Kirito escreveu: Não estou conseguindo me expressar bem.
Sakura não é mais rápida que o Hatake.
Isso é
#Fato.
Mas essa não é a questão.
Imaginamos assim:
Um soco no Solo ira causar uma destruição e o Kakashi estar bem próximo a essa destruição e terá que esquivar dela somente com velocidade.
A questão é se ele esquiva de uma destruição superior a aquele que eu coloquei em Spoiler.
Também respeito você e muito. :tenso:
Opa, espere aí. Agora me diga: Quais evidências constroem tal afirmação, que você chama de fato? Porque no mangá, nunca foi mostrado ela sendo mais rápida que o Hatake, foi mostrado ela em situações independentes dele e de caras mais velozes. Só isso. E no Databook idem.
Admito que balancei antes de afirmar isso, porque não vi o novo databook ainda, então se conter algo lá, me desculpe. Mas o que sabemos é que Kakashi desde pequeno lidava com Gai no Gates. Ou seja, o corpo dele sempre teve velocidade pra acompanhar. E Sakura? Tem algum comparativo que sequer mostre algum indício? Porque eu acho que não, quanto mais dizer que é um fato, meu amigo.
Agora, não é todo solo que faz aquilo, já que como eu já debati com o
@Vert se não me engano, o chão embaixo dela estava todo "rachado" já (além de formação rochosa em solos de montanhas serem muito mais fáceis de se quebrar daquele jeito, não seria sequer parecido num solo normal), e depois, tem uma coisinha chamada fórmula de força a se considerar. Ela correu, ela pulou uma distância enorme antes de dar o soco. Ou seja, é como querer pegar uma situação ÚNICA em diversos sentidos, generalizar ela e ainda por cima desconsiderar alguns fatores. Enfim, nunca vi socos da Sakura sendo perigo pro Hatake.
Agora, se eu novamente entendi, e realmente a situação que vocês estão colocando, é o Kakashi esperar ela chegar bem perto, num solo como aquele, local e etc, sem Sharingan, e desviar no último instante, então me desculpe. Mas aí, o absurdo seria a questão em si.
Sasuke escreveu: Kakau, como assim o Susano'o do Sasuke não é do Sasuke? Cê falou isso na zuera né? Se o motivo é "o chakra dele é o de Indra", então Naruto (Ashura), Hashirama (Ashura) e Madara (Indra) também não são donos de seus próprios poderes?
Exatamente! Olha só como faz sentido, vê bem? Se dizer que só porque a adição de poderes de terceiros potencializando algo, torna esses terceiros "donos" do jutsu, então o que eu disse, e que você inclusive concluiu no seu post, está correto. Oras.
E para quem não sabe: O Susano já seria despertado por Kakashi de uma forma ou de outra. Só que ele não seria capaz de usar o Susano full. Ele usaria uma versão muito mais fraca, talvez apenas a esquelética. O que os poderes de Hagormo fizeram foram POTENCIALIZAR o que JÁ É dele. Assim como Madara pegou um poder que é seu, somou com o poder alheio e obteve um doujutsu mais forte. Não é a MESMA questão?
The logic.
E é sério que tem gente que acredita que o Kakashi com o seu chakra pífio sozinho conseguiria erguer o Susano'o Full? E ainda por cima mantê-lo de pé e usar jutsus como o Kamui simultaneamente?
Não, ninguém disse isso. Acontece que o chakra que Kakashi ganhou apenas potencializou o que dois Manguekyous podem fazer, que é o Susano. Quer dizer que porque possui chakra do Hagoromo, o poder não é dele?
Mais uma vez, retire o Rinnegan do Sasuke, já que ele só obteve quando Hagoromo lhe passou poderes. Retire o Modo Sennin perfeito de Naruto, que se deve a mesma situação.
Enfim...