Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke só queria proteger a Sakura

+18
Edanza
Robalo
JC
Ma
Ster_Chan
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Ellos
Will
Stuart
Mikoto
Paty
Williany Love
Genos
Jhessy
Senju Felipe
Flat
Uchiha Anonymous
22 participantes

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 3 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
@Stuart você pode ter sua interpretação mas inegável diante tantas cenas que aparecem no mangá a preocupação do Sasuke pela Sakura sendo que ele mesmo cita isso no cap 698 e ainda ultiliza nela o gesto mais importante que era entre ele e o Itachi.

Quanto as tentativas de matar... Também pelo contesto o Sasuke estava cego de ódio e confuso. Ele também tenta matar o Naruto... o Kakashi... E todos eles entenderam a situação e perdoaram... na verdade o mangá de Naruto lida muito com perdão. Pois na verdade não é questão de ser forçado ou não... e sim as próprias pessoas que não aceitam as decisões e atitudes dos próprios personagens, sendo que eles são assim. A Sakura perdoaria o Sasuke, não seria do feitio dela guardar mágoa ou rancor... E é fato também que ela ama o Sasuke.

E quanto ao Sasuke, ele estava numa situação degradante, sofrível, perdido, confuso tudo isso citado no mangá mas ele conseguiu sair disso pois mesmo ele achando que não tinha mais ninguém e era sozinho.. ele ainda tinha pessoas que acreditavam e amavam ele. Graças a isso ele pode sair dessa  escuridão, aceitar seu erro e seguir em frente :)

Eu não nego que eles tiveram os seus momentos. Eu sei que ele já salvou ela, já elogiou ela, etc, mas isto sinceramente é motivo (argumento pra vocês) pra eles formarem um casal? Eu me importo com os meus amigos/amigas, eu já elogiei os meus amigos/amigas,  isso é normal, eu em nenhum momento contestei uma possível amizade dos dois, a única coisa que me indigna, é eles ter um romance, apenas.

Sério que eu li isso de argumentar vindo da pessoa que tem sempre a mesma fala de que o "Sasuke tentou matar a Sakura" Vc deveria ser humorista, pq para falar dos meus argumentos vc deveria rever os seus, que estão mais repetitivos do que CD riscado.

Repetitivos? Não, já fiz uma lista pra você em outro tópico e a sua reação foi a mesma (protegendo, sentimentos e blablabla), então não citei outros. Até pq não existe nenhum ato melhor pra provar que você não gosta da pessoa, do que a tentativa de homicídio. Sem sentido seu comentário.

Oh senhor como lidar com isso??  

Eu não vou perder meu tempo discutindo com vc, simplesmente porque vc só enxerga o que quer. E sinceramente não estou com paciência para isso.

Qual a parte de que eu entendo e respeito a opinião de vocês, você não entendeu?

As Bíblias a que nós tanto nos referimos  estão baseadas no mangá e muitas pessoas sensatas e com uma  base mínima de interpretação já postaram em inúmeros tópicos por aqui. Se vc não viu não serei eu quem irá escrever mais uma para vc.

Se vc não gosta do casal, tem todo o direito. Mas deixa de ficar de falação isso já está chato. O mangá não vai mudar o final pq vc não concordou com ele.

Tá bom, essa bíblia de vocês é a pior que a verdadeira, não tem nada. Pessoas sensatas e com base minima de interpretação? Leio isso e depois vejo vocês falando e penso onde está o minimo de interpretação?

Ps: O tópico é sobre a opinião de cada um, eu tenho a minha e a postei. Engraçado é que vc sempre tem que me quotar, mesmo sem eu me referir a vc ou ao seu post.

Você se referiu no começo do tópico as pessoas que acham o casal forçado. Se você não tem capacidade de argumentar com alguém, não as mencione.

@Senju Felipe, creio que você já entendeu o meu ponto de vista, então não tem o que mais discutir, cada um com a sua opinião.

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 3 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Amaaarrrr... Eu não sei, mas ter um sentimento de companheirismo, ou algo do tipo sim, ou até gostar (hoje em dia gostar é diferente de amar não é mesmo)! Ceninhas deles dois no clássico era direto, quando a equipe do som atacou ela (que teve até corte de cabelo) o Sasuke (embora este estava possuído pelo selo) fico p*to e só não matou os três, porque a Sakura saiu correndo abraçando ele pedindo (implorando) para ele parar! Essa aí é clássica!
No shippuden teve tempo que eu jurava que ia dar narusaku, porque desenvolvimento neles dois, não vi. Mas não me surpreendi nem um pouco pelos dois terem ficado "juntos" no final! Pra mim os dois se merecem! ¬¬

more_horiz
@Stuart incrível vc falar de argumentos quando os seus são os mesmos de sempre. Resumindo: Sem fundamento algum. Eu apenas tenho minhas opiniões de acordo com o que eu li/interpretei e que está no mangá. Se vc não entendeu, não sou que que vai tentar fazer isso por vc.

Na verdade, pouco me importo com o que vc acha ou não. Não vou ficar aqui discutindo com alguém que já tem uma ideia fixa na cabeça e que como eu disse: Só enxerga o que quer e que a todo custo tenta causar intrigas sem fundamentos em tópicos desse tipo.

É como @Senju Felipe disse, se te incomoda tanto pq tem tanto trabalho de ficar comentando e quotando os posts alheios??  :jackie: Se não gosta da minha opinião é só ignorar, assim como eu tento fazer com a sua. Mas nem isso eu consigo fazer, pq vc ama me quotar em seus posts.

Se vc acredita tanto assim na sua opinião fique com ela. Faça bom proveito, eu realmente não me importo.

Enfim, eu tenho minha opinião, vc tem a sua. Vc não mudará a sua, assim como eu não mudarei a minha. Então, fim de papo, acho que não precisamos estender mais isso, pq eu já cansei e não vou mais me dar ao trabalho discutir com vc  :vlwflw:

@Topic
Sasuke sempre se importou com a Sakura, desde o início. No mangá 698 ele revelou que via o time 7 como sua família e que ao sair em busca de sua vingança ele quis romper os laços com Sakura e Naruto. Então não faz sentido falar dos momento em que o Sasuke fez burrada, sem tentar entender quais eram seus reais sentimentos por trás de toda sua pose de "vilão".

Engraçado que o casal forçado é o único que teve um grande momento de shipp na fase do clássico (capítulo 181- despedida entre Sasuke e Sakura). Sasuke sempre reconheceu o amor da Sakura por ele, mas seu ódio por vingança veio a suprimir qualquer sentimento de amor ou amizade que ele pudesse ter desenvolvido e isso foi muito evidenciado pelo Kishimoto.

Sasuke sempre protegeu a Sakura antes de qualquer outra pessoa e demostrou sim ter sentimentos perante ela. Falo de novo do Databook 2 do Sasuke.

Para fechar com chave de ouro, o shipp "mais forçado" de todos ainda ganhou um destaque enorme no capítulo 699, teve pedidos de desculpas, lágrimas, despedidas, gesto de carinho, promessa de que Sasuke retornaria e mais uma vez a palavra que durante o mangá inteiro Sasuke apenas utilizou para uma única pessoa (Sakura); Aquele famoso "Obrigado" que só a "irritante" foi capaz de obter.

SasuSaku is Life  e o resto é resto :vlwflw:

Última edição por Paty Campos em 25/11/2014, 03:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)

more_horiz
Stuart escreveu:
@Stuart você pode ter sua interpretação mas inegável diante tantas cenas que aparecem no mangá a preocupação do Sasuke pela Sakura sendo que ele mesmo cita isso no cap 698 e ainda ultiliza nela o gesto mais importante que era entre ele e o Itachi.

Quanto as tentativas de matar... Também pelo contesto o Sasuke estava cego de ódio e confuso. Ele também tenta matar o Naruto... o Kakashi... E todos eles entenderam a situação e perdoaram... na verdade o mangá de Naruto lida muito com perdão. Pois na verdade não é questão de ser forçado ou não... e sim as próprias pessoas que não aceitam as decisões e atitudes dos próprios personagens, sendo que eles são assim. A Sakura perdoaria o Sasuke, não seria do feitio dela guardar mágoa ou rancor... E é fato também que ela ama o Sasuke.

E quanto ao Sasuke, ele estava numa situação degradante, sofrível, perdido, confuso tudo isso citado no mangá mas ele conseguiu sair disso pois mesmo ele achando que não tinha mais ninguém e era sozinho.. ele ainda tinha pessoas que acreditavam e amavam ele. Graças a isso ele pode sair dessa  escuridão, aceitar seu erro e seguir em frente :)

Eu não nego que eles tiveram os seus momentos. Eu sei que ele já salvou ela, já elogiou ela, etc, mas isto sinceramente é motivo (argumento pra vocês) pra eles formarem um casal? Eu me importo com os meus amigos/amigas, eu já elogiei os meus amigos/amigas,  isso é normal, eu em nenhum momento contestei uma possível amizade dos dois, a única coisa que me indigna, é eles ter um romance, apenas.

Mas porque não pode ter romance? Sabemos que a Sakura disse abertamente que ama o Sasuke... Sabemos também que a Sakura de certa forma é a mulher mais importante para o Sasuke.( Ele tem um sentimento por ela.. que pode variar de amizade ou evoluir para algo a mais). Esse sentimento pode se transformar em amor pois a Sakura é a mais próxima do Sasuke para isso e agora ele está livre para aceitar qualquer sentimentos dele e criar laços. Eles não vão ficar juntos de uma hora para outra... o final é um começo para eles e vão ter muito tempo para poderem se entender. O epilogo passa 15 anos depois e o filme que serve para explicar essas pontas mostra que o Sasuke começa a se abrir para Sakura e revelando mais dele mesmo... mais um sinal de confiança mútua entre eles. Por isso que eu digo que não é forçado pois realmente tem espaço para isso. Quantas amizades evoluem para um relacionamento não é? :)

more_horiz
São e sempre serão o casal mais forçado :horak:
Onde que ele amava a Sakura meu deus? O Kishi se estava planejando os dois juntos desde o começo que pelo menos fizesse algum desenvolvimento com ambos que nem aconteceu com a Hinata e Naruto, e desenvolvimento não é ficar pisando no outro desde a Academia tá?
Vou nem comentar sobre isso de "não teve intenção de matar a Sakura" porque é tão sem sentido quanto o casal.
Se no the last tiver SasuSaku meus olhos vão sangrar, deveriam colocar MinaKushi no lugar que pelo menos é um casal de verdade :lixa:

more_horiz
Não sei pq vocês continuam tentando convencer uma pessoa que não aceita o que foi explicitado no mangá e no DB.

@Tópico

Eu sempre achei que ele sentia algo diferente por ela no início do clássico, talvez ele não amasse ela, (assim como ela não amava ele na forma mais pura da palavra no início do clássico, ela era mais uma fangirl dele, mas depois esse sentimento foi aflorando e se tornou um verdadeiro amor) eu acho que estava mais pra gostar, mas depois o sentimento foi aflorando até virar um verdadeiro amor.

more_horiz
@Stuart incrível vc falar de argumentos quando os seus são os mesmos de sempre. Resumindo: Sem fundamento algum. Eu apenas tenho minhas opiniões de acordo com o que eu li/interpretei e que está no mangá. Se vc não entendeu, não sou que que vai tentar fazer isso por vc

Mesmos argumentos e sem fundamento? Então o Sasuke ter esculachado a Sakura por ela ter falado da falta dos pais do Naruto é sem fundamento, é sem fundamento ele ter falado pra ela largar do pé dele e ir treinar, é sem fundamento ele mandar ela parar de se meter na vida dele, é sem fundamento ele tentar matar ela, etc, tudo pra você, que vem de contra a sua opinião, é sem fundamento. Simples assim.

Na verdade, pouco me importo com o que vc acha ou não. Não vou ficar aqui discutindo com alguém que já tem uma ideia fixa na cabeça e que como eu disse: Só enxerga o que quer e que a todo custo tenta causar intrigas sem fundamentos em tópicos desse tipo.

Errado, eu já mencionei em outro tópico que dependendo do que aconteça no filme, eu mude de opinião, então não vem com essa de que eu só tô falando mal do casal por hater e que independente do que aconteça, eu continue achando forçado. Eu também não me importo com você, pra mim você é um dos piores fanboys, pq além do fato de ser fanboy, não fala nada com nada, tu não tem argumento algum, apenas estas frases vagas que não detalham nada. Se tu acha os meus argumentos sem fundamentos, fala o pq e não vem com essa desculpa de que não vale a pena explicar.

Enfim, só comentei no tópico pq você falou dos que acham o casal forçado. Não tenho interesse algum em discutir com você (citei acima o motivo), apenas comentei e quotei o seu post por isso, se você apenas expusesse a sua opinião sem provocar, não causaria esta discussão toda, então se você realmente quer que eu pare de quotar você, pare de provocar, pq se continuar, eu também terei o meu direito de resposta.

more_horiz
Eu acho q o Kishimoto desenvolveu a História de um jeito q no final poderia dar NaruSaku como poderia dar SasuSaku,no clássico mais pro Sasuke e no Shippuden mais pro Naruto,eu n acho q ele fez alguma coisa pensada desde do Clássico ou desde o inicio do Shippuden o próprio Kishimoto confirmou q só decidiu isso nesse ano.

more_horiz
tenho minhas dúvidas sobre esses spoiler ,afinal, porque Ino dependeria de Sai apra ser salva se a mesma é capaz de se defender sozinha? Mas creio sim que Sasuke ja tinah ums enmento pela Sakura e que isso foi desenvolvido pelo autor , tipo como uma futura possibilidade pro personagem. Analisem o seguinte, quem mais tem intimidade com o Sasuke todas as kunoichis ? Sakura, óbvio, além de diversar vezes ser demonstrando forte afeto da parte de Sasuke, exemplo clássico disso é na luta com Dossu.

more_horiz
pra mim você é um dos piores fanboys

:horak: :horak: :horak: kkkkkkkkkkkkkkkkk agora além de tudo eu sou "fanboy". Só a título de conhecimento eu sou mulher, então caso vc queira me dar uma nomeação a correta seria fangirl. :okai: E eu pouco me importo com isso, apenas defendo o meu ponto de vista. Se essa é a sua opinião sobre mim Ok, o problema é seu, não estou preocupada com isso.

Enfim, só comentei no tópico pq você falou dos que acham o casal forçado. Não tenho interesse algum em discutir com você (citei acima o motivo), apenas comentei e quotei o seu post por isso, se você apenas expusesse a sua opinião sem provocar, não causaria esta discussão toda, então se você realmente quer que eu pare de quotar você, pare de provocar, pq se continuar, eu também terei o meu direito de resposta.

Em primeiro lugar eu não provoquei ninguém, só disse que eu já tinha desistido de argumentar com as pessoas que acham o casal forçado, e se vc se sentiu incomodado com isso não posso fazer nada. Vc tem a sua opinião, e eu tenho a minha.

Então o Sasuke ter esculachado a Sakura por ela ter falado da falta dos pais do Naruto é sem fundamento, é sem fundamento ele ter falado pra ela largar do pé dele e ir treinar, é sem fundamento ele mandar ela parar de se meter na vida dele, é sem fundamento ele tentar matar ela, etc, tudo pra você, que vem de contra a sua opinião, é sem fundamento. Simples assim.

Em segundo, eu enquanto a fangirl como sou denominada por ai, fiquei muito feliz com alguns esporros que a Sakura levou do Sasuke, isso a fez crescer e amadurecer. Achei muito merecido o esporro quando ela falou sobre o Naruto não ter pais. Sakura precisava ouvir aquilo para deixar de ser a menina mimada que era no início.

Quando o Sasuke fala para a Sakura ir treinar em vez de ficar paquerando ele tem toda razão, pois nessa época Sakura era muito fraca e sempre passava por maus bocados nas missões por nunca poder fazer nada.

Falam tanto dos esporros mas esquece quem ele foi o único a elogiar uma de suas poucas habilidades no início, como aconteceu na primeira fase do exame chuunin.
Spoiler :

Fora as inúmeras vezes que o Sasuke a protegeu... Na segunda fase do exame Chunnin Sasuke ficou puto por que acordou e viu o estado da Sakura, engraçado que o Naruto estava desmaiado, mas ele se preocupou apenas com o estado dela.
Spoiler :

Sakura foi capaz de fazer com que o selo amaldiçoado regredisse apenas com um abraço. Então a teoria de que a Sakura não significava nada para o Sasuke morreu ai.
Spoiler :

Quando Sasuke estava abandonando Konoha tivemos a maior cena de casal de todo a fase do Clássico. Sasuke mesmo indo para o caminho da vingança agradeceu Sakura por seus sentimentos para com ele. Ele não podia ficar em Konoha, seus objetivos de vida eram outros.
Spoiler :

Inclusive o Databook 2 do Sasuke traz parte dessa cena, e mostra o que a Sakura significa para ele: "Aquela que preenchia sua vazia existência era Sakura" Isso é algo que está no Databook, eu não preciso comentar sobre isso.
Spoiler :

E quanto a tentativa de assassinato a que se refere ela existiu, mas o que muitos não compreenderam era o momento em que isso ocorreu. Para mim ficou mais que claro que o autor quis mostrar o tamanho do ódio do Sasuke naquele momento. Sasuke tentou matar todos aqueles que ele considerava como sua família (sim, Sasuke disse que o Time 7 era como sua família no 698). Tentou matar Sakura, Naruto, Kakashi e se pudesse Konoha inteira. Seu ódio por tudo que tinha descoberto o deixou cego. Sasuke em plena consciência nunca tentaria nada contra a Sakura, que sempre foi a pessoa que ele tentou proteger enquanto estava na vila.

No capítulo 699 Sasuke se desculpou por tudo que tinha feito e se arrependeu de seus atos pedindo desculpas para a pessoa que ele mais tinha feito sofrer. E não foi um pedido de desculpas da boca para fora, fora um pedido de desculpas de quem realmente estava arrependido. Se ele realmente não se importasse com ela, isso seria desnecessário.
Spoiler :

Ainda nesse capítulo temos  uma das maiores provas de que o Sasuke mantinha sim um sentimento pela Sakura. O gesto que ele o Itachi compartilhavam era algo entre os dois e que no fim demonstrava amor, sendo este gesto o mais utilizado pelo Itachi no que se referia ao seu relacionamento com o Sasuke. Kishimoto fez apenas um paralelo para nos fazer lembrar de Itachi e mostrar como o Sasuke tinha um carinho especial pela Sakura. O mesmo ainda mais uma vez a agradeceu, coisa que raramente/quase nunca ele fez durante o mangá inteiro.
Spoiler :

Bom e ainda tem pessoas que acham o casal forçado. Se SasuSaku é um casal forçado os demais também são, pois tiveram uma exploração muito menor do que este, e nem por isso são tachados como tal.

Se a Sakura que sempre foi a garota mais próxima do Sasuke e aquela com quem ele mais se importou durante toda história não ficasse com o Sasuke, então com quem ele ficaria??? Estava mais do que óbvio desde o início que no final os dois ficariam juntos, não sei por que isso é tão difícil de entender.

Como eu já me prolonguei demais no topic, deixo aqui minha opinião final. Nada do que me disserem vai me fazer mudá-la. Tudo o que eu falei estava no mangá e eu consegui interpretá-lo da forma correta, pois no final Kishimoto só comprovou minha teoria ao fazer  Sasuke e Sakura ficarem juntos e ainda terem a herdeira do Clã Uchiha (Sarada).  :okai:

more_horiz
Vão se tratar seus doentes me da ate vergonha ver uns marmanjos de 16 anos pra cima brigando por casalsinhos de animes PQP. A que ponto este mundo vai chegar,bem que eu sabia que este filme ia da treta se o viadim do kishi tivesse continuado o mangá ao invés de fazer este filme meia boca garanto que valeria muito mais pra história mas não ele quis botar doce em boca de criança e agora temos que ver estes áncefalos bostejando ai. :gusta:

more_horiz
ScroolleR2015 escreveu:
Vão se tratar seus doentes me da ate vergonha ver uns marmanjos de 16 anos pra cima brigando por casalsinhos de animes PQP. A que ponto este mundo vai chegar,bem que eu sabia que este filme ia da treta se o viadim do kishi tivesse continuado o mangá ao invés de fazer este filme meia boca garanto que valeria muito mais pra história mas não ele quis botar doce em boca de criança e agora temos que ver estes áncefalos bostejando ai. :gusta:

Desculpa, mas se te incomoda não venha ou leia o tópico (?)
Porque os tópicos são criados para discutir determinados assuntos, como esse que é para se discutir sobre o casal Sasuke e Sakura. Agora se tá insatisfeito não se acanhe e pode procurar outros tópicos :lixa:
E não sei por que alguém como você que pelo jeito despreza tanto o mangá/anime Naruto e o seu autor, está fazendo aqui nessa área.
Nem parece que tem 21 anos visto sua imaturidade.

@TOPIC

Todas essas coisas que você listou Paty, não são dignas do que se pode chamar de "amor de casal", e sim mais para "amor de amigos".
E muitas vezes vejo as/os fãs do casal falar do capítulo 699. É ali que se concretizou o que estamos discutindo: a forçação de barra para os dois, sendo que nunca tinha feito qualquer passo para frente em relação aos dois como duas pessoas que se amam, ou pelo menos que se gostam.
E outra coisa, não adianta reclamar quando te quotam. Uma vez que você posta sua opinião aqui no tópico, está sujeita a ser quotada e ter uma réplica.

more_horiz
@Paty Campos, pra mim, todas as imagens demonstram uma amizade, fico até assustado por você ter levado isso em consideração. Pra mim estas imagens confirmam mais ainda a forçação, nestas cenas não tem nada de amor.

Tanto faz também, discutir sobre casal é a coisa mais chata do mundo, então também encerro a minha participação aqui.

more_horiz
Ma escreveu:
Todas essas coisas que você listou Paty, não são dignas do que se pode chamar de "amor de casal", e sim mais para "amor de amigos".
E muitas vezes vejo as/os fãs do casal falar do capítulo 699. É ali que se concretizou o que estamos discutindo: a forçação de barra para os dois, sendo que nunca tinha feito qualquer passo para frente em relação aos dois como duas pessoas que se amam, ou pelo menos que se gostam.
E outra coisa, não adianta reclamar quando te quotam. Uma vez que você posta sua opinião aqui no tópico, está sujeita a ser quotada e ter uma réplica.

Mas é ai que está a "pegada" do ship. :fera:
Até entendo todos questionaram o que aconteceu antes, toda a loucura do Sasuke e todo o distanciamento que os dois tiveram no Shippuuden porque o emo estava focado em outra coisa, mas não ter entendido as simbologias do 698/699, eu já acho muito estranho. É como se tivessem fechado os olhos quando SasuSaku deu sinais de que se concretizaria para que pudessem assim bater o pé que nem criança birrenta dizendo que o ship é forçado isso, isso e aquilo. rs

EU entendi aquele(s) capítulo(s) da seguinte forma: Sasuke entendeu e reconheceu todo o esforço do Naruto e viu que a ideia que ele tinha para o mundo ninja era algo equivocado. Quando ele confessa tudo que sentiu, que tinha inveja do Naruto e blá blá blá e que entendeu que ele estava trilhando um caminho errado ele "regrediu", por assim dizer, para o Sasuke do Clássico, aquele Sasuke que tinha um carinho e reconhecimento especial pela Sakura, como você bem destacou no início do seu post e que ficou inúmeras vezes comprovado em cenas no mangá e/ou flashbacks.

DEPOIS disso, passaram anos por conta do time-skip; é óbvio que esse carinho se tornou algo maior com o tempo, pois Sasuke saiu em jornada pelo mundo para pensar no que fez e encontrar novas respostas para seu futuro dali em diante. Não é difícil entender que nessa circunstância ele entendeu a importância que ele tinha para a Sakura e que ela tinha para ele.

E se o problema de vocês é o que vocês chamam de "falta de desenvolvimento", eu só acho que estão falando cedo demais. :diogo:
Como já dizia o ditado, o apressado come cru. rs
O The Last tá ai pra mostrar a EVOLUÇÃO de um carinho para virar um sentimento mais sólido e próximo do que é amor.
Caso os spoilers sejam verdadeiros, Sasuke contar toda a história do Clã Uchiha vai ser um grande avanço no ship, pois demonstra que ele confia o suficiente nela para contar algo tão delicado e que causou tanto sofrimento para ele.

Enfim, possivelmente, essa é mais uma bíblia jogada aos ventos. :zeus:

more_horiz
Itachi amava o Sasuke e olha a maneira que Itachi o tratava de unha maneira cruel sempre com palavras dura quem imaginava que na quela época Itachi protegia o Sasuke e a vila.

O Sasuke não foi duro e arrogante só com a Sakura e sim com o time 7 inteiro e metade do manga.

Logo não dava para o Sasuke afastar a Sakura do seu caminho falando palavras de carinho para ela.

Não o casal não foi forçado, Sasuke não termina a luta com o Naruto e sai ficando com a Sakura tem o intervalo do manga 699 e o filme nesse, tempo Sasuke sai em jornada justamente para intender seus sentimento com seu equipe e Sakura sempre o amo ficando já meio caminho andado.

more_horiz
kleber san escreveu:
Itachi amava o Sasuke e olha a maneira que Itachi o tratava de unha maneira cruel sempre com palavras dura quem imaginava que na quela época Itachi protegia o Sasuke e a vila.

O Sasuke não foi duro e arrogante só com a Sakura e sim com o time 7 inteiro e metade do manga.

Logo não dava para o Sasuke afastar a Sakura do seu caminho falando palavras de carinho para ela.

Não o casal não foi forçado, Sasuke não termina a luta com o Naruto e sai ficando com a Sakura tem o intervalo do manga 699 e o filme nesse, tempo Sasuke sai em jornada justamente para intender seus sentimento com seu equipe e Sakura sempre o amo ficando já meio caminho andado.

Comparar a maneira de como o Itachi tratava o Sasuke com o modo que o Sasuke tratava a Sakura é cômico :horak:
Ele a gente soube que fez de propósito para que o Sasuke ficasse com ódio dele e ficasse mais poderoso, isso é fato. Mas agora Sasuke tratando a Sakura que nem lixo nunca foi para distanciar ou proteger ela, era pelo simples fato dela ser irritante e ele não ligar.
Mas claro que houve os momentos de companheirismo, já citados pela Paty, porém aquilo não passo de um sentimento fraco de amizade.
Se no Time 7 tinha alguém que ele considerava família era o Naruto. E repetindo: o fato de do nada ter acontecido tudo isso em relação a Sakura e Sasuke no 699 é o que eu a gente está chamando de forçado. Não só pelo fato de no 700 os dois terem já uma filha.

more_horiz
sempre achei que ele sentia algo diferente por ela,me impressioonou ele ficar tao poderoso ao saber que alguem tinha ferido a sakuam,mais tbm ja dava par percebe isso pq teve um epi que a sakura fiocu converdo no o ouvido do naruto e o naruto ficou doto timido,ai o sasuke ficou adulando o naruto para que ele contasse,mais naruto nao contou,e tbm no dia que o sasuke ia embora.....

tudo indica que ele gostava dela mais escolheu a decisao de corto os laços com as pessoas que gostava,e o fato de ele ter tentado matar a sakura prova isso

paara min nenhum casal foi forçado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos