Ou ele poderia teletransportar o lodo, ou invocar o Bunta para varrer esse infortúnio com Suiton.
Errado esta você, pois Naruto não entra na versão 2 quando quer, ele necessita da ajuda da Kyuubi pra isso. Se ele entrasse em tal modo a sua vontade, não precisaria da Kyuubi ajuda-lo.
Errado, tanto que ele sabia usar tecnicas do Bijuu neste modo, e teve a ideia de usar arvores para atacar Tendo. Assim como usava as tecnicas do Bijuu de acordo com a necessidade.
Errado também, pois o próprio Utakata foi quem absorveu a energia natural do Kinjutsu, tanto que em nenhum momento o Rokubi tentou controla-lo e retirar sua consciência. Mas perai, se ele pediu um favor ao Rokubi e o Bijuu atendeu sem exitar e sem se quer controla-lo, como ele não tinha uma boa relação com seu Bijuu? Você esta se contradizendo, pois se ele não tivesse uma boa relação com seu Bijuu, o Rokubi não atenderia ao seu pedido. Sendo que o Rokubi só o dominava realmente quando se sentia ameaçado e era pra se auto-defender. Aliás, o Rokubi no anime se pareceu mais gentil do que no manga, da qual se mostrou arrogande.
Petrick escreveu:Para o Hokage marcar o campo rapidamente ele precisaria de Bushins, o tempo qus ele levaria para invoca-los e fazer isso seria o tempo que o Utakata teria para lotar o campo com seu Lodo de Bolha por todos os lados..
Errado e me entendeu errado, pois se controla o chakra do Bijuu e quanto dele irá utilizar. Você já viu Bee pedindo a ajuda do Hachibi pra entrar em tal modo? Utakata entra na versão2 quando queria sem a ajuda do Bijuu mais pegava do chakra do Bijuu pra isso, e não o Bijuu lhe dava. Yugito pedia ao Nibi pra se transformar no mesmo? Não, através do controle que ela tinha sobre o chakra da besta é que ela fazia isso.
Um Bijuu raivoso e com todo seu poder usaria arvores pra que? E só porque ele é calmo não poderia usar a versão 2 quando quiser sendo que ele controla tal nivel e as tecnicas do mesmo? Nada a ver e nada provavel. O Rokubi dominaria o Utakata pra usar a versão 2 ao invés do Modo Bijuu Full, ainda mais sendo 6 contra 1? Então o Rokubi seria burro o bastante pra isso?
O modo bijuu nunca esteve ao alcance do Utakata, eu nunca disse isso! Eu disse exatamente o contrario, que ele só poderia usar esse modo caso o Rokubi dominasse o seu corpo mas sem dominar sua mente, sendo que o Bijuu nem se quer tentou dominar a mente do Utakata, e o ajudou dominando SÓ o seu corpo.
Silvio NQR escreveu:Petrick escreveu:Para o Hokage marcar o campo rapidamente ele precisaria de Bushins, o tempo qus ele levaria para invoca-los e fazer isso seria o tempo que o Utakata teria para lotar o campo com seu Lodo de Bolha por todos os lados..
até porque é super demorado pra fazer né... em questão de velocidade não há o que discutir, Minato leva nesse quesito
Petrick escreveu:@FrutosDoMar
Assim como o Utakata é rápido o suficiente para espalhar suas bolhas pelo campo de batalha e destruir as Kunais do Minato, assim como possui seu lodo de bolha, bolhas cegantes para cegar o Hokage momentaneamente. Destruindo as mais próximas seria muito bom.
Claro que não. Utakata teria velocidade pra escapar desse Suiton sem problemas, ainda mais podendo serpentetizar o seu corpo dificultando ser acertado.
Isso é o que você acha.
Ele controla sua bolhas, poderia guia-las para o Minato, indo pelos lados ou por cima. Mesmo que nascem próximas a ele o próprio pode desativa-las, assim como se defender com seu Domu de bolha e Manto.
@Seijin
Se você acha meu argumento invalido porque o responde?
Falo, falo, falo e não provou nada, nem tentou. Utakata pode sim destruir as Kunais com suas bolhas que se mostraram rápidas. Aliás, poderia me dizer porque não tem como? Sendo que a única coisa do Minato que faz efeito é o SF que pode ser evitado, seja pelas bolhas no campo de batalha inteiro, ou voando, em sua versão 2 com o Sansan...
Minato fora isso não tem mais tecnicas para derrotar ou serem efetivas no Utakata.
Opa, tinha me esquecido desse detalhe. Mais ai era Gaara criança. Utakata entra sim na versão 2 quando quiser, porém, ele não tinha a ajuda do Rokubi, ele mesmo pegava o chakra do Bijuu pra isso, assim o Bijuu iria gradativamente consumindo o seu chakra pois ambos não tinham um acordo de comercio de chakra, mais mesmo assim ele poderia fazer isso sozinho e tinha consciência pelo fato de ter usado a arvore como modo de ataque, sabia usar as técnicas da versa 2, e usou elas de acordo com a situação.
Os poderes do Utakata vem exatamente do Rokubi, por isso ele usa suas bolhas e tal.
Um Bijuu com todo seu poder usaria arvores pra que?
Com o campo cheio de bolhas seria impossível pro Minato tocar o Utakata. Ambos não podem finalizar um ao outro. Sendo que eu nem vejo o Utakata precisando do modo bijuu pra manter a luta.
Gostaria de te pedir uma coisa, para me mostrar aonde esta meus achismos aqui. Por favor, pois se eu estiver errado, irei admitir sem problemas.
Tanto que ele usa seu manto e versão 2, e controla ambos, e sabe usar as tecnicas de acordo com a situação.