Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 10 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Depois dessa, eu não vou nem continuar @Kirito.

Tópico

►O único jeito de desviar/evitar golpes é prevendo eles, mesmo que você me avise que vai usar o golpe, mesmo que eu tenha uma velocidade superior ou mesmo que eu seja um ninja — HUEHUEHUEUHEUEE

►Sakura dá um soco no CHÃO e todos ao redor são finalizados.

►Neji não ia aguentar o juin lvl 1 nerfado do Sasuke — Ignore o fato de ele ter vencido um cara com juin lvl 2 perfeito.

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 10 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Kirito escreveu:

Guy teve que distorcer o espaço pra fazer aquele ferimento no Madara, e ainda tem gente que acha que qualquer um pode ferir Kaguya sendo que ela possui um corpo muito superior ao do Madara.

#LeiamoMangádenovo  Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 10 3433956267
Um corpo superior, mas qualquer um poderia ferí-la já que ela estava "presa" por naruto e sasuke, então não seria difícil alguém acertá-la na cabeça ou em outra parte do corpo como aconteceu.

Última edição por Hyuga10 em Ter 23 Dez 2014, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochi escreveu:
• "Como Tsunade vai pegar Deidara lá no alto? só se for tacando lesma".

estava eu, re-lendo o tópico e vejo isso, o que acontace ?

:mario: me chamaram de maluco aqui pela crise de risos que isso me causou, valeu hein  kkkk :mathh:

more_horiz
Pessoal entendam que eu estou considerando ela dando o Oukashou no Solo e o mesmo ter que desviar a queima roupa.
Isso é somente uma situação baseada nela dar um soco e o mesmo ter que desviar somente com velocidade.

Vocês acham que ele consegue desviar somente com velocidade de um soco superior a esse ?

Spoiler :

Se vocês acham eu não irei contestar. :yoda:

Hyuga10 escreveu:
Kirito escreveu:

Guy teve que distorcer o espaço pra fazer aquele ferimento no Madara, e ainda tem gente que acha que qualquer um pode ferir Kaguya sendo que ela possui um corpo muito superior ao do Madara.

#LeiamoMangádenovo  Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 10 3433956267

Um corpo superior, mas qualquer um poderia ferí-la já que ela estava "presa" por naruto e sasuke, então não seria difícil alguém acertá-la na cabeça ou em outra parte do corpo como aconteceu.

@Hyuga10

Eu estou considerando que a Sakura fez danos a Kaguya por conta de sua força, não estou considerando que ela conseguiria tocar na deusa sem a ajuda de Naruto, Sasuke e Kakashi.

more_horiz
tópico muito troll... cada um inventa o que quer...

deveriam procurar e colocar a fonte de onde retiraram essas perolas senão muitas parecem inventadas só para atacar certos fanboys

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eri escreveu:
-Oukasho não e burlado,apenas aceite isso.

COMO EU PUDE ESQUECER ISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ÉPICO

:horak:

@Tópico

Conheço uma personagem que não conseguiria ferir a Deusa Coelho! :ana:

Um absurdo que não vi ninguém citar foi aquele tópico que dizia que a Sakura tinha mais chakra que um clone do Naruto RM.

Petrick escreveu:
- Guren não poder cristalizar o Susano.

Mas o Shouton não pode cristalizar chakra! O Susano é feito basicamente de chakra.

A menos que o Wiki Naruto esteja errado!

Mas nada vai superar "O corvo dominou o sharingan"... HUISHDIUASHDS

Concordo :garcia:

more_horiz
@Orochi

Tenten mostrou velocidade no mangá sim! Você que subestima ela e nem com o 'mostrado' você aceita, lol. Pois é, já te falei das ondas do Kisame, explosão do Deidara, partiu pra cima de Kisame junto de Neji e Lee.

@Tópico

Sobre Konan ela tem nível Kage- Baixo... no máximo médio sei lá. Tenten tem nível Jounin Alto com Bashosen e Kohaku e dependendo das circunstâncias poderia selar muitos ninjas sem conhecimento. Mas no caso ela tem um estilo que bate de frente com a Akatsuki.  

-> Konan vence Mei
-> Konan se for fatiada pelo Kiri Kiri Mai, sobrevive

Kami não desfaz com chuva, mas aguenta todos ataques Suitons?
Kami é imune a Taijutsu, mas e os do Guy? Hirudora >>> Kami

more_horiz
Olha, eu realmente não queria entrar nessa explicação, porque estou com muita preguiça. Mas vamos lá.

@Kirito

O rápido para alguns, é o lento de outros. O Rock Lee no clássico foi mostrado apenas em vultos. O Gai em velocidade INFERIOR ao Night Dragon também se mostrou apenas em vulto, sendo que em velocidade maior foi mostrado claramente.

Resumo e conclusão: Ela foi rápida em golpear Zetsus. E não sabe como sairia contra Kakashi, que é MUITO mais rápido até para os padrões de Jounin.

Enfim, eu não queria falar dessa forma, porque parece que estou sendo ignorante (e te respeito pra caramba), mas esse parâmetro de velocidade que indica Sakura ser rápida a ponto do cara que luta contra os gates do Gai não escapar, foi inventada. E não esqueçam, o Sharinan não faz milagre, ele antecipa, mas se o corpo não tiver velocidade pra desviar, de nada adianta. Então não ajuda tanto uma pessoa que já não teria velocidade pra desviar.

@Neji

Você mesmo se mostrou incapaz de provar isso. Eu já rebati a velocidade do Kisame, que não queria matar e estava com 30% de seu poder, Lee ter mais velocidade que ela mas saber atacar em conjunto e etc. Argumentos vazios, nada mais.

more_horiz
@Eri

O Sanbi é puro chakra, e foi cristalizado. Porque? Porque ele possui massa fisica o suficiente pra isso. O Susano é o mesmo, pois é chakra materializado, por possuir massa fisica pode sem problemas ser cristalizado mesmo sendo chakra.

O Shoton só não cristaliza chakra que não possui massa fisica o suficiente pra isso.

@Topico

- Guren não escapa do C-3 do Deidara.
- C-1 do Deidara quebra qualquer jutsu de Shoton.

more_horiz
Maiores pérolas:

-Naruto é um ótimo protagonista e um personagem bem desenvolvido
-Sasuke não sabe que tem um filha
-Sarada é filha de Karin
-NaruHina foi devidamente explorado e desenvolvido no mangá
-Hashirama vence o Sasuke atual
-Hinata é reencarnação de Kaguya
-Itachi é top 10

more_horiz
Orochi escreveu:
Olha, eu realmente não queria entrar nessa explicação, porque estou com muita preguiça. Mas vamos lá.

@Kirito

O rápido para alguns, é o lento de outros. O Rock Lee no clássico foi mostrado apenas em vultos. O Gai em velocidade INFERIOR ao Night Dragon também se mostrou apenas em vulto, sendo que em velocidade maior foi mostrado claramente.

Resumo e conclusão: Ela foi rápida em golpear Zetsus. E não sabe como sairia contra Kakashi, que é MUITO mais rápido até para os padrões de Jounin.

Enfim, eu não queria falar dessa forma, porque parece que estou sendo ignorante (e te respeito pra caramba), mas esse parâmetro de velocidade que indica Sakura ser rápida a ponto do cara que luta contra os gates do Gai não escapar, foi inventada. E não esqueçam, o Sharinan não faz milagre, ele antecipa, mas se o corpo não tiver velocidade pra desviar, de nada adianta. Então não ajuda tanto uma pessoa que já não teria velocidade pra desviar.

Não estou conseguindo me expressar bem. Tudo vassilaum

Sakura não é mais rápida que o Hatake.
Isso é #Fato.
Mas essa não é a questão.

Imaginamos assim:

Um soco no Solo ira causar uma destruição e o Kakashi estar bem próximo a essa destruição e terá que esquivar dela somente com velocidade.

A questão é se ele esquiva de uma destruição superior a aquele que eu coloquei em Spoiler.

:deus:

Também respeito você e muito. :tenso:

more_horiz
Petrick escreveu:
@Eri

O Sanbi é puro chakra, e foi cristalizado. Porque? Porque ele possui massa fisica o suficiente pra isso. O Susano é o mesmo, pois é chakra materializado, por possuir massa fisica pode sem problemas ser cristalizado mesmo sendo chakra.

O Shoton só não cristaliza chakra que não possui massa fisica o suficiente pra isso.

Opa,tinha me esquecido disso rsrs

@Tópico

-Sakura pode usar o Bashosen mais de 100 vezes

-Sasuke obterá o Mokuton

-Naruto é completamente dependente da Kyuubi

-E a questão da vitalidade, bom, Sasuke tem células da karin que é uma uzumaki(descendente de indra), células do hashirama e células do juugo. Só isso já mostra a quantidade de célula de descendente de Ashura que ele tem. Sasuke aguenta usar o tengu como se não fosse nada, Madara teoricamente sente fortes dores e exaustão. Pra mim isso ja prova que a vittalidade do Sasuke ou é igual ou superior a do Madara atualmente, principalmente por ele ter recebido os poderes do selo yin que ressalta todas as propriedades do portador. :ana:

https://i.imgur.com/nYWp6Lk.png

more_horiz
Me lembrei de duas:

-Minato vai passar a metade da Kyuubi para o Sasuke.
-Rasengan na cabeça da Tsunade não irá matá-la. (mesmo rasengan que nocauteou Obito e Kabuto.)

more_horiz
Susano'o ''automaticamente'' faz a mesma coisa que Hinata fez no filler, cria uma camada/aura de chakra ao redor do usuário ou do próprio Susano'o.. e essa aura impediria do mesmo ser cristalizado.
Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 10 1000?cb=20131105024420&path-prefix=pt-br

Achei que essa questão do Oukashou X Kakashi ou outro Shinobi de alto nível tinha ficado para trás, inclusive em um tópico teve até uma semi-aula de física, de vários membros. kkk

- Oukashou destruir todas as marionetes do Sasori.
- Sai pode ''acabar'' com o C-3 criando explosivos do mesmo nível ou tamanho(não lembro).
- Guy sem portões mais forte que Kakashi
- Guy, top 1 em Rankings(na frente do Madara, Hashirama, etc).

sketchedsun escreveu:
►O único jeito de desviar/evitar golpes é prevendo eles, mesmo que você me avise que vai usar o golpe, mesmo que eu tenha uma velocidade superior ou mesmo que eu seja um ninja — HUEHUEHUEUHEUEE

►Neji não ia aguentar o juin lvl 1 nerfado do Sasuke — Ignore o fato de ele ter vencido um cara com juin lvl 2 perfeito.

:horak:

more_horiz
@TheKingOk

Então você concorda que sem essa aura o Susano pode ser cristalizado? E o que essa aura significa? Pois pelo que eu sei uma aura pode significar VÁRIAS coisas.

Sobre o Sai, quem disse foi eu, e não foi NADA disso. Eu disse que o Sai poderia criar ANIMAIS do mesmo tamanho e velocidade que os do Deidara, pois pode criar o que quiser em seu pergaminho e com seu Ninpo: Choju Giga dar vida ao que foi desenhado. Só e apenas isso. Em nenhum momento eu disse que ele poderia criar explosivos no mesmo nível ou tamanho, mas sim que poderia criar explosivos em seu animais para colidirem com os do Deidara e ambos explodirem mesmo que as explosões do Sai fossem inferiores.

@Tópico

- Guren perde para Deidara e Sasori individualmente.
- Jiraya ganha da Tsunade e Kurenai juntas por 10/10.
- Itachi ganha da Yugito Nii por 9/10
- Itachi retira a Criação de Tinta do Bee do Susano o balançando.

more_horiz
Nossa, que brisa mano kkkkk.

Quem foi que disse que, dando um soco no chão, a Sakura poderia finalizar todos ao seu redor? Nossa, que loucura, tem que estar sem dormir uns 3 dias ou ter usado alguma droga bem forte pra soltar uma dessas.

Susano'o ser cristalizado? Não entendi, cristalizado como? Com qual jutsu?

Kakau, como assim o Susano'o do Sasuke não é do Sasuke? Cê falou isso na zuera né? Se o motivo é "o chakra dele é o de Indra", então Naruto (Ashura), Hashirama (Ashura) e Madara (Indra) também não são donos de seus próprios poderes?

E é sério que tem gente que acredita que o Kakashi com o seu chakra pífio sozinho conseguiria erguer o Susano'o Full? E ainda por cima mantê-lo de pé e usar jutsus como o Kamui simultaneamente?

more_horiz
Cristalizar o Susano com os jutsus da Guren como o Shoton: Suishoheki Hachi no Jin, Shoton: Suisho Ro no jutsu ou a Onda da Prisão de Cristal.

@Tópico

- Totsuka selar o que não possui alma( Agora imagina a Totsuka perfurando a Terra, segundo quem comentou isso, obviamente selaria o planeta né!?)

Última edição por Petrick em Ter 23 Dez 2014, 15:43, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos