Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soushiken.

+11
*vert
mister satan
Hyuga10
Narion Ozuma
FrutosDoMar
Espadão
IceWings
Palladino
Pétrick
Flat
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionJuho Soushiken.  - Página 4 EmptyRe: Juho Soushiken.

more_horiz
Melk escreveu:
Vamos brincar de distorcer fatos que o DB diz! :xuxaverde:

Sobre absorver qualquer ninjutsu, óbvio que não. O que se sabe é que ele drena a rede de chakra, mas isso é mais do que suficiente para elevar o status do jutsu. Esse é o fato, agora sobre outros nijutsus, somente o filme dirá.

DB4 diz que é ofensivo, defensivo e complementar, além de curto alcance.

O DEFENSIVO, deve vir do COMPLEMENTAR. Isso se as mortalhas não servirem como escudo, o que não foi comprovado e fica na especulação; complementar provavelmente diz respeito a possível aumento nos jutsus dela: 64 palmas e hakke kuushou, além da possibilidade de uma junção com algum outro jutsu poder proporcionar uma defesa suprema estilo kaiten.

Agora sobre o efeito do jutsu em AÇÃO, ele foi guardado pra melhor parte...  E até lá, me reservo ao direito de não expressar opinião que não seja baseada no DB4.

Sobre "imaginação", o que sei sobre Jyuken e é que ele sela qualquer fonte de chakra SEM AUTONOMIA; DB fala que o Jyuken sela quaisquer fontes de chakra, enquanto que o mangá mostrou que apenas o Naruto, com a ajuda da Kyuubi, pôde se livrar desse efeito. Kyuubi, além de massa de chakra, é um ser autônomo. Byakugou não tem relação com Bijuu algum, sendo chakra puro. Isso põe abaixo quaisquer teorias que Byakugou é imune a Jyuken na autoafirmação de superioridade kunoichi tãããão pretensiosamente discutida no fórum. Ademais, preguiça desse assunto.

o pior é se juntaram vários pra desmerecer a hinata, repare q tem uns ai q colocam la no alto a personagem q gosta, SEM BASE ALGUMA, quer pq quer q ficou com algo n mostrado, e q evoluiu o chakra pra um nivel uzumaki ou senju, q peita kages.
mas a hinata com base no databook ele n levam em conta, se for assim podemos começar a fazer suposições tbm, é só dizermos q ela aprendeu o kaiten do pai dela, os jutsus do pai dela e outros jutsus secretos.

enfim quanto ao topico, eu acho q é um jutsu muito util contra qualquer um que chegue perto, contra arremesso de coisas tbm, é só colocar na frente, e é leão lesão abocanha uma parte bem grande e isso acaba pra sempre com um parte da rede de chakra.

more_horiz
Ai Jesus, cada coisa que eu leio nessa minha life... :nyoron:

Posso saber qual é o problema em se supor algo a cerca de técnicas e situações de acordo com interpretações feitas a partir do mangá?
Não é por nada, mas acho meio hipócrita condenar e ridicularizar a sugestão "Byakugou burla Juuken" (quando na verdade ela foi pensada num momento em que as informações que possuíamos do mangá "favorecia" este tipo de pensamento) e estar aqui, fazendo a mesma coisa, supondo a cerca de um jutsu que nunca vimos atuar no mangá e temos apenas como base o que foi dito no Databook. :diga:

Não que ache que isto seja ruim, até porque, suposições aconteciam, acontecem e sempre acontecerão (o que não significa que serão imutáveis), independente de ser com personagem X ou Y. Apenas acho curioso este tipo de posicionamento. rs'

Sobre o jutsu (e o tópico) em si, eu até preferia me manter longe dessa discussão, pois como eu disse, não tenho base nenhuma para teorizar se Juho Shoushiken desestabilizaria um Susano'o por exemplo. A afirmação do Databook é muito vaga, então não sei em que velocidade a drenagem da rede de chakra acontece; se é rápida o suficiente para abrir um rombo com apenas um toque ou se não conseguiria chupar todo aquele volume de chakra (dependendo da versão do Susano'o e da maestria do user).

Enfim, aguardando essa caralha aparecer no The Last, porque né... rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ai Jesus, cada coisa que eu leio nessa minha life... :nyoron:

Posso saber qual é o problema em se supor algo a cerca de técnicas e situações de acordo com interpretações feitas a partir do mangá?
Não é por nada, mas acho meio hipócrita condenar e ridicularizar a sugestão "Byakugou burla Juuken" (quando na verdade ela foi pensada num momento em que as informações que possuíamos do mangá "favorecia" este tipo de pensamento) e estar aqui, fazendo a mesma coisa, supondo a cerca de um jutsu que nunca vimos atuar no mangá e temos apenas como base o que foi dito no Databook. :diga:

Não que ache que isto seja ruim, até porque, suposições aconteciam, acontecem e sempre acontecerão (o que não significa que serão imutáveis), independente de ser com personagem X ou Y. Apenas acho curioso este tipo de posicionamento. rs'

Sobre o jutsu (e o tópico) em si, eu até preferia me manter longe dessa discussão, pois como eu disse, não tenho base nenhuma para teorizar se Juho Shoushiken desestabilizaria um Susano'o por exemplo. A afirmação do Databook é muito vaga, então não sei em que velocidade a drenagem da rede de chakra acontece; se é rápida o suficiente para abrir um rombo com apenas um toque ou se não conseguiria chupar todo aquele volume de chakra (dependendo da versão do Susano'o e da maestria do user).

Enfim, aguardando essa caralha aparecer no The Last, porque né... rs

posso saber aonde q o mangá AO MENOS INSINUOU q o byakugou burla o jyuken? q eu saiba nem mangá nem databook.

quanto ao topico com já disse, é um jutsu extremamente forte, pelo o kishi disse, e q possui várias meios de usos, ataques, complementos e defesas.

more_horiz
Leoin e seus quotes... :horak: :horak: :horak:

Leoin escreveu:
posso saber aonde q o mangá AO MENOS INSINUOU q o byakugou burla o jyuken? q eu saiba nem mangá nem databook.

Se você soubesse interpretar o que as pessoas dizem (e o que eu escrevi), não teria feito essa pergunta pra mim. LOL
Eu disse que Byakugou vs Juuken é uma SUPOSIÇÃO que existe, e sendo uma suposição portanto não foi mostrada no mangá.
Disse também que ela foi criada a partir de interpretações de cenas do mangá.

Junte as características do Juuken, a do Byakugou com várias outras circunstâncias que foram mostradas e qualquer pessoa com o mínimo de lógica chegaria nessa mesma conclusão.

De resto, queime o teu tico e o teco para entender o que disse. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin e seus quotes... :horak: :horak: :horak:

Leoin escreveu:

Se você soubesse interpretar o que as pessoas dizem (e o que eu escrevi), não teria feito essa pergunta pra mim. LOL
Eu disse que Byakugou vs Juuken é uma SUPOSIÇÃO que existe, e sendo uma suposição portanto não foi mostrada no mangá.
Disse também que ela foi criada a partir de interpretações de cenas do mangá.

Junte as características do Juuken, a do Byakugou com várias outras circunstâncias que foram mostradas e qualquer pessoa com o mínimo de lógica chegaria nessa mesma conclusão.

De resto, queime o teu tico e o teco para entender o que disse. rs

vc deu a entender q o mangá mostrou q poderiamos chegar a esse raciocinio, então teria q ter insinuado. n tem isso de suposição, o jyuken é um FATO, a n ser se for fonte INDEPENDENTE de chakra. pra vc ter chegado a essa conclusão o mangá deveria ter ao menos INSINUADO q isso poderia acontecer, mas nem o manga nem o databook ao menos insinuaaram, então isso de interpretação de cenas do mangá, é mentira e n querer dar o braço a torcer, fazendo uma interpretação ERRADA de algo nem ao menos INSINUADO.

quanto ao topico já dei a opinião, é um jutsu otimo.

more_horiz
Leoin escreveu:
vc deu a entender q o mangá mostrou q poderiamos chegar a esse raciocinio, então teria q ter insinuado. n tem isso de suposição, o jyuken é um FATO, a n ser se for fonte INDEPENDENTE de chakra. pra vc ter chegado a essa conclusão o mangá deveria ter ao menos INSINUADO q isso poderia acontecer, mas nem o manga nem o databook ao menos insinuaaram, então isso de interpretação de cenas do mangá, é mentira e n querer dar o braço a torcer, fazendo uma interpretação ERRADA de algo nem ao menos INSINUADO.

No meu post está bem claro que eu disse que Byakugou burlando Juuken (Juuken comum, nada de Juho Shoushiken, até porque quando isso foi pensado, não existia nenhuma informação sobre esse jutsu, até porque ele sequer foi explicado no mangá lol) é uma tese criada a partir das informações que existem no mangá.

Chakra ressonante = mangá mostrou;
Desbloqueio de tenketsus = mangá mostrou;
Yin sendo aberto apenas na base do controle de chakra = mangá mostrou.

A continuação do esqueminha acima me parece bem óbvia. :heheh:

E o que é uma interpretação "errada"? rs
Pelo que eu saiba, a única pessoa no mundo capaz de dizer com 100% de certeza absoluta sob QUALQUER coisa do universo de Naruto não é você; é o Kishimoto. :ana:
Então a menos que você seja o próprio para dizer se estou errado ou não, isso de "interpretação errada" não existe, pois cada um tem a sua e não significa que uma seja superior a outra. O que existe é senso comum o que é completamente diferente e eu não estou com saco e aqui nem é o lugar para ti explicar.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

No meu post está bem claro que eu disse que Byakugou burlando Juuken (Juuken comum, nada de Juho Shoushiken, até porque quando isso foi pensado, não existia nenhuma informação sobre esse jutsu, até porque ele sequer foi explicado no mangá lol) é uma tese criada a partir das informações que existem no mangá.

Pelo que eu saiba, a única pessoa no mundo capaz de dizer com 100% de certeza absoluta sob QUALQUER coisa do universo de Naruto não é você; é o Kishimoto. :ana:
Então a menos que você seja o próprio para dizer se estou errado ou não, isso de "interpretação errada" não existe, pois cada um tem a sua e não significa que uma seja superior a outra. O que existe é senso comum o que é completamente diferente e eu não estou com saco e aqui nem é o lugar para ti explicar.

vc realmente acha q n precisa de chakra pra abrir o selo? o mangá NUNCA mostrou isso.

como já disse o naruto foi por ter chakra INDEPENDENTE. então vc ta tirando de algum lugar q n é o mangá nem o databook, então vc interpretou de maneira errada pq n há nem ao menos uma insinuação do mangá. aprenda a ser impacial felipe, vc melhorará assim.

more_horiz
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

vc realmente acha q n precisa de chakra pra abrir o selo? o mangá NUNCA mostrou isso.

como já disse o naruto foi por ter chakra INDEPENDENTE. então vc ta tirando de algum lugar q n é o mangá nem o databook, então vc interpretou de maneira errada pq n há nem ao menos uma insinuação do mangá. aprenda a ser impacial felipe, vc melhorará assim.

Perdão por me intrometer na discussão de ambos.

Mas o chakra do Selo Byakugou da Tsunade vaza chakra pra manter a aparência dela jovem,mesmo com os pontos de chakra dela selado o Yin Seal (Byakugou no In) vazaria chakra para o corpo dela,mas não estou afirmando que esse chakra liberaria os pontos de chakra e sim que ela poderia manipular o chakra (sem selos de mão) vazado (do Selo Yin) para abrir o Yin Seal e consequentemente abrindo os pontos de chakra.

Enfim isso e só uma suposição,não tem resposta concreta se o Byakugou no In burla o Juuken.
:deus:

Editado

Não se sabe exatamente a velocidade da drenagem de Chakra do Juho então ainda não da pra supor que ele drenaria o chakra do oponente na velocidade da "Luz".
Além do mas o próprio Databook afirma que essa técnica requer muito controle de chakra,qualquer erro e capaz de desestabilizar o Juho. Então dependente da situação Hinata poderia perder o controle da técnica,já que requer que a mesma esteja bem concentrada pra usar os "Leões".

more_horiz
Leoin escreveu:

Onde é que eu disse isso? :mia:
Eu disse que o mangá mostrou o selo sendo aberto sem qualquer advento de selo de mão, puramente com controle de chakra que Sakura e Tsunade exerciam para abri-lo. Parece óbvio para mim, mas depois dessa sua pérola eu me sinto obrigado a dizer que uma vez que existe CONTROLE DE CHAKRA existe o próprio chakra. rs
Sério, quando você não tem nada pra postar, não poste para não passar vergonha que nem agora. :heheh:

Apenas ri da sua tentativa FAIL de tentar me ensinar a ser imparcial. :horak: :horak: :horak:
Logo você, que SEMPRE puxa sardinha pro Obito quando pode. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Guarde teu "conselho" pra si e todos nós do fórum seremos mais felizes. rs

E o princípio pelo qual a teoria aqui discutida funciona é diferente do que aconteceu com o Naruto, pois são situações distintas.

Aliás, diga-se de passagem, eu não vejo sentido nenhum nessa discussão. :diogo:
O tópico trata do Juho Soushiken e colocaram o Byakugou no meio não sei porque. No meu primeiro post eu apenas observei uma situação no mínimo curiosa que acontecia aqui (julgar uma suposição enquanto se faz outras). Eu nem ao menos disse que Byakugou burlava o próprio Soushiken. Ou seja, nada que exigisse que você me quotasse. Mas para não perder o hábito você o fez. Risos'

Enfim, se você quiser continuar com essa "inutilidade" sozinho, fique a vontade...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

Onde é que eu disse isso? :mia:
Eu disse que o mangá mostrou o selo sendo aberto sem qualquer advento de selo de mão, puramente com controle de chakra que Sakura e Tsunade exerciam para abri-lo. Parece óbvio para mim, mas depois dessa sua pérola eu me sinto obrigado a dizer que uma vez que existe CONTROLE DE CHAKRA existe o próprio chakra. rs
Sério, quando você não tem nada pra postar, não poste para não passar vergonha que nem agora. :heheh:

Apenas ri da sua tentativa FAIL de tentar me ensinar a ser imparcial. :horak: :horak: :horak:
Logo você, que SEMPRE puxa sardinha pro Obito quando pode. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Guarde teu "conselho" pra si e todos nós do fórum seremos mais felizes. rs

E o princípio pelo qual a teoria aqui discutida funciona é diferente do que aconteceu com o Naruto, pois são situações distintas.

Aliás, diga-se de passagem, eu não vejo sentido nenhum nessa discussão. :diogo:
O tópico trata do Juho Soushiken e colocaram o Byakugou no meio não sei porque. No meu primeiro post eu apenas observei uma situação no mínimo curiosa que acontecia aqui (julgar uma suposição enquanto se faz outras). Eu nem ao menos disse que Byakugou burlava o próprio Soushiken. Ou seja, nada que exigisse que você me quotasse. Mas para não perder o hábito você o fez. Risos'

Enfim, se você quiser continuar com essa "inutilidade" sozinho, fique a vontade...

nós estamos colocando uma situação q o chakra do usuario do selo está com o chakra SELADO, então pra vc vir falar q poderia pq já mostrou q só com controle, pq insinuou q sem chakra da certo. por isso mesmo q eu disse isso, pq eu sei q precisa de chakra.

eu sou imparcial, vc q gosta de ficar tentando se mostrar o tal, mas sempre com panelinha e nunca com argumentos, essa panelinha sua no passado recente até tentou acabar com o forum.

quanto ao topico situação do naruto é uma, da hinata selando o chakra é uma q n tem escapatoria pra quem n tem biju, enfim é uma tecnica otima.

more_horiz
nós estamos colocando uma situação q o chakra do usuario do selo está com o chakra SELADO, então pra vc vir falar q poderia pq já mostrou q só com controle, pq insinuou q sem chakra da certo. por isso mesmo q eu disse isso, pq eu sei q precisa de chakra.

Em primeiro lugar: "nós" vírgula.
Não me inclua no meio dessa discussão sem sentido que vocês criaram. Em nenhum momento vim ao tópico discutir sobre como Byakugou burla Juuken ou vice-versa. Eu vim para postar sobre o Soushiken e para ironizar uns e outros. :gorda:

Em segundo lugar, eu sei o que disse e com certeza não foi o que você entendeu. rs
Disse que com controle de chakra e sem selos de mão, Sakura já mostrou abrir o selo Yin. Isso não é passível de discussão; está no mangá, queira você ou não. E dane-se se você recebeu essa parte do meu post como argumento dessa discussão hipotética que você imaginou que estaria acontecendo entre nós dois, pois como eu disse, não faço a menor questão de participar dela.

Terceiro que pela descrição do Juho Soushiken ele não fecha tenketsu nenhum; ele drena a rede de chakra. Algo completamente distinto, diga-se de passagem. O que torna essa discussão de Byakugou vs Soushiken ainda mais inútil.

Quarto, SE eu estou "me mostrando" é as tuas custas. :ana:
Eu postei minha opinião como QUALQUER UM que veio a este tópico. Não exigi que me quotasse nem muito menos falei asneiras que dessem margem para tal. As únicas pessoas que poderiam se dar o trabalho de me quotar seriam aquelas que foram afetadas pelo que eu disse (no caso, aquelas que estavam com aquele mimimi sobre como Byakugou burlar Juuken é um suposição enquanto enchiam a boca para supor sobre algo que sequer apareceu direito no mangá); no caso, aqueles que vestissem a carapuça (teu caso? rs).
E mais, se você não gosta dos meus posts ou de discutir comigo, não deveria me quotar ou sequer ler meus posts.

essa panelinha sua no passado recente até tentou acabar com o forum.

Que? :mia: :mia: :mia: :mia: :mia: :mia:
Você não seja leviano a ponto de levantar este tipo de calúnia contra mim. Em nenhum momento eu agi contra o fórum e/ou com atitudes de má fé que o prejudicassem. E para seu governo, panelinha de koo é rola. Tenho asco profundo desse tipo de coisa.
Então, a menos que você queira me atacar diretamente por ser incapaz de apresentar argumentos lógicos e de manter uma discussão normal, mantenha-se no assunto do tópico. Ok?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Em primeiro lugar: "nós" vírgula.
Não me inclua no meio dessa discussão sem sentido que vocês criaram. Em nenhum momento vim ao tópico discutir sobre como Byakugou burla Juuken ou vice-versa. Eu vim para postar sobre o Soushiken e para ironizar uns e outros. :gorda:

Em segundo lugar, eu sei o que disse e com certeza não foi o que você entendeu. rs
Disse que com controle de chakra e sem selos de mão, Sakura já mostrou abrir o selo Yin. Isso não é passível de discussão; está no mangá, queira você ou não. E dane-se se você recebeu essa parte do meu post como argumento dessa discussão hipotética que você imaginou que estaria acontecendo entre nós dois, pois como eu disse, não faço a menor questão de participar dela.

Terceiro que pela descrição do Juho Soushiken ele não fecha tenketsu nenhum; ele drena a rede de chakra. Algo completamente distinto, diga-se de passagem. O que torna essa discussão de Byakugou vs Soushiken ainda mais inútil.

Quarto, SE eu estou "me mostrando" é as tuas custas. :ana:
Eu postei minha opinião como QUALQUER UM que veio a este tópico. Não exigi que me quotasse nem muito menos falei asneiras que dessem margem para tal. As únicas pessoas que poderiam se dar o trabalho de me quotar seriam aquelas que foram afetadas pelo que eu disse (no caso, aquelas que estavam com aquele mimimi sobre como Byakugou burlar Juuken é um suposição enquanto enchiam a boca para supor sobre algo que sequer apareceu direito no mangá); no caso, aqueles que vestissem a carapuça (teu caso? rs).
E mais, se você não gosta dos meus posts ou de discutir comigo, não deveria me quotar ou sequer ler meus posts.

essa panelinha sua no passado recente até tentou acabar com o forum.

Que? :mia: :mia: :mia: :mia: :mia: :mia:
Você não seja leviano a ponto de levantar este tipo de calúnia contra mim. Em nenhum momento eu agi contra o fórum e/ou com atitudes de má fé que o prejudicassem. E para seu governo, panelinha de koo é rola. Tenho asco profundo desse tipo de coisa.
Então, a menos que você queira me atacar diretamente por ser incapaz de apresentar argumentos lógicos e de manter uma discussão normal, mantenha-se no assunto do tópico. Ok?

se vc se enfia no meio da discussão, é pq ta se referindo a ela, então nem venha com isso de q n tava se referindo ao q nós sim estavamos dizendo.
sempre tumultuando e querendo provocar os outros, vc mesmo admite.
o fato é q vc ficou sem argumentos e agora vem com essa. só pq o jutsu dos hyuugas é counter.

databook fala pelo mangá se n apareceu, pior é vcs fazendo suposições sem base alguma, nem mangá, nem databook.

vai ler as mensagens do topico do garcia no ajudas e duvidas q vc vai saber a que estou me referindo. ficou doído? enfim melhore seus argumentos e comece a usar o bom censo e a imparcialidade, para podermos debater de uma maneria boa, que faça fluir bem as coisas.

quanto ao topico, como já disse é um otimo jutsu, q vai se mostrar cada vez melhor, podendo acabar com um só ataque com os inimigos. talvez destrua até permanentemente a rede de chakra.

more_horiz
E desde quando eu sou proibido de entrar em um tópico e postar? :ana:
Tá louco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu postei unicamente sobre o jutsu. Qualquer coisa além foi uma ironia acerca dos que postaram, coisa que TAMBÉM não proibida. lol
Não atingi a moral de ninguém; não ofendi; muito menos criei rinha de personagem.
Só ironizei a situação que o tópico se encontrava o que é algo completamente diferente de lançar argumentos para defender um dos lados.

sempre tumultuando e querendo provocar os outros, vc mesmo admite.

E daí? :fem:
Não houve nenhum staff me punindo por algo; até porque não há o que punir. rs

o fato é q vc ficou sem argumentos e agora vem com essa. só pq o jutsu dos hyuugas é counter.

:horak: :horak: :horak:
Claro, engraçado que todo tópico você lança essa "anedota" de que a pessoa com quem você está discutindo ficou "sem argumentos". Sem argumentos está você, que precisa me atacar para deixar isso menos visível para quem lê o tópico. KKKKKKKKKK
Você adora desviar os tópicos e sempre que eu apareço você me quota e cria clima. Como eu disse, você não tem obrigação nenhuma de me citar ou mesmo de ler o que eu posto. Me bloqueie e faça esse favor a mim. LOL

E nossa, se minha vida fosse determinada pelo que counteriza Byakugou, eu já teria morrido quando o Amaterasu apareceu. KKKKKKKKK
Me poupe... rs

databook fala pelo mangá se n apareceu, pior é vcs fazendo suposições sem base alguma, nem mangá, nem databook.

Tá, senta e se iluda achando que é isso isso mesmo, Alice. rs'

Databook fala um monte de coisas. Aliás, minha interpretação sobre o jutsu é totalmente diferente da que estão usando aqui. Pra mim estão supondo absurdos dizendo que absorve Susano'o. Plmdds. Mas enquanto o jutsu não ser mostrado, resguardo o direito de guardar o que acho para mim.

vai ler as mensagens do topico do garcia no ajudas e duvidas q vc vai saber a que estou me referindo. ficou doído? enfim melhore seus argumentos e comece a usar o bom censo e a imparcialidade, para podermos debater de uma maneria boa, que faça fluir bem as coisas.

Filho, nem sei da merda de tópico que você está falando. :diogo:
E sim, uma pessoa caluniada sempre vai aceitar a calúnia de bom grado. LOL

E pare de bancar o bom moço, a favor do bom senso e imparcialidade porque você NUNCA será. Não aqui neste fórum. rs

Spoiler :

Enfim, me quote mais uma vez dizendo coisas como "eu não tenho argumentos" como você sempre faz, vai ganhar um lindo vácuo. rs

more_horiz
Kirito escreveu:

Byakugou no jutsu pode ser parado Pelo Juho,mais Byakugou no In não.
O próprio databook afirma que ele drena a rede de chakra do usuário,mais o chakra do selo é algo selado que fica guardado na testa do usuário.

Um exemplo e Neji e Naruto.

O Hyuuga selou todos os pontos de chakra dele,mais como a Kyuubi é algo selado ele conseguiu abrir os pontos de chakra do Uzumaki.

O Juho não pode drenar algo que e estar selado.

Interessante seu ponto de vista, Kirito. Eu não tinha pensado nisso... Parece verídico :think: :think: :think: :think:

Isso deixaria a usuária do Byakugou no In prontíssima pro segundo round, onde ela teria que ter mais cuidado.

Tópico

1- Desestabilizar ou até destruir um Susano'o?

Destruir não. É uma quantidade de chakra muito grande e também não sabemos a velocidade com que atua, mas com certeza algum dano teria. Principalmente no costelinha.

2- Defender de Ninjutsus elementais e armas como kunais, shurikens, espadas e etc.?

Elementais não, pois eles podem "pegar de todos os lados". Um jutsu elemental simples como o Goukakyuu no Jutsu, por exemplo, pode até ser desviado, mas não pode ser defendido porque cobre todo o corpo da vítima de todos os lados.

Armas também acho complicado, pois os leões drenam chakra e armas não tem chakra.

3- Reduzir o chakra de qualquer um a zero, podendo matar o oponente?

Dependendo do tempo que o usuário ficar encostado na vítima, talvez sim. Isso tornaria como o jutsu que Yoroi usou em Sasuke no clássico, aquele jutsu de sugar o chakra, anyway, levaria um tempo.

Aparentemente a Hinata vai lutar no The Last, então talvez ela reuse a técnica e tire nossas dúvidas... :debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos