Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] Melhor banda de rock.

+49
JL
GrunerJr
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Victoria Grayson
iHollowKun
Themanow14
Pedobear
Nedson
Daniel
Leonardo
'Shinigami
Garcia
separateways
igor hatake
rukidousennin
Itachi Uchiha
Uman
drayner
Klauss.
lordgunsnroses
tchezin
Lelouch
UchihaMadara77
Baka-Otaku
Ernandesfmv
Killua
Cello
uchicha thiago
Brener
Van Shaddix
Fehliz
Sr. Uchiha (Madará)
Patricia
Kain
rickmaruig
Fredlorico
Ferroni
breno zero
augusto hatake
Loyal Fangs
Mark.
Ling Yao
*Gaby Lockeart*
S3ttl3r
Gepedro
Hudson
Hidan
Matt Kimoy
53 participantes

pollQual é a melhor banda de rock ?

Guns N' Roses
17
21%
Van Halen
4
5%
Scorpions
4
5%
Skid Row
0
0%
Velvet Revolver
0
0%
Ramones
2
2%
Franz Ferdinand
1
1%
Extreme
0
0%
Bon Jovi
2
2%
Jimi Hendrix [Solo]
1
1%
Eric Clapton [Solo]
0
0%
The Eagles
0
0%
AC/DC
12
15%
Outra [Qual ?]
39
48%
Total de votos:
82

description[Enquete] Melhor banda de rock. - Página 3 EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
Dessas o Gun's é a melhor que ta ai , mais pra min as melhores bandas é , Paramore , The Killers , Muse .

description[Enquete] Melhor banda de rock. - Página 3 EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
Guns n' Roses o/

more_horiz
Guns N' Roses tbm XDDDDD

more_horiz
Guns N' Roses²

more_horiz
Oasis é a melhor desses últimos tempos.
The Strokes entre as mais recentes.
Scorpions é de longe a melhor entre os dinossauros.

PS:Velvet Revolver e Franz Ferdinand entre as melhores? Ôoo...

more_horiz
Cara tem varias muito boa, só não gostei da lista!

more_horiz
Votei no Guns pq nun preciso nem falar meu nick conta né? >:)

more_horiz
Minha banda favorita é U2, mas ando ouvindo muito Led Zeppelin.

more_horiz
bem eu votei em AC/DC porque curto muito mesmo, mas querem saber minha banda favorita? ja falei varias vezes que é slipknot, mas curto muito AC/DC gunz bon jovi mas acho que AC/DC tem uma historia mas legal e eu também gosto e cega de vota no slip ne xD

more_horiz
Red Hot Chili Peppers.

Essa banda tem um arsenal de músicas boas.

more_horiz
primeira vez aqui Ç.Ç (nem sabia que existia um espaço para musicas aqui kkkk')

gosto de varias...

the eagles, ac/dc, scorpions, são as que eu mais gosto dentre as da lista...

porém, existem VARIAS outras...

more_horiz
Uow...
Pelo menos na lista só tem coisa boa LOL (tirando esse Extreme, que eu nunca escutei).

Não tenho banda favorita =D ... mas tenho preferências -q.
Bom... a banda que eu mais curtia entrou em hiato -.-' (Fall Out Boy). E agora estou na expectativa do Damned Things lançar o CD *-* -q.

Nem votei ainda, mas fico entre Ramones, Jimi e Scorpions.

more_horiz
Os Beatles...sem mais

more_horiz
HAUAHAU'
SOAD é mara o/ -q

more_horiz
Mudei muito meu gosto de bandas...

hoje diria que algumas das melhores são: Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, Cazuza, Raul seixas e Cachorro grande.

more_horiz
Nuss, o que 1 comentário não faz haiauahauahua. Tópico tava parado a quase 8 meses, e já teve vários posts em 1 dia lol

Aliás, depois de quase 2 anos, minha opnião não mudou. Curto muitas bandas. Pra mim não existe a melhor banda, existem muitas bandas boas que gosto muito

more_horiz
cara para min nao tem essa tbm nao de qual é a melhor..pow para min sendo rock tabom..agora vem merda de emos e coloridos..vai tomar no ***...
bom eu curto muito guns'n ,nirvana,system of a down é muito loko,slipknot ..sempre..
mais para min eu sempre curto tudo sempre toh curtindo bandas diferentes..bom no começo do ano tava curtindo muito slipknot..no meio do ano system of a down ..pra *******..depois lah para agosto evanessence no momento toh curtindo mais red hot chili peppers...
bom eu votei guns'n and roses pq é a melhor da lista..^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos