Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 11 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Nossa, que brisa mano kkkkk.

Quem foi que disse que, dando um soco no chão, a Sakura poderia finalizar todos ao seu redor? Nossa, que loucura, tem que estar sem dormir uns 3 dias ou ter usado alguma droga bem forte pra soltar uma dessas.

Susano'o ser cristalizado? Não entendi, cristalizado como? Com qual jutsu?

Kakau, como assim o Susano'o do Sasuke não é do Sasuke? Cê falou isso na zuera né? Se o motivo é "o chakra dele é o de Indra", então Naruto (Ashura), Hashirama (Ashura) e Madara (Indra) também não são donos de seus próprios poderes?

E é sério que tem gente que acredita que o Kakashi com o seu chakra pífio sozinho conseguiria erguer o Susano'o Full? E ainda por cima mantê-lo de pé e usar jutsus como o Kamui simultaneamente?

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 11 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Cristalizar o Susano com os jutsus da Guren como o Shoton: Suishoheki Hachi no Jin, Shoton: Suisho Ro no jutsu ou a Onda da Prisão de Cristal.

@Tópico

- Totsuka selar o que não possui alma( Agora imagina a Totsuka perfurando a Terra, segundo quem comentou isso, obviamente selaria o planeta né!?)

Última edição por Petrick em Ter 23 Dez 2014, 21:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Petrick escreveu:
@Eri

O Sanbi é puro chakra, e foi cristalizado. Porque? Porque ele possui massa fisica o suficiente pra isso. O Susano é o mesmo, pois é chakra materializado, por possuir massa fisica pode sem problemas ser cristalizado mesmo sendo chakra.

O Shoton só não cristaliza chakra que não possui massa fisica o suficiente pra isso.

Guren não cristalizou o Sanbi :diogo:

Ela apenas o imobilizou, criando Cristal ao redor dele, caso qualquer parte da Bijuu fosse cristalizada, logo seria despedaçada junto com os outros cristais ao seu redor, mas não foi oque aconteceu xau

more_horiz
Acredito que não existe um Susano'o sem esse chakra que o cobre.. Do mesmo jeito, não foi mostrado que é possível cristalizar chakra "Solido ou não" e Sanbi não é puro chakra.. ué, aura é basicamente uma energia que envolve algo, no caso, essa energia é o chakra do Susano'o, e por sinal, me referi a este todo momento..

Animais ou não, continuam sendo explosivos.. :zeca:

@Petrick
Em nenhum momento eu disse que ele poderia criar explosivos no mesmo
nível ou tamanho, mas sim que poderia criar explosivos em seu animais para colidirem com os do Deidara e ambos explodirem mesmo que as explosões do Sai fossem inferiores.

me parece contraditório

Petrick escreveu:
C-3 não funciona em alguém que pode voar e da apoio ao seu grupo. Como isso irá atingir eles? Assim como Sai pode fazer um animal seja coruja explosiva no.mesmo tamanho para acabar com a técnica, já que eles podem estar longe do alcance da explosão.

fonti: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45062-sai-yamato-e-kankuro-vs-deidara

Enfim, cansei.

- Sasuke escapando do C0 não foi Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
As que lembro :

- Tenten Top 10 Kunoichs geral, e Top 5 vivas atual.
- Sasuke mais forte que Hagoromo.
- Sasuke está tão forte quanto o Naruto.
- Sakura superou Tsunade.
- Zetsu matar Madara não foi KNJ.
- Sasuke foi menos ajudado que Naruto.
- Sasuke nunca teve KNJ.
- Tenten nível Hidan. (Esta aqui acabou de sair do forno)

Outras não estou a recordar-me.

more_horiz
Vocês não percebem que discutir com Fan-Boys lunáticos não dá em nada? :aliens:

-"Jiraya pode vencer mas teria dificuldades em lidar com Kurenai" :aliens:
-"Hinata é uma personagem muito bem desenvolvida" :zeca2:
-"Sakura pode acompanhar a velocidade do Lee"
-"Guren vence Sasori e Deidara"
-"Kurenai vence Kakuzu"
-"Kakashi não pode desviar do Oukashou por que não tem Sharingan" (Desse tópico mesmo)
-"Tenten é rápida pois é uma aluna do Guy"
-"Tsunade e Sakura são as Kunoichis mais fortes do mangá"
-"Sasuke é um bom personagem"

more_horiz
IceWings escreveu:
Petrick escreveu:
@Eri

O Sanbi é puro chakra, e foi cristalizado. Porque? Porque ele possui massa fisica o suficiente pra isso. O Susano é o mesmo, pois é chakra materializado, por possuir massa fisica pode sem problemas ser cristalizado mesmo sendo chakra.

O Shoton só não cristaliza chakra que não possui massa fisica o suficiente pra isso.

Guren não cristalizou o Sanbi :diogo:

Ela apenas o imobilizou, criando Cristal ao redor dele, caso qualquer parte da Bijuu fosse cristalizada, logo seria despedaçada junto com os outros cristais ao seu redor, mas não foi oque aconteceu xau

1° Ela cristalizou o Sanbi externamente.

2° Ela não criou cristais ao redor dele.

3° Foi exatamente isso que aconteceu.

4° A intenção da Guren e Kabuto era de CAPTURAR o Sanbi e não mata-lo.

TheKingOk escreveu:
Acredito que não existe um Susano'o sem esse chakra que o cobre.. Do mesmo jeito, não foi mostrado que é possível cristalizar chakra "Solido ou não" e Sanbi não é puro chakra.. ué, aura é basicamente uma energia que envolve algo, no caso, essa energia é o chakra do Susano'o, e por sinal, me referi a este todo momento..

Animais ou não, continuam sendo explosivos.. :zeca:

@Petrick
Em nenhum momento eu disse que ele poderia criar explosivos no mesmo
nível ou tamanho, mas sim que poderia criar explosivos em seu animais para colidirem com os do Deidara e ambos explodirem mesmo que as explosões do Sai fossem inferiores.

me parece contraditório

Petrick escreveu:
C-3 não funciona em alguém que pode voar e da apoio ao seu grupo. Como isso irá atingir eles? Assim como Sai pode fazer um animal seja coruja explosiva no.mesmo tamanho para acabar com a técnica, já que eles podem estar longe do alcance da explosão.

fonti: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45062-sai-yamato-e-kankuro-vs-deidara

Enfim, cansei.

- Sasuke escapando do C0 não foi Kishimoto no Jutsu.

Tudo o que possui massa física o suficiente o Shoton já mostrou cristalizar, sendo solido ou não. Essa aura nunca iria interferir em nada, pelo simples fato de até  serem humanos terem e não impedi-los de serem congelados ou cristalizados. Sendo que essa aura nunca teve serventia nenhuma, e nunca foi dito que ela é chakra. Aliás, se CASO essa aura pudesse impedir o Susano de ser cristalizado, impediria do mesmo modo a sua mobilidade e locomoção, pois a cristalização não passaria da aura, mais cristalizaria em volta dela, ou seja, o Susano assim como Hinata ficaria imóvel.

Mias se você souber interpretar, verá que eu disse que a CORUJA seria do mesmo tamanho que o C-3, e não que a explosão causada por ela seria do mesmo tamanho que a explosão causada pelo C-3. Tanto que nem citar explosão do mesmo tamanho eu citei.

Com licença, obrigado.

@Topico

- Shoton ser mais pesado que a argila e não poder voar por conta disso, sendo que quem controla seus cristais é a Guren, pode faze-los voar sem problemas.
- Utakata não ter como escapar do Suiton Teppodama.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@TheUchihas sim, vamos parar, já mostramos os pontos de vista um do outro e concordo que Obito usaria tudo menos o Kamui raikiri, aliás isso é bem óbvio visto que o MS é dele... enfim.

Sim... vamos para por aqui  nos entendemos.   Não tem mais motivos para continuar com isso !

more_horiz
Como pude me esquecer desses :leo:

- "Obito Jin é superior ao Madara Jin"
-"Byakugou upa velocidade, força e resistência"
-"Obito que lutou contra Naruto, Killler Bee, Kakashi e Guy vence Hashirama"

more_horiz
@_Uzumaki_Naruto_

Entraria em Top- 5 mesmo das atuais...

1- Tsunade
2- Mei
3- Sakura
4- Tenten ~ suposição seria Kurotsuchi aqui ~
5- Temari

* Sem falar que seria a 2 mais forte considerando as Kages aposentadas.

GERAL:

Kaguya
Fuu/ Yugito ( Bijuu)

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Tenten
6- Temari
7- Ringo
8- Kurotsuchi
9- Pakura
10- Hinata

E Hidan tem nível Jounin ou Kage? Eu não acho ele nível Kage... logo os 2 são Jounins... eu vejo Alto.

@Tópico

Temari vence facilmente Tenten, lol.

A propósito...

Rasengan mata Tsunade? Qual?

Byakugou upa força... isso foi mostrado. E melhora o SS, logo melhora resistência.

more_horiz
Kirito escreveu:

Não estou conseguindo me expressar bem. Tudo vassilaum

Sakura não é mais rápida que o Hatake.
Isso é #Fato.
Mas essa não é a questão.

Imaginamos assim:

Um soco no Solo ira causar uma destruição e o Kakashi estar bem próximo a essa destruição e terá que esquivar dela somente com velocidade.

A questão é se ele esquiva de uma destruição superior a aquele que eu coloquei em Spoiler.

:deus:

Também respeito você e muito. :tenso:

Opa, espere aí. Agora me diga: Quais evidências constroem tal afirmação, que você chama de fato? Porque no mangá, nunca foi mostrado ela sendo mais rápida que o Hatake, foi mostrado ela em situações independentes dele e de caras mais velozes. Só isso. E no Databook idem.

Admito que balancei antes de afirmar isso, porque não vi o novo databook ainda, então se conter algo lá, me desculpe. Mas o que sabemos é que Kakashi desde pequeno lidava com Gai no Gates. Ou seja, o corpo dele sempre teve velocidade pra acompanhar. E Sakura? Tem algum comparativo que sequer mostre algum indício? Porque eu acho que não, quanto mais dizer que é um fato, meu amigo.

Agora, não é todo solo que faz aquilo, já que como eu já debati com o @Vert se não me engano, o chão embaixo dela estava todo "rachado" já (além de formação rochosa em solos de montanhas serem muito mais fáceis de se quebrar daquele jeito, não seria sequer parecido num solo normal), e depois, tem uma coisinha chamada fórmula de força a se considerar. Ela correu, ela pulou uma distância enorme antes de dar o soco. Ou seja, é como querer pegar uma situação ÚNICA em diversos sentidos, generalizar ela e ainda por cima desconsiderar alguns fatores. Enfim, nunca vi socos da Sakura sendo perigo pro Hatake.

Agora, se eu novamente entendi, e realmente a situação que vocês estão colocando, é o Kakashi esperar ela chegar bem perto, num solo como aquele, local e etc, sem Sharingan, e desviar no último instante, então me desculpe. Mas aí, o absurdo seria a questão em si.

Sasuke escreveu:
Kakau, como assim o Susano'o do Sasuke não é do Sasuke? Cê falou isso na zuera né? Se o motivo é "o chakra dele é o de Indra", então Naruto (Ashura), Hashirama (Ashura) e Madara (Indra) também não são donos de seus próprios poderes?

Exatamente! Olha só como faz sentido, vê bem? Se dizer que só porque a adição de poderes de terceiros potencializando algo, torna esses terceiros "donos" do jutsu, então o que eu disse, e que você inclusive concluiu no seu post, está correto. Oras.

E para quem não sabe: O Susano já seria despertado por Kakashi de uma forma ou de outra. Só que ele não seria capaz de usar o Susano full. Ele usaria uma versão muito mais fraca, talvez apenas a esquelética. O que os poderes de Hagormo fizeram foram POTENCIALIZAR o que JÁ É dele. Assim como Madara pegou um poder que é seu, somou com o poder alheio e obteve um doujutsu mais forte. Não é a MESMA questão?

The logic.

E é sério que tem gente que acredita que o Kakashi com o seu chakra pífio sozinho conseguiria erguer o Susano'o Full? E ainda por cima mantê-lo de pé e usar jutsus como o Kamui simultaneamente?
Não, ninguém disse isso. Acontece que o chakra que Kakashi ganhou apenas potencializou o que dois Manguekyous podem fazer, que é o Susano. Quer dizer que porque possui chakra do Hagoromo, o poder não é dele?

Mais uma vez, retire o Rinnegan do Sasuke, já que ele só obteve quando Hagoromo lhe passou poderes. Retire o Modo Sennin perfeito de Naruto, que se deve a mesma situação.

Enfim...

more_horiz
Orochi escreveu:
Kirito escreveu:

Não estou conseguindo me expressar bem. Tudo vassilaum

Sakura não é mais rápida que o Hatake.
Isso é #Fato.
Mas essa não é a questão.

Imaginamos assim:

Um soco no Solo ira causar uma destruição e o Kakashi estar bem próximo a essa destruição e terá que esquivar dela somente com velocidade.

A questão é se ele esquiva de uma destruição superior a aquele que eu coloquei em Spoiler.

:deus:

Também respeito você e muito. :tenso:

Agora, se eu novamente entendi, e realmente a situação que vocês estão colocando, é o Kakashi esperar ela chegar bem perto, num solo como aquele, local e etc, sem Sharingan, e desviar no último instante, então me desculpe. Mas aí, o absurdo seria a questão em si.

Exatamente. :fem:
Esse era o absurdo que aconteceu em uma discussão a uns 3 meses atrás. O pessoal dizia que ele ia pular em pedra em pedra na hora da destruição.

:gusta:

Tópico.

- O corvo dominou o Sharingan
- Kakashi ensinou o Obito a usar o Kamui
- Sakura é Burra
- Tsunade é lenta e fica parada esperando Raiden corta-la ao meio

Enfim. :fem:

more_horiz
Neji escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_

1- Tsunade
2- Mei
3- Sakura
5- Temari

GERAL:

Kaguya
Fuu/ Yugito ( Bijuu)

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Tenten
6- Temari
7- Ringo
8- Kurotsuchi
9- Pakura
10- Hinata

E Hidan tem nível Jounin ou Kage? Eu não acho ele nível Kage... logo os 2 são Jounins... eu vejo Alto.

@Tópico

A propósito...

Byakugou upa força... isso foi mostrado. E melhora o SS, logo melhora resistência.

Mod, Adm ou qualquer um se quiser me banir por isso eu estou ciente, fiquem a vontade.

@Neji PARA DE SER OTÁRIO POHA !

Mano você tem algum porblema só pode, cade Kushina, Mito, Konan, Samui ai na poha de seu rankizinho ?

Tenten é RANDOM N-Ã-O É F-O-R-T-E para de irritar no fórum !

Santo Deus, que raiva que eu to de você, sem argumento nenhum fica só de achismo de merda, vê se aprende a discutir e falar coisa que tem no manga em vez de imaginar um manga na sua cabeça e inventar coisas sem embasamento nenhum.

"tenten poderia" "Acho que tenten conseguia" "No epilogo ela deve ter"

Para de falar coisa que VOCÊ acha e vê se começar a ver a realidade, e a realidade é !

Vivas :

Tsunade
Mei
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

Mortas :

Kaguya
Fuu/ Yugito
Mito
Tsunade
Kushina
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

"A que o bashousen da os 5 elementos" SIM OQUE ADIANTA DAR OS 5 ELEMENTOS SE ELA NUCA USOU PELO MENOS UM E NÃO SABE TECNICA NENHUMA ? ELA NO MAXIMO VAI REPRODUZIR O QUE JA VIU ALGUEM FAZER, E MESMO ASSIM VAI SER EM PEQUENA ESCALA POR QUE ELA NÃO TEM CHAKRA, NEM STAMINA PRA AGUENTAR !

@Topic

Quer ver perolas olha o @Neji falando.

@OffTopic

Feliz natal a todos e um feliz ano novo, que Deus abençoe a todos vocês amigos, a pesar de ter pouco tempo aqui fiz boas amizades, amo todos vocês (amigos), mas desejo tudo de bom a todos, os que eu gosto e os que eu não gosto, felicidades e um otimo 2015 a todos, fiquem bem :megusta:

Até aproxima (eu voltar do ban) :ri: :heheh: :sagacidade: :XD:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Neji escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_

1- Tsunade
2- Mei
3- Sakura
5- Temari

GERAL:

Kaguya
Fuu/ Yugito ( Bijuu)

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Tenten
6- Temari
7- Ringo
8- Kurotsuchi
9- Pakura
10- Hinata

@Tópico

A propósito...

Mod, Adm ou qualquer um se quiser me banir por isso eu estou ciente, fiquem a vontade.

@Neji PARA DE SER OTÁRIO POHA !

Mano você tem algum porblema só pode, cade Kushina, Mito, Konan, Samui ai na poha de seu rankizinho ?

Tenten é RANDOM N-Ã-O É F-O-R-T-E para de irritar no fórum !

Santo Deus, que raiva que eu to de você, sem argumento nenhum fica só de achismo de merda, vê se aprende a discutir e falar coisa que tem no manga em vez de imaginar um manga na sua cabeça e inventar coisas sem embasamento nenhum.

"tenten poderia" "Acho que tenten conseguia" "No epilogo ela deve ter"

Para de falar coisa que VOCÊ acha e vê se começar a ver a realidade, e a realidade é !

Vivas :

Tsunade
Mei
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

Mortas :

Kaguya
Fuu/ Yugito
Mito
Tsunade
Kushina
Sakura
Temari
A nova Kage da pedra
Samui
Hinata
Tenten

"A que o bashousen da os 5 elementos" SIM OQUE ADIANTA DAR OS 5 ELEMENTOS SE ELA NUCA USOU PELO MENOS UM E NÃO SABE TECNICA NENHUMA ? ELA NO MAXIMO VAI REPRODUZIR O QUE JA VIU ALGUEM FAZER, E MESMO ASSIM VAI SER EM PEQUENA ESCALA POR QUE ELA NÃO TEM CHAKRA, NEM STAMINA PRA AGUENTAR !

@Topic

Quer ver perolas olha o @Neji falando.

@OffTopic

Feliz natal a todos e um feliz ano novo, que Deus abençoe a todos vocês amigos, a pesar de ter pouco tempo aqui fiz boas amizades, amo todos vocês (amigos), mas desejo tudo de bom a todos, os que eu gosto e os que eu não gosto, felicidades e um otimo 2015 a todos, fiquem bem :megusta:

Até aproxima (eu voltar do ban) :ri: :heheh: :sagacidade: :XD:

HUE HUE HUE

Tenten é Randon? Kushina, Mito, Samui, Kurotsuchi, Fuu, Yugito são mais. HUE HUE HUE

Samui acima da Tenten? HUE HUE cadê o mangá?

Mortas? HUE HUE HUE :ri: :ri: :ri:
Tenten não tá morta.

Tenten nunca usou pelo menos 1? HUE HUE

@Tópico

O que acabei de ler:

Samui > Tenten
Tenten nunca usou 1 ataque com leque
Tenten é randon... já Samui, Fuu, Yugito e outras não são...

Feliz Natal! :planta:

more_horiz
:OMG:  estou começando a achar que esse tópico esta indo longe demais :seriousface: :nyoron:

more_horiz
Tenten Top 10 Kunoichs geral, e Top 5 vivas atual.

Ta bom então... :zeca: :zeca2:

more_horiz
HUE HUE

Sem considerar as Bijuus e Kaguya, Tenten fica Top-5 GERAL também. Vivas nem se fala.

@Tópico

Konan aguenta Kiri Kiri Mai.
Doton Fake da Guerra foi forte, sendo que os ninjas nem sabem direito fazer.
Shino usando insetos de rastreamento vence Tenten, sendo que ataque dele é Mushidama.
Karin vence os 5 Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos