Cara, da onde tu tirou esse "TUDO"? O "TUDO" se resume a disser que ele queria proteger ela? Pois é o único argumento que vocês (não sei se você se encaixa, não o conheço) utilizam, sempre a mesma coisa, apelam até pro lado dos sentimentos, dizendo que esse é o jeito do Sasuke amar.
Provavelmente tirei de uma cena que você interpretou porcamente. @nurari postou que no DB já existiam afirmações que propiciavam a interpretação de SasuSaku.
E mesmo no mangá, coisas tão simples de serem entendidas e vocês procurando chifre em cabeça de cavalo. KKKKKKKKKKK
Ai quando o mangá joga SasuSaku na nossa cara, uns e outros vem dizer que é "forçado". rs
Sasuke estava saindo da vila, buscando uma vida de vingança (e posteriormente de sacrifício); como é que ele arrastaria a Sakura para uma vida assim? LOL
O nome disso é zelo. rs
E é claro que ele perdeu a noção quando ficou tomado pelo ódio pós descobertas do passado do Itachi; mangá deixou claro que ele ficou pirado na batatinha naquela fase, é óbvio que o desejo de manter a Sakura afastada dele foi exacerbado e ele agiu equivocadamente naquela situação. Em nenhum momento alguém negou isso; o problema é que você vê aquilo como síntese do relacionamento entre os dois, coisa que não é.
Eu sempre faço questão de responder quando alguém me direciona a palavra, mas se eu desconsiderei a sua "bíblia", como você disse, provavelmente foi pq eu não a cheguei a ler ou pq você chegou em um nível tão alto de fanboy, que eu o ignorei.
Na verdade você fez pior.
Você postou dizendo que entendia minha opinião mais ainda sim via SasuSaku como algo forçado. rs
Cara, você bostejou legal, fanboy e ship tem nada a ver, são coisas totalmente diferentes. Não gosto de usar estas palavras, mas um Shipper é o cara que apoia o ídolo/personagem e que defende o mesmo aqui nas discussões do fórum, fanboy é tipo o Neji, que nunca vai aceitar a opinião do próximo e sempre vai achar o seu personagem o melhor de todos.
Estou vendo quem de nós dois está "bostejando".
"Aulinha de termos do titio Senju Felipe". HU33H3UH3U33UH3U3H3UH3UH3UH3U
Shiper é aquela pessoa que "cria" ou apoia um determinado casal em uma obra, seja ele canon ou não.
Fanboy representa qualquer pessoa que admira/idolatra algum personagem; aqui no fórum é usado pejorativamente para aqueles membros que diante do senso comum parecem perder a noção e bom senso para defender determinado personagem em determinada circunstância.
Shiper e Fanboy estão muito mais ligados do que você imagina.
Você já viu algum hater fazendo ship do personagem que ele odeia/despreza? KKKKKKKKKKKK
E pra falar a verdade eu nem sei porque você chegou a tocar nesse assunto, pois eu em nenhum momento do meu post disse algo que lhe induzisse a postar isso. kkkkkk
Mas enfim, no outro tópico você mesmo disse que entendia e respeitava quem não achava SasuSaku forçado, mas parece que você não gosta de colocar isso em prática, pois prefere spamear sempre a mesma coisa sempre que tem a oportunidade. rs
Não que eu me importe com isso, mas como eu disse, é bem chato.
Paty Campos escreveu: Na segunda fase isso foi consequentemente menos explorado, pelo fato do Sasuke estar atrás de sua vingança, mas nos últimos capítulos o Kishimoto fez questão de mostrar que o casal sempre existiu. Quem não conseguiu interpretar/entender os sentimentos do Sasuke explicitados nos últimos capítulos é que está com toda essa falação de casal forçado e blablabla.
Falou tudo amiga.