Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soushiken.

+11
*vert
mister satan
Hyuga10
Narion Ozuma
FrutosDoMar
Espadão
IceWings
Palladino
Pétrick
Flat
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionJuho Soushiken.  - Página 2 EmptyRe: Juho Soushiken.

more_horiz
Neji escreveu:
Teoria. Ao meu ver o Jutu somente drena chakra, mesmo sendo citado como "defensivo" nem vimos nada e pela análise: O chakra é bem diferente do Kaiten que gira em alta velocidade, comparar essas duas defesas é incoerente. Inclusive qualquer "desequilíbrio" pode cancelar a técnica. 

Mas, vou esperar o filme para ver mais. De toda forma, ao meu ver jamais que defende de elementos. E só defenderia de armas TALVEZ se Hinata usar em conjunto das 64 palmas ( o que não foi mostrado) Mas se está citando a Tenten: ela tem explosivos!

Eh, nesse caso mostrou pouco, o que resta são teorias. A minha é que o Juho Soshiken é um Jyuuken bastante forte, mas não é para defesas como o SHUGO HAKKE do Anime. Mas isso vai depender do Kishi, esperemos... por enquanto Hinata perde facilmente para Tenten/ Temari, não tem nenhuma defesa contra elementares.

Obs: Eu nem citei o pote com a Tenten :v

Quem é Tenten ? Ela não foi citada :poise:

O mangá ficou claro que ela é a kunoichi mais fraca da sua geração, nem teve importância nessa guerra comparada as outras kunoichis.
Ela nem foi citada aqui, sobre os elementos que eu saiba ela não tem nenhum é o Bashosen que tem :ri:, e não é só a Tenten que usa Elementos. Já ouviu falar no byakugan ??? É um Doujutsu ocular que tem 360 graus, deixa o usuário impossível ser pego de surpresa, ótimos reflexos fazem que o Hyuuga desvie facilmente de elementos, até um ninja comum com boa esquiva pode desviar.
Realmente Temari pode vencer a Hinata, agora a Tenten ? Essa perde até para a Ino Kkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak:

Foi desnecessário a Tenten ser citada.

more_horiz
Acredito que o Juho pode ser uma "Samehada" , que quando os Leões entrar em contanto com o Oponente é capaz de "Abocanhar" parte do chakra da rede que foi afetada.

Se o Databook confirmou que a Técnica "Drena" chakra do individuo , vamos pegar de Exemplo o Bashonshen , que drena o chakra do user, só que ao invés de drenar próprio chakra, ele drena o chakra contido na rede de chakra da Vítima .

Sobre essa Defesa, pode ser Parecido o escudo de Luz da chyio, que defendeu o Satetsu de sasori ,

Juho Soushiken.  - Página 2 320px-Light_Shield

além de Bloquear, também pode drenar o chakra da técnica defendida, diminuindo a eficacia da mesma, ou até a desfazendo .

Hinata e Kakashi >>> All :okai:

more_horiz
Tá, né... :ri: Armas e elementos... :ana:

EU citei!

O mangá ficou claro que ela é a kunoichi mais fraca da sua geração, nem teve importância nessa guerra comparada as outras kunoichis.

Mesmo sem as armas do Rikudou ela é bem favorita contra Ino. Mas como ela está com Bashosen... kkkk falo nada! E nem vou citar o Kohaku...

Tenten/ Temari têm elementos e com Juho Soshiken, Hinata não defende de nada ( pela lógica do chakra ser para atacar rede de chakra, diferente de Kaiten )

Tenten pra falar a verdade, mesmo com menor tempo de tela, ela foi bem importante, a ponta de não ficar muito trás da Hinata ( não vejo)

Hinata derrotou Zetsus; Tenten também.
Hinata foi salva por Naruto; Tenten pelo médico-ninja.
Hinata deu um tapa no Naruto; Tenten destruiu máscaras do Kakuzu.
Hinata rebateu cauda Juubi; Tenten selou armas do Rikudou.
Hinata deu suporte Byakugan; Tenten foi essencial para salvar Samui/ Atsui.
Hinata caiu na pedra; Tenten caiu na explosão do Jutsu de Naruto.

OBS: Aparecer pra falar "Naruto-kun" não é utilidade...

Neji é um Hyuga que eu conheço com ótimos reflexos e velocidade, kkkk! Tenten na Guerra deu 3 tiros com o leque... atualmente NUNCA que Hinata com vel. desvia, ainda mais se Tenten fazer combos... Bukijutsu + Bakusaidama + Katon... Katon + Fuuton... Raiton...  

@ Tóp.

Suho Soshiken não defender nada pelo mostrado, só tem grande poder de ataque. Porém, o próprio Kishi deixou claro que requer bastante controle de chakra, podendo ser desfeito ( dependendo dos fatores)

more_horiz
Estava ate me esquecendo dessa parte @Neji.

O jutsu requer bastante controle de chakra,o menor errro e capaz de dissipar o jutsu. Então Hinata tem condições de ter o Jutsu dissipado por conta de falta de concentração na técnica ( a própria Sakura no capítulo 669 mandou o Naruto e Sasuke calarem a boca pra ela se concentrar no controle de chakra para curar os dois).

Enfim o jutsu e bem poderoso mais pode ser dissipado dependendo da situação que Hinata se encontra.
:deus:

more_horiz
Byakugō no In é muito mais semelhante ao Jūinjutsu, do que com Kurama, aliás são fūinjutsus de caráter muito semelhante, Kidōmaru estava com o corpo circulando chakra Senjutsu, Byakugō circula chakra também, assim como o Selo foi desativado ao encarar o Jūken o Byakugō também seria.

@tópico
1-Desestabilizar ou até destruir um Susano'o ?
SQN, se o Jūho é um montante de chakra concentrado em um ponto, o Susano é também em vários, poderia haver uma desestabilização pelas propriedades do jutsu, mas destruir não. Só se for um costela a like Tsunade e olhe lá.

2-Defender de Ninjutsus elementais e armas como kunais, shurikens, espadas e etc. ?
Pra que isso quando se tem o Kūshō? :fem:
Jūho quebrou as estacas de Pain (ou foi filler :think:). Enfim, provavelmente lidaria muito bem com armas, elementais não sei, um katon como o Gōkakyū cobriria a técnica e o user, raiton, fūton, doton e suiton, dependendo do jutsu. Mas, poderia defender o user.

3-Reduzir o chakra de qualquer um a zero, podendo matar o oponente ?
Depende da intensidade do uso, todo jutsu pode ser aumentado o dano adicionando mais chakra, mas sim, ainda mais combado com 64 palmas, um selando e o outro sugando o restante entre os tenketsus, Neji tinha algo assim, parece que era "Hasangeki" (não lembro se é filler tbm), sugava o chakra do usuário de uma vez só e liberava contra ele.

more_horiz
@Davi

Byakugou no jutsu com certeza seria dissipado pelo Jutsu.
Eu só não acredito que o Juho seja capaz de drena o chakra de algo que estar selado.
Acho isso bem difícil de acontecer.

Era isso que eu estava discutindo.

Como eu disse acho que Hinata já pode estar empatada com Neji (ou perto do nível dele).

more_horiz
Ué por que não? Jūken é uma técnica especializada em selar e liberar chakra, quando Tsunade ou Sakura liberam o fūin o chakra é liberado por todo o corpo, se não fosse assim as áreas regeneradas seriam apenas as que as listras percorriam, Tsunade já curou o ombro com o Sōzō Saisei que só cobre o rosto, o abdômen, órgãos internos, Sakura também etc.. Se percorre todo o corpo ele não é selado/restrito. A não ser que interpretei mal e você esteja falando do Yin na testa. :fem:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Ué por que não? Jūken é uma técnica especializada em selar e liberar chakra, quando Tsunade ou Sakura liberam o fūin o chakra é liberado por todo o corpo, se não fosse assim as áreas regeneradas seriam apenas as que as listras percorriam, Tsunade já curou o ombro com o Sōzō Saisei que só cobre o rosto, o abdômen, órgãos internos, Sakura também etc.. Se percorre todo o corpo ele não é selado/restrito. A não ser que interpretei mal e você esteja falando do Yin na testa. :fem:

Eu estou falando do Yin na testa.
Por que todo mundo confunde Byakugou no In (Selo Yin da testa) com Byakugou no Jutsu ?

Enquanto o Yin estiver selado e impossível o Juho drenar o chakra dele. Pra que o mesmo drene e necessário que o user do Yin use Infuin Kai (esse é o nome ?) Para abri o selo.

Enfim.

more_horiz
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Por que todo mundo confunde Byakugou no In (Selo Yin da testa) com Byakugou no Jutsu ?

Enquanto o Yin estiver selado e impossível o Juho drenar o chakra dele. Pra que o mesmo drene e necessário que o user do Yin usem Infuin Ka (esse é o nome ?).

Enfim.

Ah, malz ae.:fem:
Sim, é Kai (liberação, algo do tipo)...
Não lembro de algum caso que alguém absorveu chakra de fūin com "tranca", Samehada absorveu o de Naruto no clássico, mas parece que foi só do corpo. Orochimaru trancou o selo de Naruto na floresta da morte, ou seja, selamento de tenketsu é capaz de prejudicar outros selos, mas sugar não vi.
Olhando a rede de chakra, dá pra ver que bem no local do Yin existe pontos:
Spoiler :

Se jūken pode trancar esses pontos, o Jūho não poderia sugar o chakra da área e o user perderia o controle do Yin? Mas, sugar acho que não... :deus:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Enquanto o Yin estiver selado e impossível o Juho drenar o chakra dele. Pra que o mesmo drene e necessário que o user do Yin usem Infuin Ka (esse é o nome ?).

Enfim.

Não lembro de algum caso que alguém absorveu chakra de fūin com "tranca", Samehada absorveu o de Naruto no clássico, mas parece que foi só do corpo. Orochimaru trancou o selo de Naruto na floresta da morte, ou seja, selamento de tenketsu é capaz de prejudicar outros selos, mas sugar não vi.
Spoiler :

Se jūken pode trancar esses pontos, o Jūho não poderia sugar o chakra da área e o user perderia o controle do Yin? Mas, sugar acho que não... :deus:

Realmente tem razão.
O Byakugan parece que conseguiria ver o ponto de chakra do Selo Yin na testa da Tsunade/Sakura.
Quanto ao Orochi,ele colocou um fuuinjutsu para que o Uzumaki não pudesse usar o chakra da Kurama.

Mas uma pergunta.

Caso um Hyuuga acertasse a região da Testa onde se localiza o Selo Yin poderia destruir o selo e liberar o chakra que possui dentro do Selo ?

Caso isso acontecesse pordeia Matar o user do Selo Yin e o Hyuuga (considerando que o mesmo estivesse perto) pela enorme explosão de chakra liberada do selo ?

more_horiz
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Enfim.

Spoiler :

Realmente tem razão.
O Byakugan parece que conseguiria ver o ponto de chakra do Selo Yin na testa da Tsunade/Sakura.
Quanto ao Orochi,ele colocou um fuuinjutsu para que o Uzumaki não pudesse usar o chakra da Kurama.

Mas uma pergunta.

Caso um Hyuuga acertasse a região da Testa onde se localiza o Selo Yin poderia destruir o selo e liberar o chakra que possui dentro do Selo ?

Caso isso acontecesse pordeia Matar o user do Selo Yin e o Hyuuga (considerando que o mesmo estivesse perto) pela enorme explosão de chakra liberada do selo ?

Aí não sei, já é muita teoria (:fem:), um selo rompido? Se é um selo, pode ser quebrado, Jūho+Jūken quebraria? Ah, não acho que Kishi faria isso, mas é uma possibilidade. Mas considerando que sem o controle, o chakra comprimido seria liberado na hora, mataria muita gente sim hshshusu.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Enfim.

Spoiler :

Realmente tem razão.

Mas uma pergunta.

Aí não sei, já é muita teoria (:fem:), um selo rompido? Se é um selo, pode ser quebrado, Jūho+Jūken quebraria? Ah, não acho que Kishi faria isso, mas é uma possibilidade. Mas considerando que sem o controle, o chakra comprimido seria liberado na hora, mataria muita gente sim hshshusu.

Rsrsrs.

Foi o que eu imaginei caso o selo fosse rompido,a quantidade de chakra que seria liberada do selo mataria o usuário e o Hyuuga juntos em uma grande explosão de chakra (Ainda mais no caso da Godaime de sua Aluna que possuam uma quantidade de chakra enorme).

Enfim apesar de tudo só São teorias.
Juho Soushiken.  - Página 2 3433956267

more_horiz
Esse jutsu e igual o jutsu da Kaguya que desestabelizou o Susano, poderia sim fazer tudo isso.

Um jutsu poderoso esse, gostei muito dele, nas mais do Hyashi de deve ser algo muito poderoso, muito bom, deixou os hyuugas finalmente no nível de um Uchiha com MS.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Desde quando foi dito e mostrado que users do byakugou no in pode burlar o jukken/JS ? O chakra do selo no caso seria drenado junto com o chakra normal.

Foi dito sim... na imaginação do pessoal, rs.

Respondendo as perguntas:

Olha só... se o kaiten conseguiu parar a calda do juubi que deve ter a mesma força, creio que um feito desse combo seria algo parecido com o que Tsunade fez, rachar o susano'o.

2-Defender de Ninjutsus elementais e armas como kunais, shurikens, espadas e etc. ?

Creio que sim. Isso porque o Juho é defensivo segundo o DB4.

DB 4 diz que o Juho drena chakra, que é um jutsu em que o menor erro de controle de chakra pode ser desestabilizado (haha, olha aí controle de chakra inferior, rs) e que afeta orgãos internos. Creio que sim, poderia sim sugar chakra, não sei até que ponto. No caso de users de Byakugou, pra que sugar esse chakra se poderia selar, né, rs.

more_horiz
Acho que ela poderia abrir um brecha apenas no Susano costela.

Sobre defender de Armas acho que sim, visto que ela ja fez algo parecido no anime.

Oque percebo e que esse Jutsu e bem apelão, vai deixar a Hinata bem mais forte.

more_horiz

Muito difícil disso acontecer pelo susano ser uma grande defesa. TALVEZ aquele de costelas poderia ter uma parte "trincada".

Boas possibilidades disso acontecer. Mas, tudo depende do nível das técnicas lançadas.

Depende do tempo em que os leões estão em contato com o chakra de outro, porque se estiverem em pouco tempo só poderão "sugar" a parte atingida (mas isso já é um grande feito).

Matar, claro que pode. Foi mostrado no clássico (hinata x neji) que apenas o juken normal pode fazê-lo, mas tudo depende de adversário pra adversário que pode ter uma vantagem como a armadura do kidoumaru e acabar detendo o estilo dos hyugas.

more_horiz
Eu não estou concordando com o ponto de vista de alguns, de que essa técnica seria como "Samehada", que absorve chakra, defesa alta como escudo de luz, enfim vou esperar o Filme The Last, porque até agora não passa de teorias confusas.

Pra mim é um Jyuuken normal, mas com maior concentração de chakra e que ao atingir tenketsus bloqueia o chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos