Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

+33
-Asking-
chael
Loki_
logos
Bukura
Gabe
T.h
Zin
Sasuke
Naruto
Chazy Chaz
Arthurdos666caminhos
Minato
thiago silva
Wick
marcospain
Will
matrama
SaintDevil
Palladino
TUCA
Leozlin
Rikuddou-Naruto
JC
Sanny
Noblow
Jean Lucas
igor bacelar
Paty
Uchiha-Sama
Genos
Flat
Uchiha Anonymous
37 participantes

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Malditos Spoilers, mal posso ver seus movimentos T_T

Mas, não é muito cedo para ter filhos? Safados -_-

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Genos escreveu:
O ultimo capitulo se passa 7 anos dps da luta Naruto vs Sasuke e 5 anos dps do The Last.

O filme vai servir pra contar oq aconteceu entre esses anos e como começou o relacionamento do Naruto com a Hinata.

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 03
.. escreveu:
Cacete! Pare com isso, Bolt!

Ah!

É covardia usando o Shunshin no Jutsu!

Cale sua boca!

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 04
... escreveu:
Mamãe, será que o tio vai ficar feliz?

Com certeza.

Afinal, é a flor que tem o mesmo nome que você, Himawari.

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 05
Ora, bem-vinda de volta, Sarada.

...Mamãe.

Os homens... eles são...

Tão idiotas, né?

O quê...? É sobre o Bolt de novo?

.....

.....
Mas, sabe... Aquele cara...

Está na mesma posição que eu, pois temos o mesmo plano...

Acho que é algo que só diz respeito em relação ao papai...

Espera aí-! SHANNARO!

Kirito escreveu:
Sanny escreveu:
Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfim

Dedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS :paola3:

Rikuddou-Naruto escreveu:
Jean Lucas escreveu:
Se o filme se passa em um momento após a guerra, aproximadamente 2 anos. Como podem ter filhos tão grandes? Incoerente isso ai. :gusta: :HM*: :tenso:

o mangá 700 se passa 5 anos após o the last

NaruSaku morreu,que pena. :deus:
Mais SasuSaku vive e eles dois tem uma filha linda,que gosta do Filho de NH. :gorda:

:mario:

Então esse é o manga 700? Isso explica muita coisa :D :Poderosas: :uia: :Mario: :aloKA: :naziface:

more_horiz
Vi mais algumas imagens, uma muito estranha de uma menina gorda da pele escura estilo da galera de Kumogakure. Ai eu pensei, Chouji pegou uma mulher de Kumo, seria a Karui?

Prevejo um novo ship nascendo: BoltxSarada = BORADA

more_horiz
CADE O BYAKUGAN? esperei tanto pra ver a fodacidade do mlk.

MUITO INCOERENTE a sakura ficar com o sasuke, ele nunca gostou dela, a n ser no máximo como amigo, seria melhor ele com a karin.

more_horiz
Leoin escreveu:
CADE O BYAKUGAN? esperei tanto pra ver a fodacidade do mlk.

MUITO INCOERENTE a sakura ficar com o sasuke, ele nunca gostou dela, a n ser no máximo como amigo, seria melhor ele com a karin.

Ao que parece, Naruto e Hinata tiveram dois filhos. Uma puxou a Hinata, com detalhes do rosto de Naruto, com habilidades do clan Hyuuga, o outro nasceu com características de Naruto, provavelmente com habilidades do clan Uzumaki.
A filha de Sakura e Sasuke nascerá com habilidades Uchihas e com a personalidade de Sakura.

more_horiz
a filha do sasuke com problema nos olhos(usando oculos) provavelmente vai ter um sharingan apelão ...estilo obito quando tinha problemas no olho antes de ativar o sharingan....isso que veio a minha mente quando vi a filha dele

more_horiz
TUCA escreveu:
a filha do sasuke com problema nos olhos(usando oculos) provavelmente vai ter um sharingan apelão ...estilo obito quando tinha problemas no olho antes de ativar o sharingan....isso que veio a minha mente quando vi a filha dele

Nem me diga,se olhar bem da pra mostrar que ela tem a testa grande. :juse:  Byakugou no In a caminho kkkkkkk.
Filha do Sasuke pode ser a Kunoichi mais poderosa do mundo caso tenha uma nova saga. :deus:
Queria ver um susano'o feminino kkkkk.

Sasuke adulto.

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 06

more_horiz
Kirito escreveu:
TUCA escreveu:

Nem me diga,se olhar bem da pra mostrar que ela tem a testa grande. :juse: Byakugou no In a caminho kkkkkkk.

Sasuke adulto.

Sharingan+Byakugou+super força+ninjutsu medicinal. = shinobi perfeito hehehhee

more_horiz
Cacete, que criançada zuada. Um mais feio que o outro.. olha esse filho(sim, é um garoto) do Sai e da Ino. :horak: :horak:
Estranho que a maioria de seus pais são bunitos, mas seus filhos não... err.
E cade a Tenten, e também o filho do Lee?..
Naruto tá legalzinho e Sasuke bugado como sempre.

Gostei, era bem obvio NaruHina.. mas SasuSaku me surpreendeu. :XD:

Última edição por TheKingOk em Qua 05 Nov 2014, 13:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
Kirito escreveu:
TUCA escreveu:

Nem me diga,se olhar bem da pra mostrar que ela tem a testa grande. :juse: Byakugou no In a caminho kkkkkkk.

Sasuke adulto.

Sharingan+Byakugou+super força+ninjutsu medicinal. = shinobi perfeito hehehhee

Verdade kkkkkkk.

Imagina um Susano'o feminino,seria incrível ver uma façanha dessa ainda mais se tiver uma nova fase.

Realmente Sarada tem muito potencial. :mario:

more_horiz
Que os dois teriam filhos acho que muitos de nós já sabíamos, e que daria Naruto e Hinata, e Sasuke e Sakura  pelo menos eu já sabia, eu achei o filho do Naruto muito parecido com ele, e sem característica nenhuma de Hinata, só isso que não gostei.

more_horiz
Que lixo

more_horiz
Sanny escreveu:
Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfim

Dedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS :paola3:

Relembrar e viver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=amor

E cara e olha que teve época que NaruSaku era tão claro que só faltava cegar os fãs. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A filha da Hinata e parecida com ela, tem os traços da Hinata, mas os olhos são do Naruto.

O filho do Naruto e uma copia dele e do Minato.

A filha da Sakura e uma Karin da vida pela expressão, se não fosse mostrada a Sakura eu jurava que era filha da Karin e do Sasuke.

more_horiz
Akimichi Chouchou - Filha de Akimichi Chouji e Karui
Yamanaka Inojin - Filho(a) de Yamanaka Ino e Sai
Nara Shikatai - Filho de Shikamaru e Temari

more_horiz
alguém ainda tinha duvida que Naruto ficaria com a Hinata, eu sempre disse isso aqui

o filho do Naruto me fez recorda o pai, nostalgia agora :HM*:

more_horiz
Que isso... a Sakura que vai terminar com o protagonista... CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 Rolleyes

Inclusive, olha aí o verdadeiro filho do Naruto.

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 NaruSakuSon

HASUHAUSAHUHAS'

Só a Hinata poderia ficar com o protagonista... hehe'

Última edição por Lobão em Qua 05 Nov 2014, 13:28, editado 1 vez(es)

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Kirito escreveu:
NaruSaku  morreu,que pena. :deus:
Mais SasuSaku vive e eles dois tem uma filha linda,que gosta do Filho de NH. :gorda:

:mario:

Podia ser ao contrário. Mas sendo assim também sou a favor.  

Williany deve estar chorando lá neste exato momento abraçada ao Eri.

nurari escreveu:
Sanny escreveu:

Relembrar e viver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=amor

E cara e olha que teve época que NaruSaku era tão claro que só faltava cegar os fãs. :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

A filha da Hinata e parecida com ela, tem os traços da Hinata, mas os olhos são do Naruto.

O filho do Naruto e uma copia dele e do Minato.

A filha da Sakura e uma Karin da vida pela expressão, se não fosse mostrada a Sakura eu jurava que era filha da Karin e do Sasuke.

Sem contar nos textos enormes pra cada pessoa que falasse que ia dar NaruHina. Queria presenciar a reação dele ao ver no que deu, pode ter certeza que se voltar não terá aqueles textos enormes. Não mais. k  :HM*:

O filho (a) do Sai e da Ino é meio esquisito, agora que vi. Não sei se é garota ou garoto (e se for seria meio afeminado).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos