Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
1: Lee vence a Sakura só por que possui os Gates.
2: Byakugou demora pra regenerar.
3: Kakashi derrota Kages só com sua genialidade.
4: Naruto não usou nem metade dos seus poderes na luta contra o Sasuke.
5: Kakashi sobrevive ao Oukashou pulando de pedra em pedra.

Sobre a questão do Byakugou não upar os atributos.

Se tem uma enorme quantidade de chakra fluindo por seu corpo com certeza você poderia aproveita-la pra diferentes ocasiões. Então qual é o problema delas uparem a velocidade ?

:zeca:

Interpretação define esse pessoal.

igor bacelar escreveu:
''Sakura acompanha a velocidade natural de Lee com a velocidade natural dela''

Você inventou isso pois nunca afirmei isso naquela comparação de Sakura VS Lee.
Eu afirmei que ela uparia a velocidade dela com o chakra do Byakugou.

Enfim. :zeus:

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
-sasuke  superou o hagoromo
-sasuke >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>> naruto
-a katsuyu pode pular em cima dos inimigos da tsunade e matar eles sem ar
-itachi tem teletransporte
-madara só perdeu para hashirama no vale do fim por que  queria
-tsunade pode pegar deidara voado, pulando
-kishimoto falou que o sasuke vai ser torna hokage

Última edição por thiago silva em 23/12/2014, 13:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
TheUchihas escreveu:

]Obito pode fazer absolutamente tudo que o kakashi fez, menos o Kamui raikiri

Então não é tudo, né? :ana: :ana:

Enfim

@Tópico

►Tenten chegou a nível Konan.
►O chidori do Sasuke ganharia do rasengan do Naruto na luta do hospital, no clássico. HUE.
►Sasuke > Hagoromo.

Orochi escreveu:

• "Tsunade pula perto de Kakashi, dá um soco no chão e o finaliza." (Essa aqui pode ser cotado como mensagem padrão, pois muita gente usa)

MANO KKKKKKKKKKKKK :horak:  :horak:  :horak:

É óbvio que o Kamui raikiri ele nao faz, Raikiri é uma técnica criada pelo kakashi, é a msm coisa que falar ''Obito com susano'o soltando Katon-Bakufu ranbu'' que é do tamanho do Juubi, o kakashi jamais faria um katon parecido com aquele, porque? porque é uma técnica do Obito !

Enfim... nao precisamos mais discutir sobre isso, ja entendi o seu ponto de vista a mt tempo, e acredito que agr vc se tocou e entendeu o meu :x novamente até mais, e boa tarde o/.  xau

more_horiz
Kirito escreveu:
1: Lee vence a Sakura só por que possui os Gates.
2: Byakugou demora pra regenerar.
3: Kakashi derrota Kages só com sua genialidade.
4: Naruto não usou nem metade dos seus poderes na luta contra o Sasuke.

Sobre a questão do Byakugou não upar os atributos.

Se tem uma enorme quantidade de chakra fluindo por seu corpo com certeza você poderia aproveita-la pra diferentes ocasiões. Então qual é o problema delas uparem a velocidade ?

:zeca:

Interpretação define esse pessoal.

igor bacelar escreveu:
''Sakura acompanha a velocidade natural de Lee com a velocidade natural dela''

Você inventou isso pois nunca afirmei isso naquela comparação de Sakura VS Lee.
Eu afirmei que ela uparia a velocidade dela com o chakra do Byakugou.

Enfim. :zeus:

E quem disse que eu fale de voce?Tinha tanta gente naquele tópico.

Eu sei que não foi bem assim que falaram,mas deu a entender isso.
Falaram que Sakura acompanha Lee,só não me lembro se falaram da velocidade natural dela,mas acho que sim.

Topico

''Naruto não estava cansado na luta contra Sasuke'' sendo que lutou um dia inteiro na guerra dando Chakra para todo mundo além de ter feito a maior parte contra Kaguya.

Mas eu posso provar que ele estava cansado:
http://mangafox.me/manga/naruto/vTBD/c696/15.html

Nessa página Sasuke diz que Naruto mal tem Chakra para fazer uma Bijuudama.Agora vão discordar?

more_horiz
voltei, lembrei de alguns recentes

► sasuke vs deidara não teve knj  :fogo:
► o mangá nunca teve knj (literalmente não,mas acho que da pra entender)
► naruto estava 100% na luta final contra o sasuke :paola3:
► sasuke >>>>>>>>>>> naruto  :hmm:  
► kakashi sem sharingan é inútil :fogo: :vergonha: :fry: :facepalm2/: :dedo: :rochelle3:

more_horiz
@TheUchihas sim, vamos parar, já mostramos os pontos de vista um do outro e concordo que Obito usaria tudo menos o Kamui raikiri, aliás isso é bem óbvio visto que o MS é dele... enfim.

Kirito escreveu:

Ele não sobrevive, ele desvia.

Orochi escreveu:

• "Susano de Kakashi não ser de Kakashi" - Então o Susano de Sasuke não é de Sasuke, porque pior que Kakashi, a única coisa que Sasuke tem dele mesmo, é a aparência física. Afinal, todo o chakra que compõe o seu sistema circulatório é de INDRA.

NÃO TÔ SOBREVIVENDO COM TEUS POSTS, KAKAU... SÉRIO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

►Eu ia colocar "O zetsu nigga acertar Madara NÃO foi KNJ, mesmo Madara tendo sensor, velocidade capaz de deixar Minato cotoco, Limbos e os cacete a 4...", mas isso deve ser discutível já que não sabemos as habilidades do nigga...

►SM dos cães (Kakashi), SM dos macacos (Hiruzen), SM das armas (Tenten)... — MANOS, VAMOS PARAR AHUIDHAHSIDHASHIHASD

►Através do chakra de Hagoromo, Kakashi conseguiu fundir seu donton e suiton formando mokuton — Trouxeram isso de um fórum americano... esses americanos são tão nonsense.

:aliens: :aliens:

►Jiraya é o mais fraco dos Sannins.

►Sakura ganha do Kakuzu — Ignore o fato de ele poder voar com as máscaras ou combar elementos.

►Sasuke ganharia do Neji no clássico, ele pode ficar tacando kunai no Neji pra ele usar Kaiten até cansar e então ser finalizado. — Agora o único jeito de desviar de kunais é usando o Kaiten....

:horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
loool serio mesmo que tão dizendo que naruto lutou em boas condições contra sasuke? :~.~:  looool :aliens:
para os que achem isso, recomendo começar a ler o mangá de novo :zeca:
Spoiler :

Zetsu ser Nawaki (eu fui um dos que disse essa loucura :horak:
Minato ser Pain :~.~:
Pain ser o Pai do Naruto
Kurama ser mãe do Naruto
Kakashi sem Sharingan ser Foda :zeca:
Tenten Selar Madara :~.~:
Sakura ter SM
Hinata ter um encontro com Kaguya :~.~:
Sasuke não saber que tem uma filha :zeca:
Chojuro, Darui e Kurotsuchi serem Kages :zeca: (isso foi sacanagem do Kishimoto mesmo :horak:
Tsunade ganhar de Kisame
Kira A ganhar de Kisame
Gai 7º Gate Ganhar de Kisame fundido com a Samehada
Suigetsu aguentar bjuudama da kurama e do Juubi :zeca:

Última edição por Will SSJ em 23/12/2014, 14:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Kirito escreveu:

Ele não sobrevive, ele desvia.

Desviar é uma coisa mais pular em pedra em pedra e muita besteira kkkkk.
:horak:

Sinceramente eu acredito que Kakashi não desvia desse soco não. Quanto mais chakra se acrescenta mais abrangente será a destruição.
Isso se for o Kakashi sem sharingan.

Com o Sharingan ele desvia por ter a capacidade de ler os movimentos dela. Tudo o que ele precisa é antecipar-se antes do Soco.

Enfim pelo o menos eu que acho.
Socos dela ferem deusas, imagina o que é solo diante desses socos.

more_horiz
@Kirito não é preciso antecipar quando ela já avisa "SHANAROOOOO"

HUE

@Tópico

►Sasuke não perderia pro Naruto mesmo se Naruto estivesse lutando pra matar.
►Sasori ganha do Deidara.

more_horiz
Uma deusa incapacitada, QUALQUER um consegue ferir. #Fato!

- Guren vencer sasori e deidara.

- Narusaku sendo uma profecia iminente.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito não é preciso antecipar quando ela já avisa "SHANAROOOOO"

HUE

Ué existe uma diferença de gritar pra prever os movimentos dela. Ela pode gritar por qualquer coisa.
Ela gritando ou não o Kakashi sem Sharinagan ate o atual momento não esquiva desse soco não.
:zeus:

Guy teve que distorcer o espaço pra fazer aquele ferimento no Madara, e ainda tem gente que acha que qualquer um pode ferir Kaguya sendo que ela possui um corpo muito superior ao do Madara.

#LeiamoMangádenovo  Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 9 3433956267

more_horiz
Ué, um dos users que falou disso do Naruto não estar cansado contra Sasuke fui eu. Achei que Hagoromo tinha ''curado'' o Uzumaki, como aconteceu parecido com Kakashi quando a Kyuubi passou chakra para o msm. :fera:

Lembrei de outras:

- Hiruzen ser o Obito Mascarado, por que? SaruTOBI = Tobi..
- Obito mascarado é o Sasuke do futuro.
- Minato consegue quebrar qualquer genjutsu do Itachi pelo seu controle de Chakra, afinal ele criou o Rasengan. (foi mais ou menos assim)
- Minato >> Madara Edo.
- Tsunade é tão resistente quanto o Sandaime Raikage.
- Tsunade sobrevive caso for decapitada.
- Yata no Kagami não reflete jutsu maiores que o mesmo.
- Genjutsu filler do Sanbi é continuo, assim que o Itachi quebrar instantaneamente ele irá cair denovo. Yagura sendo Jinchukiri perfeito pode manter o genjutsu até o chakra do Uchiha acabar.
- KatsuyuSusano'o, Sakura ou Tsunade poderiam entrar dentro dela antes de sofrerem algum ataque. Não importa o quanto rápido seja esse ataque..

E claro que não poderia faltar:
O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção

Dai tiraram conclusões, do tipo: Sakura/Tsunade com Byakugou possuem velocidades parecidas com os Raikages, reflexos nível Minato, Sakura acompanha Rock Lee usando seis portões, além de antecipar o mesmo.

Última edição por TheKingOk em 23/12/2014, 15:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
uheueuh' É nozes Karol!

@Kirito

Porque sem o Sharingan? Sakura agora também possui a mesma velocidade que ele? Sem falar que isso não é relevante numa luta dos dois, tem Bunshins, tem Raiden, tem Raikiba e o carambaa4.

Falam como se fosse relevante. Nem vou me aprofundar muito na parte que colocaram a velocidade dela no mesmo padrão que o dele, mas ok.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção

Dai tiraram conclusões, do tipo: Sakura/Tsunade com Byakugou tem velocidade parecida com Raikage, e reflexos nível Minato, Sakura acompanha Rock Lee usando seis portões, além de antecipar o mesmo.

A questão e que é uma enorme quantidade de chakra fluindo pelo o corpo. Antes desse Databook ser traduzido o pessoal já especulava que o Byakugou poderia aumentar força e outras coisas. Mas tinha a questão do Jutsu ser somente uma regeneração.

Mas atualmente foi explicado que Byakugou é um Jutsu e Sozou Saisei outro.
Exatamente por isso que essa tradução faz sentido.

@Orochi

Eu só estou considerando a velocidade dele.
A questão é somente isso.
:yoda:
Por isso que digo que o Kakashi Sharingan tem condições de esquivar por conta do Sharingan.

Última edição por Kirito em 23/12/2014, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Guren não vence Sasori e Deidara. Risos eternos

- Utakata ser derrotado pelo Minato em vida.

- Kakashi escapa do Oukasho Full pulando de pedra em pedra.

- Genjutsu do Sanbi não poder atingir o Itachi quantas vezes o Yagura quiser sendo que é ele quem controlaria o genjutsu e seus efeitos.

- Guren não poder cristalizar o Susano.

more_horiz
Depois dessa, eu não vou nem continuar @Kirito.

Tópico

►O único jeito de desviar/evitar golpes é prevendo eles, mesmo que você me avise que vai usar o golpe, mesmo que eu tenha uma velocidade superior ou mesmo que eu seja um ninja — HUEHUEHUEUHEUEE

►Sakura dá um soco no CHÃO e todos ao redor são finalizados.

►Neji não ia aguentar o juin lvl 1 nerfado do Sasuke — Ignore o fato de ele ter vencido um cara com juin lvl 2 perfeito.

more_horiz
Kirito escreveu:

Guy teve que distorcer o espaço pra fazer aquele ferimento no Madara, e ainda tem gente que acha que qualquer um pode ferir Kaguya sendo que ela possui um corpo muito superior ao do Madara.

#LeiamoMangádenovo  Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 9 3433956267
Um corpo superior, mas qualquer um poderia ferí-la já que ela estava "presa" por naruto e sasuke, então não seria difícil alguém acertá-la na cabeça ou em outra parte do corpo como aconteceu.

Última edição por Hyuga10 em 23/12/2014, 15:24, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos