Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

+24
Sasuke
Rogerio Alexandre
Lendário Sannin
ricobex
Drako extreme
Daniel
Rinaldo Uzumaki
Itachi's wife
KillerC
Will SSJ
TheUchihas
pedrogalhart
marcospain
Sage
Kakarot0
Palladino
Sket
Klauss
Phenomenon
SLAY
Espadão
mangeyo sharingan eterno
Yagarashi Sensor
JuninhoMoraes
28 participantes

descriptiona quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito - Página 4 EmptyRe: a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Cada coisa que se lê...

Agora os rasenshurikens do Naruto (de todas os elementos) são das bijuus, e não do Naruto. Afinal os elementos são das bijuus e não do Naruto. Logo seus rasenshurikens são delas...

:horak: :horak: :horak:

►Please, quem fez o rasengan? Naruto. O poder elemental é originalmente da bijuu, mas o rasenshuriken é do Naruto.
►Quem fez o susano'o? Kakashi. O poder ocular era originalmente do Obito, mas o susano'o quem fez foi o Kakashi, logo é do Kakashi.

Vocês estão tentando dizer que o Obito fez o susano'o e colocou uma cicatriz no olho esquerdo lá pra homenagear seu amigo? :horak:

Quem fez o susano'o foi o Kakashi, logo é do Kakashi. Tão simples.

:palmas: :palmas: :palmas:

O que a @Sketshedson falou foi de uma verdade absurda.

Comparar obito a um bijuu :paola3: ok , agora respondam essa :horak: . Se as tecnicas são do Naruto pois ele as molda com o chakra das bijuu , obviamente o Susanoo é do kakashi com o sharingan do obito , o hatake moldou o susanoo que é puro chakra.

A fonte do susanoo é o MS , kakashi estava sem sharingan e obito que tinha os dois virou fantasma e entrou no kakashi para o hatake possuir novamente o sharingan.

Em nenhum momento do MANGÁ foi confirmado que somente o UCHIHA com MS pode usar o susanoo , pelo menos que eu saiba.

descriptiona quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito - Página 4 EmptyRe: a quem o susanoo pertence? Kakashi ou Obito

more_horiz
Aceitem o Susanoo é do Kakashi porém mesmo com aquele UP.

Obito >>> Kakashi :horak:

more_horiz
Jean escreveu:
Obito estava com os dois sharingans , ele virou um Gasparzinho e entrou no kakashi para ele ter os sharingans de novo , se kakashi tivesse os sharingans e depois a fumaça entrasse nele a história seria outra , ficaria explícito que sem sangue/aura uchiha , ninguem usa susanoo , na história não confirma nada isso , somente q o susanoo é usável apos despertar o MS e kakashi tinha o mangekyou.

O Danzo pegou um sharingan do shisui para usar o koto , provavelmente o outro teria a mesma técnica ou um parecido , vide os sharingans do obito , shisui deu seu olho ao itachi porque estaria seguro e em boas mãos , ahh só mais uma coisa , cada MS tem seu poder EU acho que somente em casos de família TALVEZ o poder seja igual , tobirama disse que ja viu o enton sendo que é (era) exclusivo do emo , mas idependente disso só o shisui possuia o MS , não vejo o porque de usar o shisui como uma referencia , sendo que o próprio só tem susanoo no jogo .

Como ele virou o Gasparzinho? ele tinha morrido e desintegrado (sharingan junto), melhor dizendo, aquilo foi literalmente a alma de Obito que encarnou no Kakashi, então Kakashi não tinha MS, quem tinha foi o Obito, o Hatake adquiriu logo após receber a Alma de Obito, ao contrario quando Kid, que foi por implante, Como se Obito fosse os olhos de Kakashi.
Bom quando alguém tem seu corpo invadido por um fantasma, a aparencia da vitima não muda, então digo sim que o Susano'o é uma Habilidade de Obito, mas só teve a "semelhança do Kakashi" porque ele foi um Receptáculo.

Sket escreveu:
Cada coisa que se lê...

Agora os rasenshurikens do Naruto (de todas os elementos) são das bijuus, e não do Naruto. Afinal os elementos são das bijuus e não do Naruto. Logo seus rasenshurikens são delas...

►Please, quem fez o rasengan? Naruto. O poder elemental é originalmente da bijuu, mas o rasenshuriken é do Naruto.
►Quem fez o susano'o? Kakashi. O poder ocular era originalmente do Obito, mas o susano'o quem fez foi o Kakashi, logo é do Kakashi.

Vocês estão tentando dizer que o Obito fez o susano'o e colocou uma cicatriz no olho esquerdo lá pra homenagear seu amigo? :horak:

Qual o fundamendo do Rasenshuriken? fuuton Rasengan? Não seria a modelagem de Chakra (Rasengan) + a adição de Natureza? (Fuuton aqui no caso) ? então foi isso que aconteceu, a natureza do chakra que são as elementais, são dos Bjuus correto? Então foi meio que um jutsu de colaboração, pois Naruto possui a KG Youton, Jiton ??
.
.
.

Voltemos nesse caso do Kakashi, o que aconteceu foi o que só por intermédio de Obito ele poderia usar o Susano'o e até mesmo o Kamui, ou o fantasma lá do além iria usar um puta KNJ só pra vir sua aura, sem nada
e por último, nada menos que uma Pagina do Mangá
Spoiler :

link da img:http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/691/02-03.jpg
Querem provas maiores que essas? O próprio disse assim: -Hatake Kakashi: Além disso... um velho amigo me emprestou seus poderes novamente...
que poderes são esses?? :ana: nem preciso dizer mais nada

more_horiz
NR #11 escreveu:
Jean escreveu:
Obito estava com os dois sharingans , ele virou um Gasparzinho e entrou no kakashi para ele ter os sharingans de novo , se kakashi tivesse os sharingans e depois a fumaça entrasse nele a história seria outra , ficaria explícito que sem sangue/aura uchiha , ninguem usa susanoo , na história não confirma nada isso , somente q o susanoo é usável apos despertar o MS e kakashi tinha o mangekyou.

O Danzo pegou um sharingan do shisui para usar o koto , provavelmente o outro teria a mesma técnica ou um parecido , vide os sharingans do obito , shisui deu seu olho ao itachi porque estaria seguro e em boas mãos , ahh só mais uma coisa , cada MS tem seu poder EU acho que somente em casos de família TALVEZ o poder seja igual , tobirama disse que ja viu o enton sendo que é (era) exclusivo do emo , mas idependente disso só o shisui possuia o MS , não vejo o porque de usar o shisui como uma referencia , sendo que o próprio só tem susanoo no jogo .

Como ele virou o Gasparzinho?  ele tinha morrido e desintegrado (sharingan junto), melhor dizendo, aquilo foi literalmente a alma de Obito que encarnou no Kakashi, então Kakashi não tinha MS, quem tinha foi o Obito, o Hatake adquiriu logo após receber a Alma de Obito, ao contrario quando Kid, que foi por implante, Como se Obito fosse os olhos de Kakashi.
Bom quando alguém tem seu corpo invadido por um fantasma, a aparencia da vitima não muda, então digo sim que o Susano'o é uma Habilidade de Obito, mas só teve a "semelhança do Kakashi" porque ele foi um Receptáculo.

Sket escreveu:
Cada coisa que se lê...

Qual o fundamendo do Rasenshuriken? fuuton Rasengan?  Não seria a modelagem de Chakra (Rasengan)  + a adição de Natureza? (Fuuton aqui no caso) ?  então foi isso que aconteceu, a natureza do  chakra que são as elementais, são dos Bjuus correto? Então foi meio que um jutsu de colaboração, pois Naruto possui a KG Youton,  Jiton ??
.
.
.

Voltemos nesse caso do Kakashi, o que aconteceu foi o que só por intermédio de Obito ele poderia usar o Susano'o e até mesmo o Kamui, ou o fantasma lá do além iria usar um puta KNJ só pra vir sua aura, sem nada
e por último, nada menos que uma Pagina do Mangá
Spoiler :

link da img:http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/691/02-03.jpg
Querem provas maiores que essas? O próprio disse assim:  -Hatake Kakashi: Além disso... um velho amigo me emprestou seus poderes novamente...
que poderes são esses?? :ana:  nem preciso dizer mais nada

Primeiro minhas desculpas will pois fiz uma cagada em ver a palavra oculares ,quando na verdade nao tinha , falha minha , mas agora vou responder.

:paola3: :paola3: tampando o sol com a peneira (2)

Por acaso sharingan não é um poder? Nao venham me dizer que não , alias kakashi não estava com os sharingan , no gaiden o obito deu de presente pro kakashi , roubaram dele , obito recuperou , e emprestou ao kakashi os sharingans tanto que quando o obito foi embora ele levou os sharins junto , não vejo nada de mais nisso.

more_horiz
Ainda há alguma coisa a dizer depois do Zaraki CN, Davilç-sensei e sketchsunlç? :fry:

Bom, primeiramente, to com preguiça sem vontade de ler todos os posts. Então, se eu falar alguma besteira, me desculpem. :e.e-:

Deixa eu fazer uma analogia:
Convidado está usando um eletrônico da empresa X para ler esse post, porém esse equipamento é feito com peças das empresas de X, Y e Z. Então, esse equipamento em questão não é da empresa X?
R: Claro que é! Ela fez o equipamento com sua tecnologia, design e tudo mais. A mesma coisa se aplica ao susanoo do Kakashi. Mesmo usando o sharingan e chakra do Obito, o Hatake usou sua habilidade e inteligencia para criar o monstro humilhador de emos.
Rei do Camarote

Agora um pequeno questionário (Já gabaritado):

Q: Naruto só usa o bijuu dama rasenshuriken graças à kurama, então isso significa que o jutso é dela?
R: Não. :sorry:

Q: Sasuke só conseguiu esse KnJ novo susanoo graças ao chakra das 9 bijuus, significa que é delas?
R: Nope. :sorry:

O que concluímos com tudo isso? 1 - Kakashi é foda (Nem precisava falar); e 2 - O susanoo é do Kakashi!

Juninho, depois da uma olhada na minha hipótese sobre esse "KnJ" do Obito:
Post #1
Post #2
Só pra acrescentar: O Obito usou seu sharingan pra criar um portal entre o mundo dos mortos e a dimensão da Kaguya. Como fez antes pra buscar o emo.

Ah! Antes que eu esqueça: /ban JuninhoMoraes :horak:

P.s.: Jeanlç, meu aluno, parabens pelo tópico. :sir:

É isso
:fuckyea:

more_horiz
o engraçado é q o pessoal fala como se o kakashi em hipótese alguma pudesse ter o susano'o sem o óbito :

coloca os olhos no kakashi e tudo o que ele vai precisar é de chakra ... e isso qualquer um podia doar : sakura , naruto ... qualquer um '_'

pelo que vcs falam o mokuton do óbito , não é do óbito , é do hashirama
o ct do pain não é do pain , é do madara
o sharinganrinegan do sasuke não é do sasuke e por consequência o susanoo bijuu dele, é do itachi tbm

isso não faz sentido nenhum

o susanoo era obviamente do kakashi , se fosse do óbito não teria a cicatriz , vcs vao dizer que o kamui raikiri era o óbito tbm ? o dono do jutsu é qm usa , ser dono das ferramentas pouco interessa , o que conta é fazer o jutsu

more_horiz
Entoa Leolç, eu entendo seu ponto de vista, mas mesmo assim continuo discordando kkkk, se o kakashi tivesse com os olhos pelo menos, antes do obito penetram ele, mas não, ele não tinha nada, de repente ele aparece com dois sharingan, e chakra pra fazer um Susano, ele não conseguiria fazer aquilo sozinho, então pra mim, aquele Susano não eh dele, apesar de ter sido feito pelo corpo dele, por isso a cicatriz, se por acaso o kakashi mostre o Susano se novo, sem a ajuda do obito, aí eu admito que tô errado.
Seguindo essa lógica : quando o Naruto faz aqueles rasengans nas caudas da kyuubi e chama shikamaru, choji, ino, sai, lee e outros ninjas pra usar aqueles rasengans pra atacar o Juubi, o rasengan não era do naruto, era deles

more_horiz
mas no caso do shikamaru ino choji e etc fazendo rasengan ERA O NARUTO QUE TAVA FAZENDO e moldando o chakra

no caso do kakashi , ele apenas recebeu as ferramentas , mas moldar o chakra e fazer vários jutsus foi ele

ele não era um boneco controlado pelo óbito , óbito só tava doando chakra pra ele , tanto que kakashi fala ´´dessa vez , EU vou salvar o mundo``, ou seja , quem fez os jutsu e o susano'o foi ele então é dele

more_horiz
@JuninhoMoraes estava lhe devendo uma resposta agora vou lhe responder , antes vc passou gelol na cara , para amenizar os ematomas causados pelos pés do leolç-sensei? :horak:

Primeiro se o susanoo do Kakashi nao fosse dele iria aparecer a cara amassada do obito nao o corte no olho , para ter o susanoo precisa ter o MS , kakashi estava sem os sharingans então obito entrou nele para emprestar o sharingan , obito não deu chakra algum quem deu chakra foi o hogoromo então sua teoria vai por água a baixo , quem molda o chakra é o dono do jutsu , so que no caso do kakashi ele estava usando o sharingan , se ele continuasse com eles provavelmente iria continuar a usar o susanoo (forma esquelética) enfim é isso.

Enquanto sobre os konoha 11 usarem o rasengan @itachi's wife respondeu muito bem , não preciso prolongar mais.

more_horiz
O olho é do Hagoromo pois todos sabem que para despertar o tengu e necessário o FMS não só MS então sem o chakra/poder do Hagoromo nem Obito e nem Kakashi conseguiriam despertar o tengu brincadeira kkkkk.
O Susano‘o é do Kakashi só pela cicatriz no olho do Susan‘o já da pra perceber, mas levantando outras questões por exemplo se o Obito voltasse e quisesse dar os MS pro Naruto ou pra Sakura pro Sasuke não pois o Sasuke já tem e não teria necessidade e para o Naruto usar o Susano‘o seria tranquilo pela quantidade de chakra que ele tem e pra Sakura seria mais complicado mas com o byakugou dava pra leva também só que seria que eles perceberiam que com o chakra do Hagoromo eles poderiam usar o tengu ou só usariam o kamui e a intangibilidade pois eram as únicas técnicas dos olhos do Obito que eles tinham visto? É mérito do Kakashi que teve a inteligência de perceber que poderia usar o Susano‘o Tengu e usar kamui shuriken, kamui raikiri resumindo o Obito emprestou a tela mas quem fez a pintura foi o Kakashi.

more_horiz
Uma pergunta: De onde tiraram que o chakra é do Obito? Obito não tinha mais chakra nem par usar o Kamui direito, que dirá usar o Susano Perfeito. E isso são palavras dele, logo antes de morrer pra Kaguya.

O que Obito fez foi dar o Sharingan, que dá acesso e desperta o Susano. Mas o chakra que manteve o Susano de pé, não é de Obito, mesmo porque, ele nem tinha chakra para isso.

OBS: É raro ver uma discussão bacana como essa. Que surjam iguais. :P

more_horiz
Orochi escreveu:
Uma pergunta: De onde tiraram que o chakra é do Obito? Obito não tinha mais chakra nem par usar o Kamui direito, que dirá usar o Susano Perfeito. E isso são palavras dele, logo antes de morrer pra Kaguya.

O que Obito fez foi dar o Sharingan, que dá acesso e desperta o Susano. Mas o chakra que manteve o Susano de pé, não é de Obito, mesmo porque, ele nem tinha chakra para isso.

Poise @Orochi , eu estava batendo na tecla de que o obito não deu chakra algum , eu li todos os comentários e sempre via que diziam que obito deu chakra e os sharingans , achava que eu estava errado , enfim estava certo.

Obito estava zerado de chakra , precisou do chakra do clone do naruto e do selo byakugou da sakura para usar o kamui para acessar as dimensões da kaguya , depois morre e da chakra para o Kakashi? (:paola3:) , lol sem coerência , a teoria de que pra fazer o susanoo tem que ter chakra uchiha está anulada.

Mais uma vez , o susanoo é do Ms , quem tiver os olhos com Ms pode usar o susanoo , ou seja susanoo é do kakashi.

P.s. : verdade a discussão foi ótima não foi como hinatards vs sakurets :KAKA/:

more_horiz
Oro vulgo Kakau escreveu:

Kakau, isso sabemos :think:  creio que não usou o  Susano'o pois enquanto estava vivo, abriu aquelas dimensões de Kaguya, que mesmo com a Ajuda de Naruto e Sakura comeu chakra a rodo correto? tá aí um motívo plausível do Obito não usar o Susano'o em vida.

Bom Pra reforçar ainda mais o Trecho do mangá http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/691/02-03.jpg o qual o Kakashi diz que Obito havia emprestado seus PODERES.
Em que se consiste o poder do Mangekyo Sharingan (o que vimos)
Tsukoyumi (Itachi e Sasuke)
Amaterasu (Enton [no caso do Sasuke controle perfeito]) (Sasuke e Itachi)
Koto Amatsukami (Shisui)
Kamui  (obito)
e Susano'o (aqueles que despertam o MS em ambos os olhos)

vamos lá a mais uma pergunta
em que estado estavam Obito e Rikudou Sennin quando passaram seus poderes para Kakashi e para Naruto e Sasuke? estavam mortos correto?
Vejam eu não estou tirando meritos do Kakashi, mas quando Obito despertou o MS, o que estava com o Kakashi despertou ao mesmo tempo correto? mas cada olho estava em corpos diferentes, então logo como foi que o Kakashi aprendeu o Kamui então? sendo que os que tem acesso a pedra Uchiha são os próprios Uchihas?
Kakashi não despertou o Kamui porque treinou, mas sim pelo fato do poder do MS de Obito ser baseado no Kamui, por que até então os poderes que Kakashi sabia do MS durante seu encontro com Itachi láaa no Classico eram o Tsukoyumi e talvez o Amaterasu. Mas então logo após Kakashi descobrir que o MS tinha jutsus assim ele pôde combar as suas Habilidades.
Mas então a questão do susano'o é um poder concedido ao usuário o qual despertam o MS ou FMS em ambos os olhos.

agora me responda, Obito por algum acaso tirou os seus olhos e os deu para Kakashi?
La na conversa mental entre Kakashi e Obito quem estava com o MS ativo ? Resposta:  se Obito não deu o Ms para o Kakashi, advinha a resposta? :ana:  começa com  Obi- termina com -to :ana:

E não foi confirmado que uma pessoa depois de morta fica sem chakra, então como Obito pode voltar ao mundo dos vivos ainda mais usando Kamui que é um jutsu baseado em chakra? :ana:  então mesmo eu não ter dito antes, qual seria o Problema da Aura de Obito ter cedido Chakra ao Kakashi, se pode Ceder até o MS ué.

e como Hagoromo então passou os selos yin e yang ao Naruto e Sasuke, que estava nesse mesmo estado?
como então Minato usou o selo para prender Kurama no naruto lá na luta de Naruto x Pain, sendo que era só o chakra dele?
Como a Kushina usou as correntes de Chakra na forma de fantasma, sendo que ela estava morta, dentro do naruto?

então não vejo problema algum Obito além de poder passar ao Kakashi O ms, passar os Jutsus :zeca:  aí a aparencia do susano'o foi de acordo com a aparencia fisica.

more_horiz
NR #11 escreveu:
Oro vulgo Kakau escreveu:

Kakau, isso sabemos :think:  creio que não usou o  Susano'o pois enquanto estava vivo, abriu aquelas dimensões de Kaguya, que mesmo com a Ajuda de Naruto e Sakura comeu chakra a rodo correto? tá aí um motívo plausível do Obito não usar o Susano'o em vida.

Bom Pra reforçar ainda mais o Trecho do mangá http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/691/02-03.jpg o qual o Kakashi diz que Obito havia emprestado seus PODERES.
Em que se consiste o poder do Mangekyo Sharingan (o que vimos)
Tsukoyumi (Itachi e Sasuke)
Amaterasu (Enton [no caso do Sasuke controle perfeito]) (Sasuke e Itachi)
Koto Amatsukami (Shisui)
Kamui  (obito)
e Susano'o (aqueles que despertam o MS em ambos os olhos)

vamos lá a mais uma pergunta
em que estado estavam Obito e Rikudou Sennin quando passaram seus poderes para Kakashi e para Naruto e Sasuke? estavam mortos correto?
Vejam eu não estou tirando meritos do Kakashi, mas quando Obito despertou o MS, o que estava com o Kakashi despertou ao mesmo tempo correto? mas cada olho estava em corpos diferentes, então logo como foi que o Kakashi aprendeu o Kamui então? sendo que os que tem acesso a pedra Uchiha são os próprios Uchihas?
Kakashi não despertou o Kamui porque treinou, mas sim pelo fato do poder do MS de Obito ser baseado no Kamui, por que até então os poderes que Kakashi sabia do MS durante seu encontro com Itachi láaa no Classico eram o Tsukoyumi e talvez o Amaterasu. Mas então logo após Kakashi descobrir que o MS tinha jutsus assim ele pôde combar as suas Habilidades.
Mas então a questão do susano'o é um poder concedido ao usuário o qual despertam o MS ou FMS em ambos os olhos.

agora me responda, Obito por algum acaso tirou os seus olhos e os deu para Kakashi?
La na conversa mental entre Kakashi e Obito quem estava com o MS ativo ? Resposta:  se Obito não deu o Ms para o Kakashi, advinha a resposta? :ana:  começa com  Obi- termina com -to :ana:

E não foi confirmado que uma pessoa depois de morta fica sem chakra, então como Obito pode voltar ao mundo dos vivos ainda mais usando Kamui que é um jutsu baseado em chakra? :ana:  então mesmo eu não ter dito antes, qual seria o Problema da Aura de Obito ter cedido Chakra ao Kakashi, se pode Ceder até o MS ué.

e como Hagoromo então passou os selos yin e yang ao Naruto e Sasuke, que estava nesse mesmo estado?
como então Minato usou o selo para prender Kurama no naruto lá na luta de Naruto x Pain, sendo que era só o chakra dele?
Como a Kushina usou as correntes de Chakra na forma de fantasma, sendo que ela estava morta, dentro do naruto?

então não vejo problema algum Obito além de poder passar ao Kakashi O ms, passar os Jutsus :zeca:  aí a aparencia do susano'o foi de acordo com a aparencia fisica.

Will , os poderes do mangekyou provem dos olhos que possuem o Ms , isso está bastante explícito , os olhos podem ser de uchihas randon , se o usuário que tiver o sharingan despertar o MS vai poder usar os poderes , o uchiha no caso foi o obito e o usuário foi o kakashi , é tão difícil entender isso?

Eu vou na teoria do @KillerC , obito usou uma técnica para abrir um portal do alem , aposto que ele ainda tinha chakra do selo da sakura , o cara fez nos últimos momentos de vida ,  pra na hora que morresse a alma/aura fosse ao kakashi , e sobre a dor , o cara tava morrendo aproveitava e ajudava na luta contra kaguya , emprestou os sharingans ao Kakashi , ja que os olhos estavam em posse dele ( obito ), isso é muito lógico PRA MIM , não sei vcs.

Acho que vc ainda não entendeu , quem molda o chakra , libera e faz a tecnica é o dono do jutsu , isso ta muito óbvio e claro nesse tópico.

more_horiz

é verdade , nem eu tinha me dado conta disso ... nem o chakra era do óbito kkkk

ta dizendo que o óbito que ensinou o kakashi a usar o MS ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
o kakashi aprendeu a usar MS porque viu o MS do itachi no clássico , daí ele foi tentando usar o seu proprio e descobriu seus poderes próprios sozinho sem pedra dos uchihas nem nada , ou seja , o cara é foda

não tem nada a ver esse papo de ter acesso a pedra dos uchihas , o clã hyuuga não dá acesso a casa secundária e mesmo assim , neji descobriu as paradas sozinho , kakashi é um gênio , descobriu sozinho tbm

ta falando como se o óbito tivesse passado tudo pronto pro kakashi que nem o naruto passou os rassengans pro povo lá ... o óbito deu os olhos e só , ELE DEU SIM , ele mesmo fala que ia emprestar uma coisa pra ele , mas que podia ser temporário

temporário ou não , estava com o kakashi , quem usou foi o kakashi , logo o susanoo e os jutsus derivados são do kakashi , quer discutir com uma cicatriz no susanoo ? aff kkk

more_horiz
Dizer que esse Susanoo é do Kakashi , é igual a dizer que o K.A que o Danzou roubou do Shisui é dele . Sendo que esse mesmo K.A pode ser roubado a qualquer hora . Esse Susanoo do Kakashi tambem podia desaparecer a qualquer hora . Kakashi não tem Susanoo , o que ele tinha era apenas um jutsu transferido e temporario . Mesmo se alguem doar um par de Sharingans pro Kakashi ele ainda assim não vai conseguir executar o Susanoo , por que pra isso ele precisa do chakra do Obito .

more_horiz
@NR

Sua resposta já começa errada quando você quer usar o Kamui como exemplo! Kakashi simplesmente despertou o Kamui, mas só veio a usar depois. E porque? Aliás, você pelo menos conseguiria provar que o despertar do Manguekyou se deu por Obito despertar, e não por Kakashi ver a Rin morrer na sua frente? Eu creio que não, pois é uma das incógnitas do mangá.

Outra coisa, é que sim, o OLHO sempre mantém o CHAKRA do Uchiha, pois sem o chakra do Uchiha, não é um Doujutsu, mas um simples olho. Porém, o chakra USADO para manter o Susano, é de quem?

Ué, quer dizer então que o Chibaku Tensei, os seis caminhos de Pain não é de Nagato, porque o chakra presente no Rinnegan é de Hagoromo? Que absurdo.

Mais absurdo que isso, é achar que o chakra do Obito foi usado para manter um Susano colossal, sendo que nem chakra o Obito possuía!

Sinceramente, você está confundindo tudo! Obito usou chakra para passar o Sharingan para Kakashi, afinal o Sharingan nada mais é que olho comum + chakra Uchiha, PONTO FINAL! Já manter o Susano, que exige chakra demais, o Obito não teria como faze-lo, então foi Kakashi! Simples! Ok nessa parte?

Agora, comparar Obito, Kushina ou Minato com Hagoromo também não tem nada a ver! Kushina fez pelo selamento, Minato idem; Hagoromo fez por causa de dominar o Banbutsu Sōzō, tornado qualquer coisa possível; E Obito fez por um KnJ inexplicável, mas o que importa é que ele passou chakra suficiente para o Sharingan apenas.

Você usar a palavra "PODERES" dessa forma, é só uma opção, uma que é equivocada. O olho em si é o poder, não necessariamente o que Kakashi fará com ele. É isso que o mangá nos dá.

Enfim, é absurdo quererem explicar que o Susano não é de Kakashi, uma vez que Obito não tinha chakra nem pra usar o Kamui sozinho, e muito menos Stamina para gerar esse chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos