@Stuart você pode ter sua interpretação mas inegável diante tantas cenas que aparecem no mangá a preocupação do Sasuke pela Sakura sendo que ele mesmo cita isso no cap 698 e ainda ultiliza nela o gesto mais importante que era entre ele e o Itachi.
Quanto as tentativas de matar... Também pelo contesto o Sasuke estava cego de ódio e confuso. Ele também tenta matar o Naruto... o Kakashi... E todos eles entenderam a situação e perdoaram... na verdade o mangá de Naruto lida muito com perdão. Pois na verdade não é questão de ser forçado ou não... e sim as próprias pessoas que não aceitam as decisões e atitudes dos próprios personagens, sendo que eles são assim. A Sakura perdoaria o Sasuke, não seria do feitio dela guardar mágoa ou rancor... E é fato também que ela ama o Sasuke.
E quanto ao Sasuke, ele estava numa situação degradante, sofrível, perdido, confuso tudo isso citado no mangá mas ele conseguiu sair disso pois mesmo ele achando que não tinha mais ninguém e era sozinho.. ele ainda tinha pessoas que acreditavam e amavam ele. Graças a isso ele pode sair dessa escuridão, aceitar seu erro e seguir em frente :)
Eu não nego que eles tiveram os seus momentos. Eu sei que ele já salvou ela, já elogiou ela, etc, mas isto sinceramente é motivo (argumento pra vocês) pra eles formarem um casal? Eu me importo com os meus amigos/amigas, eu já elogiei os meus amigos/amigas, isso é normal, eu em nenhum momento contestei uma possível amizade dos dois, a única coisa que me indigna, é eles ter um romance, apenas.
Sério que eu li isso de argumentar vindo da pessoa que tem sempre a mesma fala de que o "Sasuke tentou matar a Sakura" Vc deveria ser humorista, pq para falar dos meus argumentos vc deveria rever os seus, que estão mais repetitivos do que CD riscado.
Repetitivos? Não, já fiz uma lista pra você em outro tópico e a sua reação foi a mesma (protegendo, sentimentos e blablabla), então não citei outros. Até pq não existe nenhum ato melhor pra provar que você não gosta da pessoa, do que a tentativa de homicídio. Sem sentido seu comentário.
Oh senhor como lidar com isso??
Eu não vou perder meu tempo discutindo com vc, simplesmente porque vc só enxerga o que quer. E sinceramente não estou com paciência para isso.
Qual a parte de que eu entendo e respeito a opinião de vocês, você não entendeu?
As Bíblias a que nós tanto nos referimos estão baseadas no mangá e muitas pessoas sensatas e com uma base mínima de interpretação já postaram em inúmeros tópicos por aqui. Se vc não viu não serei eu quem irá escrever mais uma para vc.
Se vc não gosta do casal, tem todo o direito. Mas deixa de ficar de falação isso já está chato. O mangá não vai mudar o final pq vc não concordou com ele.
Tá bom, essa bíblia de vocês é a pior que a verdadeira, não tem nada. Pessoas sensatas e com base minima de interpretação? Leio isso e depois vejo vocês falando e penso onde está o minimo de interpretação?
Ps: O tópico é sobre a opinião de cada um, eu tenho a minha e a postei. Engraçado é que vc sempre tem que me quotar, mesmo sem eu me referir a vc ou ao seu post.
Você se referiu no começo do tópico as pessoas que acham o casal forçado. Se você não tem capacidade de argumentar com alguém, não as mencione.
@Senju Felipe, creio que você já entendeu o meu ponto de vista, então não tem o que mais discutir, cada um com a sua opinião.