Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

+24
Sasuke
Rogerio Alexandre
Lendário Sannin
ricobex
Drako extreme
Daniel
Rinaldo Uzumaki
Itachi's wife
KillerC
Will SSJ
TheUchihas
pedrogalhart
marcospain
Sage
Kakarot0
Palladino
Sket
Klauss
Phenomenon
SLAY
Espadão
mangeyo sharingan eterno
Yagarashi Sensor
JuninhoMoraes
28 participantes

descriptiona quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito Emptya quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

more_horiz
Bom , criei esse tópico para discutir sobre quem é o verdadeiro "dono" do susanoo , se é o Kakashi ou o Obito , independente se houve KnJ.

Pra mim Kakashi é o dono do Susanoo , e vou mostrar o porque.

A figura do Susanoo tem o corte no olho esquerdo igual ao Kakashi , se o susanoo fosse do obito , pelo menos metade da cara amassada ia ter , outro ponto é que os susanoos de outros usuários não mostraram algo parecido com seus donos tipo , o susanoo do Sasuke não tem franja , acho que o kishi quis deixar claro que o susanoo pertence ao Kakashi.

"O Susanoo é do obito pq os olhos são dele" no meu ponto de vista , não é assim , sasuke tem os olhos do Itachi e o susanoo continua sendo seu , madara tbm segue nisso , tem os olhos do izuna mas o susanoo continua sendo seu . Pra mim o Susanoo pertence ao MS , se kakashi tem os olhos que possuem o MS , o susanoo é seu.

Eu penso assim , e as teorias de vcs?

Obs : eu não encontrei nenhum tópico igual a esse , mas se tiver , podem bloquear

descriptiona quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito EmptyRe: a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

more_horiz
Kkkkkk vamos começar neh Jean

Então, vc sabe minha opinião, o Susano eh do obito, vou explicar o porque que eu acho isso com uma simples pergunta:

Kakashi conseguiria fazer o Susano sem o knj do obito voltar dos mortos e penetrar ele?

outra coisa, kakashi não estava apenas com os olhos, aliás, tecnicamente ele nem tava com os olhos, ele estava com o chakra do obito fundido ao seu, e assim ele despertou os dois sharingans KNJ, COF COF, fora o chakra do rikudou que tbm tava lá metido no meio, com isso tudo, aquele poder não pode ter sido do kakashi. O Susano teve a cicatriz porque foi feito a trave do corpo do kakashi.

descriptiona quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito EmptyRe: a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

more_horiz
Cara também creio que o susano seja do kakashi,porque vai mais de acordo com o chakra do usúario,por isso ele tem a aparência do kakashi,porque o chakra que foi consumido para realizar aquele susano é do kakashi e não do obito

Se você reparar bem,nesse momento o kakashi está esgotado por falta de chakra,porque tipo o obito se fundiu ao kakashi,dando somente poder do rikudou(para aperfeiçoa certas habilidades)e os sharingans,somente isso

Se por um acaso ele(obito) tivesse dado chakra que ele possuia(que era muito)para o kakashi,nesse momento o kakashi estaria de boa,mais como podemos percebe o kakashi está desgastado por ter usado todo seu chaka,naquelas habilidades que o obito deu a ele

Isso tudo indica que kakashi tem grandes quantidades de chakra,para fazer tudo isso

Então tudo que disse acima pode responder a sua pergunta,que o susano é do kakashi

Isso que acho realmente sobre isso tudo que aconteceu

more_horiz
o susanoo e do MS,o MS e do obito...

o susanoo e formado pelo chakra do usuario e naquele momento esta sendo formado pelo o chakra do obitto e um pouco do chakra do hagoromo e um pouco do kakashi....

mas o susanoo se basiou nas características do usuario no caso o kakashi!

acredito que o susanoo e do MS,quem tiver o MS tem seu susanoo,se oobito tivesse dado o MS para o kakashi o e susanoo tivesse sido feito pelo o chakra do kakashi(nao sei se ele teria tanto chrakra)o susanoo sseria so dele..

more_horiz
Nagato possuía os olhos de Madara, o Chibaku Tensei era do Madara? :neves:
Tá que Kakashi também dispôs de uma maior quantidadade de chakra, mas quem mostrou o Susano'o foi ele, o chakra estava percorrendo o corpo dele, ele moldou, ele fez o uso, logo é dele.
mimimi never ends

more_horiz
bom ms é do obito chakra pro susanoo é do obito então alguém ainda tem duvidas queo susanoo é do obito '-'

more_horiz
Eu acredito que o Susanoo seja do Kakashi... até pela própria aparência dele.
O MS pode ser do Obito, o Chakra também.. mas acredito que a partir do momento que está com o Kakashi, o próprio corpo dele criou o Susanoo e o MS e o Chakra foram só uma ferramenta do processo.

Em poucas palavras o MS e o Chakra foram mecanismo para a criação de um susanoo... mas o criador foi o Kakashi então a "obra" é dele. =)

more_horiz
O Susano é do Kakashi!!
Ele executou,ele mostrou,ele o fez,
O Susano tem as características do Kakashi e o Kishi quis que o Kakashi mostra-se o Tengu!
Logo se vê que quem o autor quer que seja lembrado com Susano é o Kakashi e não o Obito.

Portanto Kakashi é o dono do Susano!

more_horiz
Concordo com @Davi.

O Susanoo era do Kakashi, mas o poder era do Obito :naomediga:

Se foi o Kakashi que usou acho que deve ser considerado dele :naomediga: apesar de precisar de terceiros pra utilizar, ainda sim méritos dele. Tanto que o Susanoo veio com características do Copy Ninja.

more_horiz
O Susano'o era do Kakashi. Estão confundindo algumas coisas aqui. O Obito foi o responsável pelo Chakra e pelos MS. Porém, quem moldou o Chakra foi o Kakashi. Infelizmente agora estou no celular e não consigo mandar nenhuma imagem , mas tanto o Susano'o Tengu era do Kakashi que até sua cicatriz nos olhos ele apresentou.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Nagato possuía os olhos de Madara, o Chibaku Tensei era do Madara? :neves:

GENIAL!

O susano'o era do Kakashi. Tinha até sua marca registrada, a cicatriz no olho esquerdo. Se fosse do Obito, teria a cara amassada de comedor de pedra.

:copo:

more_horiz
Obito DEU, passou, transmitiu ou seja como queira seu PODER que poderia ou não ser temporario. Ou seja, deixou de ser seu pertence.
Exemplo, você compra alguma coisa e dá para alguém. Isso seria seu ou da outra pessoa que recebeu?

Kakashi foi o Shinobi que despertou esse Susano'o, foi quem executou. Como que não é dele?

Segundo essa "lógica". O Rinnegan de tomoe que certo Uchiha ostenta, NÃO é dele e sim do Itachi, pois são seus olhos. Zzz

more_horiz
Esse Susanoo certamente não pertence a Kakashi , esse Susanoo foi apenas um presente temporario dado pelo Obito  . È ate mesmo contraditorio dizer que esse Susanoo pertence a Kakashi , se Kakashi hoje dia nem possui mais essse Susanoo . Sasuke tem os olhos de Itachi , mais ele aprendeu a usar Susanoo , Kakashi nunca aprendeu , conseguiu graças aos poderes de Obito . Sasuke hoje em dia continua tendo o Susanoo , Kakashi não , dizer que esse Susanoo é do Kakashi é cuspir no mangá .

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Nagato possuía os olhos de Madara, o Chibaku Tensei era do Madara? /strike]

Nagato faria o chibaku tensei sem os olhos Madara? Não, as técnicas do rinnegan são do madara, Nagato usou porque madara deu os olhos a ele. Do mesmo jeito o kakashi.

@yagarashi sensor, kakashi tem grandes reservas de chakra cara? O cara reclamou de chakra o mangá inteiro pow

more_horiz
Kakashi nunca aprendeu a usar o Tengu? :horak:

Então quem foi que salvou  a Sakura quando ia ser absorvida pela Kaguya descontrolada?

O Obito presenteou o Kakashi com Chakra (dele e do Hagoromo), e com o MS. O restante quem fez foi o Kakashi.

Será que é tão difícil de entender que o Kakashi não tem mais o Susano'o, simplesmente, porque não tem mais os Sharingans? Que ilógico. Cuspir no Mangá é interpretar equivocadamente o que nem precisava ser discutido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos