Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utakata vs Minato

+7
igor bacelar
Takeo
Seijin
FrutosDoMar
Palladino
Pétrick
Will
11 participantes

descriptionUtakata vs Minato EmptyUtakata vs Minato

more_horiz
Petrick escreveu:
Utakata vs Minato

Condições: Todos100% e vivos.
Local: Sakura e Chiyo vs Sasori depois de destruido
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 40 metros
Restrição: Nenhuma

* Fillers valendo ao Utakata.

descriptionUtakata vs Minato EmptyRe: Utakata vs Minato

more_horiz
Bom, vamos lá.

Utakata pode evitar o Hiraishin destruindo as Kunais mais proximas com suas bolhas ácidas ou desintegradoras, assim como evitar ser marcado espalhando suas varias bolhas pelo campo, ou usar seus Domu de bolha, ou se fechar dentro de uma e atacar de dentro. E evitar o Hiraishin voando e atacando de cima.

Assim como usar Bushins de Bolha e fecha-los dentro das bolhas para voarem e engana-lo.

Claro que o Hokage pode escapar dos ataques do Jinchuuriki, mais o Jinchuuriki possui mais chakra e resistencia que o Hokage, assim como possui seu manto e versão nível 2 e o Modo Biju.

Sei lá, não sei como o Minato poderia finaliza-lo mesmo que o marcasse, pois ele tem seu manto, versão nível 2. Assim como seu Domu de bolha para evitar ser marcado, voar para evitar ser marcado, se fechar dentro de suas bolhas e atacar de dentro.

Gamabunta pode ser impedido de se aproximar por conta das bolhas ácidas, ácido do Utakata na versão nível2, poder se enrolar no Sapo e soltar ácido de sua pele estando nesta versão. O Suiton do Sapo pode ser desviado.

Ele pode lidar com tudo o que o Hokage possa apresentar, assim como o Hokage. Acho que ele perderia por chakra e resistencia.

more_horiz
Utakata tem mais chakra, porém seus jutsus gastam muito mais chakra que os do Minato.. então é relativo essa vantagem.

Bijuus são resistentes, Minato nada pode fazer contra o Saiken transformado ou parcial. Claro, que pode devolver bijuudamas, etc, mas não venceria o Bijuu..

No fim, só vejo o Shiki Fujin sendo efetivo..

more_horiz
Desde quando os jutsus do Utakata gastam mais chakra que os do Hokage?

Para utilizar o SF ele teria de imobilizar o Utakata, algo extremamente difícil contra alguém que pode lotar o campo de batalha com sua bolhas ácidas, e seu lofo de bolha da qual pode impedir e evitar o Hokage de pega-lo com o SF, sendo que suas bolhas vão para todos os lados.

more_horiz
Petrick escreveu:
Bom, vamos lá.

Utakata pode evitar o Hiraishin destruindo as Kunais mais proximas com suas bolhas ácidas ou desintegradoras, assim como evitar ser marcado espalhando suas varias bolhas pelo campo, ou usar seus Domu de bolha, ou se fechar dentro de uma e atacar de dentro. E evitar o Hiraishin voando e atacando de cima.

Assim como usar Bushins de Bolha e fecha-los dentro das bolhas para voarem e engana-lo.

Claro que o Hokage pode escapar dos ataques do Jinchuuriki, mais o Jinchuuriki possui mais chakra e resistencia que o Hokage, assim como possui seu manto e versão nível 2 e o Modo Biju.

Sei lá, não sei como o Minato poderia finaliza-lo mesmo que o marcasse, pois ele tem seu manto, versão nível 2. Assim como seu Domu de bolha para evitar ser marcado, voar para evitar ser marcado, se fechar dentro de suas bolhas e atacar de dentro.

Gamabunta pode ser impedido de se aproximar por conta das bolhas ácidas, ácido do Utakata na versão nível2, poder se enrolar no Sapo e soltar ácido de sua pele estando nesta versão. O Suiton do Sapo pode ser desviado.

Ele pode lidar com tudo o que o Hokage possa apresentar, assim como o Hokage. Acho que ele perderia por chakra e resistencia.

Destruir as Kunais proximas não significa evitar o Hiraishin, ele ainda pode usa-las de várias maneiras, (Utakata é sensor, não quero respostas quero uma prova dele sendo sensor)porque eu não me lembro.

Minato é muito mais rapido que Utakata, acha mesmo que ele permitiria o usuario fazer tudo isso?

Como o Suiton do Gamabunta pode ser desviado, ele faz vários Suitons de uma vez só, e são balas de suiton que tankaram balas de vácuos gigantes.

Na primeira BijuuDama devolvida o Saiken cairia.

more_horiz
Ele não é sensor.

Tudo isso oque? Ele só precisa soprar bolhas ácidas nas Kunais que o Minato teria de espalhar pelo campo, teria tempo e distância o suficiente. Sendo que após as bolhas ácidas ele pode usar seu lodo de bolhas numa área abrangente para evitar o Hokage de pisar no solo perto dele. O Hokage teria de fazer ataques aéreos para tentar pega-lo, o que é difícil em meio a várias bolhas ácidas e explosivas.

Com seu manto e versão nível 2 porque não poderia?

Ele sabe que o Hokage poderia devolver o ataque, pode não usar ou se defender com um Rugido. O que do Hokage tirando o SF afeta o Jinchuuriki em seu manto e versão 2?

more_horiz
Petrick escreveu:
Ele não é sensor.

Tudo isso oque? Ele só precisa soprar bolhas ácidas nas Kunais que o Minato teria de espalhar pelo campo, teria tempo e distância o suficiente. Sendo que após as bolhas ácidas ele pode usar seu lodo de bolhas numa área abrangente para evitar o Hokage de pisar no solo perto dele. O Hokage teria de fazer ataques aéreos para tentar pega-lo, o que é difícil em meio a várias bolhas ácidas e explosivas.

Com seu manto e versão nível 2 porque não poderia?

Ele sabe que o Hokage poderia devolver o ataque, pode não usar ou se defender com um Rugido. O que do Hokage tirando o SF afeta o Jinchuuriki em seu manto e versão 2?

Como ele vai saber a posição de todas as Kunais em campo, se o cara nem sensor é, acho que nem um sensor conseguiria, só um usuario de doujutsu mesmo.

quem vai garantir que uma Kunai não sera jogada atrás dele, e Minato use isso para pega-lo de surpresa quando ele estive preocupado em destruir as Kunais que ele consegue enxergar?

Quando ele mostrou capacidade de usar aquele lodo de bolhas em uma área abrangente, porque pra mim não era uma área abrangente.

Porque o Suiton abrange uma área enorme, são vários, e são rapidos tambem, são como disparos de água.

Onde Saiken mostrou rugido? prove com páginas do mangá.

o fato do Hokage poder usar os proprios ataques do Utakata contra ele mesmo, com o Jikukan Kekkai ele pode facilmente teleportar até mesmo as bolhas para o proprio Utakata.

more_horiz
Depois das bolhas no campo inteiro, ele soprar mais e destroi as que ele esta vendo.

Minato não teria Kunais no campo, teria de espalhar, e ai é que ele faz suas tecnicas no campo inteiro e depois para destruir as Kunais.

O lodo de bolha sai atraves das bolhas se não me engano, as bolhas abrangem uma vasta área, logo...

Se o Shukaku teve tempo de parar o ataque, Utakata com sua velocidade poderia escapar. Assim como o Utakata possui bolhas cegantes para usar contra o Minato.

Você sabe o que penso sobre isso.

Todas as bolhas? Óbvio que não, sendo que o Utakata pode fazer mais e essas bolhas ainda acertarem o Hokage enquanto ele manda de volta ao Utakata. Sendo que o Utakata pode desfaze-las, e se defender com seu manto ou versão nível 2.

more_horiz
Petrick escreveu:
Depois das bolhas no campo inteiro, ele soprar mais e destroi as que ele esta vendo.

Minato não teria Kunais no campo, teria de espalhar, e ai é que ele faz suas tecnicas no campo inteiro e depois para destruir as Kunais.

O lodo de bolha sai atraves das bolhas se não me engano, as bolhas abrangem uma vasta área, logo...

Se o Shukaku teve tempo de parar o ataque, Utakata com sua velocidade poderia escapar. Assim como o Utakata possui bolhas cegantes para usar contra o Minato.

Você sabe o que penso sobre isso.

Todas as bolhas? Óbvio que não, sendo que o Utakata pode fazer mais e essas bolhas ainda acertarem o Hokage enquanto ele manda de volta ao Utakata. Sendo que o Utakata pode desfaze-las, e se defender com seu manto ou versão nível 2.

Minato consegue fazer shuriken Kagebunshins, multiplicar as suas Kunais, ele fez contra o Óbito, o Minato é bom para espalhar as Kunais, em algums Minutos que ele estava no campo de batalha, ele já tinha Kunais longe o suficiente para escapar de 3 BujuuDama do Juubi, ou Gojo Kibakufuda.

Não é que o shukaku teve tempo de parar o ataque, o ataque que foi lançado para interceptar um ataque do Shukaku.
Para o shukaku é bem mais fácil doque para o utakata.

Sei que você não pode considerar uma coisa que você não pode provar.

O Jikukan Kekkai pode absorver também as outras bolhas, e não seria assim, Apartir do momento que o Minato absorvesse as bolhas, elas nasceriam já instantaneamente próximas do Utakata.

more_horiz
Não tem nem comparação, Utakata é bem inferior ao Minato...

Minato com 100% de conhecimento é imbatível, alem de possuir experiencia em lidar com bijuus o cara é um gênio entre os shinobis. Não vejo a minima necessidade de usar o shiki fujin!

Minato 8/10

Petrick seu argumento é invalido, mesmo que as bolhas possam destruir as kunais do Minato, ele nunca o deixaria fazer isso, até as bolhas chegarem na kunai Minato já derrotou o Utakata, mas isso é o de menos, Utakata não tem nada que possa impedir os jutsus do Minato de maneira efetiva!

more_horiz
@FrutosDoMar

Assim como o Utakata é rápido o suficiente para espalhar suas bolhas pelo campo de batalha e destruir as Kunais do Minato, assim como possui seu lodo de bolha, bolhas cegantes para cegar o Hokage momentaneamente. Destruindo as mais próximas seria muito bom.

Claro que não. Utakata teria velocidade pra escapar desse Suiton sem problemas, ainda mais podendo serpentetizar o seu corpo dificultando ser acertado.

Isso é o que você acha.

Ele controla sua bolhas, poderia guia-las para o Minato, indo pelos lados ou por cima. Mesmo que nascem próximas a ele o próprio pode desativa-las, assim como se defender com seu Domu de bolha e Manto.

@Seijin

Se você acha meu argumento invalido porque o responde?

Falo, falo, falo e não provou nada, nem tentou. Utakata pode sim destruir as Kunais com suas bolhas que se mostraram rápidas. Aliás, poderia me dizer porque não tem como? Sendo que a única coisa do Minato que faz efeito é o SF que pode ser evitado, seja pelas bolhas no campo de batalha inteiro, ou voando, em sua versão 2 com o Sansan...

Minato fora isso não tem mais tecnicas para derrotar ou serem efetivas no Utakata.

more_horiz
Não vejo nenhum dos dois finalizando um ao outro, Minato é sensor, rápido demais para o Utakata finaliza-lo sem contar no Hiraishin que podendo marcar alvos com ou sem kunais torna-se uma efetiva técnica de fuga, enquanto para finalizar o Utakata o Hokage carece de poder de fogo, a não ser que o Minato possa usar a Kurama, porque aí a vitória fica muito clara.

Como não lembro muito bem dos fillers do Jinchuuricki, foi mostrado que esse ácido é corrosivo o suficiente para derreter ou destruir uma kunai? corroer aço carbono (ou qualquer outro metal temperado) mesmo que seja o mais "vagabundo", por ser inorgânico, não é pra qualquer pH, tudo isso se for de forma instantânea, porque a longo prazo como sabemos até a umidade do ar corrói ferro por oxidação.

more_horiz
Petrick escreveu:

@Seijin

Falo, falo, falo e não provou nada, nem tentou. Utakata pode sim destruir as Kunais com suas bolhas que se mostraram rápidas. Aliás, poderia me dizer porque não tem como? Sendo que a única coisa do Minato que faz efeito é o SF que pode ser evitado, seja pelas bolhas no campo de batalha inteiro, ou voando, em sua versão 2 com o Sansan...

Minato fora isso não tem mais tecnicas para derrotar ou serem efetivas no Utakata.

Certo, argumento :)

Utakata sem o manto de bijuu possui o mesmo nivel do Naruto antes de saga pain, porem ele é mais inteligente que o Naruto "óbvio", então podemos concluir que ele não chega a ser nivel jounin, ele também é derrotado facilmente pelos anbus da névoa que usam água para deixar ele totalmente vulneravel.
Utakata não possui controle sobre sua bijuu os unicos Jinchurikis que conseguiram tal feito foram Killer bee, Yagura e Naruto, isso é mencionado na história.

Então se ele lutar normalmente contra o Minato que possui mais experiencia, é mais habilidoso e inteligente será a mesma coisa que ver um chunin lutando com um kage, porque na própria saga foi mostrado que ele não tem o nivel de um jounin. Como vimos na luta do killer bee Minato joga varias kunais, gastar tempo e chakra destruindo elas é perda tempo, Minato também pode fazer o selo se mover pelo solo como visto na saga Kakashi gaiden.

Agora digamos que Utakata está perdendo a luta e começa com o manto, nesse exato momento Utakata não tem mais raciocínio lógico, ele é apenas um monstro querendo destruir o oponente. Minato é sem duvidas mais veloz que ele "obvio ele é o mais veloz do manga/anime" desviar não vai ser problema, ele pode atacar o Utakata com uma variação de seu rasengan que já é muito forte, ou pode suprimir o poder da bijuu com um de seus fuinjutsus...

Dai digamos que a poha ficou séria, e Utakata se transforma na bijuu completamente. A melhor arma de um bijuu é a bijuu dama, mas isso é ineficaz contra o Minato, que teletransportou a bijuu dama da kyuubi 100% que é tipo 10 vezes mais forte que a bijuu dama do Saiken, considerando que a bijuu dama soltada pelo Naruto com a Kyuubi 50% foi o bastante para disputar com a bijuu dama de 5 bijuus que incluia o Saiken.

Gama bunta é perfeito contra usuários de bolha, já que a fraqueza da bolha é água, um jato de bolha do Saiken esta em disvantagem contra o tiro de autapressão do Gamabunta.

Minato é um genio, o terceiro mais forte kage que já existiu atraz de Hashirama e Naruto, comparar ele a um jinchuriki que nem controla sua própria bijuu é uma ofença.

more_horiz
seijin escreveu:
Petrick escreveu:

@Seijin

Certo, argumento :)

Utakata sem o manto de bijuu possui o mesmo nivel do Naruto antes de saga pain, porem ele é mais inteligente que o Naruto "óbvio", então podemos concluir que ele não chega a ser nivel jounin, ele também é derrotado facilmente pelos anbus da névoa que usam água para deixar ele totalmente vulneravel.
Utakata não possui controle sobre sua bijuu os unicos Jinchurikis que conseguiram tal feito foram Killer bee, Yagura e Naruto, isso é mencionado na história.

Então se ele lutar normalmente contra o Minato que possui mais experiencia, é mais habilidoso e inteligente será a mesma coisa que ver um chunin lutando com um kage, porque na própria saga foi mostrado que ele não tem o nivel de um jounin. Como vimos na luta do killer bee Minato joga varias kunais, gastar tempo e chakra destruindo elas é perda tempo, Minato também pode fazer o selo se mover pelo solo como visto na saga Kakashi gaiden.

Agora digamos que Utakata está perdendo a luta e começa com o manto, nesse exato momento Utakata não tem mais raciocínio lógico, ele é apenas um monstro querendo destruir o oponente. Minato é sem duvidas mais veloz que ele "obvio ele é o mais veloz do manga/anime" desviar não vai ser problema, ele pode atacar o Utakata com uma variação de seu rasengan que já é muito forte, ou pode suprimir o poder da bijuu com um de seus fuinjutsus...

Dai digamos que a poha ficou séria, e Utakata se transforma na bijuu completamente. A melhor arma de um bijuu é a bijuu dama, mas isso é ineficaz contra o Minato, que teletransportou a bijuu dama da kyuubi 100% que é tipo 10 vezes mais forte que a bijuu dama do Saiken, considerando que a bijuu dama soltada pelo Naruto com a Kyuubi 50% foi o bastante para disputar com a bijuu dama de 5 bijuus que incluia o Saiken.

Gama bunta é perfeito contra usuários de bolha, já que a fraqueza da bolha é água, um jato de bolha do Saiken esta em disvantagem contra o tiro de autapressão do Gamabunta.

Minato é um genio, o terceiro mais forte kage que já existiu atraz de Hashirama e Naruto, comparar ele a um jinchuriki que nem controla sua própria bijuu é uma ofença.

Minato teletransportou a Bijuu Dama poruqe estava longe.Se Utakata fizer uma perto e rápido,acho dificil Minato teletransportar.

Se Utakata puder se transformar quando ele quiser para mim ele vence,pois tem muitas formas dele derrotar Minato.
Não conheço muit as habilidades dele,mas,com ele controlando o Bijuu pode usar o manto de Chakra para ataca-lo ou a versão 2 que iria dar mais danos,ou então usar um Bijuudama com o Saiken.

more_horiz
Minato teletransportou a Bijuu Dama poruqe estava longe.Se Utakata fizer uma perto e rápido,acho dificil Minato teletransportar.

Que diferença a distância faz? Sem contar no fato de que o Minato apenas teletransportou aquela Bijuudama porquê não quisera que o monumento Hokage fosse destruído, ele tinha outros meios de se safar.

Manto de Chakra ou Versão 2 não possuem velocidade o suficiente para rivalizar com a velocidade do Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos