Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

+33
-Asking-
chael
Loki_
logos
Bukura
Gabe
T.h
Zin
Sasuke
Naruto
Chazy Chaz
Arthurdos666caminhos
Minato
thiago silva
Wick
marcospain
Will
matrama
SaintDevil
Palladino
TUCA
Leozlin
Rikuddou-Naruto
JC
Sanny
Noblow
Jean Lucas
igor bacelar
Paty
Uchiha-Sama
Genos
Flat
Uchiha Anonymous
37 participantes

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 4 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Zin escreveu:
É tanta informação que eu não tô é entendendo mais nada :genious:

Por exemplo: Se Kakashi é o Sexto Hokage no filme, no spoiler tá o Naruto como Hokage, como assim poarr?? :mark:

Só se teve um time skip filha da mãe e o que acontece no filme The Last é ainda antes do que acontece no spoiler... Porque senão não entendi mesmo...

Eu te explico...

O capítulo 700 (que é esse aí dos spoilers) se passa em uma fase adulta dos Konoha 11, algo lá pra 20 e poucos anos, já que atualmente eles têm 17 (Sasuke e Naruto têm 17, Sakura também, o resto eu não sei, acho que só o Lee e a Tenten são mais velhos).

Então, o The Last se passa 5 anos depois da luta de Sasuke e Naruto, como disseram aqui no tópico, eles devem ter 21~23 anos no The Last, e no capítulo 700, se passa 7 anos depois da luta do Uchiha e o Uzumaki, portanto eles devem ter 23~25 anos.

Fora que há possibilidades de ter um "time-skip", e aparecer na tela "10 anos depois..." aí seria mais coerente, porque mesmo com cerca de 25 anos, acho muito cedo para ter filhos.

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 4 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Eu gostei tanto disso, não imaginava que o final mostraria o futuro pós The Last. :DDDD

Nunca fui shipper mas era óbvio que seria NaruHina e SasuSaku, até que enfim. huahuahua

Filha da Sakura com o Sasuke ficou linda, se herdar as características dos pais (analíticos, inteligentes, Sharingan e Byakugou no In) vai ficar OP fácil. hahaha

more_horiz
Sasuke escreveu:
Zin escreveu:
É tanta informação que eu não tô é entendendo mais nada :genious:

Por exemplo: Se Kakashi é o Sexto Hokage no filme, no spoiler tá o Naruto como Hokage, como assim poarr?? :mark:

Só se teve um time skip filha da mãe e o que acontece no filme The Last é ainda antes do que acontece no spoiler... Porque senão não entendi mesmo...

Eu te explico...

O capítulo 700 (que é esse aí dos spoilers) se passa em uma fase adulta dos Konoha 11, algo lá pra 20 e poucos anos, já que atualmente eles têm 17 (Sasuke e Naruto têm 17, Sakura também, o resto eu não sei, acho que só o Lee e a Tenten são mais velhos).

Então, o The Last se passa 5 anos depois da luta de Sasuke e Naruto, como disseram aqui no tópico, eles devem ter 21~23 anos no The Last, e no capítulo 700, se passa 7 anos depois da luta do Uchiha e o Uzumaki, portanto eles devem ter 23~25 anos.

Fora que há possibilidades de ter um "time-skip", e aparecer na tela "10 anos depois..." aí seria mais coerente, porque mesmo com cerca de 25 anos, acho muito cedo para ter filhos.

Agora eu entendi...

Então pode-se dizer que esses spoilers do 700 são "meio" que spoilers do filme também, já que podemos ver que vai ter NaruHina, SasuSaku, e alguns personagens como Kakashi, Gai e Tsunade ainda vivos...

more_horiz
Zin escreveu:
Agora eu entendi...

Então pode-se dizer que esses spoilers do 700 são "meio" que spoilers do filme também, já que podemos ver que vai ter NaruHina, SasuSaku, e alguns personagens como Kakashi, Gai e Tsunade ainda vivos...

Sim, são spoilers do que acontecerá depois da época do filme.

Porque no filme eu acho que não vai acabar depois que eles derrotarem aquele tal de Toneri ou Tomeri (sei lá como escreve), ainda vai ter aquele time-skip como falei, se duvidar, no filme The Last, mostre tipo, os filhos deles adultos já.

Mangá = 7 anos depois de Sasuke Vs. Naruto.
The Last = 5 anos depois de Sasuke Vs. Naruto.

Time-skip no finzinho do The Last = 15~20 anos depois de Sasuke Vs. Naruto.

Eu to apostando nesse time-skip aí.

more_horiz
T.h escreveu:
Filha da Sakura com o Sasuke ficou linda, se herdar as características dos pais (analíticos, inteligentes, Sharingan e Byakugou no In) vai ficar OP fácil. hahaha

@T.h
também estou imaginando a filha do Sasuke com a Sakura. Vai se tornar uma Kunoichi foda em todos os sentidos.

Se olhar bem para ela até o sorriso de canto lembra o Sasuke kkkkkkk A julgar pelo pai e pela mãe, a menina deve ter um gênio difícil. :horak:

Tal pais, tal Filha :

more_horiz
Sanny escreveu:
Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfim

Dedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS

nurari escreveu:
Relembrar e viver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=amor

E cara e olha que teve época que NaruSaku era tão claro que só faltava cegar os fãs.

:horak: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 4 CharltonHestonLaugh3

@Tópico

Sobre NaruHina e SasuSaku canon, e o fail de Narusakuyomi:

EU JÁ SABIA! :

Agora vão se consolar tentando se convencer de que foi fanservice auhsuashuashaushauhsuahsauhsuahs

Awn, uma fofura os filhos do Naruto e da Hinata *o* E a menina Uchiha saiu melhor que a encomenda. Me surpreendi com Chouji x Karui LOL
E o filho do Sai, nass... Sem comentários.

more_horiz
Esse Naruto já com dois filhos! Começou e gostou neh Naruto :[Safadinho]:

Sasuke cade sua rivalidade? E restaurar o clã Uchiha? Pode começar a preparar um menino de cabelos rosa ai :gorda:

E tá na cara que o Naruto vai pagar por tudo que aprontou com esse filho pentelho dele

E coitado do Sasuke, essa filha dele tem cara de ser espertinha e passar muito a perna nele :asideia:

Me surpreendi com a filha do Chooji e o/a filho/filha do Sai com a Ino.
E a Anko ficou gorda vei!! Como??? :paola2:

Será que uma história boa pode evoluir desses pestinhas? :think:

more_horiz
Sakura virou dona de casa :~.~:
É difícil de pensar que Sasuke e Sakura transaram :fera: Credo ahahhahahahha.
Os filhos deles ficaram lindos, bom trabalho Kishimoto, quero ler esse mangá de uma vez, lança logoo aqui no brasil pf.

more_horiz
Sinceramente,eu leria,mas não gostaria tanto assim de uma saga dos filhos dele.
Não sei porque,seria meio estranho,até porque se vai dar destaque não pode ser no mangá porque Tipo,Konoha 11 adultos não iriam ter destaque,a não ser que coloquem outro vilão,mas eles sendo pai e mãe não iria ter tempo para lutar.

Vai ter um spin-off e talvez seja sobre isso,mas não se sabe ainda.

more_horiz
Simplesmente massa, top, nota 100.00000.00000, Naruto ficou com quem lhe dava valor, Sakura conquistou quem sempre quis, e todos fizeram ótimas obras. Boruto e Himawari, kawaiiin da!!! muito show, Sarada lindinha também. Os filhos dos outros fucaram um tanto estranhos, mas uma coisa que eu senti falta e isso me irritou. POR QUE É QUE O KISHI ESQUECEU O TIME 9 DE NOVO? Pô, serião que não tem nada do Lee com a Tenten, não tem nehum(a) mestre(a) em Gouken Ryu e Buki Jutsu nessa joça? Pô, o time mais esforçado e um dos mais queridos não merece seu brilho? Mataram o Neji, aleijaram o Guy e sequer tiveram a Dignidade de msotrar Lee e Tenten? @Neji e @Melk, convido-vos a expressar indignação junto comigo.

#bolado

Parabéns NaruHina e SasuSaku fãs, é nóis

more_horiz
Eae pessoal, achei umas imagens que são do capítulo 700 também, e esse tópico será o tópico principal para vocês postarem o que acharem também, desde que não repitam nenhuma imagem ou notícia, ok?

Vamos à mais spoilers: Nas imagens abaixo, Konohamaru adolescente, Iruka já idoso e Shikamaru adulto ao lado do Hokage Naruto.

Konohamaru adolescente e Iruka :

Shikamaru adulto conversando com Naruto Hokage :

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eae pessoal, achei umas imagens que são do capítulo 700 também, e esse tópico será o tópico principal para vocês postarem o que acharem também, desde que não repitam nenhuma imagem ou notícia, ok?

Vamos à mais spoilers: Nas imagens abaixo, Konohamaru adolescente, Iruka já idoso e Shikamaru adulto ao lado do Hokage Naruto.

Konohamaru adolescente e Iruka :

Shikamaru adulto conversando com Naruto Hokage :

Shikamaru é a cara do Shikaku, obvio, ficou legal, como Naruto se tornará Nanadaime em tão curto espaço de tempo, Tsunade>Kakashi>Naruto, um tanto relâmpago.

Cara, por um acaso não viu nada de Lee e Tenten por ai?

more_horiz
Curti o filho do naruto com a hinata, o muleke deve ser uma peste pra ter o nome de bolt :horak:
Agora a sarada, parece bastante com a karin, kkk, não me lembrou quase nada da sakura.

more_horiz
logos escreveu:
Shikamaru é a cara do Shikaku, obvio, ficou legal, como Naruto se tornará Nanadaime em tão curto espaço de tempo, Tsunade>Kakashi>Naruto, um tanto relâmpago.

Cara, por um acaso não viu nada de Lee e Tenten por ai?[/color]

Não, por enquanto não, e parece que os spoilers cessaram. Qualquer coisa eu aviso. Por enquanto é isso.

Vocês também perceberam que Sasuke aparenta ser um cientista curioso (qual cientista não é curioso?) como Kabuto e Orochimaru? Será que os três farão pesquisas juntos, e será que a Sarada vai se interessar por tais pesquisas já que ela tem "pinta" de intelectual?

E a Sakura?

Será que ela se aposentou de sua "carreira" de kunoichi e está feliz sendo a mãe da filha de Sasuke como sempre sonhou desde o Naruto Clássico? Depois de ter aprendido tanto e lutado tanto, vocês acham que a Sakura vai esquecer seu lado kunoichi e viver apenas como "dona de casa"?

more_horiz
Sasuke escreveu:
logos escreveu:

Não, por enquanto não, e parece que os spoilers cessaram. Qualquer coisa eu aviso. Por enquanto é isso.

Vocês também perceberam que Sasuke aparenta ser um cientista curioso (qual cientista não é curioso?) como Kabuto e Orochimaru? Será que os três farão pesquisas juntos, e será que a Sarada vai se interessar por tais pesquisas já que ela tem "pinta" de intelectual?

E a Sakura?

Será que ela se aposentou de sua "carreira" de kunoichi e está feliz sendo a mãe da filha de Sasuke como sempre sonhou desde o Naruto Clássico? Depois de ter aprendido tanto e lutado tanto, vocês acham que a Sakura vai esquecer seu lado kunoichi e viver apenas como "dona de casa"?

1: Não acho que o Sasuke tenha se tornado um cientista,mais caso fosse eu tenho quase certeza que ele jamais faria time com Orochi e Kabuto,seria muito esquisito. :deus:

2: Selo Byakugou continua em sua testa,acho que ela ainda é uma Kunoichi. Mais talvez os tempos de paz nem necessitem de Kunoichis como ela. :deus:

more_horiz
Sasuke escreveu:
logos escreveu:

E a Sakura?

Sad :depre:

Sasuke se parece bastante com Madara(porém um tanto mais estiloso) e Madara também fazia pesquisas, como SAsuke não é do tipo que para no mesmo nivel, não duvidaria que ele se tornasse um pesquisador, não necessáriamente do mesmo ramo que Oro, e não creio que com sua nova convicção e, possivelmente, de volta a folha ele se aliaria a Kabuto ou Oro de novo, mas quanto a cresimento ele não para. Sakura deve ser tipo o General Iroh em Avatar ou a Molly Weasley de Harry Potter, uma boa mães e esposa, mas provavelmente continua ampliando os poderes e se necessário ela mostrará, até porque, pela lógica, ela tem que superar a Tsunade, então não creio que pararia.

more_horiz
Interessante NaruHina como ja esperava-mos e SasuSaku um ship que a maioria achava e acha incoerente mas o Kishi fez assim então assim será. (Mesmo sabendo que isso é só marketing)

Bom vi nos grupos do whats e aqui no fórum nego falando que a cria da Sakura e do Sasuke sera talvez a melhor Kunoitchi que ja existiu :UH:

Vemk Uzumaki/Senju+Hyuga perde pra Uchiha+random ? Como assim produção ? Aposto qualquer coisa que a Himawari será a mais forte pela combinação sanguina e pelos prováveis professores, ou Seja Himawari > Sarada :XD:

Gostei muito dos filhos do casal NaruHina, ficaram melhores do que eu imaginei, e a herdeira dos Uchihas também ficou uma graça de bonita, pena que herdou a testa da mãe mas nada que atrapalhe a beleza da personagem :love:

Não gostei dos spoilers queria ver tudo amanha :facepalm2/:

To tão emocionado que o Naruto ficou com a Hinatinha nossa to tão :sergin/: :dance: :molhada: :ais:

Gostei muito :ownx:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos