Nossa, mas surgiu tantas pérolas nesse mesmo tópico, que dá pra fazer uma nova lista.
• "Hinata vencer Sakura? Que absurdo" - Absurdo é não especificar merda alguma sobre condições, e depois sair quotando e dizendo que é absurdo. Uma luta depende de inúmeros fatores, circunstâncias, condições, enfim. É como dizer que Madara vence Hashirama. Ué, mas que Madara, e que Hashirama?
Porque eu já estive em comparações em que Hinata ganharia claramente, e não me lembro de terem conseguido rebater. Enfim, não faz sentido generalizarem como se fosse absoluto, é absurdo.
•
Sasuke escreveu: - Considerarem o Shunshin do Naruto como se fosse um Hiraishin ou um Amenotejikara;
Kaio-kun, não sei se você quis dizer em velocidade, mas o Shunshin do Naruto chegou NO MESMO INSTANTE que o teleporte do Sasuke. MESMO. E durante a luta deles, a velocidade de Naruto voltou a acompanhar. Então não tem nada de absurdo nisso.
• "Susano de Kakashi não ser de Kakashi" - Então o Susano de Sasuke não é de Sasuke, porque pior que Kakashi, a única coisa que Sasuke tem dele mesmo, é a aparência física. Afinal, todo o chakra que compõe o seu sistema circulatório é de INDRA.
Quer avançar mais? O Rinnegan de Madara não é de Madara, porque ele teve que juntar o chakra do Indra, com o chakra do Ashura, e então
AO TER O CHAKRA DO HAGOROMO, ele finalmente teve acesso ao PODER DE HAGOROMO, novamente.
Sério, é engraçado como o pessoal interpreta de forma conveniente ao que quer dizer. Pior é que tem gente que acredita.
Bem, tem algumas outras. Essas da Tenten está manjada demais, e acreditem, já me desgastei de debater com o
@Neji sobre isso, e não se chega a lutar algum.
"Ela tem boa velocidade porque é aluna do Gai" - É, só que não mostrou toda essa velocidade. É a mesma história da ótima esquiva de Tsunade, que também nunca apareceu por aqui.
Enfim...