Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke só queria proteger a Sakura

+18
Edanza
Robalo
JC
Ma
Ster_Chan
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Ellos
Will
Stuart
Mikoto
Paty
Williany Love
Genos
Jhessy
Senju Felipe
Flat
Uchiha Anonymous
22 participantes

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 2 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Eu não sou fanboy de SasuSaku e nunca entrei em discurssões longas por causa desse casal, mas eu também sempre vi SS com possibilidade de ser Canon, pois no Classico o Sasuke mostou sentimentos pela Sakura, ja no Shippuuden e obvio que inicialmente isso mudou pois o Sasuke tentou cortar seus laços, mas no ultimo capitulos vimos que o Sasuke sempre viu o Time 7 como sua familia, então para todos os membros do Time 7 o Sasuke tem um sentimento forte/intenso.

O proprio DB do Sasuke disse que ele reconhecia que a Sakura era aquela que preenchia sua existencia vazia.

Mesmo que o Spoiler seja falso eu acho que existiu o sentimento do Sasuke pela Sakura e agora eu não acho tão forçado... Talvez o que role e que muitos não queria SS porque dizem que o Sasuke maltratou a Sakura, mas Naruto e baseado no perdão(se Naruto perdoou Obito que pintou e bordou com sua familia, porque Sakura não pode perdoar algumas ações do Sasuke, mesmo que seja atingindo ela?).

descriptionSasuke só queria proteger a Sakura  - Página 2 EmptyRe: Sasuke só queria proteger a Sakura

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Stuart escreveu:
Sinceramente, não sei como alguém pode dizer que o casal Sasuke/Sakura é normal, sério. Parece que alguns fanboys pularam várias páginas. É só ter um nível mínimo de analise pra ver que o casal é forçado. Só que é cansativo argumentar com fanboys, não importa o que você diga, eles sempre irão manter a sua opinião de fanboy, isso é fato, já senti na pele várias vezes, principalmente os da Sakura e Sasuke.

Você quem deve ter pulado páginas do mangá, né? :fem:
Porque TUDO que já foi dito diversas vezes em vários tópicos é algo que está no mangá, mas que ficava à subjetividade de quem lê, pois os sentimentos do Sasuke NUNCA foram claramente postos à mesa. Não em relação à Sakura. Mesmo certos aspectos do que ele sentia pelo Naruto nunca foram contados. Você em algum momento, em 698 capítulos suspeitou que o Sasuke tinha inveja do Naruto? :mediga:

Certa vez eu fiz uma bíblia gigante dirigida à sua pessoa abordando tudo que aconteceu com SasuSaku ao longo do mangá e você pelo jeito simplesmente fez questão de desconsiderar.
Assim fica muito fácil dizer que são os "fanboys" quem tem opiniões imutáveis. :diogo:

Não que eu seja fanboy SasuSaku, longe disso, mas esse mimimi de gente que não aceita uma coisa tão supérflua como é um ship de mangá qualquer é MUITO chato.

Enfim... :zeca2:

Cara, da onde tu tirou esse "TUDO"? O "TUDO" se resume a disser que ele queria proteger ela? Pois é o único argumento que vocês (não sei se você se encaixa, não o conheço) utilizam, sempre a mesma coisa, apelam até pro lado dos sentimentos, dizendo que esse é o jeito do Sasuke amar.

Eu sempre faço questão de responder quando alguém me direciona a palavra, mas se eu desconsiderei a sua "bíblia", como você disse, provavelmente foi pq eu não a cheguei a ler ou pq você chegou em um nível tão alto de fanboy, que eu o ignorei.

Em duas discussões aqui no fórum eu já mudei de opinião e assumi que estava errado, então se me apresentarem uma boa argumentação e me convencerem, não vai ter problema algum eu mudar de opinião.

Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.

more_horiz
[quote="Stuart"]
Senju Felipe escreveu:
Stuart escreveu:
Sinceramente, não sei como alguém pode dizer que o casal Sasuke/Sakura é normal, sério. Parece que alguns fanboys pularam várias páginas. É só ter um nível mínimo de analise pra ver que o casal é forçado. Só que é cansativo argumentar com fanboys, não importa o que você diga, eles sempre irão manter a sua opinião de fanboy, isso é fato, já senti na pele várias vezes, principalmente os da Sakura e Sasuke.

Você quem deve ter pulado páginas do mangá, né? :fem:
Porque TUDO que já foi dito diversas vezes em vários tópicos é algo que está no mangá, mas que ficava à subjetividade de quem lê, pois os sentimentos do Sasuke NUNCA foram claramente postos à mesa. Não em relação à Sakura. Mesmo certos aspectos do que ele sentia pelo Naruto nunca foram contados. Você em algum momento, em 698 capítulos suspeitou que o Sasuke tinha inveja do Naruto? :mediga:

Certa vez eu fiz uma bíblia gigante dirigida à sua pessoa abordando tudo que aconteceu com SasuSaku ao longo do mangá e você pelo jeito simplesmente fez questão de desconsiderar.
Assim fica muito fácil dizer que são os "fanboys" quem tem opiniões imutáveis. :diogo:

Não que eu seja fanboy SasuSaku, longe disso, mas esse mimimi de gente que não aceita uma coisa tão supérflua como é um ship de mangá qualquer é MUITO chato.

Enfim... :zeca2:

Cara, da onde tu tirou esse "TUDO"? O "TUDO" se resume a disser que ele queria proteger ela? Pois é o único argumento que vocês (não sei se você se encaixa, não o conheço) utilizam, sempre a mesma coisa, apelam até pro lado dos sentimentos, dizendo que esse é o jeito do Sasuke amar.

Eu sempre faço questão de responder quando alguém me direciona a palavra, mas se eu desconsiderei a sua "bíblia", como você disse, provavelmente foi pq eu não a cheguei a ler ou pq você chegou em um nível tão alto de fanboy, que eu o ignorei.

Em duas discussões aqui no fórum eu já mudei de opinião e assumi que estava errado, então se me apresentarem uma boa argumentação e me convencerem, não vai ter problema algum eu mudar de opinião.

Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.[/quote mano fiz esse tópico pra ter uma discussão saudável e não brigazinha de hater como vc Se e sua opinião que sasusaku é forçado fique com VC e não queira mudar as opiniões do outro.

more_horiz
Pois eu já desisti a muito tempo de discutir sobre quem acha o casal forçado... Já escrevi muitas bíblias e argumentei com fatos presentes no mangá, mas os que não gostam/não aceitam o casal, insistem em ignorar.
@Topic
Como eu disse anteriormente SasuSaku foi desenvolvido sim pelo autor, o Sasuke quando estava em Konoha tinha sim um sentimento diferente pela Sakura, algo que estava explicito em suas ações e em seu Databook 2.

Na segunda fase isso foi consequentemente menos explorado, pelo fato do Sasuke estar atrás de sua vingança, mas nos últimos capítulos o Kishimoto fez questão de mostrar que o casal sempre existiu. Quem não conseguiu interpretar/entender os sentimentos do Sasuke explicitados nos últimos capítulos é que está com toda essa falação de casal forçado e blablabla.

Sinceramente, acho que algumas pessoas gostariam que o Sasuke terminasse o mangá cego, sem braço, mulambento e sozinho numa caverna... Ou então com a Surtada da Karin querendo lamber ele toda hora.  :sorry:

Bom é que o próprio autor nunca pensou dessa forma. E eu estou rindo que depois do término do mangá ainda tem gente reclamando disso. :paola3: :paola3:
Ps: Se quiserem me chamar de fangirl sintam-se a vontade, não dou importância para isso. :okai:

more_horiz
@Paty Campos façam as suas palavras as minhas XD

more_horiz

Provavelmente tirei de uma cena que você interpretou porcamente. :horak:

@nurari postou que no DB já existiam afirmações que propiciavam a interpretação de SasuSaku.
E mesmo no mangá, coisas tão simples de serem entendidas e vocês procurando chifre em cabeça de cavalo. KKKKKKKKKKK
Ai quando o mangá joga SasuSaku na nossa cara, uns e outros vem dizer que é "forçado". rs
Sasuke estava saindo da vila, buscando uma vida de vingança (e posteriormente de sacrifício); como é que ele arrastaria a Sakura para uma vida assim? LOL
O nome disso é zelo. rs

E é claro que ele perdeu a noção quando ficou tomado pelo ódio pós descobertas do passado do Itachi; mangá deixou claro que ele ficou pirado na batatinha naquela fase, é óbvio que o desejo de manter a Sakura afastada dele foi exacerbado e ele agiu equivocadamente naquela situação. Em nenhum momento alguém negou isso; o problema é que você vê aquilo como síntese do relacionamento entre os dois, coisa que não é.

Na verdade você fez pior. :horak:
Você postou dizendo que entendia minha opinião mais ainda sim via SasuSaku como algo forçado. rs

Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.

Estou vendo quem de nós dois está "bostejando". :burro: :burro: :burro:

"Aulinha de termos do titio Senju Felipe". HU33H3UH3U33UH3U3H3UH3UH3UH3U
Shiper é aquela pessoa que "cria" ou apoia um determinado casal em uma obra, seja ele canon ou não.
Fanboy representa qualquer pessoa que admira/idolatra algum personagem; aqui no fórum é usado pejorativamente para aqueles membros que diante do senso comum parecem perder a noção e bom senso para defender determinado personagem em determinada circunstância.

Shiper e Fanboy estão muito mais ligados do que você imagina.
Você já viu algum hater fazendo ship do personagem que ele odeia/despreza? KKKKKKKKKKKK

E pra falar a verdade eu nem sei porque você chegou a tocar nesse assunto, pois eu em nenhum momento do meu post disse algo que lhe induzisse a postar isso. kkkkkk

Mas enfim, no outro tópico você mesmo disse que entendia e respeitava quem não achava SasuSaku forçado, mas parece que você não gosta de colocar isso em prática, pois prefere spamear sempre a mesma coisa sempre que tem a oportunidade. rs
Não que eu me importe com isso, mas como eu disse, é bem chato.

Paty Campos escreveu:
Na segunda fase isso foi consequentemente menos explorado, pelo fato do Sasuke estar atrás de sua vingança, mas nos últimos capítulos o Kishimoto fez questão de mostrar que o casal sempre existiu. Quem não conseguiu interpretar/entender os sentimentos do Sasuke explicitados nos últimos capítulos é que está com toda essa falação de casal forçado e blablabla.

Falou tudo amiga. :garcia:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Pois eu já desisti a muito tempo de discutir sobre quem acha o casal forçado... Já escrevi muitas bíblias e argumentei com fatos presentes no mangá, mas os que não gostam/não aceitam o casal, insistem em ignorar.
@Topic
Como eu disse anteriormente SasuSaku foi desenvolvido sim pelo autor, o Sasuke quando estava em Konoha tinha sim um sentimento diferente pela Sakura, algo que estava explicito em suas ações e em seu Databook 2.

Sinceramente, acho que algumas pessoas gostariam que o Sasuke terminasse o mangá cego, sem braço, mulambento e sozinho numa caverna... Ou então com a Surtada da Karin querendo lamber ele toda hora.  :sorry:

Bom é que o próprio autor nunca pensou dessa forma. E eu estou rindo que depois do término do mangá ainda tem gente reclamando disso. :paola3: :paola3:
Ps: Se quiserem me chamar de fangirl sintam-se a vontade, não dou importância para isso. :okai:

O máximo que você conseguiu chegar perto de um "argumento", foi em um outro tópico citando algumas imagens que até faziam sentido se você as utilizasse de forma correta.

Continuo não enxergando essa bíblia que vocês tanto falam, até agora só vi algumas frases falando sobre sentimentos e sobre proteger alguém de alguma coisa.

Você fala sobre fatos, ok, vamos citar então as tentativas de mortes do Sasuke contra a Sakura, não é um fato?

Se você quer ignorar alguém simplesmente por não concordar com a sua opinião, tudo bem, eu acho mais fácil tentar mostrar pra essa pessoa que ela está errada, do que simplesmente ignorar, mas a decisão é sua. É uma pena, pq o meu intuito aqui no fórum é de debater com o máximo de pessoas possíveis e tentar chegar em uma conclusão, pq apesar do mangá/anime ser bem feito, sempre deixa algumas brechas para os fãs debaterem.

more_horiz
ignorava ela porque ele queria proteger ela de si mesmo

:nyoron: :wth: :nyoron: :OMG: :nyoron: :seriousface: :nyoron: :asideia: :nyoron: :wth: :nyoron: :fuuu: :nyoron: :fry: :nyoron:

Se fosse o sasuke proteger a sakura do Itachi, ate ia mas de si mesmo...

Imagina o sasuke esquecendo aquilo de vingança, casando com sakura, vivendo feliz, fazendo a Sarada e nisso o Itachi volta e mata a sakura, sua filha, o amigo loiro do sasuke e todos que o sasuke amasse ?

Proteger do Itachi ate ia mas de si mesmo la no clássico ? aaa sei não

more_horiz
Provavelmente tirei de uma cena que você interpretou porcamente.

@nurari postou que no DB já existiam afirmações que propiciavam a interpretação de SasuSaku.
E mesmo no mangá, coisas tão simples de serem entendidas e vocês procurando chifre em cabeça de cavalo. KKKKKKKKKKK
Ai quando o mangá joga SasuSaku na nossa cara, uns e outros vem dizer que é "forçado". rs
Sasuke estava saindo da vila, buscando uma vida de vingança (e posteriormente de sacrifício); como é que ele arrastaria a Sakura para uma vida assim? LOL
O nome disso é zelo. rs

Tão fácil de serem entendidas? Talvez pra você! Eu avalio o antes, o durante e o depois e quando acontece algo, eu levo em consideração TUDO que aconteceu. Então PRA MIM, é impossível acreditar que ele simplesmente estava tentando protege-la desta jornada perigosa que iria percerror. Quando eu leio a página/frase, eu também acho simples e fico indignado (como você) quando alguém não consegue entender. Esta é a base de toda discussão, todos que tem uma opinião acham que ela é simples de entender, só que são opiniões diferentes, o que é simples pra você, pra mim é impossível.

Na verdade você fez pior.
Você postou dizendo que entendia minha opinião mais ainda sim via SasuSaku como algo forçado. rs

Não vi incoerência alguma, eu apenas falei que entendo a sua opinião, mas continuo com a minha (casal ser forçado). Se você ainda não entendeu o meu ponto de vista, acho que é inútil debater com você, pq vai ser a mesma coisa que falar com uma pedra, ela não vai entender nada.

Estou vendo quem de nós dois está "bostejando".

"Aulinha de termos do titio Senju Felipe". HU33H3UH3U33UH3U3H3UH3UH3UH3U
Shiper é aquela pessoa que "cria" ou apoia um determinado casal em uma obra, seja ele canon ou não.
Fanboy representa qualquer pessoa que admira/idolatra algum personagem; aqui no fórum é usado pejorativamente para aqueles membros que diante do senso comum parecem perder a noção e bom senso para defender determinado personagem em determinada circunstância.

Shiper e Fanboy estão muito mais ligados do que você imagina.
Você já viu algum hater fazendo ship do personagem que ele odeia/despreza? KKKKKKKKKKKK

Entendo, você é aqueles caras que acham que Shipper é apenas apoiar um casal, típico leitor de Wikipédia. Mas tanto faz, eu só quis mostrar pra você que Shipper é algo positivo e fanboy é algo negativo. O que muitos fazem, é ser fanboy e não Shipper, por isso o corrigi.

Mas enfim, no outro tópico você mesmo disse que entendia e respeitava quem não achava SasuSaku forçado, mas parece que você não gosta de colocar isso em prática, pois prefere spamear sempre a mesma coisa sempre que tem a oportunidade. rs
Não que eu me importe com isso, mas como eu disse, é bem chato.

Cara, eu já disse, eu respeito e entendo a opinião de todos que acham o casal normal, eu apenas não concordo, respeitar e concordar é diferente. Leu o título do tópico e de todos que eu falei que o casal é forçado? Aparentemente não! Pediram a minha opinião, eu falei, nos outros tópicos foi a mesma coisa.

more_horiz
Stuart escreveu:
O máximo que você conseguiu chegar perto de um "argumento", foi em um outro tópico citando algumas imagens que até faziam sentido se você as utilizasse de forma correta.

Continuo não enxergando essa bíblia que vocês tanto falam, até agora só vi algumas frases falando sobre sentimentos e sobre proteger alguém de alguma coisa.

Você fala sobre fatos, ok, vamos citar então as tentativas de mortes do Sasuke contra a Sakura, não é um fato?

Se você quer ignorar alguém simplesmente por não concordar com a sua opinião, tudo bem, eu acho mais fácil tentar mostrar pra essa pessoa que ela está errada, do que simplesmente ignorar, mas a decisão é sua. É uma pena, pq o meu intuito aqui no fórum é de debater com o máximo de pessoas possíveis e tentar chegar em uma conclusão, pq apesar do mangá/anime ser bem feito, sempre deixa algumas brechas para os fãs debaterem.

Sério que eu li isso de argumentar vindo da pessoa que tem sempre a mesma fala de que o "Sasuke tentou matar a Sakura" :horak: :horak: :horak: :horak: Vc deveria ser humorista, pq para falar dos meus argumentos vc deveria rever os seus, que estão mais repetitivos do que CD riscado.

Oh senhor como lidar com isso??  :burro:

Eu não vou perder meu tempo discutindo com vc, simplesmente porque vc só enxerga o que quer. E sinceramente não estou com paciência para isso.

As Bíblias a que nós tanto nos referimos  estão baseadas no mangá e muitas pessoas sensatas e com uma  base mínima de interpretação já postaram em inúmeros tópicos por aqui. Se vc não viu não serei eu quem irá escrever mais uma para vc.

Se vc não gosta do casal, tem todo o direito. Mas deixa de ficar de falação isso já está chato. O mangá não vai mudar o final pq vc não concordou com ele.

Ps: O tópico é sobre a opinião de cada um, eu tenho a minha e a postei. Engraçado é que vc sempre tem que me quotar, mesmo sem eu me referir a vc ou ao seu post.

@Topic
SasuSaku sempre existiu, e o clássico foi onde o casal teve mais momentos explorados e evidenciados. Isso não aconteceu no shippuden pelos novos objetivos do Sasuke. Existem muitos momentos no mangá e inclusive citação no Databook do Sasuke com relação a seus sentimentos perante a Sakura: "Aquela que preencheu sua vazia existência era Sakura, mas ele não pode respondê-la agora". Enfim, o mangá está ai para quem quiser ler/reler, minha opinião é essa e eu não a mudarei.  :okai:

more_horiz
Fico impressionada com alguns comentários aqui. A desculpa das pessoas é sempre a mesma "fanboyzisse". What? No minimo não chegou a ler o mangá no Clássico ou simplesmente pulou algumas partes.

Naruto não é novela mexicana não. Ou é e eu não sei? :horak:

Realmente é sempre a mesma pessoa que argumenta que SS é forçado, mas meus amores, que genero o nosso querido mangá é mesmo? 

Enfim. Qual o problema dos casais ter uma aproximação? Se SS é forçado, a redenção do Sasuke também é, pois o mesmo estava cego de ódio e sede de vingança. Seria muito sem noção se de repente o Uchiha desistisse de tudo que sempre trilhou para voltar a Konoha e apagar todo seu passado.

more_horiz
Ellos escreveu:
ignorava ela porque ele queria proteger ela de si mesmo

:nyoron: :wth: :nyoron: :OMG: :nyoron: :seriousface: :nyoron: :asideia: :nyoron: :wth: :nyoron: :fuuu: :nyoron: :fry: :nyoron:

Se fosse o sasuke proteger a sakura do Itachi, ate ia mas de si mesmo...

Imagina o sasuke esquecendo aquilo de vingança, casando com sakura, vivendo feliz, fazendo a Sarada e nisso o Itachi volta e mata a sakura, sua filha, o amigo loiro do sasuke e todos que o sasuke amasse ?

Proteger do Itachi ate ia mas de si mesmo la no clássico ? aaa sei não

Mas gente é tão lógico isso.. tudo está no mangá e eu nem sou fangirl Sasusaku  Sasuke só queria proteger a Sakura  - Página 2 2qbbz1w

Na primeira parte de Naruto... o Sasuke se importa com a Sakura só que ele tem uma ambição que é derrotar o Itachi. É a maior prioridade dele e ele larga tudo por conta disso (tudo = o time 7 que no final ele diz que era como uma família para ele) no qual ele decide cortar os laços.

Mas vários momentos é mostrado a preocupação e a importância da Sakura como quando no exame Chunnin o Sasuke fica todo p da vida perguntando quem tinha machucado a Sakura e só para de atacar o cara lá quando ela abraça ele.

Essa cena também quando o próprio Naruto percebe os sentimentos do Sasuke...
O Naruto olha bem para os dois e depois diz: "Sasuke... você..."
Spoiler :

A cena que o Sasuke vai embora e agradece a Sakura...

Os databooks que dizem que a Sakura que preenche o coração do Sasuke...

No Shippuden o Sasuke "cortou seus laços" e passa por vários momentos... o ápice é quando ele descobre a verdade sobre o Itachi que deixa ele fora de si... Momento que ele ataca a Sakura, o Naruto e o Kakashi (pessoas que sabemos pelo cap 698 que são as mais importantes para ele).

Mas se reparar... sempre que o Sasuke faz essa de não me importo com a Sakura.. está o Kakashi ou o Naruto para segurar a barra.

Sem contar que o Sasuke colocou a Sakura no Genjutsu para de certa forma "proteger" ela da luta com o Naruto.

Tem uma cena que eu gosto muito também dele indo salvar a Sakura
Spoiler :

Enfim são muitas cenas deles... apesar das palavras duras que o Sasuke dizia para afastar a Sakura dele..o Sasuke sempre reconheceu a Sakura e a Sakura nunca desistiu do Sasuke mesmo ele de garoto popular e gênio foi para um lixo e renegado. E isso é genuíno pois o Sasuke foi uma vítima do sistema, errou e se arrependeu e a Sakura é uma mulher incrível em acreditar e ficar ao lado dele junto com o Naruto.

@Stuart você pode ter sua interpretação mas inegável diante tantas cenas que aparecem no mangá a preocupação do Sasuke pela Sakura sendo que ele mesmo cita isso no cap 698 e ainda ultiliza nela o gesto mais importante que era entre ele e o Itachi.

Quanto as tentativas de matar... Também pelo contesto o Sasuke estava cego de ódio e confuso. Ele também tenta matar o Naruto... o Kakashi... E todos eles entenderam a situação e perdoaram... na verdade o mangá de Naruto lida muito com perdão. Pois na verdade não é questão de ser forçado ou não... e sim as próprias pessoas que não aceitam as decisões e atitudes dos próprios personagens, sendo que eles são assim. A Sakura perdoaria o Sasuke, não seria do feitio dela guardar mágoa ou rancor... E é fato também que ela ama o Sasuke.

E quanto ao Sasuke, ele estava numa situação degradante, sofrível, perdido, confuso tudo isso citado no mangá mas ele conseguiu sair disso pois mesmo ele achando que não tinha mais ninguém e era sozinho.. ele ainda tinha pessoas que acreditavam e amavam ele. Graças a isso ele pode sair dessa  escuridão, aceitar seu erro e seguir em frente :)

Última edição por Momo-sshi em 25/11/2014, 02:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Stuart escreveu:
Tão fácil de serem entendidas? Talvez pra você! Eu avalio o antes, o durante e o depois e quando acontece algo, eu levo em consideração TUDO que aconteceu. Então PRA MIM, é impossível acreditar que ele simplesmente estava tentando protege-la desta jornada perigosa que iria percerror. Quando eu leio a página/frase, eu também acho simples e fico indignado (como você) quando alguém não consegue entender. Esta é a base de toda discussão, todos que tem uma opinião acham que ela é simples de entender, só que são opiniões diferentes, o que é simples pra você, pra mim é impossível.

Sim, pra mim foram todas fáceis de entender, só pra você e alguns outros que curiosamente não são. :fem:
Qual a dificuldade de compreender um Ship? lol

Mas eu nem ti crucifico, pois mesmo eu achando que tudo tinha ficado muito bem sugerido pelo mangá e pelo databook, Kishimoto preferiu usar o próprio ship para explicitar o quão o Sasuke estava descontrolado e cego pela vingança.

Mas whatever...

Não vi incoerência alguma, eu apenas falei que entendo a sua opinião, mas continuo com a minha (casal ser forçado). Se você ainda não entendeu o meu ponto de vista, acho que é inútil debater com você, pq vai ser a mesma coisa que falar com uma pedra, ela não vai entender nada.

Sim, eu entendi. :diogo:
Tanto é que disse algo sobre no meu post que você quotou. Você baseia a relação do Sasuke com a Sakura APENAS nos momentos que ele humilhou e escorraçou ela, quando na verdade existe vários outros momentos do ship no mangá que estão interligados com a posição que os personagens tinham em determinados pontos do enredo.

Mas se você prefere nem debater, não precisava nem ter me respondido diretamente através desse seu último post. :fera:

Entendo, você é aqueles caras que acham que Shipper é apenas apoiar um casal, típico leitor de Wikipédia. Mas tanto faz, eu só quis mostrar pra você que Shipper é algo positivo e fanboy é algo negativo. O que muitos fazem, é ser fanboy e não Shipper, por isso o corrigi.

Mas onde foi que eu disse que NECESSARIAMENTE shiper é algo positivo e fanboy negativo? :mia:
Até porque vejo muito shiper louco shipando seu personagem preferido com outros mil e um personagens que jamais aconteceriam e defendendo-os de forma absurda, irracional e desrespeitosa (não sei se você pegou o tempo da guerrinha de NaruHinas vs NaruSakus daqui do fórum rsrsrs').

Cara, eu já disse, eu respeito e entendo a opinião de todos que acham o casal normal, eu apenas não concordo, respeitar e concordar é diferente. Leu o título do tópico e de todos que eu falei que o casal é forçado? Aparentemente não! Pediram a minha opinião, eu falei, nos outros tópicos foi a mesma coisa.

Ok, entendi. :nyoron:
Só acho extremamente cansativo para quem lê e mesmo para você, ler/postar algo que lhe desagrada.
Juro que não entendo a sua posição de sempre fazer questão de postar algo que você claramente não entende como normal e lhe desagrada. E isso é um incômodo pessoal MEU. Se você não viu espontaneidade no ship, não entre no tópico, você não tem obrigação de postar. É melhor do que sempre gerar atrito com quem possivelmente vai defender o ship.

E bem, você pode ignorar isto também, mas enfim, fica a dica. :fera:

more_horiz
Não teve nada forçado teve várias cenas In Love de Sasuke e Sakura principalmente no clássico no shippuden a principal foi a do 699 onde ele faz o gestão de Itachi na TESTA da Sakura, forçado foi o Gaara ficar sozinho sem ninguém o cara tem uma tatuagem escrita amor e o Kishimoto não arrumou ao menos uma random pra dividir esse sentimento.

more_horiz
eu acho extremamente forçado mesmo com esses spoilers, sasuke SEMPRE achou ela IRRITANTE, futil e outras coisas assim, e ela era realmente isso, QUEM DIZER Q N ESTÁ MENTINDO, abusar do naruto pelo fato dele n ter pais, sasuke nunca gostou disso. enfim, ele n gostava dela, e foi forçado sim, o q ele tinha era afeição por ser do mesmo time, mas gostar, ele n gostava. pra quem ai falou quem suspeitava do sasuke ter inveja do naruto, esqueceu de ler o mangá, várias vezes mostra o sasuke com inveja dele, principalmente no classico.

stuart, n adianta discutir com esse ai n, ele n tem argumentos e só o q sabe é chamar a turma pra ficar babando ele, sem ele postar argumentos, só provocações, um dos mais provocadores aqui e causador de discordia.

more_horiz
@Stuart você pode ter sua interpretação mas inegável diante tantas cenas que aparecem no mangá a preocupação do Sasuke pela Sakura sendo que ele mesmo cita isso no cap 698 e ainda ultiliza nela o gesto mais importante que era entre ele e o Itachi.

Quanto as tentativas de matar... Também pelo contesto o Sasuke estava cego de ódio e confuso. Ele também tenta matar o Naruto... o Kakashi... E todos eles entenderam a situação e perdoaram... na verdade o mangá de Naruto lida muito com perdão. Pois na verdade não é questão de ser forçado ou não... e sim as próprias pessoas que não aceitam as decisões e atitudes dos próprios personagens, sendo que eles são assim. A Sakura perdoaria o Sasuke, não seria do feitio dela guardar mágoa ou rancor... E é fato também que ela ama o Sasuke.

E quanto ao Sasuke, ele estava numa situação degradante, sofrível, perdido, confuso tudo isso citado no mangá mas ele conseguiu sair disso pois mesmo ele achando que não tinha mais ninguém e era sozinho.. ele ainda tinha pessoas que acreditavam e amavam ele. Graças a isso ele pode sair dessa  escuridão, aceitar seu erro e seguir em frente :)

Eu não nego que eles tiveram os seus momentos. Eu sei que ele já salvou ela, já elogiou ela, etc, mas isto sinceramente é motivo (argumento pra vocês) pra eles formarem um casal? Eu me importo com os meus amigos/amigas, eu já elogiei os meus amigos/amigas,  isso é normal, eu em nenhum momento contestei uma possível amizade dos dois, a única coisa que me indigna, é eles ter um romance, apenas.

Sério que eu li isso de argumentar vindo da pessoa que tem sempre a mesma fala de que o "Sasuke tentou matar a Sakura" Vc deveria ser humorista, pq para falar dos meus argumentos vc deveria rever os seus, que estão mais repetitivos do que CD riscado.

Repetitivos? Não, já fiz uma lista pra você em outro tópico e a sua reação foi a mesma (protegendo, sentimentos e blablabla), então não citei outros. Até pq não existe nenhum ato melhor pra provar que você não gosta da pessoa, do que a tentativa de homicídio. Sem sentido seu comentário.

Oh senhor como lidar com isso??  

Eu não vou perder meu tempo discutindo com vc, simplesmente porque vc só enxerga o que quer. E sinceramente não estou com paciência para isso.

Qual a parte de que eu entendo e respeito a opinião de vocês, você não entendeu?

As Bíblias a que nós tanto nos referimos  estão baseadas no mangá e muitas pessoas sensatas e com uma  base mínima de interpretação já postaram em inúmeros tópicos por aqui. Se vc não viu não serei eu quem irá escrever mais uma para vc.

Se vc não gosta do casal, tem todo o direito. Mas deixa de ficar de falação isso já está chato. O mangá não vai mudar o final pq vc não concordou com ele.

Tá bom, essa bíblia de vocês é a pior que a verdadeira, não tem nada. Pessoas sensatas e com base minima de interpretação? Leio isso e depois vejo vocês falando e penso onde está o minimo de interpretação?

Ps: O tópico é sobre a opinião de cada um, eu tenho a minha e a postei. Engraçado é que vc sempre tem que me quotar, mesmo sem eu me referir a vc ou ao seu post.

Você se referiu no começo do tópico as pessoas que acham o casal forçado. Se você não tem capacidade de argumentar com alguém, não as mencione.

@Senju Felipe, creio que você já entendeu o meu ponto de vista, então não tem o que mais discutir, cada um com a sua opinião.

more_horiz
Amaaarrrr... Eu não sei, mas ter um sentimento de companheirismo, ou algo do tipo sim, ou até gostar (hoje em dia gostar é diferente de amar não é mesmo)! Ceninhas deles dois no clássico era direto, quando a equipe do som atacou ela (que teve até corte de cabelo) o Sasuke (embora este estava possuído pelo selo) fico p*to e só não matou os três, porque a Sakura saiu correndo abraçando ele pedindo (implorando) para ele parar! Essa aí é clássica!
No shippuden teve tempo que eu jurava que ia dar narusaku, porque desenvolvimento neles dois, não vi. Mas não me surpreendi nem um pouco pelos dois terem ficado "juntos" no final! Pra mim os dois se merecem! ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos