Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+7
Dotto
Renato
KABOILAS
Sage
Breno
K
Luan
11 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 5 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Milgrau ficou muito bom! Parabéns!

Gostei bastante de tudo a lista de jogos é bem interessante,porém os prêmios,pelo menos pra mim não parecem tão atraentes.

more_horiz
:zeus:

Bom, como disse não sou contra, só acho que deveria retirar essa lista de jogos e deixar livre escolha, assim não tem o risco de deixar nem um jogo de fora e perde participantes.

Os prêmios estão bons, o evento é mensal certo?, se for o caso, dependendo da quantidade de inscritos pode aumentar no próximo....

more_horiz
Ok, eu também achei a lista desnecessária, nem sei porque eu coloquei ela. Não haverá lista de jogos.

Se haver um número considerável de inscritos o prêmio irá aumentar, se não, ele não será mensal.

:zeus:

more_horiz
Legal.

Muito bem Milglau, uma boa iniciativa.

Mas do jeito que o pessoal é, vai ter poucos inscritos... certeza.. .

Antes de tudo, tira essa lista¹²³¹²³¹³¹.... Sobre os prêmios, pode meter um rank ou ate mesmo 2.. a depender do tanto de inscritos. 500 pontos só? soma mais 2500 ai cara, ta muito pouquinho. Com mais algumas alterações certamente vai subir um pouco a "participação" do pessoal nesse evento.

more_horiz
Gente não vamos esquecer do Gamer Quiz :fera:

Lembrando as perguntas devem ser postadas essa semana :zeus:

more_horiz
Breno escreveu:
Legal.

Muito bem Milglau, uma boa iniciativa.

Mas do jeito que o pessoal é, vai ter poucos inscritos... certeza.. .

Antes de tudo, tira essa lista¹²³¹²³¹³¹.... Sobre os prêmios, pode meter um rank ou ate mesmo 2.. a depender do tanto de inscritos. 500 pontos só? soma mais 2500 ai cara, ta muito pouquinho. Com mais algumas alterações certamente vai subir um pouco a "participação" do pessoal nesse evento.

Pode deixar então. Relatórios (Gamers) - Página 5 3433956267

Luan escreveu:
Gente não vamos esquecer do Gamer Quiz :fera:

Lembrando as perguntas devem ser postadas essa semana :zeus:

Que Game Quiz ? :fera:
Esterei postando minhas perguntas quando eu puder. Amanhã talvez, 5 tá bom ?:fera:

more_horiz
Irei postar minhas perguntas amanhã do Gamer Quiz :paz:

@My Review

Como já disse achei o evento perfeito.
As minhas criticas são as mesmas já citadas.
- Retirar a lista de Games.
- Aumentar o prêmio.

Acredito que "corrigindo" essas duas coisas o Evento vai se tornar mais atraente aos olhos dos membros, consequentemente da área de Jogos.

more_horiz
Pronto galera, as alterações foram feitas.
[Evento] :

Eu estava pensando...
Já que o evento é mensal, não podemos dar Rank's todo mês, isso seria loucura. Então, eu pensei:
- ''E se dermos um Rank apenas para aquele que venceu o evento 2x seguidas ?''

Será bem melhor, pois o evento é mensal. E o participante só ganhará o Rank caso ele consiga ganhar o concurso 2x seguidas. Se ficarmos distribuindo Rank's, os Ranks' vão se tornar banais.

more_horiz
Aqui estão as 5 perguntas relacionadas á FPS para o Game Quiz:
Perguntas - GQ :

As perguntas estão meio... :aliens:
Mas, é meu primeiro GQ. Caso queiram, faço alterações sem problemas.

more_horiz
Cara eu fiz pergunta sobre jogos de ação e não sobre o gênero de ação.

E agora? terei que refazer as perguntas?

more_horiz
Não há problema algum Eri.

O certo é fazer sobre jogos mesmo, mas coisas sobre a categoria não esta tão errado assim, ate porque faz parte dos jogos. :fem:

E lembrem-se de quando for fazer as perguntas sempre colocar algo que relacione ao jogo. Por que se não o pessoal vai ficar perdido na hora de responder.

more_horiz
Bom eu fiz desse jeito...
Perguntas GQ :

Se estiver errado...eu refaço!

more_horiz
Desculpa o double post.

Por motivos pessoais estarei me ausentando do fórum e não poderei exercer as funções de gamer,pelo menos até resolver esses meus problemas.

Bom eu gostaria que meu cargo aqui nos gamers continuasse mas sei que não é possível,até porque ainda estou na experiência e ainda não fiz nada de relevante pelo grupo.

Peço desculpa por fazer isso no meio de um evento importante,mas realmente é uma coisa necessária.

Agradeço a oportunidade nos gamers e peço perdão por decepcionar os membros da equipe.

Cordialmente Eri

more_horiz
Minhas perguntas...

PERGUNTAS GQ: :

Qualquer erro podem me dizer que tentarei consertar...

more_horiz
Ah, que pena Eri. Espero que consiga resolver o mais rápido possível seus problemas, e que retorne a Equipe.

Galera, eu pretendo lançar o My Review em: 01/11/2014, já que ele será um evento mensal... Mas, se não for possível sem problemas. Vamos nos focar no Game Quiz.

more_horiz
Milgrau gostei da data, já que é um evento mensal essa é a melhor data para começar.

Também tive a ideia de um evento. Seria um torneio online de Naruto Revolution.
Acredito que atrairia muita gente já que a maioria aqui é fã de Naruto e muita gente joga os games de Naruto.

O que acham???

more_horiz
Se não me falhe a memoria, já houve uma sugestão de evento idêntica à está, Sage. E não deu certo.

Mas, vai depender do sistema do evento, você tem mais detalhes ?

Vai depender muito do console que os membros possuem, se eles possuem passe para jogar online, o horário que cada um está disponível, enfim. É meio complicado organizar um evento desse porte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos