Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke só queria proteger a Sakura

+18
Edanza
Robalo
JC
Ma
Ster_Chan
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Ellos
Will
Stuart
Mikoto
Paty
Williany Love
Genos
Jhessy
Senju Felipe
Flat
Uchiha Anonymous
22 participantes

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  EmptySasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Muitas Pessoas falam que esse casal é muito forçado e que sasuke odiava ela mas...
Saiu o Spoiler do The Last dizendo que 
.
.
.
-Sasuke era apaixonado por ela desde que era genins e ignorava ela porque ele queria proteger ela de si mesmo
-Ele simulou que queria matar ela 3 vezes: na primeira vez ele previu o kakashi e queria faze-la acreditar que ele queria matar ela de verdade 
.
.
.
.
No The Last Sasuke irá expor seus sentimentos a Sakura...
.
.
.
.
O que voce achou desse sentimento do Sasuke pela Sakura?
Voce acha ainda um Casal Forçado?
.
.
.
.
Deixem suas opiniões  :XD:

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Eu sempre achei que o Sasuke a amava desde o clássico pois o mesmo já demonstrou ficar extremamente preocupado com ela no clássico tanto é que ele que o mesmo quebrou o braço do Ninja do Som que a feriu.

SS sempre existiu no mangá e nem tem por que duvidar disso.

Enfim já não acho nenhum casal desse Mangá forçado pois Kishimoto estar conseguindo desenvolver muito bem os relacionamentos dos personagens.

:deus:

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Gostei bastante desses spoilers e espero que sejam verdadeiros. :planta:
Finalmente veremos um lado do Sasuke que ficou muito encoberto no mangá: seus sentimentos amorosos.
Como o filme focará no amor, eu espero que o casal SasuSaku ganhe bastante destaque e seja mais desenvolvido e que role cenas típicas de ship. :fem:

Enfim, SS sempre existiu² ainda mais o Kishimoto confirmando em entrevista que ele criou um triângulo amoroso dentro do Time 7.
Aguardando dia 6; espero que esses spoilers sejam verdadeiros. rs

more_horiz
@Kirito concordei com você Kkkkkkkkk. ...
Bem, pra mim já foi perceptível no exame chunnin que o Sasuke não ignorava a Sakura. Ele ficou doido quando acordou e viu a Sakura arrebentada e deu uma surra e quebrou o braço em um dos membros do som e depois aquele obrigada dele quando foi embora? Pra quem não se importava ele foi bem atencioso. O Sasuke estava cego por sede de vingança e por isso agia daquela forma. Acho que a explicação dada por ele faz todo o sentido e não achei SasuSaku e nenhum outro casal forçado.

more_horiz
Esses spoilers tem grandes chances de ser fake, eles saíram antes msm do pessoal assistir o preview e no msm dizem que o Sasuke não teve participação.

Sobre o casal, eu acreditava muito em SS no clássico, ja na segunda fase pra mim o casal foi se apagando. Mas da pra entender já que Kishimoto não sabe desenvolver romance e distanciou muito o Sasuke do time 7.

more_horiz
Sasuke amava a Sakura no clássico? De onde vocês tiraram isso? A Sakura podia ser importante para o Sasuke mas ele amar ela desde o clássico é algo que eu não acredito. 

Ele começar a desenvolver sentimentos por ela com o tempo e querer mante-la longe dele para protege-la é bem mais coerente, e ninguém sabe se esses spoilers são verdadeiros é um pouco cedo para afirmar qualquer coisa.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Sasuke amava a Sakura no clássico? De onde vocês tiraram isso? A Sakura podia ser importante para o Sasuke mas ele amar ela desde o clássico é algo que eu não acredito. 

Ele começar a desenvolver sentimentos por ela com o tempo e querer mante-la longe dele para protege-la é bem mais coerente, e ninguém sabe se esses spoilers são verdadeiros é um pouco cedo para afirmar qualquer coisa.

@Williany Love 

Saiu um spoiler que eu postei la na parte do Naruto the last [OFICIAL]

No qual ele revela isso a Sakura e acho que isso pode ser bem relevante mesmo porque sasuke sempre que proteger a Haruno 

more_horiz
Diziam que Naruto era Shounen mas Kishi trollou todos...:kishi: no final é um belo Shoujo :KAKA/:

Amar amar eu não acho que ele amava não... mas com certeza ele tinha um sentimento por ela que foi crescendo e por conta disso ele cada vez querendo afastar ela... assim como ele fez com o Naruto.

Eu também acho que nenhum casal foi forçado... acho que realmente nesse quesito tudo faz sentido...:think:
Até a Karui com o Chouji  ficou lindo :*-*:

E parece que no databook novo diz que a Karui tem o sonho de ter um futuro com alguém como o chouji mesmo :think:

more_horiz
SasuSaku sempre existiu³.

Bom, eu NUNCA duvidei disso. Sempre entendi que as atitudes tomadas pelo Sasuke eram para esconder seus verdadeiros sentimentos. O próprio Sasuke revelou que via os laços como fraqueza, então tentava a todo custo rompê-los e manter as pessoas afastadas de si.

No clássico onde o Sasuke não estava tão cego buscando vingança, podemos notar que ele tinha sim algum sentimento pela Sakura. No entanto, ele tentava romper qualquer laço, inclusive o de sua amizade com o Naruto.

Espero mesmo que os spoilers sejam reais, e mesmo que não forem não ficarei muito preocupada com isso não, pois o Kishimoto deixou mais que claro no mangá inteiro, que no fundo o Sasuke sempre se importou com a Sakura, que ela foi a pessoa que mais o amou depois do Itachi e o Sasuke reconheceu isso.

Para quem acha o casal forçado vai reclamar com o Tio Kishi ou fazer uma petição... Pq eu estou é rindo disso tudo :paola3: :paola3:

No mais, estou esperando para ver SasuSaku nesse filme, pq meu casal reina :vlwflw:

more_horiz
nao nao acho um casal forçado.desdo do primeiros capitulos do amnga sasuke ja mostra indices de interesse em sakura,e acho que esse sentimentos serao mostrados e deve rolar uns flash back,faz muito sentido ele percebeu que estava seguindo um caminho ruim e nao queria que sakura passase por isso entao ele a mantia distante,da pra perceber que sakura mexe com os sentimentos dele,e queria proteger ela mais em vez de proteger e machucou ela mais ainda!!!

more_horiz
Williany Love escreveu:

Talvez "amar" seja uma palavra um pouco extremista, Willy-chan. :fem:
Contudo fica bem óbvio no decorrer do Clássico que ele tinha um sentimento especial pela Sakura.

Aquela cena na Floresta da Morte que ele fica todo putinho (:ri:) porque a Sakura tinha apanhado é a melhor cena ship do Clássico inteiro (junto claro com a cena da despedida dos dois quando ele foge da vila).

Somando isso ao ato dele ter regredido o Juuin e ter parado de espancar o Zaku porque a Sakura pediu deixa tudo meio claro, pra mim.
Até concordo que era um sentimento mais infantilizado, mas como você disse ele foi evoluindo e por isso ele passou a humilhá-la cada vez mais, pois via que não tinha fugir desse sentimento e que ela não desistiria dele assim tão facilmente, mas isso foi sutilmente mostrado no Clássico  sim. rsrsrs'

Momo-sshi escreveu:
Diziam que Naruto era Shounen mas Kishi trollou todos...:kishi: no final é um belo Shoujo :KAKA/:

Amiga, você mitou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Sinceramente, não sei como alguém pode dizer que o casal Sasuke/Sakura é normal, sério. Parece que alguns fanboys pularam várias páginas. É só ter um nível mínimo de analise pra ver que o casal é forçado. Só que é cansativo argumentar com fanboys, não importa o que você diga, eles sempre irão manter a sua opinião de fanboy, isso é fato, já senti na pele várias vezes, principalmente os da Sakura e Sasuke.

more_horiz
Stuart escreveu:
Sinceramente, não sei como alguém pode dizer que o casal Sasuke/Sakura é normal, sério. Parece que alguns fanboys pularam várias páginas. É só ter um nível mínimo de analise pra ver que o casal é forçado. Só que é cansativo argumentar com fanboys, não importa o que você diga, eles sempre irão manter a sua opinião de fanboy, isso é fato, já senti na pele várias vezes, principalmente os da Sakura e Sasuke.

Você quem deve ter pulado páginas do mangá, né? :fem:
Porque TUDO que já foi dito diversas vezes em vários tópicos é algo que está no mangá, mas que ficava à subjetividade de quem lê, pois os sentimentos do Sasuke NUNCA foram claramente postos à mesa. Não em relação à Sakura. Mesmo certos aspectos do que ele sentia pelo Naruto nunca foram contados. Você em algum momento, em 698 capítulos suspeitou que o Sasuke tinha inveja do Naruto? :mediga:

Certa vez eu fiz uma bíblia gigante dirigida à sua pessoa abordando tudo que aconteceu com SasuSaku ao longo do mangá e você pelo jeito simplesmente fez questão de desconsiderar.
Assim fica muito fácil dizer que são os "fanboys" quem tem opiniões imutáveis. :diogo:

Não que eu seja fanboy SasuSaku, longe disso, mas esse mimimi de gente que não aceita uma coisa tão supérflua como é um ship de mangá qualquer é MUITO chato.

Enfim... :zeca2:

more_horiz
Eu não sou fanboy de SasuSaku e nunca entrei em discurssões longas por causa desse casal, mas eu também sempre vi SS com possibilidade de ser Canon, pois no Classico o Sasuke mostou sentimentos pela Sakura, ja no Shippuuden e obvio que inicialmente isso mudou pois o Sasuke tentou cortar seus laços, mas no ultimo capitulos vimos que o Sasuke sempre viu o Time 7 como sua familia, então para todos os membros do Time 7 o Sasuke tem um sentimento forte/intenso.

O proprio DB do Sasuke disse que ele reconhecia que a Sakura era aquela que preenchia sua existencia vazia.

Mesmo que o Spoiler seja falso eu acho que existiu o sentimento do Sasuke pela Sakura e agora eu não acho tão forçado... Talvez o que role e que muitos não queria SS porque dizem que o Sasuke maltratou a Sakura, mas Naruto e baseado no perdão(se Naruto perdoou Obito que pintou e bordou com sua familia, porque Sakura não pode perdoar algumas ações do Sasuke, mesmo que seja atingindo ela?).

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Stuart escreveu:

Você quem deve ter pulado páginas do mangá, né? :fem:
Porque TUDO que já foi dito diversas vezes em vários tópicos é algo que está no mangá, mas que ficava à subjetividade de quem lê, pois os sentimentos do Sasuke NUNCA foram claramente postos à mesa. Não em relação à Sakura. Mesmo certos aspectos do que ele sentia pelo Naruto nunca foram contados. Você em algum momento, em 698 capítulos suspeitou que o Sasuke tinha inveja do Naruto? :mediga:

Certa vez eu fiz uma bíblia gigante dirigida à sua pessoa abordando tudo que aconteceu com SasuSaku ao longo do mangá e você pelo jeito simplesmente fez questão de desconsiderar.
Assim fica muito fácil dizer que são os "fanboys" quem tem opiniões imutáveis. :diogo:

Não que eu seja fanboy SasuSaku, longe disso, mas esse mimimi de gente que não aceita uma coisa tão supérflua como é um ship de mangá qualquer é MUITO chato.

Enfim... :zeca2:

Cara, da onde tu tirou esse "TUDO"? O "TUDO" se resume a disser que ele queria proteger ela? Pois é o único argumento que vocês (não sei se você se encaixa, não o conheço) utilizam, sempre a mesma coisa, apelam até pro lado dos sentimentos, dizendo que esse é o jeito do Sasuke amar.

Eu sempre faço questão de responder quando alguém me direciona a palavra, mas se eu desconsiderei a sua "bíblia", como você disse, provavelmente foi pq eu não a cheguei a ler ou pq você chegou em um nível tão alto de fanboy, que eu o ignorei.

Em duas discussões aqui no fórum eu já mudei de opinião e assumi que estava errado, então se me apresentarem uma boa argumentação e me convencerem, não vai ter problema algum eu mudar de opinião.

Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos