Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

+11
Pétrick
Hiromi
Senju2
Lu Senju
Senju Felipe
igor bacelar
JGuedes
Palladino
*vert
Narion Ozuma
Flat
15 participantes

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 4 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
Que Combo é esse SS+Byakugou ? :fem:

Pelo que o Databook deu a entender , o Jutsu Souzo Saizei é a Regeneração, junto com o Byakugou no jutsu que da uma continuação ao Jutsu .

Ou seja, o Byakugou em si não é Um Jutsu Regenerativo, mais sim oque Fornece "Chakra" para a Regeneração continua do Souzo Saizei ...

Bem , foi isso que eu entendi

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 4 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
IceWings escreveu:
Que Combo é esse SS+Byakugou  ? :fem:

Pelo que o Databook deu a entender , o Jutsu Souzo Saizei é a Regeneração, junto com o Byakugou no jutsu que da uma continuação ao Jutsu .

Ou seja, o Byakugou em si não é Um Jutsu Regenerativo, mais sim oque Fornece "Chakra" para a Regeneração continua do Souzo Saizei ...

Ta difícil entender mesmo. :fem:
Eu concordo com o seu comentário,acho que é basicamente isso. Byakugou no Jutsu é o Yin Seal estendido pelo corpo (o chakra liberado por todo o corpo),Sozou Saisei e quem fornece a regeneração através do Byakugou no Jutsu.

Enfim Byakugou no Jutsu deve ser a técnica que proporciona o aumento da força (100 vezes mais forte,como diz a própria técnica),velocidade e outros atributos.

Enfim.

Última edição por Kirito em Qui 13 Nov 2014, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
IceWings escreveu:
Que Combo é esse SS+Byakugou ? :fem:

Byakgou no In: Reserva de chakra (Selo In)
Byakugou no Jutsu: Liberação total do chakra armazenado no Byakugou no In
Sozo Saisei: Técnica de recriação das células.

**Sozo Saisei funciona com a liberação parcial do chakra do In (Infuin: kai) , mas necessita de selos neste modo de uso.
O "combo" Byakugou + Sozo Saisei é o Sozo Saisei utilizando a reserva de chakra do In completamente e funcionando full time sem o uso de selos após a realização do Byakugou no Jutsu.

more_horiz
Quando Madara disse que a Regeneração de Tsunade era igual a de Hashirama, ele se referia ao SM dele.

Logo ambas estão no minimo empatadas.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Senju Felipe

Brother, o Databook não diz que é a técnica de Regeneração Suprema, e sim a técnica de Regeneração PROIBIDA.

Por isso fiz a pergunta, para Kishimoto falar aquilo, ele deve ter levado em contar outras Regenerações.

Então o Databook que você tem acesso é diferente do que eu tenho... :fem:

Spoiler :

Está ai bem claro: "regeneração suprema".
Esta é a tradução para qual me baseio; se existe outra, cabe a você trazê-la aqui. Não que eu ache que vá mudar alguma coisa aqui, mas enfim...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Senju Felipe

Brother, o Databook não diz que é a técnica de Regeneração Suprema, e sim a técnica de Regeneração PROIBIDA.

Por isso fiz a pergunta, para Kishimoto falar aquilo, ele deve ter levado em contar outras Regenerações.

Então o Databook que você tem acesso é diferente do que eu tenho... :fem:

Spoiler :

Está ai bem claro: "regeneração suprema".
Esta é a tradução para qual me baseio; se existe outra, cabe a você trazê-la aqui. Não que eu ache que vá mudar alguma coisa aqui, mas enfim...

Fui ver agora, tinha me ligado apenas na parte em negrito.

Mas em fim, não acho que o Byakugou seja inferior a Regeneração de Hashirama.

E mesmo assim, é estranho o Kishimoto ter falo oque falou do Byakugou.

more_horiz
Concordei com o @Vert, porque dependendo da velocidade do Lee, a Sakura pode acompanhar. Se ela usar o chakra a seu favor, é claro. Mas pelo Souzou saisei, Byakugou no jutsu ela já vai dar uma potência na velocidade.
Enfim, com ou sem velocidade a Sakura vence o Lee numa luta.
E sobre a técnica, somente com sua genialidade médica, Tsunade deu várias funcionalidades ao que era um somente um selo de reserva de chakra. Assim criando o jutsu de maior regeneração do mangá, sendo comparado até a regeneração do seu vovô Hashirama. Muito orgulho dessa mulher.

Última edição por Lu Senju em Sex 14 Nov 2014, 11:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Digitar no celular é complicado...)

more_horiz
Olha só gostei bastante da tradução do jutsu que de acordo com o databook é a melhor regeneração. Acho um jutsu bem legal e complementar, só que encurta o tempo de vida como foi dito.
Sobre Lee vencer Sakura eu não sei quem realmente vence, ambos tem suas chances depende do ponto de visto de cada um.

more_horiz
èeh... Não tinha visitado ainda os outros Topic antes de dar minha opinião e.e

Enfim, Não acho que o Byakugou upe Atributos Físicos, mas seja um complementar para manter outros em questão, mas possa acontecer que seja similar ao Mantos de chakra já apresentados no mangá, que aumente a Proteção e Velocidade

Porém, o Chakra do user não é NADA "especial", é chakra comum que esta guardado no selo, vimos que Kira A canaliza Raiton, dando propriedades especial ao seu próprio chakra, assim como Naruto que usufrui do chakra da Kurama que é altamente poderoso ...

more_horiz
IceWings escreveu:
èeh... Não tinha visitado ainda os outros Topic antes de dar minha opinião e.e

Enfim, Não acho que o Byakugou upe Atributos Físicos, mas seja um complementar para manter outros em questão, mas possa acontecer que seja similar ao Mantos de chakra já apresentados no mangá, que aumente a Proteção e Velocidade

Porém, o Chakra do user não é NADA "especial", é chakra comum que esta guardado no selo, vimos que Kira A canaliza Raiton, dando propriedades especial ao seu próprio chakra, assim como Naruto que usufrui do chakra da Kurama que é altamente poderoso ...

Byakugou no Jutsu aumenta força,velocidade e outros atributos por conta do Chakra estar circulando pelo o corpo do user,não é difícil entender isso.
Sabe quando um Ninja usa chakra nos pés pra upar a velocidade ?
Ou quando a Sakura ou Tsunade usam Chakra pra aumentar a força ?

A diferença e que todo o chakra do selo é liberado pelo o corpo podendo assim o user usufruir dessa enorme quantidade de chakra para acrescentar muito mais chakra nos punhos do que já se acrescentava antes,ou mesmo concentrar mais chakra nos pés que o normal.

Enfim tudo aquilo é chakra espalhado pelo o corpo com diferença que Tsunade e Sakura combam o Jutsu com Sozou Saisei.
O Databook afirma que as habilidades do user aumentam no mesmo nível da Regeneração (que é instantânea),então velocidade e força são aumentados drasticamente.

Eu entendi assim. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
TheKingOk escreveu:
Desde quando Sakura tem reflexos para acompanhar Lee? E quando aconteceu de brotar os membros inferiores do Madara para aquilo não ser considerado uma regeneração, além que no capitulo seguinte ao qual o Uchiha foi cortado, quando conversa com Obito é meio que ''mostrado'' o processo.

Alias, anteriormente Madara sobreviveu aos Bijuus porque seu corpo o permitiu receber aqueles golpes e seguir em frente, para depois se regenerar... algo que Tsunade e menos ainda Sakura não mostraram, afinal golpes de estacas e das espadas do Susano'o são praticamente nadas se comparados a da força do combo das criaturas

O senjutsu dos sapos, foi capaz de curar o Naruto de queimaduras de grau elevado praticamente em instantes, após ele retornar a sua consciente contra Tendo.. vão dizer que aquilo foi um jutsu também?
No caso do Hashirama, seria algo parecido porém o mesmo possui uma vitalidade muito maior que aquele Naruto, o que influencia relativamente.

Enfim, é uma habilidade especial corporal que o SM proporciona..

Sabe o que significa Instantâneo ?

Dicionario Informal escreveu:
Adjetivo.
Que se dá num instante; momentâneo.
Que se pode preparar fácil e rapidamente.
Substantivo masculino.
Fotografia tirada rapidamente, com câmera portátil.

Morte instantânea; clarão instantâneo.

Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a
condição inicial.
[...]

Como você ver a regeneração é muito rápida fazendo as mesmas serem regeneradas na hora do impacto de algum ataque,o corpo de ambas volta a condição inicial instantaneamente.

Sobre os Reflexos da Sakura.

A Haruno mostrou reflexos pra salvar o Obito em segundos de uma grande quantidade de acido,mostrou reflexos pra esquivar de um das mãos do coelho gigante da Kaguya (foram ditas muito rápidas por Uzumaki Naruto).
Ela tem vários outros feitos de reflexo.

O combo desses dois Jutsus gera uma regeneração muito poderosa e descrita como a melhor jutsu de regeneração que já existiu.

Então elas tem plenas capacidades pra sobreviver o que o Madara sobreviveu contras as Bijuus.

Tudo vassilaum

Eu hein, e agora regeneração do SS = resistência física? E mesmo com a junção ao Byakugou, nem tem condição de você usar como parâmetro aquele corpo de Indra com ápice da vitalidade do Ashura mais sennin mode do mesmo, que aumenta para um nível muito maior das capacidades corporais, como escrevi algumas vezes nesse tópico? rs
Somente um golpe de um bijuu é capaz de jogar a metros até mesmo outros bijuus que pesam toneladas para você ter uma noção minima da força física deles. Como aconteceu aqui, quando o Kokuo atacou o Hachibi.
Spoiler :

Agora compare o que somente um bijuu pode fazer, com todos eles atacando com suas enormes forças e habilidades especiais. Como as garras do duas caudas, os chifres do seis, a super força do macaco Son Goku, etc.
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/9.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/10.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/11.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/15.html Golpe do Naruto Sennin..
E em especial, essa imagem de todos os bijuus atacando ao mesmo tempo..
Spoiler :

Realmente acredita que Tsunade quanto Sakura possuem plenas condições de sobreviverem a isto? :heheh:

Sobre Lee, é obvio que Sakura não tem reflexos contra ele que atualmente deve conseguir abrir o sétimo portão e muito menos de reagir a algum golpe, basta ler as lutas do Gai vs Kisame e Madara..
Spoiler :

Convenhamos..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kirito escreveu:
TheKingOk escreveu:
Desde quando Sakura tem reflexos para acompanhar Lee? E quando aconteceu de brotar os membros inferiores do Madara para aquilo não ser considerado uma regeneração, além que no capitulo seguinte ao qual o Uchiha foi cortado, quando conversa com Obito é meio que ''mostrado'' o processo.

Alias, anteriormente Madara sobreviveu aos Bijuus porque seu corpo o permitiu receber aqueles golpes e seguir em frente, para depois se regenerar... algo que Tsunade e menos ainda Sakura não mostraram, afinal golpes de estacas e das espadas do Susano'o são praticamente nadas se comparados a da força do combo das criaturas

O senjutsu dos sapos, foi capaz de curar o Naruto de queimaduras de grau elevado praticamente em instantes, após ele retornar a sua consciente contra Tendo.. vão dizer que aquilo foi um jutsu também?
No caso do Hashirama, seria algo parecido porém o mesmo possui uma vitalidade muito maior que aquele Naruto, o que influencia relativamente.

Enfim, é uma habilidade especial corporal que o SM proporciona..

Sabe o que significa Instantâneo ?

Dicionario Informal escreveu:
Adjetivo.
Que se dá num instante; momentâneo.
Que se pode preparar fácil e rapidamente.
Substantivo masculino.
Fotografia tirada rapidamente, com câmera portátil.

Morte instantânea; clarão instantâneo.

Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
condição inicial.
[...]

Como você ver a regeneração é muito rápida fazendo as mesmas serem regeneradas na hora do impacto de algum ataque,o corpo de ambas volta a condição inicial instantaneamente.

Sobre os Reflexos da Sakura.

A Haruno mostrou reflexos pra salvar o Obito em segundos de uma grande quantidade de acido,mostrou reflexos pra esquivar de um das mãos do coelho gigante da Kaguya (foram ditas muito rápidas por Uzumaki Naruto).
Ela tem vários outros feitos de reflexo.

O combo desses dois Jutsus gera uma regeneração muito poderosa e descrita como a melhor jutsu de regeneração que já existiu.

Então elas tem plenas capacidades pra sobreviver o que o Madara sobreviveu contras as Bijuus.

Tudo vassilaum

Eu hein, e agora regeneração do SS = resistência física? E mesmo com a junção ao Byakugou, nem tem condição de você usar como parâmetro aquele corpo de Indra com ápice da vitalidade do Ashura mais sennin mode do mesmo, que aumenta para um nível muito maior das capacidades corporais, como escrevi algumas vezes nesse tópico? rs
Somente um golpe de um bijuu é capaz de jogar a metros até mesmo outros bijuus que pesam toneladas para você ter uma noção minima da força física deles. Como aconteceu aqui, quando o Kokuo atacou o Hachibi.
Spoiler :

Agora compare o que somente um bijuu pode fazer, com todos eles atacando com suas enormes forças e habilidades especiais. Como as garras do duas caudas, os chifres do seis, a super força do macaco Son Goku, etc.
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/9.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/10.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/11.html
http://mangafox.me/manga/naruto/v69/c658/15.html Golpe do Naruto Sennin..
E em especial, essa imagem de todos os bijuus atacando ao mesmo tempo..
Spoiler :

Realmente acredita que Tsunade quanto Sakura possuem plenas condições de sobreviver a isto? :heheh:

Sobre Lee, é obvio que Sakura não tem reflexos contra ele que atualmente deve conseguir abrir o sétimo portão e muito menos de reagir a algum golpe, basta ler as lutas do Gai vs Kisame e Madara..
Spoiler :

Convenhamos..

Não me culpe o databook já disse tudo o que eu tenho pra dizer pra você.

"Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
condição inicial."

Eu estou usando o Databook e o mangá como argumento,se ele diz isso é por que são as palavras de Kishimoto. Se é KNJ ou não e problema do autor.
Se são palavras de Kishimoto então não tem por que eu contesta-las.
:fem:

Lee abrir 7 portões e achismo seu,pois o mesmo nunca abriu no mangá e nem tem referências sobre isso.
Então não invente algo que nem se quer foi mencionado no mangá.

more_horiz
Só que o Senjutsu aumenta drasticamente os parâmetros físicos do Ninja, o que inclui, resistência e durabilidade.

Madara resistiu aos golpes das bijuus, justamente porque o corpo dele estava reforçado pelo Senjutsu do Hashirama naquele momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos