Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 27 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:
Kirito escreveu:
Tirar água do ar poderia ser considerado como uma Habilidade. O Nidaime Hokage mostrou tal capacidade no Clássico então por que não possui essa habilidade no JVS ?

Essa habilidade seria ótima pra users de Suiton.
Só essa dúvida mesmo.

:QQ:

Para que tirar do ar se os usuários podem cuspir mares e lagoas da boca do estômago? :fem: :ana:

Muito mais fácil que gerar do ar", é cuspir a agua pra usar... Nao é? :doge:

Tobirama era considerado o melhor usuário de Suiton por conta de tirar água do Ar. :fem:
Enfim tirar água do ar proporcionaria combos interessantes mas se você acha desnecessário tudo bem.

Esse vídeo demonstra bem como seria proveitoso tirar água do ar.

Boa Noite. :QQ:

more_horiz
Uman escreveu:
Ir ver se eu to na esquina voce nao quer, né?

Por mim eu colocava as descrições contando historinhas do mundo ninja, que fariam até as baby bijuus dormirem. Mas voces só resmungam, e reclamam que tem "informação demais", entao nao enche -.-

E na boa, isso é facinho facinho de perceber. Voce ta é com preguiça de ler e entender :doge:

Linhagem sanguínea é uma coisa, DESCENDÊNCIA é outra.

Nao vou repetir o que ja disse no post anterior.

Implantes sao aqueles doujutsus que nao vem junto das vantagens da ficha.

Fichas: Sharingan, Byakugan, Rinnegan e Six Paths of Pain todas tem doujutsus originais. Nao sao implantes.

Nao existe numero maximo de jutsus e habilidades para cada Path. Voce é livre para designa-los como quiser.

Quer colocar 80 jutsus no Path 1, e apenas 2 em cada um dos outros? Azar o seu.

Quer encher um Path de habilidades? Escolha sua.

Voce é que customiza seus Paths da forma que bem entender.

Se voce quiser colocar 1 kuchyose em cada Path, a vontade. Tu só vai ter que pegar a habilidade Mestre Kuchyose ou o caminho animal (Chikoshudou) se quiser colocar varias kuchyoses em um unico Path.

E eu sei que tu ta enchendo o saco. Esta é uma de suas características mais fortes :doge:

Esclarecido? :fera:

Garanto que não está na esquina, tá chovendo pra caramba aqui.

vocês uma pinóia, nunca reclamei de nada em toda a minha existência AUHSUHASH

Tá tá, já entendi. Tenho mais dúvidas fresquinhas:

- Os jutsus do Rinnegan podem ser usados pela ficha Six Path com o desconto dado a ficha Rinnegan ou é o mesmo gasto das fichas normais? Exemplo:

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) -> Técnica que cria uma esfera de energia capaz de tragar tudo a sua volta, fixando-se no centro de atração gravitacional. É necessário técnicas de grande poder destrutivo para destruir a esfera negra e impedir sua ação no campo de batalha. Gasta uma quantidade considerável de chakra.
130 Pontos (Implante Rinnegan), 90 Pontos (Ficha Rinnegan).

Com a ficha Six Path, eu gastaria 130 pontos ou 90 pontos?

Outra dúvida: Posso customizar um Path para ser parecido com uma loira? Não, mentira, brincando agora, parei.

Quase esclarecido, responde aí, que paro de encher por hoje. Dia já tá quase acabando mesmo.

more_horiz
Outra dúvida: Posso customizar um Path para ser parecido com uma loira? Não, mentira, brincando agora, parei.

É possível sim.

Usa o Henge no Jutsu, só 5 pontinhos kkkk

Ok, parei também ahhaha mas não pude deixar de responder a isso kk

more_horiz
Hatake escreveu:
Uman escreveu:
O Corpo Kami dá esta capacidade. e aliado ao Shikigami no mai, as técnicas, também.

Opa, bom saber. Só com o Corpo Kami então eu posso fazer esse esquema aí (gerar mais papéis e usá-los em meu corpo)?
EDIT: É possível combar o Voo da ficha Jinton com o Corpo Kami ou apenas o Kami Tsubara pode fazer isso?

more_horiz
Dante disse que eu sou noob. :deus:

Querido César, você não disse que os Bunshins comuns ( Mizu, Iwa e etc) só poderão usar 10% de chakra do usuário ? Ou seja, Kisei bunshin não é exceção.

Narikawari no Jutsu - Permite que o Kisei Bunshin possa usar uma técnica adversária.
Com exceção de Jutsus oculares, feitos através de armas e Jutsus específicos de clã. O jogador deve especificar no inicio da partida qual jutsu quer disponibilizar aos Bunshins.
50 Pontos.

Ou seja, só o Kisei Bunshin com míseros 10% do meu chakra poderão utilizar os jutsus que eu for rippar do meu oponente ?

Esse jutsu já está totalmente diferente do funcionamento do mangá, não é MUITO MAIS SIMPLES colocar como a habilidade ''Conhecimento Duplo'' em que o usuário (ele, bunshin e cia) possa utilizar o jutsu do oponente ( com as restrições de clã, doujutsu e tal) sem nenhum outro requisito ? Sem precisar de Kisei Bunshin e etc ?

Staz some durante 100 anos, e quando sai do Iceberg vem noobando mais que o Dalvio Dúvidas Frequentes. - Página 27 995434252

Mininu abusado. :yoda:

E o Futton - Arashi san ?  :u.u:

more_horiz
@Kirito-kun: Isso voce pode fazer argumentando. Não é preciso criar uma habilidade especifica.

Se voce pode vomitar um mar inteiro, voce pode tirar da umidade do ar como tobirama.

@Staz: considere os valores da ficha Rinnegan. A ficha Six Paths of Pain já vem com olhos originais, então nao sao considerados implantes.
E com o Henge no Jutsu, voce pode se transformar até na Dilma se quiser. :ana:

@Hatake: Reconstituir o corpo a partir de papel sim.
Se voce FUCKING TEM VOO JINTON pra que tu quer asas de papel, inutia? :doge:

@Dalvio, a Inutia:
Carai mano, eu tento facilitar as coisas pra voce e voces complicam :ana:

Esquece o Kisei Bunshin pelo menos até amanhã. Eu vou reformula-lo todo, e os outros bunshins tambem (como tínhamos conversados umas 10 paginas atras) :fem:

Agora eu to saindo, to bastante ocupado. Aguardem um pouquinho, por gentileza :planta:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Pensei num combo parando de enrolar e ele precisava dos ninkens do Kakashi :e.e-: Como não os achei nos kuchiyoses, saí procurando e achei algo confuso:
Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu | 50 pontos

Um ninjutsu de rastreamento ofensivo de alta qualidade, onde é invocado ninken, para que eles possam perseguir o alvo pelo subsolo e atacá-lo simultaneamente com as suas presas.

Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas.

Spoiler :

Eeeeenfim, pegando o Doton-Kuchiyose eu já ganho o pergaminho e os ninkens? :deus:

@Uman :diogo:

more_horiz
A intangibilidade tem as todas as funções do Kamui do obito, tipo poder enviar o oponente pra kamuizone após contato físico, ou só serve pra intangibilidade mesmo?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
A intangibilidade tem as todas as funções do Kamui do obito, tipo poder enviar o oponente pra kamuizone após contato físico, ou só serve pra intangibilidade mesmo?

Intangibilidade é só intangibilidade mesmo.

Para poder enviar o oponente para a Kamuizone com contacto físico precisa da Kamuiland (outra habilidade).

Se for ao longe, precisa do Kamui.

Resumindo: São três jutsus diferentes, aqui no jutsus versus.

more_horiz
Sou noob.

O que acontece se vários usuários possuírem a mesma ficha? Terão que ganhar na lábia o duelo ou cada um vai ter que mudar algo?

more_horiz
Stuart escreveu:
Sou noob.

O que acontece se vários usuários possuírem a mesma ficha? Terão que ganhar na lábia o duelo ou cada um vai ter que mudar algo?

Olha, com o nível de liberdade atual o aparecimento de duas fichas exatamente iguais é praticamente impossível, masss caso ocorra, basta pegar fatores como os status (velocidade, inteligência, chakra, stamina) e usar isso a seu favor se forem iguais pfvr né :zeus:. Caso forem iguais você tem que se sobressair na argumentação, obviamente vai ser difícil like Time Gai vs ele mesmo kkk.
Mas, nem em temporadas passadas isso ocorreu, logo eu realmente penso ser impossível nessa. ^^

more_horiz
Todos os corpos são mortos? Se sim, para que a resistência se o corpo é controlado através do chackra? Só esclarecendo me refiro a resistência de lutar por tempo determinado, não a resistência do corpo em si para aguentar pancadas e tals :fera:

Qual é a aparência dos 6 corpos? Serão todos iguais ao original ?

O original também é morto, certo? :fera:

Posso desativar todos os outros corpos se quiser igual ao Pain, e assim lutar tranquilamente com os status 100%? :fera:

O caminho Naraka vai vir com sua kuchiyose? O bixo feio from hell.

Obg  :fera:

more_horiz
Ultima dúvida, vou de espaço/tempo mesmo

É permitido marcar o oponente com o selo formula ou só coisas inanimadas?

more_horiz
@Schiffer o Uman pode te dar uma certeza :fem:

Phenomenon escreveu:
Ultima dúvida, vou de espaço/tempo mesmo

É permitido marcar o oponente com o selo formula ou só coisas inanimadas?

Sim, o selo sempre foi colocado onde o user tiver vontade, clones, objetos, armas especiais e no oponente. :)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Todos os corpos são mortos? Se sim, para que a resistência se o corpo é controlado através do chackra? Só esclarecendo me refiro a resistência de lutar por tempo determinado, não a resistência do corpo em si para aguentar pancadas e tals :fera:

Qual é a aparência dos 6 corpos? Serão todos iguais ao original ?

O original também é morto, certo? :fera:

Posso desativar todos os outros corpos se quiser igual ao Pain, e assim lutar tranquilamente com os status 100%? :fera:

O caminho Naraka vai vir com sua kuchiyose? O bixo feio from hell.

Obg  :fera:

Os corpos são mortos, sim. Porém, cada um deles tem suas próprias reservas de chakra e Stamina. Eles são mortos, mas são como se fossem seres independentes.

Todos são diferentes, oras. Mas, você pode usar uma técnica chamada Henge e ah... to falando demais.

Todos os 6 corpos são mortos. Mas o original é quem comanda os ouros 5. Se ele morrer, tchau tchau pra todo mundo. :ana:

Como assim lutar com status 100%? O status não é dividido entre os 6, cada um tem suas próprias reservas.

Então galera, a ficha é o seguinte: Se você estiver lutando com alguém que tenha 100 pontos de chakra cmo esta ficha, vocês vão estar lutando contra 6 caras com o chakra nível Nagato, e não um cara dividindo seu chakra em 6 :ana:

[strile]e ainda tinha gente falando que a ficha não é boa[/strike]

Não tem caminho Naraka como opção :ana: