Quando eu recebi essa notícia (via Facebook), a única coisa que eu pensei foi: "Haaa, eu já sabia."
Eu acredito em detalhes, por menores que sejam, e foi por causa de detalhes minúsculos que eu já desconfiava do Sasuke, e também nunca desisti de ver ele se declarando para a Sakura e/ou aceitando ela como sua namorada (e logo depois como esposa).
Obviamente, se somarmos prós e contras, o Sasuke deu muito mais pistas de odiar a Sakura do que amar ela, mas o Kishimoto é imprevisível, e eu, sendo SasuSaku Fan do jeito que sou, sempre acreditei que um dia isso iria acontecer, e realmente meu achismo de fã estava certo.
O que eu achei mais "emocionante" ainda nisso é que o Sasuke vai contar toda a história do Clã Uchiha para a Sakura, incluindo a verdade sobre Itachi. Isso é fantástico, é o ponto positivo que o Sasuke precisava, demonstrar sentimentos, se abrir, não ter medo de se apegar às pessoas, pois era isso o que ele tinha, medo, ele achava que o mundo era apenas ódio e era só essa a fonte de poder existente, ele tinha medo de ficar fraco e perder as pessoas que ele amava, como aconteceu com seus familiares. Literalmente um trauma de solidão, mas depois ele foi se acostumando com o ódio e a ideia de que matar pessoas o deixaria mais forte, e o resultado é o que vimos quando ele "declarou revolução".
Enfim, fiquei feliz, mal posso esperar para ver SasuSaku acontecer, mas infelizmente eu não queria ver isso através de um filme por dois motivos: um filme é feito com animação (óbvio) e as animações de Naruto estão horríveis há um bom tempo.
E segundo que eu queria ver todo o desenvolvimento do relacionamento deles. Confesso, eu achei que iria pular de alegria, mas a única coisa que eu fiz foi dar um sorriso, pois saber que tu vai ter apenas alguns minutos de algo que esperou durante 700 capítulos é desanimador demais. Eu queria ler SasuSaku em capítulos, ver conversas casuais, coisas do dia-a-dia, várias situações diferentes envolvendo o casal, mas infelizmente não verei muita coisa.
Eu só espero que quando eles forem para um lugar mais reservado, o Sasuke tire aquela roupa de andarilho, até mesmo porque deve ser desconfortável andar com aquilo dentro de casa por causa do calor e porque não te deixa a vontade, além de claro, ser uma coisa horrível (esteticamente falando).
Isso é outra coisa que eu ainda tenho esperanças de fã, a roupa do Sasuke; aparentemente ele não vai usar aquela roupa durante todo o filme, no final, aparentemente, terá um time-skip. O filme representa 5 anos após a luta de Sasuke e Naruto, o capítulo 700 representa 7 anos, então, no final do filme, algo lá para os 10 minutos finais, aparecerá o que aconteceu depois que eles derrotaram o Toneri e antes do cap. 700. Seria um time-skip de 1 ano mais ou menos na história original, para cobrir o buraco de 2 anos que existe entre o filme e o capítulo 700.
Acho que já falei demais kkkkkkkkkk. É isso, estou feliz, mas nem tanto, já que eu queria ver mais cenas SasuSaku.