Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soushiken.

+11
*vert
mister satan
Hyuga10
Narion Ozuma
FrutosDoMar
Espadão
IceWings
Palladino
Pétrick
Flat
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionJuho Soushiken.  EmptyJuho Soushiken.

more_horiz
O Juho Soshiken foi dito de acordo com o databook capaz de drenar chakra com um simples toque, também é classificado como uma técnica ofensiva, defensiva e suporte.

O combo Juho Soshiken + 64 poderia :

1-Desestabilizar ou até destruir um Susano'o ?

2-Defender de Ninjutsus elementais e armas como kunais, shurikens, espadas e etc. ?

3-Reduzir o chakra de qualquer um a zero, podendo matar o oponente ?

O que acham ???

descriptionJuho Soushiken.  EmptyRe: Juho Soushiken.

more_horiz
1: Talvez Sim.
Eu estou em dúvida quanto a isso.

2: Ninjutsus elementais ira depender do ângulo do jutsu direcionado a ela,caso o Jutsu defenda ela em 360° Graus ai sim,mas pelo o que indica o Jutsu protege somente a frente do usuário.

3: O Jutsu drena a rede de chakra do usuário,não se sabe se mata o usuário na mesma hora de ter o chakra drenado.
Embora isso seja irrelevante.
Esse jutsu pode ser burlado por users do byakugou no in,pela descrição do jutsu ele drena a rede de chakra do usuário,mas não drena o chakra selado do Yin,o mesmo vale para Jins de Bijuu.

Eu acho que já se pode dizer que a Hinata é do mesmo nível que Neji.
:deus:

Última edição por Kirito em 9/11/2014, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Respondendo as perguntas:

1° Desestabilizar acredito que sim, porém um Susano de no máximo iguál ao do Itachi. Fico em dúvida sobre isso. Quanto a destruir, eu acredito que o Susano costela só.

2° Acho que não. Não sei como esse combo defenderia de elementos. Se for em forma defensiva como o Kaiten ai sim. Sobre Kunais, Shurikens, Espadas eu vejo o combo defendendo sim.

3° Talvez sim. O Databook exagera um pouco, mais realmente isso pode vir a acontecer. Vamos ver.

more_horiz
Desde quando foi dito e mostrado que users do byakugou no in pode burlar o jukken/JS ? O chakra do selo no caso seria drenado junto com o chakra normal.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Desde quando foi dito e mostrado que users do byakugou no in pode burlar o jukken/JS ? O chakra do selo no caso seria drenado junto com o chakra normal.

O chakra de algo selado não se pode ser drenado,por isso eu usei Byakugou no In como base. Não pense que fiz isso pra favorecer a Sakura sobre a Hinata. Eu apenas expus que o jutsu pode ser burlado em uma batalha.

more_horiz
Nem pensei na Sakura, só acho que o user do byakugou no in terá seu chakra drenado da mesma maneira.
Chakra selado ? Esse chakra poderá ser drenado e perdido junto com o chakra normal o usuário. O mesmo vale para o byakugou no jutsu que é semelhante ao selo amaldiçoado, que foi totalmente burlado pelo Jukken na luta Neji vs Kidomaru.

Não vejo users do byakugou burlando tais técnicas (JS e Jukken) , é claro que é a minha opinião.

more_horiz
Nem pensei na Sakura, só acho que o user do byakugou no in terá seu chakra drenado da mesma maneira.
Chakra selado ? Esse chakra poderá ser drenado e perdido junto com o chakra  normal o usuário. O mesmo vale para o byakugou no jutsu que é semelhante ao selo amaldiçoado, que foi totalmente burlado pelo Jukken na luta Neji vs Kidomaru.

Não vejo users do byakugou burlando tais técnicas (JS e Jukken) , é claro que é a minha opinião.

Byakugou no jutsu pode ser parado Pelo Juho,mais Byakugou no In não.
O próprio databook afirma que ele drena a rede de chakra do usuário,mais o chakra do selo é algo selado que fica guardado na testa do usuário.

Um exemplo e Neji e Naruto.

O Hyuuga selou todos os pontos de chakra dele,mais como a Kyuubi é algo selado ele conseguiu abrir os pontos de chakra do Uzumaki.

Entenda que o Juho não pode drenar algo que e estar selado.

Última edição por Kirito em 9/11/2014, 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
1. Desestabilizar ou até destruir um Susano'o?
Destruir não, porque o Susano'o é muito resistente. Mas com a circulação de chakra interrompida, o Susano'o ficaria em más condições, provavelmente seria desfeito..

2. Defender de Ninjutsus elementais e armas como kunais, shurikens, espadas e etc.?
Sim, o chakra em entono do jutsu defenderia ou atacaria algo vindo em sua direção. Exceto elementais fortes ou de boa escala..

3. Reduzir o chakra de qualquer um a zero, podendo matar o oponente?
Acho que o chakra seria bloqueado e não reduzido, mas o Shinobi ainda teria Chakra. Então, ele ficaria incapacitado mas não morreria na minha opinião.

Kirito escreveu:

O chakra de algo selado não se pode ser drenado,por isso eu usei Byakugou no In como base. Não pense que fiz isso pra favorecer a Sakura sobre a Hinata. Eu apenas expus que o jutsu pode ser burlado em uma batalha.

Como que não pode ser drenado. Aquilo que aconteceu durante todo anime com o Naruto foi o que? Orochimaru,Jiraya, Kakashi já drenaram o chakra do selo que Minato fez sobre um Bijuu. Lógico que são ocasiões diferentes, mas isso que você supos não tem sentido algum.

more_horiz
@TheKingOk

Quando isso aconteceu?
Posta as páginas ai pra min ver,por que tudo o que eu vi foi Jiraya usar selos pra selar o chakra da Kurama.

Postas as páginas ai.

Mantenho minha opinião.

more_horiz
Kirito escreveu:
Chakra selado ? Esse chakra poderá ser drenado e perdido junto com o chakra  normal o usuário. O mesmo vale para o byakugou no jutsu que é semelhante ao selo amaldiçoado, que foi totalmente burlado pelo Jukken na luta Neji vs Kidomaru.

O próprio databook afirma que ele drena a rede de chakra do usuário,mais o chakra do selo é algo selado que fica guardado na testa do usuário.

O Hyuuga selou todos os pontos de chakra dele,mais como a Kyuubi é algo selado ele conseguiu abrir os pontos de chakra do Uzumaki.

O byakugou no in não é uma rede de chakra independente como a Kurama, vc fala como ele tivesse vida própria. Não foi dito que o byakugou no in é diferente da rede de chakra e sim que ele é chakra guardado que se o user tivesse o chakra do corpo selado o mesmo ficaria exausto e cairia no chão com o chakra do selo perdido, pois não teria forças pra liberar o selamento.

more_horiz
Kirito escreveu:

O byakugou no in não é uma rede de chakra independente como a Kurama, vc fala como ele tivesse vida própria. Não foi dito que o byakugou no in é diferente da rede de chakra e sim que ele é chakra guardado que se o user tivesse o chakra do corpo selado o mesmo ficaria exausto e cairia no chão com o chakra do selo perdido, pois não teria forças pra liberar o selamento.

Exato.
O Juho não pode drenar o chakra do Selo mas caso o selo exiga chakra para ser liberado ele se torna inútil por conta do usuário ter sua rede de chakra drenada.

Editado .

Eu acabei lembrando que o Chakra do Selo vaza de alguma forma para manter a aparência jovem da Tsunade. Sakura também não liberou o Selo para usar a cura remota (esse jutsu e dependente do Selo Byakugou) então o Byakugou no in de alguma forma vaza chakra.

Então existe a chance de Tsunade liberar a técnica por conta desse vazamento de chakra do Selo Byakugou.

more_horiz
Teoria. Ao meu ver o Jutu somente drena chakra, mesmo sendo citado como "defensivo" nem vimos nada e pela análise: O chakra é bem diferente do Kaiten que gira em alta velocidade, comparar essas duas defesas é incoerente. Inclusive qualquer "desequilíbrio" pode cancelar a técnica. 

Mas, vou esperar o filme para ver mais. De toda forma, ao meu ver jamais que defende de elementos. E só defenderia de armas TALVEZ se Hinata usar em conjunto das 64 palmas ( o que não foi mostrado) Mas se está citando a Tenten: ela tem explosivos!

Eh, nesse caso mostrou pouco, o que resta são teorias. A minha é que o Juho Soshiken é um Jyuuken bastante forte, mas não é para defesas como o SHUGO HAKKE do Anime. Mas isso vai depender do Kishi, esperemos... por enquanto Hinata perde facilmente para Tenten/ Temari, não tem nenhuma defesa contra elementares.

Obs: Eu nem citei o pote com a Tenten :v

more_horiz
1-) Sim , o susanoo é puro chakra , destruiria um susanoo com costelas , um mais desenvolvido acho difícil.

2-) Sim também , o shugo hakke ja não seria penetrado por armas , combado com o juuho acho que alguns jutsus elementais podem ser defendidos.

3-) Matar eu acho difícil , o chakra é bloqueado , não acho que mate alguém.

more_horiz
Neji escreveu:
Teoria. Ao meu ver o Jutu somente drena chakra, mesmo sendo citado como "defensivo" nem vimos nada e pela análise: O chakra é bem diferente do Kaiten que gira em alta velocidade, comparar essas duas defesas é incoerente. Inclusive qualquer "desequilíbrio" pode cancelar a técnica. 

Mas, vou esperar o filme para ver mais. De toda forma, ao meu ver jamais que defende de elementos. E só defenderia de armas TALVEZ se Hinata usar em conjunto das 64 palmas ( o que não foi mostrado) Mas se está citando a Tenten: ela tem explosivos!

Eh, nesse caso mostrou pouco, o que resta são teorias. A minha é que o Juho Soshiken é um Jyuuken bastante forte, mas não é para defesas como o SHUGO HAKKE do Anime. Mas isso vai depender do Kishi, esperemos... por enquanto Hinata perde facilmente para Tenten/ Temari, não tem nenhuma defesa contra elementares.

Obs: Eu nem citei o pote com a Tenten :v

Quem é Tenten ? Ela não foi citada :poise:

O mangá ficou claro que ela é a kunoichi mais fraca da sua geração, nem teve importância nessa guerra comparada as outras kunoichis.
Ela nem foi citada aqui, sobre os elementos que eu saiba ela não tem nenhum é o Bashosen que tem :ri:, e não é só a Tenten que usa Elementos. Já ouviu falar no byakugan ??? É um Doujutsu ocular que tem 360 graus, deixa o usuário impossível ser pego de surpresa, ótimos reflexos fazem que o Hyuuga desvie facilmente de elementos, até um ninja comum com boa esquiva pode desviar.
Realmente Temari pode vencer a Hinata, agora a Tenten ? Essa perde até para a Ino Kkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak:

Foi desnecessário a Tenten ser citada.

more_horiz
Acredito que o Juho pode ser uma "Samehada" , que quando os Leões entrar em contanto com o Oponente é capaz de "Abocanhar" parte do chakra da rede que foi afetada.

Se o Databook confirmou que a Técnica "Drena" chakra do individuo , vamos pegar de Exemplo o Bashonshen , que drena o chakra do user, só que ao invés de drenar próprio chakra, ele drena o chakra contido na rede de chakra da Vítima .

Sobre essa Defesa, pode ser Parecido o escudo de Luz da chyio, que defendeu o Satetsu de sasori ,

Juho Soushiken.  320px-Light_Shield

além de Bloquear, também pode drenar o chakra da técnica defendida, diminuindo a eficacia da mesma, ou até a desfazendo .

Hinata e Kakashi >>> All :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos