Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Sasuke escreveu:
TheUchihas escreveu:
Sasuke escreveu:
TheUchihas escreveu:
lembrei de umas perolas bem top aqui UHEUHEUHEUHEUHEUEH

>  ''O Susano'o do Obito ser do Kakashi e mesmo sem o chakra do Hagoromo, o Hatake conseguir usar o Susano'o Final Form.''

Se para você há alguma "pérola" no que eu disse, então você não lê o mangá ou mesmo lendo não entendeu como as coisas funcionam nele.

Você realmente acha que com o chakra pífio que o Kakashi tem, ele conseguiria usar o Susano'o Final Form? E caso você não saiba, o chakra usado para formar o Susano'o que o Kakashi usou era do Hagoromo (do Obito, porém, do Hagoromo).

Men... você entendeu o meu post errado, eu só falei a msm coisa que você pois eu também li esse comentario uma vez  '''O Susano'o do Obito ser do Kakashi e mesmo sem o chakra do Hagoromo, o Hatake conseguir usar o Susano'o Final Form.'' entendeu agora? eu não comentei aquilo me referindo a você, e sim pro verdadeiro cara que comentou esse absurdo kkk ç.ç é claro que eu não acho que o kakashi faça um susano'o sem aquele chakra todo, pra min ele nao faria nem as costelas de um Susano'o direito '--'. :mia:

Kkkkkkk, nossa, me desculpe. Sério, é que como você usou literalmente a mesma frase que eu, eu achei que você estava dizendo que seria um absurdo eu achar que isto seria um absurdo. Deu pra entender? Bom, se não, me desculpe, se sim, me desculpe também, eu li rápido seu post, e aí interpretei dessa forma kkkkk.

Enfim, então concordamos que é um absurdo dizer que o Kakashi seria capaz de usar o Susano'o Final Form sozinho. :)
Hahaha lendo seu post eu consegui entender como você se sentiu uheuheuhe,mas de boua, e finalmente alguem aqui nesse fórum que concorda comigo quando o assunto é o kakashi fazer Susano'o sem ajuda/chakra do obito/Hagoromo ç.ç, enfim... boa noite o/ :paz: :paz: :paz: !!!

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
@Neji
Obvio que ela não tem inteligência nível Tobirama e Itachi e outros. Porém Sakura e Temari não chegam nem aos pés dela.

Konan analisou as habilidades do mendigo de células sem nem mesmo nunca ter feito dupla com ele na Akatsuki, provavelmente só lutou ao lado dele em pouco ou até raras ocasiões, e ainda fez um luta baseada estrategicamente baseada nessa luta e no fim praticamente o matou. Só falta você me dizer que Sakura ou Temari conseguiriam fazer isso também.

Só foi mostrado uma grande velocidade por parte do Neji e do Lee, não vi em nenhuma ocasião ela mostrando um nível superior de velocidade, Guy não evia nem saber que ela existe :horak:' Konan foi pega de surpresa pelo Jiraya, e além disso Jiraya tem um nível bem superior de velocidade(também só falta voce me dizer que Tenten é tão rápida quanto ele), e ele é um dos ninjas mais habilidosos do mangá.

Konan mostrou uma velocidade considerável na batalha contra o Obito, um Katon do Bashosen não é nada pra ela.

-

Me lembrei dessas :dolan:

- "O Susano'o é do Obito"
- "Sakura descobriu como funciona a Intangibilidade do Obito sozinha"
- "Byakugou regenera coração"(Saudades pessoas que estudam ciencia)
- "Tenten não é Random"
- Kimimaru vence Hiruzen"

more_horiz
Que eu saiba Konan analisou Obito durante meses ( ou anos, sla) Sakura e Temari são inteligentíssimas não duvidaria, só que obviamente em Rank de inteligência eu citaria Konan -> Sakura/Temari -> Tenten/ Hinata/ Ino; ou seja não é diferença abismal de inteligência.

Se tivesse DB, Konan teria inteligência 45/ 50 mas esses 50 seria bem em cima nada de 50 nível 55 ( se é que entendeu) Sakura/ Temari tinham 40 no 3 DB, logicamente pelo menos 45 no próximo DB... Tenten com 40.

Obs: Ainda espero DB dos personagens... não sei como, mas espero ''status'' deles. E se quer saber somente o mostrado: Sakura analisou Obito também uma vez, sua intangibilidade; Temari sempre foi analítica; Tenten sempre foi ''concentrada'', analisou Kaiten de Neji, fez armadilha pro Kisame.

E desde quando foi mostrado grande velocidade por parte da Konan? Tenten velocidade 40... mostrou no Shippuden ( escapar bomba Deidara, ondas, etc)

Não acho Konan com Kami rápida... longe disso e não foi surpresa não, ela viu bem o ataque de Jiraya.

Tenten não é rápida quanto Jiraya... mas ele atacar óleo seria mais rápido que Tenten usar Katon? Mas pera ai... é velocidade do corpo ou Jutsus? Se for de Jutsus, obviamente balançar um leque não necessita de selos e é rápido.

@ Tópico

1- Tenten não tem Haters, dizer que ela não tem odiadores é top absurdo.

2- Hinata absorver ninjutsus elementares com Gakido dos leões.

more_horiz
tenten vence a hinata
tenten tem hatters
tenten tem boa velocidade mostrada no MANGÁ
tenten era a genin mais forte
tenten iria selar madara
kakashi ensinou o obito a usar o kamui
kakashi usaria de boa o susano mesmo sem a ajuda do obito(sendo q sem a ajuda do obito ele nem o sharingan teria já q os dois tinham virado CINZAS)
tenten ganha do kakashi
tenten é importante pro enredo
tenten tem nível jounin

more_horiz
Ela analisou durante anos. Isto é uma expressão, pois as possíveis poucos vezes que ela lutou ao lado dele devem ter sido em anos.  

Aonde que a Temari mostrou tanta inteligencia? O Databook é cheio de erros e exageros, tanto que nele o Amateratsu é o ninjutsu mais poderoso.

Sakura mostrou uma inteligencia mediana, ela analisou a intangibilidade do Obito de acordo com as conclusões de todos, sem essas conclusões ela não chegaria nem perto de tirar uma conclusão.

Konan é consideravelmente mais inteligente, analítica e estrategista(nisso aí a deiferença é um abismo) que elas, nenhuma delas teria capacidade de fazer uma luta estrategicamente baseada em sua analise como fez Konan.

O 4° Databook é o último de Naruto, pelo menos da série Shippuden, e pelo que eu vi não vai ter pontuação, então só podemos considerar o mostrado.

Escapar da bomba do Deidara? se não fosse o Kakashi aquilo ia matar ela e todos lá em questão de segundos.

Ela estava usando um Jutsu quando Jiraya a atacou, o Jutsu deixou a visão sobre ele muito escassa, como eu disse Jiraya é um ninja muito habilidoso, sua pontuação em selos é 4.5 no Databook, ele executa os selos em muita velocidade.

Quando voce voa vocÊ automaticamente  ganha uma velocidade incrível, voando ela é obviamente mais rápida que a Tenten.

Como eu já disse Jiraya executa selos em muita velocidade, não seria grande a diferença de tempo entre ele executar os selos jogar o óleo e ela utilizar o Katon. Além disso voce acha que a Konan iria ver a Tenten balançar o leque e ficar parada?

-

- "Kaiten reflete Rasenshuriken"
- "Byakugou pode abrir Tenketsus"

more_horiz
atualizando :~.~:

um ser querendo se matar só pq foi repovado, nem falo que foi o Iago :horak:

Obito não poder usar Susano'o
Itachi Edo ter o MESMO nível de KabutoMARU :~.~:
Nagato não poder lutar junto com os Patchs
Tenten chegou ao nível Sasori :zeca:
Kakashi ir para o Kamuiland esperar o delay do 8º Gate do Gai
Kakashi estar num papo regado com chá e bixcoito com Hagoromo :~.~:
Tsunade Ganhar de Konan :zeca:
que Obito Atacou Konoha, matou Minato e Kushina mais trocentos shinobis na invasão, manipulou nagato + akatsuki e Sasuke, criou uma guerra ninja, foi cumplice na morte de 309420404203 randoms da aliança shinobi, Neji, Shikaku, Ao, Inoichi, Mabui Reviveu Juubi, por responsavel indiretamente por reviver Kaguya e não fez por mal :~.~:

Kakashi usar o MS melhor que Obito :zeca: :zeca:

more_horiz
Falarem que Jiraya ia voltar -ainda tem gente esperando :ais:

Falarem que Jiraya tava dentro do Zetsu Espiral :kishi:

Falarem que Karin derrotaria 5 Kages porque quebrou Buda :mario:

Falarem que Kakashi controlaria Rinnegan melhor que Sasuke  :aham:

Tobi era Tobirama/SaruTobi  :vara:

Kakashi ter ensinado o Obito a usar o Kamui -Épico :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

Tenten vai selar o Madara :facepalm:

Hamura ia tirar Hinata do Mugen tsukuyomi /ser reencarnação dele - pesada essa :paola3:

Modo Sennin das Lesmas - kkkk :giradorgas: :giradorgas:

Tenten vai ativar Sennin Modo das Armas - kkkk  :fogo: :fogo: :fogo: :fogo:

Rikudou Sennin é do clã Haruno - essa nunca vou esquecer :gusta: :gusta:

Sarada é filha da Karin e não da Sakura  Tudo vassilaum  

só me lembro dessas minha memória é péssima

more_horiz
@Kyuubi

Konan é inteligente, mas não acho ela super foda nisso não. Analisar durante anos, não é o mesmo que Nara analisar em poucos minutos.

Sakura analisou em poucos minutos... teve ajuda mas analisou. Temari desde o clássico foi elogiada por sua cautela nas lutas, medir distância ser estrategista e tal. Inclusive foi lider do 4 pelotão substituindo Shikamaru.

Tenten escapou da bomba até ponto X... Konan com Kami fica mais lenta... pelo menos acho, mas posso estar errado.

Que eu lembre ela atacou com sua chuva de papeis, depois Jiraya desvia e lança o óleo lhe pegando facilmente.

@Leoin

E o pote está com quem? :mia:

Boa velocidade no mangá? ÓTIMA!

Tenten Genin de KONOHA mais forte, óbvio! Alunos de Guy são problemas :v

@SASUKEPODESORO

Tenten já ativou com as armas de Hagoromo ~~

@Tópico

Ps: Sobre o que dizem da Tenten, nem sempre sou só eu quem digo e muitos inventam. :planta:

more_horiz
TheUchihas escreveu:

> ''Obito jamais faria tudo que o kakash fez com os dois MS do Obito'' EUHEUEHUEHUEHUEHUEHE, Até lembro a kakashete que falou isso> Sketchedsun kkkkkkkkkkkk :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: .

E faria? Desde quando ele tem raikiri pra fazer Kamui Raikiri? :copo:
Aliás, eu não lembro onde eu disse isso, mas eu provavelmente NÃO estava me referindo aos poderes em si, e sim em suas aplicações... Afinal, quando você é estrategista, você utiliza muito melhor seus poderes do que quando não.

@Tópico

►Minato, Kakashi e Hiruzen são culpados pelo Obito ter dado ataque de periquita.
►(DB4 - O susano'o tem a aparência do seu utilizador ~cicatriz do Kakashi no susano'o~) "Ah, então isso significa que o susano'o é do Obito."
:wth:  :wth:  :wth:  :wth:
►Se Obito tivesse ficado vivo, ele poderia voltar pra aldeia e ser Hokage.
►Obito soltou a Kyuubi na aldeia matando vários civis, matou Minato, Kushina, quase matou Naruto, fez o Naruto ter uma infância de merda já que seu pai teve que selar um demônio dentro dele... MAS ELE NÃO FEZ POR MAL.
►Kakashi não pode usar o sharingan melhor que um Uchiha porque ele não é Uchiha...  — Não é Uchiha... e daí? :horak:  :horak:

Eri escreveu:
-Oukasho não e burlado,apenas aceite isso.

COMO EU PUDE ESQUECER ISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ÉPICO

Kyuubi Eternal escreveu:

:horak: :horak: :horak:

Mas nada vai superar "O corvo dominou o sharingan"... HUISHDIUASHDS

more_horiz
sketchedsun escreveu:
TheUchihas escreveu:

> ''Obito jamais faria tudo que o kakash fez com os dois MS do Obito'' EUHEUEHUEHUEHUEHUEHE, Até lembro a kakashete que falou isso> Sketchedsun kkkkkkkkkkkk :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: .

E faria? Desde quando ele tem raikiri pra fazer Kamui Raikiri? :copo:
Aliás, eu não lembro onde eu disse isso, mas eu provavelmente NÃO estava me referindo aos poderes em si, e sim em suas aplicações... Afinal, quando você é estrategista, você utiliza muito melhor seus poderes do que quando não.

@Tópico

►Minato, Kakashi e Hiruzen são culpados pelo Obito ter dado ataque de periquita.
►(DB4 - O susano'o tem a aparência do seu utilizador ~cicatriz do Kakashi no susano'o~) "Ah, então isso significa que o susano'o é do Obito."
:wth:  :wth:  :wth:  :wth:
►Se Obito tivesse ficado vivo, ele poderia voltar pra aldeia e ser Hokage.
►Obito soltou a Kyuubi na aldeia matando vários civis, matou Minato, Kushina, quase matou Naruto, fez o Naruto ter uma infância de merda já que seu pai teve que selar um demônio dentro dele... MAS ELE NÃO FEZ POR MAL.
►Kakashi não pode usar o sharingan melhor que um Uchiha porque ele não é Uchiha...  — Não é Uchiha... e daí? :horak:  :horak:

Eri escreveu:
-Oukasho não e burlado,apenas aceite isso.

COMO EU PUDE ESQUECER ISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ÉPICO

Kyuubi Eternal escreveu:

:horak: :horak: :horak:

Mas nada vai superar "O corvo dominou o sharingan"... HUISHDIUASHDS

Obito pode fazer absolutamente tudo que o kakashi fez, menos o Kamui raikiri, eu sempre falo isso nos meus comentarios quando o assunto é esse, se você nunca percebeu fazer oque... :neves: , ele pode fazer o susano'o,pode usar intangibilidade, pode usar o Kamui shuriken, lembrando que ele ja usou tecnicas parecida com aquela, porem soltando shuriken normal pelos olhos da dimensao do Kamui... Enfim é uma coisa muiito sem sentido dizer que o kakashi pode fazer, e o obito que é o verdadeiro dono de todos os poderes da quele MS não :neves: .  Isso é mais doq um absurdo. :neves: :neves: :neves:

PS: É a msm coisa que dizer que somente o Nagato pode usar o seis caminhos da dor, e o Madara não, e isso pq o Rinnegan é do Madara, entende agora o meu ponto de vista que é diferente do seu quando o assunto é os poderes do Obito, e o kakashi os usando? então... é isso até mais o/.

Última edição por TheUchihas em 23/12/2014, 13:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, mas surgiu tantas pérolas nesse mesmo tópico, que dá pra fazer uma nova lista.

• "Hinata vencer Sakura? Que absurdo" - Absurdo é não especificar merda alguma sobre condições, e depois sair quotando e dizendo que é absurdo. Uma luta depende de inúmeros fatores, circunstâncias, condições, enfim. É como dizer que Madara vence Hashirama. Ué, mas que Madara, e que Hashirama? 

Porque eu já estive em comparações em que Hinata ganharia claramente, e não me lembro de terem conseguido rebater. Enfim, não faz sentido generalizarem como se fosse absoluto, é absurdo.

Sasuke escreveu:
- Considerarem o Shunshin do Naruto como se fosse um Hiraishin ou um Amenotejikara;

Kaio-kun, não sei se você quis dizer em velocidade, mas o Shunshin do Naruto chegou NO MESMO INSTANTE que o teleporte do Sasuke. MESMO. E durante a luta deles, a velocidade de Naruto voltou a acompanhar. Então não tem nada de absurdo nisso.

• "Susano de Kakashi não ser de Kakashi" - Então o Susano de Sasuke não é de Sasuke, porque pior que Kakashi, a única coisa que Sasuke tem dele mesmo, é a aparência física. Afinal, todo o chakra que compõe o seu sistema circulatório é de INDRA.

Quer avançar mais? O Rinnegan de Madara não é de Madara, porque ele teve que juntar o chakra do Indra, com o chakra do Ashura, e então AO TER O CHAKRA DO HAGOROMO, ele finalmente teve acesso ao PODER DE HAGOROMO, novamente.

Sério, é engraçado como o pessoal interpreta de forma conveniente ao que quer dizer. Pior é que tem gente que acredita.

Bem, tem algumas outras. Essas da Tenten está manjada demais, e acreditem, já me desgastei de debater com o @Neji sobre isso, e não se chega a lutar algum.

"Ela tem boa velocidade porque é aluna do Gai" - É, só que não mostrou toda essa velocidade. É a mesma história da ótima esquiva de Tsunade, que também nunca apareceu por aqui.

Enfim...

more_horiz
Eu to lendo mais pérola lendo o que o pessoal considera como pérola :felizan:
Alguns deveriam ler o mangá de novo :felizan: 

Enfim,

• Kakashi, mesmo sem sharingan, ainda é nível kage, porque tem 1000 jutsus. Desse modo, ele vence fácil metade do mangá. •

Melhor piada do século para mim.

more_horiz
TSC escreveu:
Eu to lendo mais pérola lendo o que o pessoal considera como pérola :felizan:
Alguns deveriam ler o mangá de novo :felizan: 

Enfim,

• Kakashi, mesmo sem sharingan, ainda é nível kage, porque tem 1000 jutsus. Desse modo, ele vence fácil metade do mangá. •

Melhor piada do século para mim.

eeuehuehuehuehuehueh essa foi foda, ai se vc perguntar como? o cara fala, pq ele tem inteligencia, e com isso ele pode lidar e sair de qualquer situação UEUHEHEHUEHEUHEUHE :horak: , eu falo que o kakashi é o deus desse fórum ngm acredita... kkkkkkk

more_horiz
Tem várias kkkkk,

''Byakugou cria novos membros''

''Sasuke é reencarnação de Indra,nada do Kakashi tem efeito nele''

''Sasuke=Hagoromo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Madara Rikudou mesmo nivel do Rikudou''

''Lee só ganha da Sakura se tiver Hirudora''

''Sakura acompanha a velocidade natural de Lee com a velocidade natural dela''

''Karin é mais forte que os 5 Kages porque destruiu o Buda que os Kages não conseguiram''

''Tsunade fica top 10 ou 15 em velocidade com Byakugou''

Teve outras mas se me lembrar eu posto.

more_horiz
TheUchihas escreveu:

]Obito pode fazer absolutamente tudo que o kakashi fez, menos o Kamui raikiri

Então não é tudo, né? :ana: :ana:

Enfim

@Tópico

►Tenten chegou a nível Konan.
►O chidori do Sasuke ganharia do rasengan do Naruto na luta do hospital, no clássico. HUE.
►Sasuke > Hagoromo.

Orochi escreveu:

• "Tsunade pula perto de Kakashi, dá um soco no chão e o finaliza." (Essa aqui pode ser cotado como mensagem padrão, pois muita gente usa)

MANO KKKKKKKKKKKKK :horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
1: Lee vence a Sakura só por que possui os Gates.
2: Byakugou demora pra regenerar.
3: Kakashi derrota Kages só com sua genialidade.
4: Naruto não usou nem metade dos seus poderes na luta contra o Sasuke.
5: Kakashi sobrevive ao Oukashou pulando de pedra em pedra.

Sobre a questão do Byakugou não upar os atributos.

Se tem uma enorme quantidade de chakra fluindo por seu corpo com certeza você poderia aproveita-la pra diferentes ocasiões. Então qual é o problema delas uparem a velocidade ?

:zeca:

Interpretação define esse pessoal.

igor bacelar escreveu:
''Sakura acompanha a velocidade natural de Lee com a velocidade natural dela''

Você inventou isso pois nunca afirmei isso naquela comparação de Sakura VS Lee.
Eu afirmei que ela uparia a velocidade dela com o chakra do Byakugou.

Enfim. :zeus:

more_horiz
-sasuke  superou o hagoromo
-sasuke >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>> naruto
-a katsuyu pode pular em cima dos inimigos da tsunade e matar eles sem ar
-itachi tem teletransporte
-madara só perdeu para hashirama no vale do fim por que  queria
-tsunade pode pegar deidara voado, pulando
-kishimoto falou que o sasuke vai ser torna hokage

Última edição por thiago silva em 23/12/2014, 13:50, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos