Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

+11
Pétrick
Hiromi
Senju2
Lu Senju
Senju Felipe
igor bacelar
JGuedes
Palladino
*vert
Narion Ozuma
Flat
15 participantes

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] EmptyByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz

Byakugou Sousou Saisei

Durante anos utilizando o nível mais alto de Controle de Chakra,
uma quantidade fixa e limitada é armazenada no selo do Byakugou.
Esse chakra é normalmente aproveitado para regenerar o corpo
através do ninjutsu "Sousou Saisei", uma combinação que que resulta
no jutsu de regeneração mais avançado que já existiu.

O selo foi capaz de regenerar perfeitamente o corpo da Tsunade,
ainda que seu chakra seja infinitamente menor do que o chakra do Shodaime.

Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a
condição inicial. [...]

O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado.

Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são
usados juntos
Créditos a @Paulista

Então pessoal pelo o que o Databook explica a Regeneração do combo Sozou Saisei + Byakugou se torna a melhor regeneração do mangá.
A regeneração e instantânea (comprovado),alguém ainda acredita que Lee vence a Sakura ?.

PS: Não se sabe se essa revelação sobre o Databook do Jutsu e verdadeira,mas tudo indica que sim.

Quais são seus pensamentos sobre isso ?

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
Jutsu de Regeneração mais avançado que já existiu;

Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente, seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até acondição inicial.

Mas não acho que essa tradução e a verdadeira.

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
gostei demais.

quero ver se vai aparecer gente diminuindo o nível do jutsu agora, vou fazer questão de postar uma pagina bem grande de databook.

Sakura e Tsunade definitivamente ficam em outro nível com esse jutsu.

e a parte que fala que os poderes do usuário aumentam na mesma proporção que a cura ?! :mario:

more_horiz
""Uma combinação que que resulta
no jutsu de regeneração mais avançado que já existiu.
"

Para mim não é novidade, a regeneração de um Jinchukiri não deve ser um jutsu pois aquilo me parece ''automático''. E a regeneração do Hashirama, é do sennin mode, em si também não é um jutsu. E nem teria lógica, Madara recuperou suas pernas enquanto duas usuárias do Byakugou não poderão fazer nada em relação aos braços perdidos do NaruSasu, quanto que Tsunade teve que fazer uma prótese.
As regenerações de um Jinchuukiri do dez caudas e do Hashirama continuam superiores.. apesar da segunda acredito que seja por uma diferencia minima

Última edição por TheKingOk em Qui 13 Nov - 21:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
isso ai todos já sabiam.

enfim eu achei coerente, já q aguentou uma luta com o madara, mesmo ele n pegando pesado, pelo q parece é um SS upado, e sim o lee continua ganhando, e pelo q se mostrou ai cortando a cabeça o usuario morre mesmo, já q ta explicado q a regeneração só acontece pq o chakra do selo na cabeça vai para as outras partes.

more_horiz
Realmente é um jutsu de regeneração muito avançado.
Porém, tempo atrás quando eu disse que o jutsu apresentava riscos e tinha limites, eu fui praticamente apedrejado por fãs da sakura dizendo que eu estava botando delay na técnica :zeca:

[quote="Kirito"]

Ta aí a prova de que o jutsu tem seus riscos :vlwflw:

more_horiz
Como assim a Regeneração de Hashirama não é um Jutsu? :mmedo:

more_horiz
O próprio Databook afirma que o Jutsu de regeneração mais avançado que já existiu. Sennin Mode do Hashirama é um Jutsu.

Tsunade e Sakura nem chakra tinham nessas situações para curar membros,mas por conta da Tsunade precisar fazer uma prótese para o Loiro Uzumaki isso já admite que o Jutsu não tem capacidade para reconstruir membros.
Mas reconstrução de Membros e bem diferente de regeneração.

É a melhor regeneração do Mangá. :vlwflw:

Última edição por Kirito em Qui 13 Nov - 21:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
[quote="Crow_"]
Porém, tempo atrás quando eu disse que o jutsu apresentava riscos e tinha limites, eu fui praticamente apedrejado por fãs da sakura dizendo que eu estava botando delay na técnica :zeca:

Kirito escreveu:

Somos dois! Não tinha como ser diferente, células não brotam do nada, mas algumas pessoas fecham os olhos para tudo quando se trata do personagem favorito. Uma grande Jutsu, mas como qualquer Jutsu tem seus riscos.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Kirito escreveu:

Fui eu que disse pra você não colocar delay  na técnica,a situação que você apresentou e que a Sakura não podia ficar com o Jutsu por muito tempo,mas o databook afirma claramente que elas podem usar por um longo período de tempo.

Enfim situações diferentes.

Spoiler :

Última edição por Kirito em Qui 13 Nov - 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
é claro que a regeneração do Hashirama é um jutsu; proporcionada pelo SM dele oras.

assim como a regeneração da Tsunade e Sakura é um jutsu; proporcionada pelo Byakugou.

isso de Regeneração do Hashirama não é um jutsu é mais uma tentativa fail/frustada de diminuir o jutsu. :horak:  Haha nem caio !

e até onde eu sei regeneração é diferente de reconstrução. logo não há necessidade de comparar o byakugou que é um jutsu regenerativo( o mais avançado por sinal) com a reconstrução de partes perdidas oferecidas pelo jinchuriki do jubi.

e quantos aos efeitos colaterais, não é novidade. Byakugou no jutsu é um Kinjutsu de nível extremamente alto já que é nível S e possui suas conseqüências após o uso do jutsu.

more_horiz
Em nenhum momento foi dito que a regeneração de Hashirama em um Jutsu.
Não temos como afirmar.E também,não acho que o Byakugou possui uma regeneração melhor que a de um Jinchuuriki do Juubi.
Madara teve parte do corpo destruida,e se regenerou.Byakugou não poderia fazer isso.

O Byakugou também não pode regenerar membros.

more_horiz
Como alguns já devem ter visto o que achei dessa tradução no outro tópico então nem vou me dar ao trabalho de transcrevê-la aqui. rs

Crow_ escreveu:

Riscos sempre teve, que no caso é a aceleração do envelhecimento por conta da múltipla divisão celular.
O efeito colateral do jutsu não muda porque a regeneração é feita pelo Souzou Saisei.
Mas esse risco não se manifesta enquanto o jutsu está sendo usado... XD

E pelo que ficou subentendido, o único limite para o jutsu é a quantidade de chakra disponível para que o SS seja usado e o Byakugou seja mantido estendendo as capacidades do user e forçando o SS ser contínuo, automático e instantâneo.

Narion Ozuma escreveu:
Como assim a Regeneração de Hashirama não é um Jutsu? :mmedo:

Não é, Narion-kun. :fem:
Como eu havia dito no outro tópico, a regeneração do Hashirama acontece quando ele está com Sennin Mode ativo.
Sabemos que o chakra senjutsu possui incríveis capacidades de upar tudo do user (tai, nin, gen). E no caso do Hashirama que possui uma vitalidade naturalmente tão absurda ganha essa capacidade regenerativa de bônus quando este chakra irriga o corpo dele. kkk

Da mesma forma que a regeneração Jin do Madara não é oriunda de jutsu nenhum. rs

Não que isso diminua o brilhantismo do SS + Byakugou, pois como ficou dito no Databook, Tsunade conseguiu igualar-se ao seu avô tendo quantias de chakra muito menores, aplicando sua genialidade médica a favor de si própria.

more_horiz
sério isso kirito? melhor a dos jins do juubi? vc exagerou agora.
e o orochi acertou sim, é um SS aprimorado, já é fazendo ele ficar continuamente.
enfim eu achei um jutsu bom, mas o databook n explicou várias coisas, esperava mais disso, e n n regenera membros.

more_horiz
Mas Senjutsus são Jutsus que usam Chakra Natural, logo a Regeneração dele que vem do Senjutsu é um Jutsu.

Se não não teria sentido o Kishi dizer que e a Melhor Regeneração que tem, visto que segundo alguns esse foi o unico "Jutsu" de Regeneração que teve ate agora.

Regeneração da Karin, não é um Jutsu, a do Hashirama não é um Jutsu, a do Kabuto tb não é um Jutsu, logo não teria sentido Kishimoto dizer que o Jutsu de Tsunade é o melhor se ele não estivesse se referindo a todas as Regenerações existentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos