Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

+11
Pétrick
Hiromi
Senju2
Lu Senju
Senju Felipe
igor bacelar
JGuedes
Palladino
*vert
Narion Ozuma
Flat
15 participantes

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 2 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
sério isso kirito? melhor a dos jins do juubi? vc exagerou agora.
e o orochi acertou sim, é um SS aprimorado, já é fazendo ele ficar continuamente.
enfim eu achei um jutsu bom, mas o databook n explicou várias coisas, esperava mais disso, e n n regenera membros.

descriptionByakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK] - Página 2 EmptyRe: Byakugou no Jutsu possui a Melhor Regeneração do Mangá. [DATABOOK]

more_horiz
Mas Senjutsus são Jutsus que usam Chakra Natural, logo a Regeneração dele que vem do Senjutsu é um Jutsu.

Se não não teria sentido o Kishi dizer que e a Melhor Regeneração que tem, visto que segundo alguns esse foi o unico "Jutsu" de Regeneração que teve ate agora.

Regeneração da Karin, não é um Jutsu, a do Hashirama não é um Jutsu, a do Kabuto tb não é um Jutsu, logo não teria sentido Kishimoto dizer que o Jutsu de Tsunade é o melhor se ele não estivesse se referindo a todas as Regenerações existentes.

more_horiz
Mas eu já sabia disso.
Souzou saisei + Byakugou no jutsu = ultra regeneração.
Sakura vence o Lee. Ele enche ela de porrada e depois ela se regenera. Simples. A regeração celular é veloz.
"As feridas são completamente curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção". Melhor parte mesmo.

more_horiz
Leoin escreveu:
sério isso kirito? melhor a dos jins do juubi? vc exagerou agora.
e o orochi acertou sim, é um SS aprimorado, já é fazendo ele ficar continuamente.
enfim eu achei um jutsu bom, mas o databook n explicou várias coisas, esperava mais disso, e n n regenera membros.

Eu Modifiquei depois de ler de novo o que tem escrito na tradução.
Reconstrução de membros dos Jins são bem superiores a regeneração como de acordo com o mangá.
Então como já disseram regeneração e diferente de reconstrução.

more_horiz
@Kirito

A própria descrição do Souzo Saise, diz: A inigualável técnica RECONSTRÓI TODOS os órgãos e tecidos que compõe o corpo humano"

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Mas Senjutsus são Jutsus que usam Chakra Natural, logo a Regeneração dele que vem do Senjutsu é um Jutsu.

Se não não teria sentido o Kishi dizer que e a Melhor Regeneração que tem, visto que segundo alguns esse foi o unico "Jutsu" de Regeneração que teve ate agora.

Regeneração da Karin, não é um Jutsu, a do Hashirama não é um Jutsu, a do Kabuto tb não é um Jutsu, logo não teria sentido Kishimoto dizer que o Jutsu de Tsunade é o melhor se ele não estivesse se referindo a todas as Regenerações existentes.

Isso não faz a menor diferença. :fem:
No Databook do Souzou Saisei, Kishimoto disse a mesma coisa: "a técnica de regeneração suprema".
Mas quais eram as outras regenerações mostradas no Clássico para se criar esse parâmetro comparativo?
Nenhuma. lol

O chakra senjutsu já foi dito como algo que acelera o processo de recuperação da fadiga do corpo; o próprio Fukasaku diz isso ao Naruto durante o treinamento do Senjutsu. Além disso, ele (o chakra) é algo que está diretamente ligado à stamina.
Agora pense bem e veja. A stamina do Hashirama é absurda. O implante de células dele conseguiu diminuir o delay do Koto Amatsukami do MS do Shisui de 10 anos para meras horas. Salvou o Obito que teve metade do corpo esmagado da morte. Elas são tão poderosas que Danzou afirmou que tinha que ter cuidado com elas porque elas poderiam tomar controle do corpo dele (tanto é que ele teve que se desfazer delas, pois senão teria virado uma árvore :ana:).

Imagine isso sendo irrigado constantemente por chakra Senjutsu.
Hashirama não aplica um jutsu para obter esse tipo de regeneração. Ela vem de brinde graças ao somatório de um chakra absolutamente diferenciado e potente + stamina altíssima privilegiada que só o Hashirama tem.

Enfim, como eu disse, isso também não faz a menor diferença. No mangá ficou provado que ambas, a do Hashirama e a da Tsunade possuem as mesmas capacidades. Elas só são adquiridas através de meios diferentes, o que não faz uma ser superior a outra ou vice-versa.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

A própria descrição do Souzo Saise, diz: A inigualável técnica RECONSTRÓI TODOS os órgãos e tecidos que compõe o corpo humano"

Mas elas não foram capazes de regenerar as mãos do Naruto e do Sasuke,então não podem regenerar braços e nem pernas,fora isso elas se regeneram lindamente.

Última edição por Kirito em 13/11/2014, 22:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muita coisa a gente já especulava mas foi bom pra ter confirmação.
a melhor parte eu tbm achei essa "As feridas são completamente curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção". Já vi algumas vezes pessoas falando isso de aumentar o poder e o povo zuava e rebaixava a técnica brutalmente dizendo como se fosse um jutsu qualquer só de cura e agora ta ai.

more_horiz
essa descrição do databook upou demais o nível da Tsunade/Sakura.

O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado.

:horak: :horak:

se sem abrir o selo a força da Sakura/Tsunade já são de outro nível, imagina se elas resolvem focar essa grande massa de chakra na velocidade ou na força ! :hoa:

com certeza Sakura>> Lee. quem disse que a Sakura não pode acompanhar a velocidade do Lee ? :horak:

more_horiz
Kirito escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

Mas elas não foram capazes de regenerar as mãos do Naruto e do Sasuke,então não podem regenerar braços e nem pernas,fora isso elas se regeneram lindamente.

Esse negocio de que ela pode regenerar outras pessoas so pq fazem a marca aparecer no corpo, nunca foi provado no Manga, tudo que foi mostrado foi que elas trasnferem as marcas para transferir o Chakra, e não a Regeneração.

Pode ser que só elas possam usar o Jutsu com a finalidade de Regeneração.

more_horiz
vert_ice escreveu:

:horak:  :horak:

se sem abrir o selo a força da Sakura/Tsunade já são de outro nível, imagina se elas resolvem focar essa grande massa de chakra na velocidade ou na força ! :hoa:

com certeza Sakura>> Lee. quem disse que a Sakura não pode acompanhar a velocidade do Lee ? :horak:

:HAHA:
Sakura e Tsunade são muito rápidas,a Haruno agora tem plenas capacidades de alcançar o Lee em uma batalha.

Morreu o argumento que elas são lentas. :vlwflw:

@Narizon

Acho que você pode ter razão,mas ainda sim o pessoal não vai considerar.

more_horiz
@Kirito

LAMENTAVELMENTE, a maioria das pessoas aqui são assim.

Assim como vão continuar dizendo que Tsunade é lenta;

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

LAMENTAVELMENTE, a maioria das pessoas aqui são assim.

Assim como vão continuar dizendo que Tsunade é lenta;

Eles nem podem fazer isso,agora podemos jogar o Databook na cara deles.
A regeneração que o Madara estava usando quando ele estava lutando contra as Bijuus era a do Senjutsu do Hashirama,olha que aquela regeneração aguentou ácido do 6 Caudas (esqueci o nome dele).

Pela lógica o combo de SS + BNJ pode regenerar da mesma forma que o Madara se regenerou.

Enfim.

more_horiz
@Kirito

Mas mesmo assim eles não vão aceitar.

Vai por mim, pra eles Tsunade vai continuar lenta, é um Raikiri no coração de Tsunade mata ela. kkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Já dei minha opinião, ah queria fazer uma pergunta, já que a Rgeneração de Hashirama não é Jutsu, nem a do Juubi, então por que o Databook disse que o Jutsu de Tsunade é o melhor Jutsu de Regeneração, com qual regeneração ele estava comparando?

more_horiz
Eu acho que também não é assim.
Eu acho que Sakura não acompanha a velocidade de Lee não.
Se formos pegar a luta dele contra Gaara,Sakura não acompanha não.

Mesmo que aumente o poder dela,o quanto aumenta?Pode ser muito,ou ode nem aumentar tanto assim,mas não que a velocidade dela vai ser mais rápida que a de Lee.

E,a regeneração de Hashirama pra mim é melhor,não acho que Tsunade nem Sakura aguentaria aqueles ataques em conjunto das Bijuus.

more_horiz
Gente, não tem o que discutir. :fem:
Sozo Saisei = Jutsu da cura perfeita por não agir "curando" as células, mas sim as RECRIANDO.
Espero que ao menos tenham algum dia pesquisado sobre o "background" por trás da técnica, pois SIM o Kishimito estudou para criar essa técnica.
Byakugou no Jutsu = Uma irrigação de chakra que multiplica por 100 (possivelmente devido ao nome do jutsu) as reservas de chakra do usuário.
Agora multipliquem o Sozo Saisei por uma reserva de chakrax100 e me digam quem é que se torna "imorrível" em batalha. :horak:

Por favor, não estou dizendo que a Tsunade e a Sakura podem usar o Sozo Saisei 100 vezes... Mas a duração do jutsu (Sozo Saisei) é prolongada por muito mais tempo recebendo os custos (envelhecimento) normais. Creio eu Sr. @Felipe pode me corrigir ou se manifestar sobre essa última parte...

Background por trás do Sozo Saisei :

more_horiz
vert_ice escreveu:

:horak: :horak:

Pois é, imagina a força delas!
A velocidade delas pode ser aumentadas a níveis altos. Será que vai terminar a fábula da lentidão?
Elas tão tipo, outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos