Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 12 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Tenten Top 10 Kunoichs geral, e Top 5 vivas atual.

Ta bom então... :zeca: :zeca2:

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 12 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
HUE HUE

Sem considerar as Bijuus e Kaguya, Tenten fica Top-5 GERAL também. Vivas nem se fala.

@Tópico

Konan aguenta Kiri Kiri Mai.
Doton Fake da Guerra foi forte, sendo que os ninjas nem sabem direito fazer.
Shino usando insetos de rastreamento vence Tenten, sendo que ataque dele é Mushidama.
Karin vence os 5 Kages.

more_horiz
@Petrick Respeito seu comentario porém discordo de seu argumento, não vou responder pois é Natal, e final de ano.. não to com saco para isso não.

- Kushina é mais random que Tenten.
- Tenten mais forte que Hinata com chakra do Hamura.
- Tenten top 10 no ranking das Kunoichis.
- Tobirama, Hokage mais fraco.

Última edição por TheKingOk em Qua 24 Dez 2014, 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equivocos)

more_horiz
Neji escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Neji escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_

Entraria em Top- 5 mesmo das atuais...

1- Tsunade
2- Mei
3- Sakura
4- Tenten ~ suposição seria Kurotsuchi aqui ~
5- Temari

* Sem falar que seria a 2 mais forte considerando as Kages aposentadas.

GERAL:

Kaguya
Fuu/ Yugito ( Bijuu)

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Tenten
6- Temari
7- Ringo
8- Kurotsuchi
9- Pakura
10- Hinata

E Hidan tem nível Jounin ou Kage? Eu não acho ele nível Kage... logo os 2 são Jounins... eu vejo Alto.

@Tópico

Temari vence facilmente Tenten, lol.

A propósito...

Rasengan mata Tsunade? Qual?

Byakugou upa força... isso foi mostrado. E melhora o SS, logo melhora resistência.

Mod, Adm ou qualquer um se quiser me banir por isso eu estou ciente, fiquem a vontade.

@Neji PARA DE SER OTÁRIO POHA !

Mano você tem algum porblema só pode, cade Kushina, Mito, Konan, Samui ai na poha de seu rankizinho ?

Tenten é RANDOM N-Ã-O É F-O-R-T-E para de irritar no fórum !

Santo Deus, que raiva que eu to de você, sem argumento nenhum fica só de achismo de merda, vê se aprende a discutir e falar coisa que tem no manga em vez de imaginar um manga na sua cabeça e inventar coisas sem embasamento nenhum.

"tenten poderia" "Acho que tenten conseguia" "No epilogo ela deve ter"

Para de falar coisa que VOCÊ acha e vê se começar a ver a realidade, e a realidade é !

Vivas :

Tsunade
Mei
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

Mortas :

Kaguya
Fuu/ Yugito
Mito
Tsunade
Kushina
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

"A que o bashousen da os 5 elementos" SIM OQUE ADIANTA DAR OS 5 ELEMENTOS SE ELA NUCA USOU PELO MENOS UM E NÃO SABE TECNICA NENHUMA ? ELA NO MAXIMO VAI REPRODUZIR O QUE JA VIU ALGUEM FAZER, E MESMO ASSIM VAI SER EM PEQUENA ESCALA POR QUE ELA NÃO TEM CHAKRA, NEM STAMINA PRA AGUENTAR !

@Topic

Quer ver perolas olha o @Neji falando.

@OffTopic

Feliz natal a todos e um feliz ano novo, que Deus abençoe a todos vocês amigos, a pesar de ter pouco tempo aqui fiz boas amizades, amo todos vocês (amigos), mas desejo tudo de bom a todos, os que eu gosto e os que eu não gosto, felicidades e um otimo 2015 a todos, fiquem bem :megusta:

Até aproxima (eu voltar do ban) :ri: :heheh: :sagacidade: :XD:

HUE HUE HUE

Tenten é Randon? Kushina, Mito, Samui, Kurotsuchi, Fuu, Yugito são mais. HUE HUE HUE

Samui acima da Tenten? HUE HUE cadê o mangá?

Mortas? HUE HUE HUE :ri: :ri: :ri:
Tenten não tá morta.

Tenten nunca usou pelo menos 1? HUE HUE

@Tópico

O que acabei de ler:

Samui > Tenten
Tenten nunca usou 1 ataque com leque
Tenten é randon... já Samui, Fuu, Yugito e outras não são...

Feliz Natal! :planta:

Se você acha que só por que não aprece muito no manga é random, então adiciona hashirama, Tobirama, Rikudou Sannin, a sua lista de merda.

Ainda tem Guren, Samui é sim superior a Tenten, não vê quem não quer.

Ninguém respeita você aqui, ninguém concorda com suas afirmações.

Cala boca fica queto em seu canto, não fala bosta não.

Obrigado.

@Topic

- Tenten Top 5 vivas e Top 10 mortas.

@TheKingOk concordo com você pequeno gafanhoto

- Kushina é random, e Tenten não.
- Tenten mais forte que Hinata com chakra do Hamura.
- Tenten top 10 em Rank de força das Kunoichis.

more_horiz
Ah esqueci HUA

@ Tópico

Considerar Chakra Hamura para Hinata sem ter visto o filme, sem saber o que ele faz, sem saber se ela ficou ou passou para seus filhos, etc.

Considerar filme que Randons usam gates, filme sem nexo. HUE.

Samui e Jinchuriques Randons mais aparição que Tenten.

Tenten é lenta, mesmo tendo acompanhado Neji/ Lee no ataque contra Kisame e desviado da explosão de Deidara.

PS:

Uzumaki escreveu:
Ainda tem Guren, Samui é sim superior a Tenten, não vê quem não quer.

Cala boca fica queto em seu canto, não fala bosta não

Rir até chegar 25 com isso. :horak:

No seu mangá tem Guren. :horak:

No seu mangá Tenten é inferior a Samui. :horak:

Me calei. Tudo vassilaum :ana: :ri:

Última edição por Neji em Qua 24 Dez 2014, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Ah esqueci HUA

@ Tópico

Considerar Chakra Hamura para Hinata sem ter visto o filme, sem saber o que ele faz, sem saber se ela ficou ou passou para seus filhos, etc.

Considerar filme que Randons usam gates, filme sem nexo. HUE.

Samui e Jinchuriques Randons mais aparição que Tenten.

Tenten é lenta, mesmo tendo acompanhado Neji/ Lee no ataque contra Kisame e desviado da explosão de Deidara.

PS:

[quote=Uzumaki_]Ainda tem Guren, Samui é sim superior a Tenten, não vê quem não quer.

Cala boca fica queto em seu canto, não fala bosta não.

Meu presente de natal, rir até chegar 25 com isso. :horak: [/quote]

Você viu eu considerar a Hinata em algo ? Olha onde eu coloquei ela no rank ?

E se o chakra Hamura upar ela mesmo, ela fica top 5 kunoichis, afinal Hamura e hagoromo >>> all

Seu choro é livre :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos