Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

+11
Pétrick
Hiromi
Senju2
Lu Senju
Senju Felipe
igor bacelar
JGuedes
Palladino
*vert
Narion Ozuma
Flat
15 participantes

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 3 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
Gente, não tem o que discutir. :fem:
Sozo Saisei = Jutsu da cura perfeita por não agir "curando" as células, mas sim as RECRIANDO.
Espero que ao menos tenham algum dia pesquisado sobre o "background" por trás da técnica, pois SIM o Kishimito estudou para criar essa técnica.
Byakugou no Jutsu = Uma irrigação de chakra que multiplica por 100 (possivelmente devido ao nome do jutsu) as reservas de chakra do usuário.
Agora multipliquem o Sozo Saisei por uma reserva de chakrax100 e me digam quem é que se torna "imorrível" em batalha. :horak:

Por favor, não estou dizendo que a Tsunade e a Sakura podem usar o Sozo Saisei 100 vezes... Mas a duração do jutsu (Sozo Saisei) é prolongada por muito mais tempo recebendo os custos (envelhecimento) normais. Creio eu Sr. @Felipe pode me corrigir ou se manifestar sobre essa última parte...

Background por trás do Sozo Saisei :

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 3 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
vert_ice escreveu:
essa descrição do databook upou demais o nível da Tsunade/Sakura.

O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado.

:horak: :horak:

se sem abrir o selo a força da Sakura/Tsunade já são de outro nível, imagina se elas resolvem focar essa grande massa de chakra na velocidade ou na força ! :hoa:

com certeza Sakura>> Lee. quem disse que a Sakura não pode acompanhar a velocidade do Lee ? :horak:

Pois é, imagina a força delas!
A velocidade delas pode ser aumentadas a níveis altos. Será que vai terminar a fábula da lentidão?
Elas tão tipo, outro nível.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

Mas mesmo assim eles não vão aceitar.

Vai por mim, pra eles Tsunade vai continuar lenta, é um Raikiri no coração de Tsunade mata ela. kkkkkkkkkkkkkkk

Tem nem como eles afirmarem nada,Tsunade já mostrou feitos de velocidade sendo mais rápida que a velocidade em fazer Selos de mão da Mei (olha que Mei é totalmente versada para o Ninjutsu,então a velocidade pra fazer selos deve ser muito rápida pra um ninja usuário de Ninjutsu),ela Sozinha lutou contra 5 Susano'os e não foi partida ao meio,deve ser por conta de sua velocidade.

Sakura também já mostrou feitos de velocidade (mas não vou citar por conta de meua dedos estarem doendo).

O Chakra absurdo liberado pelo Byakugou no In por toda as partes do corpo proporciona uma velocidade incrivel (só adicionando chakra nos pés já deixa um ninja rápido,imagina por todo o corpo),assim como a força deve ser aumentada drasticamente.

Enfim e bem incoerente dizer que elas são lentas com todo esse enorme chakra correndo pelo corpo delas.

Última edição por Kirito em 13/11/2014, 22:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os poderes delas pelo que eu entendi aumentam de acordo com a potencia do jutsu, ou seja, se a regeneração aumenta a esse nível bem elevado, o resto das habilidades delas também aumentam na mesma proporção.

Então a velocidade delas é sim muito grande com isso.

Elas agora estão em outro nível.

Enfim, gostei e MUITO disso.

more_horiz
Desde quando Sakura tem reflexos para acompanhar Lee? E quando aconteceu de brotar os membros inferiores do Madara para aquilo não ser considerado uma regeneração, além que no capitulo seguinte ao qual o Uchiha foi cortado, quando conversa com Obito é meio que ''mostrado'' o processo.

Alias, anteriormente Madara sobreviveu aos Bijuus porque seu corpo o permitiu receber aqueles golpes e seguir em frente, para depois se regenerar... algo que Tsunade e menos ainda Sakura não mostraram, afinal golpes de estacas e das espadas do Susano'o são praticamente nadas se comparados a da força do combo das criaturas

O senjutsu dos sapos, foi capaz de curar o Naruto de queimaduras de grau elevado praticamente em instantes, após ele retornar a sua consciente contra Tendo.. vão dizer que aquilo foi um jutsu também?
No caso do Hashirama, seria algo parecido porém o mesmo possui uma vitalidade muito maior que aquele Naruto, o que influencia relativamente.

Enfim, é uma habilidade especial corporal que o SM proporciona..

more_horiz
Ainda não me responderam com qual Jutsu de Regeneração o databook compara o Byakugou, para dizer que ele e o melhor de todos.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Ainda não me responderam com qual Jutsu de Regeneração o databook compara o Byakugou, para dizer que ele e o melhor de todos.

Pergunte para o Kishimoto, afinal é ele quem cria os Databooks. :fem:
E Byakugou não é um jutsu de cura ou regeneração. O jutsu que cria as células do corpo é o Sozo Saisei.

more_horiz
Nossa cara,achei muito bom o trabalho do @Paulista de trazer o databook do Byakugou.

Sakura e Tsunade realmente são de outro nivel,já que isso aumenta todos os poderes do usuário pode ser considerado uma versão fake do SM?

Outra coisa o Byakugou não regenera membros então chega a ser meio nada a ver dizer que e superior a regeneração do Hashirama.Mais quando sair a versão definitiva do databook eu posso mudar de ideia.Por enquanto Byakugou não é a melhor regeneração do mangá.O databook afirma mais o Mangá prova o contrario.

Sei que os vocês estão animados,mais Sakura acompanhar a velocidade do Lee chega a ser também nada aver.Tsunade com Byakugou ativo se mostrou até rápida mais qual seria a diferença do Byakugou dela pro da Sakura?(ou viça e verça).Se for a mesma coisa(como vocês já disseram em outros tópicos) ainda fica Lee>Sakura.

Mais mesmo assim gostei muito.

Team 7 Is Power.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Por favor, não estou dizendo que a Tsunade e a Sakura podem usar o Sozo Saisei 100 vezes... Mas a duração do jutsu (Sozo Saisei) é prolongada por muito mais tempo recebendo os custos (envelhecimento) normais. Creio eu Sr. @Felipe pode me corrigir ou se manifestar sobre essa última parte...

Background por trás do Sozo Saisei :

É exatamente isso, caro Sr. Shosen. :planta:
Por Tsunade possuir uma longevidade absurda graças à linhagem Senju/Uzumaki, o "limite de Hayflick dela" é maior, por assim dizer, que de pessoas normais.

E como eu disse, o efeito colateral se mantém o mesmo, pois o jutsu regenerativo é o mesmo, no caso o Souzou Saisei.
Byakugou é um jutsu boost que quando usado em conjunção com o primeiro o faz manter-se contínuo e automático.

Narion Ozuma escreveu:

Vá à primeira página deste tópico e você vai encontrar dois posts meus sobre esse assunto. :zeus:
Não vou entrar em redundância postando aqui sempre a mesma coisa quando na verdade você desconsidera tais argumentos.

Enfim...

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Desde quando Sakura tem reflexos para acompanhar Lee? E quando aconteceu de brotar os membros inferiores do Madara para aquilo não ser considerado uma regeneração, além que no capitulo seguinte ao qual o Uchiha foi cortado, quando conversa com Obito é meio que ''mostrado'' o processo.

Alias, anteriormente Madara sobreviveu aos Bijuus porque seu corpo o permitiu receber aqueles golpes e seguir em frente, para depois se regenerar... algo que Tsunade e menos ainda Sakura não mostraram, afinal golpes de estacas e das espadas do Susano'o são praticamente nadas se comparados a da força do combo das criaturas

O senjutsu dos sapos, foi capaz de curar o Naruto de queimaduras de grau elevado praticamente em instantes, após ele retornar a sua consciente contra Tendo.. vão dizer que aquilo foi um jutsu também?
No caso do Hashirama, seria algo parecido porém o mesmo possui uma vitalidade muito maior que aquele Naruto, o que influencia relativamente.

Enfim, é uma habilidade especial corporal que o SM proporciona..

Sabe o que significa Instantâneo ?

Dicionario Informal escreveu:
Adjetivo.
Que se dá num instante; momentâneo.
Que se pode preparar fácil e rapidamente.
Substantivo masculino.
Fotografia tirada rapidamente, com câmera portátil.

Morte instantânea; clarão instantâneo.

Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a
condição inicial.
[...]

Como você ver a regeneração é muito rápida fazendo as mesmas serem regeneradas na hora do impacto de algum ataque,o corpo de ambas volta a condição inicial instantaneamente.

Sobre os Reflexos da Sakura.

A Haruno mostrou reflexos pra salvar o Obito em segundos de uma grande quantidade de acido,mostrou reflexos pra esquivar de um das mãos do coelho gigante da Kaguya (foram ditas muito rápidas por Uzumaki Naruto).
Ela tem vários outros feitos de reflexo.

O combo desses dois Jutsus gera uma regeneração muito poderosa e descrita como a melhor jutsu de regeneração que já existiu.

Então elas tem plenas capacidades pra sobreviver o que o Madara sobreviveu contras as Bijuus.

more_horiz
Qual a dificuldade de entender que algo é instantâneo? :asideia:
Digamos que a Tsunade e a Sakura sempre vão voltar a forma que estavam antes de sofrer algum dano.
E eu não vejo problema em ela recriar as células de um membro (braço) amputado em batalha com o Sozo Saisei upado com o Byakugou no Jutsu...
Se uma pessoa tem suas células recriadas umas 50 vezes durante a sua vida, quer dizer que ela passa por 50 corpos diferentes, ou seja, forçando a recriação das células do membro perdido o "braço" seria recriado, pois não tem diferença entre recriar intestino e outros órgãos do abdomen e recriar as células de um braço :fem:
Ambos são irregeneráveis no mundo real, mas se a Tsunade recriou órgãos destruídos pelo Madara, por que não braço?

Última edição por Shōsen D. Law em 13/11/2014, 23:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Claro que elas estão mais rápidas,mas não é tanto assim não.
O Byakugou pelo que parece além curar as feridas,meio que deixa mais fortes as habiliadades.
Tá bom que aumentou a força,velocidade.Mas não aumentou absurdamente não.
Não acho que aumente tanto assim as habilidades não.

Última edição por igor bacelar em 13/11/2014, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
A técnica de regeneração do Hashirama é similar ao Byakugou no jutsu.

O próprio Madara confirmou isso ao comparar o Byakugou à regeneração automatica do Hashirama, dizendo que eram técnicas semelhantes.

No entanto, o Hashirama além de possuir o seu próprio Byakugou, ainda possui a vitalidade do Ashura e o Mokuton como diferenciais.

Através do mokuton, Hashirama pode criar novas células e alterá-las livremente por meio do seu chakra, podendo não só restaurar o corpo de danos sofridos, como até mesmo recriar novos membros facilmente.

Vimos que a própria Tsunade precisou utilizar da "seiva" do Hashirama para recriar os braços que Naruto e Sasuke perderam.

Tanto as capacidades de regeneração, quanto as capacidades de cura do Hashirama são superiores as de Tsunade - algo que foi datado pela própria, inclusive.

Mas claro, isso não desmerece nem um pouco as habilidades da hokage, que tambem são surpreendentes.

more_horiz
@Senju Felipe

Brother, o Databook não diz que é a técnica de Regeneração Suprema, e sim a técnica de Regeneração PROIBIDA.

Por isso fiz a pergunta, para Kishimoto falar aquilo, ele deve ter levado em contar outras Regenerações.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Claro que elas estão mais rápidas,mas não é tanto assim não.
O Byakugou pelo que parece além curar as feridas,meio que deixa mais fortes as habiliadades.
Tá bom que aumentou a força,velocidade.Mas não aumentou absurdamente não.
Deixa mais forte,mas o principal,é a cura.
E mesmo que aumente,não acredito que aumente tanto assim não.

Meu caro, depois dessa revelação do Databook, o Byakugou no jutsu foi desmentido como um jutsu de cura. Byakugou no Jutsu é apenas a liberação de chakra. O que cura é o Sozo Saizei que pode realizado por muito mais tempo e de forma contínua quando o chakra do do Byakugou no In é liberado pelo usuário.

Dante escreveu:
A técnica de regeneração do Hashirama é similar ao Byakugou no jutsu.

O próprio Madara confirmou isso ao comparar o Byakugou à regeneração automatica do Hashirama, dizendo que eram técnicas semelhantes.

No entanto, o Hashirama além de possuir o seu próprio Byakugou, ainda possui a vitalidade do Ashura e o Mokuton como diferenciais.

Através do mokuton, Hashirama pode criar novas células e alterá-las livremente por meio do seu chakra, podendo não só restaurar o corpo de danos sofridos, como até mesmo recriar novos membros facilmente.

Vimos que a própria Tsunade precisou utilizar da "seiva" do Hashirama para recriar os braços que Naruto e Sasuke perderam.

Tanto as capacidades de regeneração, quanto as capacidades de cura do Hashirama são superiores as de Tsunade - algo que foi datado pela própria, inclusive.

Mas claro, isso não desmerece nem um pouco as habilidades da hokage, que tambem são surpreendentes.

A diferença é que a cura do Hashirama é uma HABILIDADE única do corpo dele, enquanto o Sozo Saisei upado pelo Byakugou no Jutsu é uma TÉCNICA que pode ser aprendida. Temos como exemplo a Sakura que não possui nem vitalidade e nem grandes reservas de chakra e pode usar tanto o Byakugou quanto o Sozo Saisei.
Então Byakugou+Sozo Saisei ainda é o maior (maiores) jutsu(s) de cura/regeneração já mostrados.

more_horiz
Que Combo é esse SS+Byakugou ? :fem:

Pelo que o Databook deu a entender , o Jutsu Souzo Saizei é a Regeneração, junto com o Byakugou no jutsu que da uma continuação ao Jutsu .

Ou seja, o Byakugou em si não é Um Jutsu Regenerativo, mais sim oque Fornece "Chakra" para a Regeneração continua do Souzo Saizei ...

Bem , foi isso que eu entendi

more_horiz
IceWings escreveu:
Que Combo é esse SS+Byakugou  ? :fem:

Pelo que o Databook deu a entender , o Jutsu Souzo Saizei é a Regeneração, junto com o Byakugou no jutsu que da uma continuação ao Jutsu .

Ou seja, o Byakugou em si não é Um Jutsu Regenerativo, mais sim oque Fornece "Chakra" para a Regeneração continua do Souzo Saizei ...

Bem , foi isso que eu entendi

Ta difícil entender mesmo. :fem:
Eu concordo com o seu comentário,acho que é basicamente isso. Byakugou no Jutsu é o Yin Seal estendido pelo corpo (o chakra liberado por todo o corpo),Sozou Saisei e quem fornece a regeneração através do Byakugou no Jutsu.

Enfim Byakugou no Jutsu deve ser a técnica que proporciona o aumento da força (100 vezes mais forte,como diz a própria técnica),velocidade e outros atributos.

Enfim.

Última edição por Kirito em 13/11/2014, 23:45, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos