Melk escreveu:Vamos brincar de distorcer fatos que o DB diz! :xuxaverde:
Sobre absorver qualquer ninjutsu, óbvio que não. O que se sabe é que ele drena a rede de chakra, mas isso é mais do que suficiente para elevar o status do jutsu. Esse é o fato, agora sobre outros nijutsus, somente o filme dirá.
DB4 diz que é ofensivo, defensivo e complementar, além de curto alcance.
O DEFENSIVO, deve vir do COMPLEMENTAR. Isso se as mortalhas não servirem como escudo, o que não foi comprovado e fica na especulação; complementar provavelmente diz respeito a possível aumento nos jutsus dela: 64 palmas e hakke kuushou, além da possibilidade de uma junção com algum outro jutsu poder proporcionar uma defesa suprema estilo kaiten.
Agora sobre o efeito do jutsu em AÇÃO, ele foi guardado pra melhor parte... E até lá, me reservo ao direito de não expressar opinião que não seja baseada no DB4.
Sobre "imaginação", o que sei sobre Jyuken e é que ele sela qualquer fonte de chakra SEM AUTONOMIA; DB fala que o Jyuken sela quaisquer fontes de chakra, enquanto que o mangá mostrou que apenas o Naruto, com a ajuda da Kyuubi, pôde se livrar desse efeito. Kyuubi, além de massa de chakra, é um ser autônomo. Byakugou não tem relação com Bijuu algum, sendo chakra puro. Isso põe abaixo quaisquer teorias que Byakugou é imune a Jyuken na autoafirmação de superioridade kunoichi tãããão pretensiosamente discutida no fórum. Ademais, preguiça desse assunto.
o pior é se juntaram vários pra desmerecer a hinata, repare q tem uns ai q colocam la no alto a personagem q gosta, SEM BASE ALGUMA, quer pq quer q ficou com algo n mostrado, e q evoluiu o chakra pra um nivel uzumaki ou senju, q peita kages.
mas a hinata com base no databook ele n levam em conta, se for assim podemos começar a fazer suposições tbm, é só dizermos q ela aprendeu o kaiten do pai dela, os jutsus do pai dela e outros jutsus secretos.
enfim quanto ao topico, eu acho q é um jutsu muito util contra qualquer um que chegue perto, contra arremesso de coisas tbm, é só colocar na frente, e é leão lesão abocanha uma parte bem grande e isso acaba pra sempre com um parte da rede de chakra.