Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 4 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Concordo com vocês, acredito que será muito desgastante fazer estás tarefas com dia marcado, e não temos garantia de que, nesse dia realmente vamos estar disponíveis.

Será melhor nós fazermos algumas dessas tarefas semanalmente. É melhor do que não postar nada(Situação atual).

more_horiz
Avisando o QG sera aberto quarta que vem, então podem postar as perguntas ( no minimo 5).

Sobre a área (isso vale para todos da equipe, Principalmente aos amarelinhos que tem o único dever de movimentar a área) comecem a produzir tópicos, postar nos já existentes, estou vendo que a equipe esta 100% parada.

Vou começar a cobrar diariamente de todos da equipe, caso não tenha resultado a equipe sera substituída, ate aparecer membros que seja capaz de realizar.

more_horiz
Luan escreveu:
Avisando o QG sera aberto quarta que vem, então podem postar as perguntas ( no minimo 5).

Sobre a área (isso vale para todos da equipe, Principalmente aos amarelinhos que tem o único dever de movimentar a área) comecem a produzir tópicos, postar nos já existentes, estou vendo que a equipe esta 100% parada.

Vou começar a cobrar diariamente de todos da equipe, caso não tenha resultado a equipe sera substituída, ate aparecer membros que seja capaz de realizar.

Xiu aí, o Líder é o Brenon. E você também tem a obrigação de movimentar a área, pois debaixo desse vermelho ostentação, você é amarelinho. Fora dessa área você é sub-moderador, aqui dentro dos relatórios é um Gamer assim como todos nós. :fera:

Estou criando post há muito tempo, para assim postar semanalmente sem se preocupar em cria-los. Logo irei deixar um evento aqui pra cês avaliarem.

Flw.

more_horiz
Xiu aí, o Líder é o Brenon.

Primeiramente Breno me deu carta branca para tudo....

E estou aqui como um staffer e representando a equipe: Sentinelas dos Sub-Grupos, que tem o dever de garantir o maior movimento das áreas e o trabalho das  equipes.

E repito oque eu falei, "caso não tenha resultado a equipe sera substituída, ate aparecer membros que seja capaz de realizar."

EDT:

A partir de hoje, terá punição de -90 pontos, as seguintes infrações, dada a situação do fórum:

- Acusar qualquer um de crimes, sem apresentar provas.
- Revelar informações da equipe, seja em print's, ou qualquer outra coisa.
- Envolver o fórum em casos policiais
- Tentativa de Hack, ou ações para derrubar o fórum.

Essas regras permanecerão por tempo indeterminado.

Aparte destacada se aplica aqui também, então fiquem atentos.

more_horiz
Ah, sendo assim. O.o

Deem uma olhada nesse MMO aí: http://www.pokemonage.com
Ele é 100% português, e tem o mesmo sistema daquele YuGioHo. Talvez, ele dê um bom evento se alguns membros se interessarem.

Apôs o QG haverá uma segunda temporada do Whitch The Personagem, porque muitos membros já estão pedindo. Porém, ele terá que abordar apenas um tema pois fui tentar fazer variado e tive muitos problemas. Talvez jogos de Nintendo, oque acham ?
:neto:

more_horiz
Povo ganha poder e perde a humildade, vem dando ordem e ameaçando cargo, que caralho é esse

more_horiz
Evento: My Review

Resumo do resumo:

My Review será um evento mensal, no qual os participantes terão que criar uma review sobre jogos;

Por exemplo, vai haver a apresentação do Evento informando os membros sobre o sistema e talz, e haverá um tópico de inscrições. Nesse tópico de inscrição, irei deixar listado uma lista de jogos, o membro terá que se inscrever na forma padrão e escolher algum dos jogos que está listado no tópico.

No tópico de Apresentação/Sistema, haverá um tutorial feito pelo Nobody, de como fazer uma review. E também, irei escolher alguma review feita por algum Gamer e por de exemplo.

Resumo do resumo. Quero a opinião de vocês sobre o evento.

more_horiz
Qualquer coisa é melhor do que a situação atual da área, que já está criando teia de aranha.

Em geral gostei bastante da sua ideia Milgrau. Através desse evento seremos capazes de "chamar" mais gente para área. Eu apoio o evento..

more_horiz
Gostei bastante da ideia Milgrau!
É claro que pra atrair bastante inscritos dispostos a escrever uma review completa o prêmio terá que ser bem atraente.

Na minha opinião pode dar certo e acho que será um bom evento pra destacar mais área de jogos.

more_horiz
Eri escreveu:
Gostei bastante da ideia Milgrau!
É claro que pra atrair bastante inscritos dispostos a escrever uma review completa o prêmio terá que ser bem atraente.

Na minha opinião pode dar certo e acho que será um bom evento pra destacar mais área de jogos.

Ok, pode criar a review. :zeca3:

more_horiz
Galera, já tenho tudo organizado, só peço peço que, Porfavor Eri, me envie a Review o mais rápido possível.
Rei do Camarote

more_horiz
Milgrau escreveu:
Galera, já tenho tudo organizado, só peço peço que, Porfavor Eri, me envie a Review o mais rápido possível.
Rei do Camarote

Como assim?
Qual review? de qual jogo?

more_horiz
Qualquer um, Eri.

more_horiz
:zeus:

Milgrau, voto a favor.

Elabore o evento com mas detalhes e escolha uma premiação para ser discutida.

more_horiz
Evento :

Pronto, aí está o evento. :zeus:
Vamos discutir sobre as premiação e os jogos listados. Ou outra coisa se preferirem. :zeus:

more_horiz
Milgrau ficou muito bom! Parabéns!

Gostei bastante de tudo a lista de jogos é bem interessante,porém os prêmios,pelo menos pra mim não parecem tão atraentes.

more_horiz
:zeus:

Bom, como disse não sou contra, só acho que deveria retirar essa lista de jogos e deixar livre escolha, assim não tem o risco de deixar nem um jogo de fora e perde participantes.

Os prêmios estão bons, o evento é mensal certo?, se for o caso, dependendo da quantidade de inscritos pode aumentar no próximo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos