com 5 anos de Fórum e 16 mil mensagens, você finalmente consiga.

Cezar, CEZAR, C E Z A R !!!
Cara Eu não to aqui pra ganhar fama nem nada disso, o forum é pras pessoas se divertirem, e de fato o forum me propicia isso
Não quero ter 16 mil mensagens
não quero ser Miss Forum
não preciso pedir voto aos meus fiéis ;D
não preciso ficar causando no forum pq eu fui expulso da Staff
não preciso Causar intrigas, inventar mentiras e nem tentar persuadir outros membros
não preciso tentar chantagear as pessoas para conseguir as coisas
Bom é isso

Ahh
Já mandei a sua carta pro Papai Noel
Será Dificil O Xbox One Vir com o Kinect, Mas estou fazendo o melhor possivel
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos