Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 28 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Obrigado uman :QQ:

Sim, mas independente de tudo os corpos são controlado via chackra através do principal. Nagato desativou todos os demais corpos para potencializar e focar nos seus jutsos. Não teria como fazer isso? :fera:

more_horiz
Stuart escreveu:
Sou noob.

O que acontece se vários usuários possuírem a mesma ficha? Terão que ganhar na lábia o duelo ou cada um vai ter que mudar algo?

É o que ultimamente mais acontece. Se notar bem, as duas últimas temporadas, o pessoal só têm usado a ficha Jinchurikki Normal.

Uma dúvida agora, a ficha Jinchurikki Normal é imune a Genjutsus ainda?

A ficha Six of Paths também são imunes a Genjutsus? Visto que eles possuem status diferentes, logo possuem chakras diferentes...

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sim, mas independente de tudo os corpos são controlado via chackra através do principal. Nagato desativou todos os demais corpos para potencializar e focar nos seus jutsos. Não teria como fazer isso? :fera:

Não :doge:

Staz escreveu:
Stuart escreveu:
Sou noob.

O que acontece se vários usuários possuírem a mesma ficha? Terão que ganhar na lábia o duelo ou cada um vai ter que mudar algo?

É o que ultimamente mais acontece. Se notar bem, as duas últimas temporadas, o pessoal só têm usado a ficha Jinchurikki Normal.

A ficha Six of Paths também são imunes a Genjutsus? Visto que eles possuem status diferentes, logo possuem chakras diferentes...

Não e não, Staz. IMUNE é uma palavra forte. Os Jinchurikis podem causar um disturbio no próprio chakra através dos Bijuus, mas não é algo que os torna IMUNES.

O Rinnegan é imune à genjutsu visual continuo, exatamente como o Sharingan. Com exceção é claro, dos genjutsus que visam causar dano psicológico, como Tsukuyomi.

E os Paths não possem Status ou chakra distintos. TODOS eles tem a mesma quantidade.

more_horiz
Pq nao? :felizan:
E como vai casar dano psicologico em algo morto? (so lembrando que tsy tbm e continuo)

Aquelas hastes negras de chackra estao para uso? :fera:

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Não :doge:

Staz escreveu:
Stuart escreveu:
Sou noob.

Não e não, Staz. IMUNE é uma palavra forte. Os Jinchurikis podem causar um disturbio no próprio chakra através dos Bijuus, mas não é algo que os torna IMUNES.

O Rinnegan é imune à genjutsu visual continuo, exatamente como o Sharingan. Com exceção é claro, dos genjutsus que visam causar dano psicológico, como Tsukuyomi.

E os Paths não possem Status ou chakra distintos. TODOS eles tem a mesma quantidade.

Tenho a mesma dúvida do Schiffer.

E ainda adiciono outra dúvida: Com a visão compartilhada, todos os corpos cairiam no Tsukuyomi?

Não me refiro a quantidade e sim em ASSINATURA DE CHAKRA, cada shinobi possui um chakra com assinatura "diferente", assim como nós possuímos digitais diferentes nos polegares. Os corpos teriam a mesma assinatura de chakra?

more_horiz
Outra coisa sono pakas, pegando o Chōjū Giga eu tenho acesso a todos os benefícios dados por ele, inclusive o Fūinjutsu: Koshi Tandan? :v

more_horiz
Corpo Kami dá intangibilidade? E quem tem esse tipo de corpo pode fazer os papéis ficarem intangíveis?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Corpo Kami dá intangibilidade? E quem tem esse tipo de corpo pode fazer os papéis ficarem intangíveis?

Intangibilidade ? a qual tipo se refere?

Pois o corpo Kami não passa de papeis tangíveis como qualquer papel comum, oque se difere é a possibilidade de transformar seu corpo em centenas de papeis que no qual lhe da invulnerabilidade á certas técnicas, como Golpes de Taijutsu, que simplesmente não passariam de leves brisas ao "atravessar" o user do Corpo kami...

A Unica técnica de intangibilidade no Narutoverse é a Apresentada pelo Obito.

more_horiz
Pelo o que eu entendi, os 6 corpos tem sua própria reserva de chackra, porem se o principal morrer todos morrem. Isso só me leva acreditar que o chackra não é passado do principal para todos os outros certo?

Acho que já sugeriram, but, ficaria bem melhor se os status fossem do principal e distribui-se pelos outros a traves das hastes negras assim controlando-os.. Ficaria muito mais coerente, e seria lógico se ele fosse derrotado os outros seriam desativados. :fera:

Sobre o tsy. Bom, o genjutsu só funcionaria através do dano psicologico. Se os paths não sentem dor, como vão ser atingidos? :fera: (Além do mais tem a visão compartilhada e o fluxo continuo de chackra entre os corpos certo? [se atingir o principal posso entender])

Se for citar o Genjutsu from hell dos sapos, é diferente uma vez que desestabiliza os corpos. Não causa dor a eles.

E ainda adiciono outra dúvida: Com a visão compartilhada, todos os corpos cairiam no Tsukuyomi?

Acho que só se o cara tivesse 6 olhos e desestabilizasse a corrente de chackra entre os corpos :fera:

No mais se fui ignorante e falei do que não sabia me perdoem. :fera:

more_horiz
A meu ver, os Pains só não são imunes aos Genjutsus sonoros e apenas porque se os 6 tiverem juntos, os 6 ficam presos.

Mas isto é algo que tem de ser discutido na argumentação para convencer os juízes e não uma "regra".

Porque repara.. Na minha opinião, os pains não são atingidos por nenhum genjutsu (quando controlados pelo Nagato), porque bastava ele desligá-los e ligar novamente que causaria uma alteração (ENORME) no fluxo de chakra, que como dito pelo Jiraya é suficiente para saír de um Genjutsu. Fora que alguém que controla 6 corpos tem um controlo MUITO BOM de chakra.

Além disso, o Nagato estava a controlar o Tendo, Jigokudo e Shurado enquanto que os outros três foram capturados. Ou seja, enquanto conversava com o Jiraya dentro da dimensão do Genjutsu, outros 3 corpos estavam indo na direção dele.

No entanto, o Lobs por exemplo, chegou a falar que como a visão dos Pains é compartilhada, se um caísse no Yubi todos caíam. Se alguém caísse no Genjutsu Ocular, todos caíam.

São duas formas de ver a mesma situação e cada um tem que argumentar no que acredita ser correto... Como diz o meu sensei César, tem que haver convicção nos argumentos.

Há coisas que não podem ter "regras". Isto é a minha opinião.

No entanto, concordo com a sugestão de ser um a controlar os 6 paths nas sombras.. E acho que devia haver classificações separadas para cada um (ex: Path 1 focado em tai, path 2 em nin, e as pontuações "databook" [5.0 nin 5.0 gen 2.0 tai] serem diferentes para cada Path).

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
A meu ver, os Pains só não são imunes aos Genjutsus sonoros e apenas porque se os 6 tiverem juntos, os 6 ficam presos.

Mas isto é algo que tem de ser discutido na argumentação para convencer os juízes e não uma "regra".

Porque repara.. Na minha opinião, os pains não são atingidos por nenhum genjutsu (quando controlados pelo Nagato), porque bastava ele desligá-los e ligar novamente que causaria uma alteração (ENORME) no fluxo de chakra, que como dito pelo Jiraya é suficiente para saír de um Genjutsu. Fora que alguém que controla 6 corpos tem um controlo MUITO BOM de chakra.

Além disso, o Nagato estava a controlar o Tendo, Jigokudo e Shurado enquanto que os outros três foram capturados. Ou seja, enquanto conversava com o Jiraya dentro da dimensão do Genjutsu, outros 3 corpos estavam indo na direção dele.

No entanto, o Lobs por exemplo, chegou a falar que como a visão dos Pains é compartilhada, se um caísse no Yubi todos caíam. Se alguém caísse no Genjutsu Ocular, todos caíam.

São duas formas de ver a mesma situação e cada um tem que argumentar no que acredita ser correto... Como diz o meu sensei César, tem que haver convicção nos argumentos.

Há coisas que não podem ter "regras". Isto é a minha opinião.

No entanto, concordo com a sugestão de ser um a controlar os 6 paths nas sombras.. E acho que devia haver classificações separadas para cada um (ex: Path 1 focado em tai, path 2 em nin, e as pontuações "databook" [5.0 nin 5.0 gen 2.0 tai] serem diferentes para cada Path).

Concordo com tudo. Mas não entendi ainda a ficha. Está confuso, uma vez que se cada um tiver uma reserva de chackra o principal "não" compartilharia um fluxo continuo com eles. E se não existisse esse fluxo, seria ilógico os outros serem desativados se o principal morresse.

more_horiz
Vocês estão dificultando demais as coisas.

O Tsukuyomi não afeta TODOS os Paths. Só desativa aquele Path pego pela técnica.

Os corpos são mortos e não SENTEM DOR, agora, eles ainda possuem funções vitais ESSENCIAIS, que é sustentado pelo cérebro do corpo, mesmo que morto.

O Cérebro é reativado com chakra do usuário original, e cumpre a função de controlar o corpo normalmente.

É como o Shikkon no Jutsu do Kabuto: ativa o coração novamente, e dá aos corpos mortos uma vida "momentânea", porém, bastante inferior à utilizada por Nagato.

Os Paths não sentem dor, mas isso não significa que os corpos deles não sofram com isso.

O Tsukuyomi por exemplo, causa um dano mental que sobrecarrega o Cérebro e da uma "tela azul" nele, por exemplo. Mortos ou não, a técnica desativará o corpo em questão.

Da maneira como estão, já é lógico, galera.

Lembrem-se dos Paths do Obito: Obito controlava os Paths, mas cada Jinchuriki tinha seu próprio chakra e Stamina.

A unica diferença é que neste caso, o Status que vocês montarem, será igual para todos os Paths.

supondo:

100 Chakra, 80 stamina, 50 inteligencia  , 20 velocidade

TODOS OS 6 PATHS terão este mesmo status.

@Sasuke

A Intangibilidade só funciona no corpo do ninja, e o que está conectado com ele.

Os papéis estando conectados através do contato físico, OK, Agora, não funcionará se o papel estiver desconectado e disperso.

@DaviFerreira

sim :fera:

Já até adicionei lá :ana:

- Choujuu Giga (Técnica dos Monstros de Tinta) -> Dá acesso à todas as técnicas de Tinta, bem como m grande pergaminho e um pincel para desenho. Os construtos de tinta são vulneráveis à água, e desmancham imediatamente quando entram em contato com ela.
35 Pontos

more_horiz
Lembrem-se dos Paths do Obito: Obito controlava os Paths, mas cada Jinchuriki tinha seu próprio chakra e Stamina.

A unica diferença é que neste caso, o Status que vocês montarem, será igual para todos os Paths.

supondo:

100 Chakra, 80 stamina, 50 inteligencia  , 20 velocidade

TODOS OS 6 PATHS terão este mesmo status.

Ok, então qual é a lógica do principal morrer e todos os outros serem desativados? :zeca2:

Estou sendo chato assim, pq essa ficha tem brechas deveras complicadas. Algumas coisas não estão coerentes o suficiente, tanto em relação ao manga quanto em relação aos padrões atuais. Não sou o único que pensa assim, portanto quero esclarecer tudo aqui, pra na hora não acontecer de explorarem essas brechas e dar confusão. Na hora da argumentação se o adversário souber explorar essas brechas, a ficha se torna inútil.

more_horiz
A lógica é a mesma do mangá, Schiffer-kun.

Vocês não estão se atentando ao que estou dizendo:

Os corpos tem suas próprias quantidades de chakra e stamina, mas estão mortos e são CONTROLADOS por chakra do Original.

Imaginem os jinchurikis. Cada um com seu bijuu, logo, todos tem seus próprios status.

PORÉM, eles são marionetes, e seus movimentos são controlados pelo Obito...

Se o Obito morresse, ou fosse incapacitado, os outros corpos todos são incapacitados juntos, porque vão voltar a se tornar meras marionetes, imóveis.

Esta é a questão. Vocês estão se baseando nos Paths do NAGATO, mas a ficha é inspirada nos Paths de OBITO.

O que mais está em desacordo?

Vamos enumerar estas brechas e tornar a ficha utilizavel então, ué.

Só que até agora, não vi nenhuma incoerência na ficha.

more_horiz
Uman, quem tem Chojuu Giga vai poder voar? Se sim, qual será o valor da velocidade do voo?

more_horiz
Hanauta escreveu:
Uman, quem tem Chojuu Giga vai poder voar? Se sim, qual será o valor da velocidade do voo?

Pintando Pássaros para voar, pode sim.

Vou colocar a mesma velocidade das temporadas passadas: 40 pontos.

Adicionei uma habilidade e mais 3 técnicas rank S, conforme havia prometido: São as técnicas de Kaguya Otsutsuki.

Habilidade:
- Kekkei Mora -> Permite a escolha das técnicas da Ancestral Ninja, Kaguya Otsutsuki. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter os três Doujutsus Supremos (Sharingan, Rinnegan e Byakugan, implantes ou não) inseridos em seu corpo.
20 Pontos.

Técnicas disponiveis:
● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho) -> Técnica Kekkei Mora que da a capacidade de endurecer o cabelo do usuário e atira-lo como grandes agulhas, numa ferocidade incrível.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekkei Mora)

● Yosogami Hakugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados) -> O usuário concentra o chakra por 5 segundos na palma da mão, liberando-os na forma de inumeras palmas gigantes de chakra, que causa uma onda de choque imensa após o impacto. Esta técnica tem o potencial para se tornar a habilidade ofensiva mais poderosa. Os punhos podem ser usados ofensivamente também.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekkei Mora)

● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas) -> Uma técnica de "morte certa", o usuário endurece seus ossos e pode atira-los como projéteis de longo alcance das mãos. Se esta estrutura óssea atingir algum organismo vivo, os ossos começam a se deteriorar junto do alvo, reduzindo-os à nada mais que uma pilha de cinzas.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekei Mora)

Lembrando que usuários podem escolher qualquer tipo de ficha e colocar implantes dos Doujutsus, ou podem escolher uma ficha específica (sharingan, byakugan ou rinnegan) e pegar os Doujutsus que faltam para ter todos os 3. Nesta situação, o usuário terá três olhos, um de cada Doujutsu.

Lembrando que em caso do usuário já tiver algum dos doujutsus em ambos os olhos, os outros dois DOujutsus implantados se fundirão no terceiro olho da testa.

more_horiz
É ilógico dizer que se um Pain cair em genjutsus visuais, todos os outros vão cair. :aliens:

O genjutsu visual funciona ao enviar chakra para o sistema nervoso do oponente através do olhar. Ou seja, você vai controlar o sistema nervoso daquele path que seu chakra foi injetado e não de todos os outros.

Seria o mesmo que dizer que ao colocar um Kage Bunshin em um genjutsu, o original cairia, por ter a mesma assinatura de chakra.

Prova disso é que o Gamarinshou, que é um gen sonoro, logo é bem mais abrangente, não atacou diretamente os 6 Paths, mas somente aqueles 3 que escutaram a melodia. Os outros 3 + o Nagato, apesar de ser o mesmo chakra, não tiveram interferência externa do chakra de Paw e Maw em seus corpos. Por isso não foram pegos...

E eu tenho uma leve dúvida... :deus: 

Acho que o Leandrim já até perguntou...

Sendo Pain controlado por receptores de chakra, eles estarão disponíveis na ofensiva para atacar e controlar o oponente ?

Eu nem estava gostando dessa ficha Pain, mas falaram tanto dela que vou até criar uma para ver. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos