Neji escreveu:Teoria. Ao meu ver o Jutu somente drena chakra, mesmo sendo citado como "defensivo" nem vimos nada e pela análise: O chakra é bem diferente do Kaiten que gira em alta velocidade, comparar essas duas defesas é incoerente. Inclusive qualquer "desequilíbrio" pode cancelar a técnica.
Mas, vou esperar o filme para ver mais. De toda forma, ao meu ver jamais que defende de elementos. E só defenderia de armas TALVEZ se Hinata usar em conjunto das 64 palmas ( o que não foi mostrado) Mas se está citando a Tenten: ela tem explosivos!
Eh, nesse caso mostrou pouco, o que resta são teorias. A minha é que o Juho Soshiken é um Jyuuken bastante forte, mas não é para defesas como o SHUGO HAKKE do Anime. Mas isso vai depender do Kishi, esperemos... por enquanto Hinata perde facilmente para Tenten/ Temari, não tem nenhuma defesa contra elementares.
Obs: Eu nem citei o pote com a Tenten :v
Quem é Tenten ? Ela não foi citada :poise:
O mangá ficou claro que ela é a kunoichi mais fraca da sua geração, nem teve importância nessa guerra comparada as outras kunoichis.
Ela nem foi citada aqui, sobre os elementos que eu saiba ela não tem nenhum é o Bashosen que tem :ri:, e não é só a Tenten que usa Elementos. Já ouviu falar no byakugan ??? É um Doujutsu ocular que tem 360 graus, deixa o usuário impossível ser pego de surpresa, ótimos reflexos fazem que o Hyuuga desvie facilmente de elementos, até um ninja comum com boa esquiva pode desviar.
Realmente Temari pode vencer a Hinata, agora a Tenten ?
Foi desnecessário a Tenten ser citada.