Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke só queria proteger a Sakura

+18
Edanza
Robalo
JC
Ma
Ster_Chan
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Ellos
Will
Stuart
Mikoto
Paty
Williany Love
Genos
Jhessy
Senju Felipe
Flat
Uchiha Anonymous
22 participantes

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 4 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
kleber san escreveu:
Itachi amava o Sasuke e olha a maneira que Itachi o tratava de unha maneira cruel sempre com palavras dura quem imaginava que na quela época Itachi protegia o Sasuke e a vila.

O Sasuke não foi duro e arrogante só com a Sakura e sim com o time 7 inteiro e metade do manga.

Logo não dava para o Sasuke afastar a Sakura do seu caminho falando palavras de carinho para ela.

Não o casal não foi forçado, Sasuke não termina a luta com o Naruto e sai ficando com a Sakura tem o intervalo do manga 699 e o filme nesse, tempo Sasuke sai em jornada justamente para intender seus sentimento com seu equipe e Sakura sempre o amo ficando já meio caminho andado.

Comparar a maneira de como o Itachi tratava o Sasuke com o modo que o Sasuke tratava a Sakura é cômico :horak:
Ele a gente soube que fez de propósito para que o Sasuke ficasse com ódio dele e ficasse mais poderoso, isso é fato. Mas agora Sasuke tratando a Sakura que nem lixo nunca foi para distanciar ou proteger ela, era pelo simples fato dela ser irritante e ele não ligar.
Mas claro que houve os momentos de companheirismo, já citados pela Paty, porém aquilo não passo de um sentimento fraco de amizade.
Se no Time 7 tinha alguém que ele considerava família era o Naruto. E repetindo: o fato de do nada ter acontecido tudo isso em relação a Sakura e Sasuke no 699 é o que eu a gente está chamando de forçado. Não só pelo fato de no 700 os dois terem já uma filha.

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 4 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
sempre achei que ele sentia algo diferente por ela,me impressioonou ele ficar tao poderoso ao saber que alguem tinha ferido a sakuam,mais tbm ja dava par percebe isso pq teve um epi que a sakura fiocu converdo no o ouvido do naruto e o naruto ficou doto timido,ai o sasuke ficou adulando o naruto para que ele contasse,mais naruto nao contou,e tbm no dia que o sasuke ia embora.....

tudo indica que ele gostava dela mais escolheu a decisao de corto os laços com as pessoas que gostava,e o fato de ele ter tentado matar a sakura prova isso

paara min nenhum casal foi forçado

more_horiz
Quando eu recebi essa notícia (via Facebook), a única coisa que eu pensei foi: "Haaa, eu já sabia."

Eu acredito em detalhes, por menores que sejam, e foi por causa de detalhes minúsculos que eu já desconfiava do Sasuke, e também nunca desisti de ver ele se declarando para a Sakura e/ou aceitando ela como sua namorada (e logo depois como esposa).

Obviamente, se somarmos prós e contras, o Sasuke deu muito mais pistas de odiar a Sakura do que amar ela, mas o Kishimoto é imprevisível, e eu, sendo SasuSaku Fan do jeito que sou, sempre acreditei que um dia isso iria acontecer, e realmente meu achismo de fã estava certo.

O que eu achei mais "emocionante" ainda nisso é que o Sasuke vai contar toda a história do Clã Uchiha para a Sakura, incluindo a verdade sobre Itachi. Isso é fantástico, é o ponto positivo que o Sasuke precisava, demonstrar sentimentos, se abrir, não ter medo de se apegar às pessoas, pois era isso o que ele tinha, medo, ele achava que o mundo era apenas ódio e era só essa a fonte de poder existente, ele tinha medo de ficar fraco e perder as pessoas que ele amava, como aconteceu com seus familiares. Literalmente um trauma de solidão, mas depois ele foi se acostumando com o ódio e a ideia de que matar pessoas o deixaria mais forte, e o resultado é o que vimos quando ele "declarou revolução".

Enfim, fiquei feliz, mal posso esperar para ver SasuSaku acontecer, mas infelizmente eu não queria ver isso através de um filme por dois motivos: um filme é feito com animação (óbvio) e as animações de Naruto estão horríveis há um bom tempo.

E segundo que eu queria ver todo o desenvolvimento do relacionamento deles. Confesso, eu achei que iria pular de alegria, mas a única coisa que eu fiz foi dar um sorriso, pois saber que tu vai ter apenas alguns minutos de algo que esperou durante 700 capítulos é desanimador demais. Eu queria ler SasuSaku em capítulos, ver conversas casuais, coisas do dia-a-dia, várias situações diferentes envolvendo o casal, mas infelizmente não verei muita coisa.

Eu só espero que quando eles forem para um lugar mais reservado, o Sasuke tire aquela roupa de andarilho, até mesmo porque deve ser desconfortável andar com aquilo dentro de casa por causa do calor e porque não te deixa a vontade, além de claro, ser uma coisa horrível (esteticamente falando).

Isso é outra coisa que eu ainda tenho esperanças de fã, a roupa do Sasuke; aparentemente ele não vai usar aquela roupa durante todo o filme, no final, aparentemente, terá um time-skip. O filme representa 5 anos após a luta de Sasuke e Naruto, o capítulo 700 representa 7 anos, então, no final do filme, algo lá para os 10 minutos finais, aparecerá o que aconteceu depois que eles derrotaram o Toneri e antes do cap. 700. Seria um time-skip de 1 ano mais ou menos na história original, para cobrir o buraco de 2 anos que existe entre o filme e o capítulo 700.

Acho que já falei demais kkkkkkkkkk. É isso, estou feliz, mas nem tanto, já que eu queria ver mais cenas SasuSaku.

more_horiz
Como sempre o Kaio dando show em argumentos e opiniões, penso de forma igual. Eu também queria muito prestigiar a aproximação de SS, seu dia-a-dia, enfim como toda relação amorosa se inicia. Mas, algumas pessoas insistem na mesma tecla e dizer que foi tudo forçado, para SS acontecer ocorreu um certo tempo, isso é óbvio.

Acho que todo mundo aqui entende, que a intenção do Sasuke sempre foi trilhar seu caminho de vingança evitando qualquer aproximação, ele estava ciente dos sentimentos da Sakura, o que ele poderia fazer? Rejeita-lá, tanto que ele mesmo não entendia por que ela o amava.

Sasuke mostrou no Clássico o quanto Sakura era importante para ele, não precisou dizer muita coisa, ou simplesmente demonstrar. Ele sempre esteve ali tentando proteger a mesma e em pequenas ações, olhares já dizia que um sentimento de afeição existia ali. Tanto que no próprio DB deixa claro a importância da Sakura para o Uchiha, e ainda dizem que de uma hora a outra, o Kishimoto decidiu mudar os casais. :horak:

Sasuke tinha suas razões para tratar as pessoas com certa arrogância, tudo que ele amava morreu, e toda a vingança que ele trilhou acreditando em uma falsa verdade. Ele simplesmente pirou.

Vejamos só, a obra de Kishimoto não é nenhum romance com água com açúcar. Como toda relação amorosa o casal se envolve criando laços importantes. Enfim, o que eu quero dizer é que nada ocorreu em um dia ou em um mês, foi tudo bem planejado ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos