Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] Melhor banda de rock.

+49
JL
GrunerJr
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Victoria Grayson
iHollowKun
Themanow14
Pedobear
Nedson
Daniel
Leonardo
'Shinigami
Garcia
separateways
igor hatake
rukidousennin
Itachi Uchiha
Uman
drayner
Klauss.
lordgunsnroses
tchezin
Lelouch
UchihaMadara77
Baka-Otaku
Ernandesfmv
Killua
Cello
uchicha thiago
Brener
Van Shaddix
Fehliz
Sr. Uchiha (Madará)
Patricia
Kain
rickmaruig
Fredlorico
Ferroni
breno zero
augusto hatake
Loyal Fangs
Mark.
Ling Yao
*Gaby Lockeart*
S3ttl3r
Gepedro
Hudson
Hidan
Matt Kimoy
53 participantes

pollQual é a melhor banda de rock ?

Guns N' Roses
17
21%
Van Halen
4
5%
Scorpions
4
5%
Skid Row
0
0%
Velvet Revolver
0
0%
Ramones
2
2%
Franz Ferdinand
1
1%
Extreme
0
0%
Bon Jovi
2
2%
Jimi Hendrix [Solo]
1
1%
Eric Clapton [Solo]
0
0%
The Eagles
0
0%
AC/DC
12
15%
Outra [Qual ?]
39
48%
Total de votos:
82

description[Enquete] Melhor banda de rock. - Página 4 EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
Nuss, o que 1 comentário não faz haiauahauahua. Tópico tava parado a quase 8 meses, e já teve vários posts em 1 dia lol

Aliás, depois de quase 2 anos, minha opnião não mudou. Curto muitas bandas. Pra mim não existe a melhor banda, existem muitas bandas boas que gosto muito

description[Enquete] Melhor banda de rock. - Página 4 EmptyRe: [Enquete] Melhor banda de rock.

more_horiz
cara para min nao tem essa tbm nao de qual é a melhor..pow para min sendo rock tabom..agora vem merda de emos e coloridos..vai tomar no ***...
bom eu curto muito guns'n ,nirvana,system of a down é muito loko,slipknot ..sempre..
mais para min eu sempre curto tudo sempre toh curtindo bandas diferentes..bom no começo do ano tava curtindo muito slipknot..no meio do ano system of a down ..pra *******..depois lah para agosto evanessence no momento toh curtindo mais red hot chili peppers...
bom eu votei guns'n and roses pq é a melhor da lista..^^

more_horiz
Engraçado, para mim Guns N' Roses é o pior da lista. :hehe1:

more_horiz
soh vc acha... :raiva:

more_horiz
Que nada, as outras bandas são muito boas também. Faltou várias outras que eu gosto, e eu não entendi esse "Jimi Hendrix[solo]" aí.

more_horiz
igor hatake escreveu:
soh vc acha... :raiva:

Eu não gosto de Guns. Quer dizer, eu gosto da you could be mine, mas só.

A voz do axel é enjoada pra kct!

more_horiz
******* eu amo rock metal na realidade de tudo que for metal rock eu gosto eu não gosto so das musicas gosto dos estilos e tudo mas pra min e muito loko agora emo eu odeio, mas falando do guns eu acho eles muito phodas mas ae cego e falo que tambem gosto de vai por ex a7x e tem pessoa que estranha -.- vai toma no **
pra min não tem nada a ver...
so emo que não gosto por que alem nao terem estilo e serem tudo gaysinhos ainda falam que tocam rock mas na realidade nem precisava ter estilo e atitude era so terem uma muscia legal e tals mas nem isto eles conseguem emtom não me perguntem por que não gosto de emo .l.

more_horiz
red hot chilli pepers

more_horiz
Klauss escreveu:
Engraçado, para mim Guns N' Roses é o pior da lista. :hehe1:

[2]

Não tem na lista a melhor banda de rock que já existiu, Led Zeppelin.

Incrível que todos da banda se destacavam, sendo apontados como melhores sempre em cada posição.

Dessas daí, se ainda desse pra votar, eu votaria em Scorpions, Skid Row, ou ACDC; tirando o "outro(a)".

Mas várias estão faltando, e esse lance de "Qual é a melhor sempre" é complicado, pois cada um tem um gosto.

more_horiz
Da lista eu acho AC/DC

more_horiz
System Of A Down.

Da lista, Scorpions.

more_horiz
É uma parada bem subjetiva essa, mas...

Atual: Ax7

De todas: Metallica ou Red Hot Chilli Pepperes

more_horiz
Nem Curto muito Rock , Eu Gosto de Linkin Park , Mas nem sei se é Rock kkk.

more_horiz
Votei, em outro
minha banda favorita é Linkin Park, não tem é talvez numca tera uma banda tão boa...
Tambem curto: metalica, disturbed, guns'n'roses...

more_horiz
Faltou Nirvana aí cara. .-. sem mais.

more_horiz
E se eu dissesse que acho a maioria dessa lista uma bosta :yoda:

Não curto artistas, curto musica. Independente de estilo ou banda. :fera:

Mas o tópico questiona qual a melhor banda ou qual nós mais gostamos?

Se fosse dizer quais são as maiores bandas diria Led Zeppelin (musicalmente pra mim é a melhor pelo fato de todos os seus componentes serem os melhores dentre os músicos), Rush (da mesma forma que o Led Zeppelin) The Who, Queen e mais algumas.

Guns N' Roses - Lisho :fera:

Van Halen - Mídia :fera:

AC/DC - 12342134 álbuns idênticos :fera:

more_horiz
Sinceramente, sempre que mandam colocar as suas 3 bandas favoritas, Red Hot Chili Peppers fica entre as três, pra mim é a melhor banda tem tempos, sempre foi boa e ficou melhor ainda depois da Turnê 'By The Away'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos