Malditos Spoilers, mal posso ver seus movimentos T_T
Mas, não é muito cedo para ter filhos? Safados -_-
Mas, não é muito cedo para ter filhos? Safados -_-
Genos escreveu:O ultimo capitulo se passa 7 anos dps da luta Naruto vs Sasuke e 5 anos dps do The Last.
O filme vai servir pra contar oq aconteceu entre esses anos e como começou o relacionamento do Naruto com a Hinata... escreveu:Cacete! Pare com isso, Bolt!
Ah!
É covardia usando o Shunshin no Jutsu!
Cale sua boca!... escreveu:Mamãe, será que o tio vai ficar feliz?
Com certeza.
Afinal, é a flor que tem o mesmo nome que você, Himawari.Ora, bem-vinda de volta, Sarada.
...Mamãe.
Os homens... eles são...
Tão idiotas, né?
O quê...? É sobre o Bolt de novo?
.....
.....
Mas, sabe... Aquele cara...
Está na mesma posição que eu, pois temos o mesmo plano...
Acho que é algo que só diz respeito em relação ao papai...
Espera aí-! SHANNARO!
Kirito escreveu:Sanny escreveu:Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfimDedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NSRikuddou-Naruto escreveu:Jean Lucas escreveu:Se o filme se passa em um momento após a guerra, aproximadamente 2 anos. Como podem ter filhos tão grandes? Incoerente isso ai. :gusta: :tenso:
o mangá 700 se passa 5 anos após o the last
NaruSaku morreu,que pena.
Mais SasuSaku vive e eles dois tem uma filha linda,que gosta do Filho de NH.
Leoin escreveu:CADE O BYAKUGAN? esperei tanto pra ver a fodacidade do mlk.
MUITO INCOERENTE a sakura ficar com o sasuke, ele nunca gostou dela, a n ser no máximo como amigo, seria melhor ele com a karin.
TUCA escreveu:a filha do sasuke com problema nos olhos(usando oculos) provavelmente vai ter um sharingan apelão ...estilo obito quando tinha problemas no olho antes de ativar o sharingan....isso que veio a minha mente quando vi a filha dele
Kirito escreveu:TUCA escreveu:a filha do sasuke com problema nos olhos(usando oculos) provavelmente vai ter um sharingan apelão ...estilo obito quando tinha problemas no olho antes de ativar o sharingan....isso que veio a minha mente quando vi a filha dele
Nem me diga,se olhar bem da pra mostrar que ela tem a testa grande. :juse: Byakugou no In a caminho kkkkkkk.
Sasuke adulto.
Jean Lucas escreveu:Kirito escreveu:TUCA escreveu:a filha do sasuke com problema nos olhos(usando oculos) provavelmente vai ter um sharingan apelão ...estilo obito quando tinha problemas no olho antes de ativar o sharingan....isso que veio a minha mente quando vi a filha dele
Nem me diga,se olhar bem da pra mostrar que ela tem a testa grande. :juse: Byakugou no In a caminho kkkkkkk.
Sasuke adulto.
Sharingan+Byakugou+super força+ninjutsu medicinal. = shinobi perfeito hehehhee
Sanny escreveu:Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfimDedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS
Kirito escreveu:NaruSaku morreu,que pena.
Mais SasuSaku vive e eles dois tem uma filha linda,que gosta do Filho de NH.
nurari escreveu:Sanny escreveu:Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfimDedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS
Relembrar e viver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=amor
E cara e olha que teve época que NaruSaku era tão claro que só faltava cegar os fãs.
A filha da Hinata e parecida com ela, tem os traços da Hinata, mas os olhos são do Naruto.
O filho do Naruto e uma copia dele e do Minato.
A filha da Sakura e uma Karin da vida pela expressão, se não fosse mostrada a Sakura eu jurava que era filha da Karin e do Sasuke.