Senju Felipe escreveu: Stuart escreveu: Sinceramente, não sei como alguém pode dizer que o casal Sasuke/Sakura é normal, sério. Parece que alguns fanboys pularam várias páginas. É só ter um nível mínimo de analise pra ver que o casal é forçado. Só que é cansativo argumentar com fanboys, não importa o que você diga, eles sempre irão manter a sua opinião de fanboy, isso é fato, já senti na pele várias vezes, principalmente os da Sakura e Sasuke.
Você quem deve ter pulado páginas do mangá, né?
Porque TUDO que já foi dito diversas vezes em vários tópicos é algo que está no mangá, mas que ficava à subjetividade de quem lê, pois os sentimentos do Sasuke NUNCA foram claramente postos à mesa. Não em relação à Sakura. Mesmo certos aspectos do que ele sentia pelo Naruto nunca foram contados. Você em algum momento, em 698 capítulos suspeitou que o Sasuke tinha inveja do Naruto? :mediga:
Certa vez eu fiz uma bíblia gigante dirigida à sua pessoa abordando tudo que aconteceu com SasuSaku ao longo do mangá e você pelo jeito simplesmente fez questão de desconsiderar.
Assim fica muito fácil dizer que são os "fanboys" quem tem opiniões imutáveis.
Não que eu seja fanboy SasuSaku, longe disso, mas esse mimimi de gente que não aceita uma coisa tão supérflua como é um ship de mangá qualquer é MUITO chato.
Enfim... :zeca2:
Cara, da onde tu tirou esse "TUDO"? O "TUDO" se resume a disser que ele queria proteger ela? Pois é o único argumento que vocês (não sei se você se encaixa, não o conheço) utilizam, sempre a mesma coisa, apelam até pro lado dos sentimentos, dizendo que esse é o jeito do Sasuke amar.
Eu sempre faço questão de responder quando alguém me direciona a palavra, mas se eu desconsiderei a sua "bíblia", como você disse, provavelmente foi pq eu não a cheguei a ler ou pq você chegou em um nível tão alto de fanboy, que eu o ignorei.
Em duas discussões aqui no fórum eu já mudei de opinião e assumi que estava errado, então se me apresentarem uma boa argumentação e me convencerem, não vai ter problema algum eu mudar de opinião.
Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.