Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
" E se Naruto não existisse o que seria tá sua vida ? " Tão :aliens:

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk boa mano

Tinha esquecido desse haushaujsuajsua

more_horiz
Já vi um tópico comparando o Itachi contra o resto da Akatisuki, pelo amor né? :horak:
Itachi é forte sim, mas dai dizer que ele vence a Akatisuki, selando todo mundo ou queimando é fods. xau :paz:

more_horiz
►"Basta dar um soco no chão (okashou) que todos s inimigos morrem" - AHAM, CLARO KKKKKKKKKKKK

►"Sakura e Tsunade aguentam de boas o 7º gate" - Coitadas...

►"Itachi reflete Kamui com o espelho de Yata" - Épico

►"Sakura é mais forte que Kakashi sem sharingan" - Tadinha kkkkkkkkkkk

►"Tsunade sovou Orochimaru no clássico" - ela continuava batendo, batendo, mas não tava chegando a lugar nenhum por causa da troca de pele... coitada.

►"Tsunade mais forte que Hiruzen" - HUEEHUEHUHEUHUEHUEEHEU

►"O corvo dominou o sharingan" - ESSA É INESQUECÍVEL kkkkkkkkkkkkkkkkk

►"Itachi é um traidor" - :deus:

►"Obito seria do mesmo nível que Kakashi foi contra Kaguya se tivesse ficado na vila." - Nem MS esse bosta ia ter kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim... há muitas pérolas por aí.

more_horiz
Kurenai vencer Konan, Kakuzu e JIRAYA. Ela é tão boa quanto Itachi em genjutsu, alias tem um mais forte que TK.
:horak:

Tem milhares de outros absurdos, mas busquei algo além do cliche.

more_horiz
As piores são nas comparações entre Rock lee e Sakura , " Só a Sakura ficar parada e ficar tomando porrada do Lee no 7° Gate e esperar o lee cansar porque o byakugou regenera de boa"

" Sakura acompanha a velocidade do lee "

" Se a Sakura acertar um soco no chão perto do lee já era"

E tem umas teorias bizarras que eu esqueci de como o Sasuke conseguiu escapar do C0 do Deidara .

more_horiz
Uma das grandes perolas que eu li aqui no fórum foi :

"Kurenai vence Jiraya"

Tem um outro que falam que a Sakura é imortal, enfim a vários coisas que podemos relatar.

more_horiz
Com certeza o meior absurdo que eu ja li aqui foi um tópico pras pessoas dizerem os maiores absurdos que elas ja leram na area Naruto.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
►"Itachi reflete Kamui com o espelho de Yata" - Épico
►"O corvo dominou o sharingan" - ESSA É INESQUECÍVEL kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu lembro das duas. :gusta::gusta::gusta::gusta:
Que eu me lembre: "Sasuke vence Kakashi por que é a reencarnação de Indra." :~.~:

more_horiz
Tobi ser Hiruzen por causa do SaruTOBI e Byakugou tanca Yagai(night Moth)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Que eu me lembre: "Sasuke vence Kakashi por que é a reencarnação de Indra." :~.~:

Ae como eu pode me esquecer dessa :~.~: :~.~: :~.~: Sasuke é a Reencarnação de Indra nada do Kakashi tem efeito nele...

more_horiz
Essa é recente, um Tópico comparando Uzumaki Himawari e Uchiha Sarada e nele pergunta:
"- Qual das duas seria a melhor opção para um futuro hentai de Naruto?"  :zeus:
@Big boss   Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 2 3433956267, seu topico me fez chorar de rir, Big Fapador :horak: Já até sei o que vc faria se pudesse usar Kage Bushin  :juse:

more_horiz
Sasuke , que admitiu que é pessimo em genjutsu . Mais aqui falam que ele é o melhor do anime .
Kakashi tem Susanoo Tengu , sendo que ele não pode usar esse jutsu nem se ganhar um bom par de Sharingans .
Edo-Nagato vence Kabuto sozinho , Kisame vence Itachi , Hashirama vence Sasuke atual .

more_horiz
:asideia: :diogo: :maededeus: Sasuke selando a metade da kurama em si mesmo no capítulo 697

more_horiz
• "Tops em explosões: 'Tenten'." 

• "Modo Sennin das armas."

• "Tenten faz as armas dela flutuarem, como os usuários de magnetismo de Suna."

• "Chuva de Kunais é impossível de ser desviada por personagens normais.

Konan > Tobirama > Sai/ Tenten em explosões! 

Modo Sennin das armas, usuários: Rikudou Sennin, Darui, Kinkaku/Ginkaku e Tenten. :ana:

Desde quando aquilo é magnetismo? Databook explica que é chakra expelido, até Orochimaru fez sua espada flutuar. Aliás, espero que no 4 DB explique essa coisa que eu te expliquei 1000 vezes. :fera: Ué, fãs da Hinata não ficaram atônitos que Juho Soshiken drena chakra segundo DB??? Ué, Kishi disse no DB que Tenten manipula suas armas no ar!!!

Toda vez, uma Chuva de Kunais é impossível de ser desviada por ninjas de vel. baixa-média, para isso precisaria de defesa! É um ataque abrangente não é qualquer um que desvie.

@ Tóp.

- Hinata usar leões como defesa igual escudo de luz.
- Hinata faz speed em 5 metros na Tenten que é aluna de Guy e mais rápida.
- Kotetsu vence Tenten em 20 metros por ser muito rápido, ela nem teria reação ( sorry @Oro)
- Vão roubar as armas da Tenten.
- Tenten está esperando alguém com muito chakra comprar as armas do Rikudou ( sorry @Oro)
- Ranks onde colocam Hinata acima de Temari, pfré.
- Tenten não usa suas armas se quiser numa luta, pois elas estão de enfeite.

more_horiz
Maior absurdo que eu li foi falarem que o Sasuke ama a Sakura... É, só isso.
Não acompanho esses tópicos com discussões sobre as habilidades e jutsus dos personagens, ainda mais quando ficam comparando :lixa:

more_horiz
que tenten por ser aluna do gai é top em velocidade.
que tenten tem nivel kage.
que tenten evoluiu o chakra pra nivel uzumaki nesses tempos.
que tenten tem chuva de kunais explosivas.(algo que o mangá NUNCA mostrou).
que tenten é a mais forte das garotas depois da sakura.
que tenten vence o hidan.
que tenten é inteligente a nível shikamaru pra bolar estrategias contra o hidan.
que tenten é um personagem util e fundamental.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos