Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

+33
-Asking-
chael
Loki_
logos
Bukura
Gabe
T.h
Zin
Sasuke
Naruto
Chazy Chaz
Arthurdos666caminhos
Minato
thiago silva
Wick
marcospain
Will
matrama
SaintDevil
Palladino
TUCA
Leozlin
Rikuddou-Naruto
JC
Sanny
Noblow
Jean Lucas
igor bacelar
Paty
Uchiha-Sama
Genos
Flat
Uchiha Anonymous
37 participantes

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 5 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Sasuke escreveu:
logos escreveu:
Shikamaru é a cara do Shikaku, obvio, ficou legal, como Naruto se tornará Nanadaime em tão curto espaço de tempo, Tsunade>Kakashi>Naruto, um tanto relâmpago.

Cara, por um acaso não viu nada de Lee e Tenten por ai?[/color]

Não, por enquanto não, e parece que os spoilers cessaram. Qualquer coisa eu aviso. Por enquanto é isso.

Vocês também perceberam que Sasuke aparenta ser um cientista curioso (qual cientista não é curioso?) como Kabuto e Orochimaru? Será que os três farão pesquisas juntos, e será que a Sarada vai se interessar por tais pesquisas já que ela tem "pinta" de intelectual?

E a Sakura?

Será que ela se aposentou de sua "carreira" de kunoichi e está feliz sendo a mãe da filha de Sasuke como sempre sonhou desde o Naruto Clássico? Depois de ter aprendido tanto e lutado tanto, vocês acham que a Sakura vai esquecer seu lado kunoichi e viver apenas como "dona de casa"?
Sad :depre:

Sasuke se parece bastante com Madara(porém um tanto mais estiloso) e Madara também fazia pesquisas, como SAsuke não é do tipo que para no mesmo nivel, não duvidaria que ele se tornasse um pesquisador, não necessáriamente do mesmo ramo que Oro, e não creio que com sua nova convicção e, possivelmente, de volta a folha ele se aliaria a Kabuto ou Oro de novo, mas quanto a cresimento ele não para. Sakura deve ser tipo o General Iroh em Avatar ou a Molly Weasley de Harry Potter, uma boa mães e esposa, mas provavelmente continua ampliando os poderes e se necessário ela mostrará, até porque, pela lógica, ela tem que superar a Tsunade, então não creio que pararia.

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 5 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Interessante NaruHina como ja esperava-mos e SasuSaku um ship que a maioria achava e acha incoerente mas o Kishi fez assim então assim será. (Mesmo sabendo que isso é só marketing)

Bom vi nos grupos do whats e aqui no fórum nego falando que a cria da Sakura e do Sasuke sera talvez a melhor Kunoitchi que ja existiu :UH:

Vemk Uzumaki/Senju+Hyuga perde pra Uchiha+random ? Como assim produção ? Aposto qualquer coisa que a Himawari será a mais forte pela combinação sanguina e pelos prováveis professores, ou Seja Himawari > Sarada :XD:

Gostei muito dos filhos do casal NaruHina, ficaram melhores do que eu imaginei, e a herdeira dos Uchihas também ficou uma graça de bonita, pena que herdou a testa da mãe mas nada que atrapalhe a beleza da personagem :love:

Não gostei dos spoilers queria ver tudo amanha :facepalm2/:

To tão emocionado que o Naruto ficou com a Hinatinha nossa to tão :sergin/: :dance: :molhada: :ais:

Gostei muito :ownx:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Interessante NaruHina como ja esperava-mos e SasuSaku um ship que a maioria achava e acha incoerente mas o Kishi fez assim então assim será. (Mesmo sabendo que isso é só marketing)

Bom vi nos grupos do whats e aqui no fórum nego falando que a cria da Sakura e do Sasuke sera talvez a melhor Kunoitchi que ja existiu :UH:

Vemk Uzumaki/Senju+Hyuga perde pra Uchiha+random ? Como assim produção ? Aposto qualquer coisa que a Himawari será a mais forte pela combinação sanguina e pelos prováveis professores, ou Seja Himawari > Sarada :XD:

Gostei muito dos filhos do casal NaruHina, ficaram melhores do que eu imaginei, e a herdeira dos Uchihas também ficou uma graça de bonita, pena que herdou a testa da mãe mas nada que atrapalhe a beleza da personagem :love:

Não gostei dos spoilers queria ver tudo amanha :facepalm2/:

To tão emocionado que o Naruto ficou com a Hinatinha nossa to tão :sergin/: :dance: :molhada: :ais:

Gostei muito :ownx:

Ouvi dizer que talvez ocorra uma mutação nos olhos dos filhos do Loiro,mais isso e só boato.
Realmente Sarada tem tudo pra ser a Kunoichi Mais forte do Mundo.

Sakura não vem de clã mais tem técnicas que combinam bastante com o Sharingan,por isso e possível que ela seja a Kunoichi mais forte que existe (tirando o lixo da Kaguya).

Parece também que a filha do loiro não tem Byakugan,isso já a deixa em desvantagem perante a filha do Uchiha. Lembrando que Sarada já e mais velha e então vai começar a treinar mais cedo do que a Uzumaki.
Parece que Sarada gosta do Bolt.

Enfim não veja a minha postagem como ofensiva,ou um método de te provocar. Vim na paz. CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 5 3433956267

more_horiz
O filho do Naruto parece um pouco como Gohan ssj(dbz invadiu o kishi) e a filha do sasuke é muito parecida com a Karin, é bem capaz da Sakura ter adotado a filha do Sasuke com a Karin pois pelo visto Sasuke não ficará na aldeia, ou seja a história dessa filha do Sasuke ainda é um pequeno mistério!

more_horiz
:[Safadinho]: :fry: :juse: Sasuke andou pulando a cerca na suposta ''jornada de redenção'' ,kkkkkkkkkkkkk

Essa filha dele se parece muito com a karin :maededeus:

more_horiz
outra imagem vazou de Sasusaku que vai rolar no 699...

more_horiz
chael escreveu:
O filho do Naruto parece um pouco como Gohan ssj(dbz invadiu o kishi) e a filha do sasuke é muito parecida com a Karin, é bem capaz da Sakura ter adotado a filha do Sasuke com a Karin pois pelo visto Sasuke não ficará na aldeia, ou seja a história dessa filha do Sasuke ainda é um pequeno mistério!

kkkkkkkkkkkk
Do jeito que a Sakura gosta de ser pisada eu não duvido nada que ela aceite uma filha da Karin só pra ficar com o Sasuke!!!

Os filhos do Naruto estão destinados a serem mais fortes!

Naruto protagonista = filhos protagonistas

O choro é livre kkkk

Brinks...

Não gostei muito desses supostos filhos do Naruto e achei que a filha do Sasuke é mais bonitinha.

E se realmente for ter uma nova fase eu espero que melhorem o visual dessas crianças aí :ana:

more_horiz
Nunca fui muito apegado em relação aos casais, porém gostei bastante deste desfecho e seria INCRIVELMENTE incrível ver a filha do Sasuke com sharingan e a Sakura nunca esteve tão bonita, como está agora.

more_horiz
Acho graça do pessoal falando que a Sarada é filha do Sasuke com a Karin.. E depois é o Kishimoto que usa as ervas do fundo do quintal. :fry: :fry:

Se liga gente. Até parece que isso aconteceria. Lembre-se que isso é um mangá e não uma novela da Rede Globo, onde os personagens pulam a cerca e fica por isso mesmo.

Até parece que mesmo q isso acontecesse a Sakura cuidaria de uma filha que não é dela, e sim do cara que ela ama com outra mulher. Me desculpe, mas isso é chamar a personagem de trouxa, coisa que a Sakura não é. E o Sasuke não é tão crápula a esse ponto. Lembre-se que o mangá 698 enfatiza sua mudança de atitude.

Mas eu tenho certeza que esses que estão falando essas baboseiras são os que queriam ver a Sakura longe do Uchiha. Só digo uma coisa para vcs: "O choro é livre" :fuma/: :fuma/: :fuma/:

É SasuSaku sim, com direito a filha e tudo.  :vlwflw:

more_horiz
@off topic:

Sairam só imagens e as pessoas já querem comparar quem é mais forte. Gente a resposta é obvia, o nome da filha do Sasuke com a Sakura é "Sarada", ela deve ser monstro tipo o léo stronda.

Brincadeiras a parte, a Sarada parece sim ser superior, isso se intensifica se ela despertar o Mangekyou sharingan(não sei quem ou o que faria ela sofrer pra isso acontecer). As pessoas só consideram clã (mas esquecem que os Uchiha tem mais nome que todos), a Sakura é uma ótima ninja médica, ninjutsus de cura e o byakugou já são um ótimo up pra pequena uchiha. Alem disso se eu não me engano apenas as habilidades do clã do pai são passadas para os filho(não tenho certeza), se for assim os filhos do Naruto não terão byakugan. A Hinata praticamente só usa jutsus de clã que só hyuugas podem utilizar, sendo assim não terá nada em questão de combate para passar pra filha, já a Sakura que não utiliza jutsus que todos os clãs podem aprender terá todo seu treinamento com a tsunade para passar. Na base do achismo e da teoria Sarada>himawari.

more_horiz
Tem gente de achismo demais já no topico...... :facepalm:

Dizendo q a filha da sakura com o sasuke é mais forte q a menina do Naruto !!!
Vou lembra-lo q a menina é 50% Uzumaki, o q já faz um enorme diferença, e mais, todos os dois filhos do Naruto receberam chakra da Kyuubi ( ou vc acha q aquelas marcas no rosto dos dois é por acaso?)

more_horiz
O filho do Naruto já deu pra perceber que é sapeca igual ao pai e a Kushina assim como a filha do Sasuke que parece ter cara de nerd mas também pode esconder outra face por trás dos óculos a mais nova do Naruto parece aquelas crianças que você ver e quer apertar fora isso todos se casando até agora só não apareceu se a Tenten, Lee, Shino e Kiba vão ficar solteiros o resto da vida.
Só uma observação pra quem tá dizendo que a filha do Sasuke e da Sakura pode ser da Karin para de pensar bobagem e só reparar no The Last que já se passaram 5 anos a Sakura está do mesmo jeito magra e com os peitos murchos e ela já está na fase adulta não tinha mas como mudar muita coisa mas o que acontece quando se engravida os peitos das mulheres crescem e nessas imagens deu pra perceber que cresceram a não que como a Sakura é uma ótima ninja médica ela já tenha conseguido fazer implante de silicone brincadeira kkkkk.

more_horiz
Minha gente... ninguém nem sabe se os filhos deles terão doujutsus, ou vão herdar características especiais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A pretensão já foi passada geneticamente pros filhos? Depois reclamam quando odeiam personagens...

Porra, já querem por Mangekyou Sharingan na Sarada. :treva:

@tópico, sobre os filhos eu curti um bocado. Especialmente a Himawari que herdou não só a aparência da mãe como a doçura dela. Boruto herdou a molecagem do pai, Sarada parece uma mistura entre Sasuke e Sakura, mas achei só a aparência, porque ao que parece que a personalidade é purinha da Sakura...

more_horiz
Melk escreveu:
Minha gente... ninguém nem sabe se os filhos deles terão doujutsus, ou vão herdar características especiais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A pretensão já foi passada geneticamente pros filhos? Depois reclamam quando odeiam personagens...

Porra, já querem por Mangekyou Sharingan na Sarada. :treva:

@tópico, sobre os filhos eu curti um bocado. Especialmente a Himawari que herdou não só a aparência da mãe como a doçura dela. Boruto herdou a molecagem do pai, Sarada parece uma mistura entre Sasuke e Sakura, mas achei só a aparência, porque ao que parece que a personalidade é purinha da Sakura...

Concordo, acho muito dificil Sarada despertar MS nesses tempos de paz, mas pelo que eu vejo ela considera o filho de naruto um rival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos