Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

+33
-Asking-
chael
Loki_
logos
Bukura
Gabe
T.h
Zin
Sasuke
Naruto
Chazy Chaz
Arthurdos666caminhos
Minato
thiago silva
Wick
marcospain
Will
matrama
SaintDevil
Palladino
TUCA
Leozlin
Rikuddou-Naruto
JC
Sanny
Noblow
Jean Lucas
igor bacelar
Paty
Uchiha-Sama
Genos
Flat
Uchiha Anonymous
37 participantes

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Que isso... a Sakura que vai terminar com o protagonista... CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 Rolleyes

Inclusive, olha aí o verdadeiro filho do Naruto.

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 NaruSakuSon

HASUHAUSAHUHAS'

Só a Hinata poderia ficar com o protagonista... hehe'

Última edição por Lobão em Qua 05 Nov 2014, 13:28, editado 1 vez(es)

descriptionCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 EmptyRe: CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!!

more_horiz
Kirito escreveu:
NaruSaku  morreu,que pena. :deus:
Mais SasuSaku vive e eles dois tem uma filha linda,que gosta do Filho de NH. :gorda:

:mario:

Podia ser ao contrário. Mas sendo assim também sou a favor.  

Williany deve estar chorando lá neste exato momento abraçada ao Eri.

nurari escreveu:
Sanny escreveu:
Todos são lindos. Achei a filha da Sakura parecida com a Karin, deve ser por causa do óculos... enfim

Dedicado ao Ellos, Williany, Eri e Kirito que gastaram textos repetitivos pra acabar assim. GO NS :paola3:

Relembrar e viver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=amor

E cara e olha que teve época que NaruSaku era tão claro que só faltava cegar os fãs. :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

A filha da Hinata e parecida com ela, tem os traços da Hinata, mas os olhos são do Naruto.

O filho do Naruto e uma copia dele e do Minato.

A filha da Sakura e uma Karin da vida pela expressão, se não fosse mostrada a Sakura eu jurava que era filha da Karin e do Sasuke.

Sem contar nos textos enormes pra cada pessoa que falasse que ia dar NaruHina. Queria presenciar a reação dele ao ver no que deu, pode ter certeza que se voltar não terá aqueles textos enormes. Não mais. k  :HM*:

O filho (a) do Sai e da Ino é meio esquisito, agora que vi. Não sei se é garota ou garoto (e se for seria meio afeminado).

more_horiz
só eu achei  essas criança muito feias?, parece que o kishimoto só misturo os desenhos dos personagens crianças e coloco como filhos dos personagens

more_horiz
JC escreveu:
SASUSAKU!!!

Perfeito! Simplesmente perfeito!

Eu realmente esperava por isso.

Pela tradução da Naruto Project parece que a filha SS vai ter um amor pelo filho NH.

@Paty,deu SS :XD:

Sim @JC... Eu sempre disse e acreditei que SasuSaku se confirmaria. Estou surtando com isso. Mds nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que eles teriam uma filhinha.  :dance:

Um salve a todos aqueles NaruSaku e SasuKarin que há alguns dias atrás detonaram SasuSaku no tópico com o Título: 3 Capítulos para Rolar SasuSaku. Eu não me esqueci de vcs com seus argumentos: "Sasuke nunca ligou para a Sakura", "Sasuke se importa mais com a Karin e vai ficar com ela" , "SasuSaku morreu no Clássico"  Chorem vcs agora, pq eu já comprei o meu barquinho para navegar no vosso choro. HAHAHAHAHA :fuma/: :fuma/:

É SasuSaku sim. E eu sabia desde o início. :vlwflw:

more_horiz
Achei a filha do Naruto muito fofinha, o garoto e a filha do Sasuke ficaram básicos mas legais. O resto tem down.

more_horiz
Sanny escreveu:
Sem contar nos textos enormes pra cada pessoa que falasse que ia dar NaruHina. Queria presenciar a reação dele ao ver no que deu, pode ter certeza que se voltar não terá aqueles textos enormes. Não mais. k :HM*:

Hahaha tudo jogado fora, as "logicas" os "fatos" as entrevistas fakes, as fanarts fakes, Endings, Openings com referencias NaruSaku. Tudo usado como argumento desfeito pelo Kishi.

E o apelido que os NH receberam de ultima foi "Allices" por causa da Hinata estar sonhando no Mugen Tsukyome, NaruHina e sonho em realidade... NaruSaku e sonho que continuara sendo sonho(fanfic ajuda nessa hora :XD: SQN)

O filho (a) do Sai e da Ino é meio esquisito, agora que vi. Não sei se é garota ou garoto (e se for seria meio afeminado).

Ainda não vi esse filho... Mas ja ri muito de saber que Chouji ficou com a Karui, quem diria que Kishi colocaria logo ela para ficar com o Akimichi e uma menina. Ta ai, Uma menina Akimimchi, um Menino Nara, e um Que ninguém sabe o que é haha.

Lobão escreveu:
CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 NaruSakuSon

A bandana rosa ficou bonitinha :XD:
Para uma fanfic ou Doujishin vai ficar dahora. :horak:

Paty escreveu:
Chorem vcs agora, pq eu já comprei o meu barquinho para navegar no vosso choro. HAHAHAHAHA

Você tem sorte, NS ja estão excluindo paginas pela Rede! Cheguei muy tarde :pat:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Eai galera  :XD:

confirmado terá NARUHINA é SASUSAKU!!!

CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 03_bigCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 02_bigCONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 05_big

Obrigado mano por dar a noticia, até que enfim já não era tempo.

more_horiz
:mario: :mario: :mario: :mario:

Sasuke ta igualzin Madara, a filha dele com sakura deve ter sido feita por inseminação artificial com os ovulos doados por karin  :~.~: ela é igualzinha a ela

Naruto ta parecendo durão  :notbad:, hokague :HM*: .  Ele tem genes fortes, os dois filhos nasceram com as marcas no rosto e olhos azuis, nada de byakugan(graças a deus, ufa). A filha parece ser tão desu desu e o filho do Naruto parece ser igualzin ele rsrs e ta com tinta na mão provavelmente pintando as estatuas dos hokagues kkk nostalgico

Que diabos é essa bola marrom de olho dourado??? :doge:
Mini shikamaru que deve se chamar Shikaku hehe provavelmente filho da temari.
Kakashi e guy solteirões eternos? :~.~:
Guy de cadeira de rodas e com a perna enfaixada  :ua:

Imagina o filho do lee rsrs com quem sera einh? E o filho da tenten com neji... aé, ele MORRREU  :trollface2: :trollface2: :trollface2: LEE VAI QUE É TUA GAROTO!!!!

more_horiz
Sanny escreveu:
Williany deve estar chorando lá neste exato momento abraçada ao Eri.

Tá com ciúmes??
Vem qui que te abraço tbm ué....
Vc e a Gabezinha...
:ana: :ana: :ana:

Galera já saiu o mangá??
Dá onde saiu esses spoilers?

Falando sobre os filhos rsrs

Ouvi dizer que vai ter uma nova fase abordando os filhos dos casais,isso é verídico?

more_horiz
NaruHina confirmado, que casal perfeito gente !!! Já era de se esperar né ,NaruSaku não passou de ilusões de fãs Kkkkkkkkkk

Que lindos os filhos do Naruto e da Hinata, a cara do pai !

Sakura e Sasuke se complementam, o Uchiha é tudo que a Sakura merece rs', a filha deles ta bem parecida com a Karin.

Só to vendo o CHORO dos NaruSaku pra tudo quanto é lado a me divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:

more_horiz
Será que o Sasuke engravidou a Sakura e se mandou? Carinha esperto :fem:

Se bem que eu to achando que a Sakura virou baba da filha do Sasuke com a Karin...

Sasuke virou uma cópia do Madara. Naruto Hokage carolho, finalmente poha.

O Filho do Naruto ta fodinha, já a filha... PQP... E esses cabelos de pera :horak:

more_horiz
rsrs. SrsrsSrs. RsRsRsRs. HAHAHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Cara, o alho!!!

Isso tudo tá muito legal! Os filhos de Naruto e Hinata ficaram MUITO legais!!!!! Quero saber como ficará a questão entre clãs. *-*

Filha do Sasuke com a Sakura ficou, NOSSA!, filhos de Naruto e Hinata ficaram shoow!!

Curioso pra saber como será o desenrolar. Bolt será o irmão mais velho da Himawari. Então duas gerações já existem em NaruHina. Perfeito.

NaruSaku ainda pode se realizar! CONFIRMADO Naruto e Sasuke terá FILHOS!!!! - Página 3 Laughing-puppets-o

more_horiz
Sasuke ficou demais cara, pelo amor de Deus, ainda bem que ele não vai ficar com aquela roupa escrota do The Last. SUHASUHAUHSUA'

Mas poarr, aquele maxilar e franja de Madara ficaram meio "porra, é o Madara esse cara aí?" :aliens:

Filhos? Uau, a menina do Uchiha com a Haruno tem cara de guria inteligente e pilantra, mas é meiga por dentro. O nome "Sarada", cara, chorei de rir com esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, Sarada, dá uma ligada no nome da criança :~.~:

O outro, Boruto? Maluco, esses nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, Boruto foi foda :horak:

Boruto ou Sarada, qual o nome mais feio? Digam aí.

Naruto tá da hora, bem da hora, mas acho que dava pra melhorar.

Sakura tá bem bonita, mais do que a Hinata aparentemente, porque tipo, no The Last, a Hinata tá bem mais bonita, mas parece que depois de um tempo as coisas trocam de lado... Bom, esperar pra ver, é amanhã gente, é amanhã. :uia:

Muito foda, parabéns pessoal que está conseguindo as imagens e trazendo pra cá, o pessoal que está conseguindo as traduções também.

more_horiz
É tanta informação que eu não tô é entendendo mais nada :genious:

Por exemplo: Se Kakashi é o Sexto Hokage no filme, no spoiler tá o Naruto como Hokage, como assim poarr?? :mark:

Só se teve um time skip filha da mãe e o que acontece no filme The Last é ainda antes do que acontece no spoiler... Porque senão não entendi mesmo...

more_horiz
a filha do Sasuke e muito linda e egoísta como o Pai

Naruto mostrando que e o mais novo e melhorado Raio dourado de Konoha.

more_horiz
Zin escreveu:
É tanta informação que eu não tô é entendendo mais nada :genious:

Por exemplo: Se Kakashi é o Sexto Hokage no filme, no spoiler tá o Naruto como Hokage, como assim poarr?? :mark:

Só se teve um time skip filha da mãe e o que acontece no filme The Last é ainda antes do que acontece no spoiler... Porque senão não entendi mesmo...

Eu te explico...

O capítulo 700 (que é esse aí dos spoilers) se passa em uma fase adulta dos Konoha 11, algo lá pra 20 e poucos anos, já que atualmente eles têm 17 (Sasuke e Naruto têm 17, Sakura também, o resto eu não sei, acho que só o Lee e a Tenten são mais velhos).

Então, o The Last se passa 5 anos depois da luta de Sasuke e Naruto, como disseram aqui no tópico, eles devem ter 21~23 anos no The Last, e no capítulo 700, se passa 7 anos depois da luta do Uchiha e o Uzumaki, portanto eles devem ter 23~25 anos.

Fora que há possibilidades de ter um "time-skip", e aparecer na tela "10 anos depois..." aí seria mais coerente, porque mesmo com cerca de 25 anos, acho muito cedo para ter filhos.

more_horiz
Eu gostei tanto disso, não imaginava que o final mostraria o futuro pós The Last. :DDDD

Nunca fui shipper mas era óbvio que seria NaruHina e SasuSaku, até que enfim. huahuahua

Filha da Sakura com o Sasuke ficou linda, se herdar as características dos pais (analíticos, inteligentes, Sharingan e Byakugou no In) vai ficar OP fácil. hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos