Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utakata vs Minato

+7
igor bacelar
Takeo
Seijin
FrutosDoMar
Palladino
Pétrick
Will
11 participantes

descriptionUtakata vs Minato - Página 4 EmptyRe: Utakata vs Minato

more_horiz
@Takeo

Como assim eu venho achando tudo o que digo? Estou trazendo pra cá exatamente tudo o que foi mostrado, se você ver os fillers do Utakara verá tudo o que esta aqui.

Os poderes do Utakata vem exatamente do Rokubi, por isso ele usa suas bolhas e tal. Como ele corria disso se os poderes do mesmo provem do Bijuu? Tanto que ele usa seu manto e versão 2, e controla ambos, e sabe usar as tecnicas de acordo com a situação.

Um Bijuu com todo seu poder usaria arvores pra que?

Com o campo cheio de bolhas seria impossível pro Minato tocar o Utakata. Ambos não podem finalizar um ao outro. Sendo que eu nem vejo o Utakata precisando do modo bijuu pra manter a luta.

Gostaria de te pedir uma coisa, para me mostrar aonde esta meus achismos aqui. Por favor, pois se eu estiver errado, irei admitir sem problemas.

more_horiz
Ele usa o manto versão 2 por necessidade, ele sabe que não há uma saída ali, se ele tivesse tanto controle ele teria feito isso durante todas as batalhas do arco, inclusive quando ele foi capturado e teria que voltar para Kirigakure contra sua vontade. Ele mesmo diz que renunciou aos poderes do Rokubi para não machucar ninguém, é só assistir os fillers. :uia:

Os poderes do Utakata vem exatamente do Rokubi, por isso ele usa suas bolhas e tal.

O poder do Youton do velhote que eu não lembro o nome do Yonbi vem do Bijuu, nem por isso eles mostraram uma relação legal.
O poder de cura do Naruto no começo do anime vinha da Kyuubi, nem por isso eles tinham uma relação legal.
E por ai vai.

Pra causar dano? Bijuus também pensam, eles só são mais agressivos pra lutar.

Com o campo cheio de bolhas seria impossível pro Minato tocar o Utakata. Ambos não podem finalizar um ao outro. Sendo que eu nem vejo o Utakata precisando do modo bijuu pra manter a luta.

Ai é forçar a barra, se o Utakata não usar o poder do Rokubi, o Minato detona ele, com a cobertura do Suiton do Gama-Bunta e com sua velocidade, essas bolhas vão ser piada.

Gostaria de te pedir uma coisa, para me mostrar aonde esta meus achismos aqui. Por favor, pois se eu estiver errado, irei admitir sem problemas.

O seu único achismo aqui é dizer que o Utakata tem consciência em versão 2 sendo que você não pode provar isso até então, tudo que você diz é hipotético, "ele tem porque arremessou as árvores", para mim pelo menos não é uma prova satisfatória, se ele tivesse conversado ou mostrado qualquer pensamento durante a transformação seria outra história.

Tanto que ele usa seu manto e versão 2, e controla ambos, e sabe usar as tecnicas de acordo com a situação.

Se as bolhas são do Rokubi, que habilidade dele ele mostrou na luta contra o Pain? tudo aquilo é do Saiken e se é dele, ele também sabe usar não é? Se houvesse algum indicio concreto de consciência naquela luta eu já teria percebido e parado.

more_horiz
Petrick escreveu:

@FrutosDoMar

Neste seu comentário, falácias é o que não faltam nele!

E porque o Utakata não teria tempo de espalhar suas bolhas pelo campo antes de ser acertado? Ele mesmo é quem controla sua bolhas, poderia faze-las irem em direção as Kunais e destruí-las mesmo depois de elas já estarem no campo. As marcações no solo mesmo depois de já feitas podem ser cobertas pelo lodo de bolha. Ele teria como se proteger com seu Domu de bolha e seu manto de chakra, e efetuar as bolhas pelo campo.

Mesmo que ele escape ele não poderia atacar o Utakata do mesmo jeito pelas bolhas estarem no campo e o Utakata controla-las, sendo que até com ele dormindo elas não saem do lugar.

Sério? E aonde eu disse isso? Ou é você que não sabe interpretar? Utakata é capaz de fazer de seu corpo extremamente maleável, bem como deslizar e serpentinizar ao redor dos alvos com grande velocidade e eficiência, tornando-se difícil para os outros pegarem-no. Portanto, ele dificultaria ser acertado.

Com as bolhas juntas umas das outras e com o campo repleto delas em 360° graus, você não acha difícil? Ainda mais com o seu Manto e seu Domu de bolha com defesa.

Ele não precisa acompanha-lo se tem seu Domu de bolha e seu Manto como defesa, assim como suas bolhas para evitar de ser acertado.

Taijutsu e Raseigan finalizar alguém como o Utakat que resistiu aos vários misseis do Asura e saiu ILESO? Agora imagine com seu Domu de Bolha e seu Manto. Bijuudamas são inúteis, ele poderia não usar. Bolhas essas que podem ficar paradas no local e outras irem atrás dele, sendo que basta o Utakata desfaze-las. Gamabunta sem Jiraya pelo que me lembro só mostrou Suiton, que pode ser destruído pelas caudas alongadas ou caldas alongadas + Sansan, ou desviado. Sua espada pode ser evitada pois ele pode voar, se esquivar, usar suas bolhas para seguirem o Sapo e o afetar.

E o Utakata não tem uma ótima defesa corporal? Foi atingido pelos misseis do Asura e saiu ileso, tem seu Domu de bolha e seu Manto.

Falo certo, PRA VOCÊ, pois nem pensei nisso.

Mesmo o Kira A que deve ter uma percepção das coisas bem melhor que Utakata(ja que o Raikage consegue enxergar coisas em altas velocidades) tinha apenas uma noção de onde todas as Kunais tinham parado.
Spoiler :

Isso que o Raikage tinha uma idéia, e olha que Minato é capaz de produzir muito mais Kunais:
Repare na quantidade de Kunais prontas para uso :

Em fim, apenas um Shinobi com olhos tipo o Sharingan, Byakugan, Rinnegan, ou sensor ou com olhos muito bem treinados, conseguiria localizar todas as Kunais assim, Utakata não tem nenhuma dessas qualidades, e você ainda me diz que ele vai localizar as Kunais em campos milagrosamente e destrui-las assim? Muito dificil, realmente muito improvável.

Isso que nem da para se ter certeza que Sharingan e etc localizaria as Kunais, porque como o chackra é selado, talvez ele fica impossivel de se ver ou sentir.

Isso que as bolhas, a produção a explosão é muito mais lento que um shunshin do Minato, não pode com a esquiva do Killer Bee, que é bem mais lento que o Minato.

Isso de serpentinar tem nada a ver, como eu disse e já repetindo, mesmo em modo manto Bijuu, o Hachibi foi capaz de pega-lo facilmente.
Spoiler :

Todo jinchuuriki em manto me parece ter um pouco essa capacidade de maleabilidade, porém isso não signfica que ele se torne imune a danos fisicos(no mangá não tem isso, mais como aqui é o anime tambem), ele escapou porque usou o ácido enfraquecendo as mão do hachibi:
Spoiler :

Ser pego assim por um Bijuu, ter seus jutsus defendidos por velocidade normal do Killer Bee, tudo isso é em um nivel de luta muito inferior ao do Minato(mais é claro você ignorará tudo isso).
E ainda digamos, ele não escapou de nenhum jutsu de alcance médio do Killer Bee, mais vai escapar de vários tiros em alta velocidade que transforma o ambiente em chuva, apenas com velocidade, kkkk, uma coisa são os misséis do Shurado, outra coisa é o Tenppoudama, tanto que quando o Shurado aumentou o nivel da explosão, o Utakata caiu na hora.
Spoiler :

Minato poderia escapar delas com seu shunshin sem problemas, a defesa de bolha pode ser rompida pelo Rasengan ou pelos golpes do Gamabunta, não seria problema, o Gamabunta arrancou fora um braço do Shukaku, mesmo ele sendo bem resistente:
Spoiler :

O Kakashi se esquivou da mesma explosão, significa que o Kakashi resiste a um rasengan?
Assista no 1:23

KKKKK, aonde aquele voo do Utakata seria problemas mano.
Suiton ser defendido com ácido, LOL?
Suiton daquele nivel que parou uma enorme bala de vácuo de Fuuton, vai ser defendido por caldas alongadas?
Desviado por um cara que ficou quase morto por um jutsu que tem o mesmo alcance do Suiton do gamabunta? Outra vez LoL?

Você nem pensou nisso mais é claramente isso que você ta fazendo, é bem claro, basta ler seus proprios argumentos.

Te dou um desafio, comece a se basear em evidencias, quando falar da velocidade do Utakata, que ele escaparia de um Suiton do nivel do Gamabunta, mostre algo onde ele foi capaz de fazer isso, mostre ele por exemplo escapando da explosão mais forte do Asura.
E um desafio, quero tudo relatado, se você me quotar, coloca print, imagems, video, quero tudo relatado aqui, cada argumento quero embasado em um fato veridico, e não no que você viu, e aumentou o nivel do acontecimento 10 vezes kkkkk.

more_horiz
Takeo escreveu:
Ele usa o manto versão 2 por necessidade, ele sabe que não há uma saída ali, se ele tivesse tanto controle ele teria feito isso durante todas as batalhas do arco, inclusive quando ele foi capturado e teria que voltar para Kirigakure contra sua vontade. Ele mesmo diz que renunciou aos poderes do Rokubi para não machucar ninguém, é só assistir os fillers.  :uia:

Os poderes do Utakata vem exatamente do Rokubi, por isso ele usa suas bolhas e tal.

O poder do Youton do velhote que eu não lembro o nome do Yonbi vem do Bijuu, nem por isso eles mostraram uma relação legal.
O poder de cura do Naruto no começo do anime vinha da Kyuubi, nem por isso eles tinham uma relação legal.
E por ai vai.

Pra causar dano? Bijuus também pensam, eles só são mais agressivos pra lutar.

Ai é forçar a barra, se o Utakata não usar o poder do Rokubi, o Minato detona ele, com a cobertura do Suiton do Gama-Bunta e com sua velocidade, essas bolhas vão ser piada.

O seu único achismo aqui é dizer que o Utakata tem consciência em versão 2 sendo que você não pode provar isso até então, tudo que você diz é hipotético, "ele tem porque arremessou as árvores", para mim pelo menos não é uma prova satisfatória, se ele tivesse conversado ou mostrado qualquer pensamento durante a transformação seria outra história.

Tanto que ele usa seu manto e versão 2, e controla ambos, e sabe usar as tecnicas de acordo com a situação.

Se as bolhas são do Rokubi, que habilidade dele ele mostrou na luta contra o Pain? tudo aquilo é do Saiken e se é dele, ele também sabe usar não é? Se houvesse algum indicio concreto de consciência naquela luta eu já teria percebido e parado.

Errado, com oponentes fracos que ele enfrentou não era necessário, tanto que os derrotou facilmente e das vezes que usou foi necessário. Ele mesmo fez a promessa de nunca mais usar os poderes do Rokubi, e... quando achou necessário usou e pronto. Hotaru estava de refém, por isso ele não fez nada, sendo que se fizesse ela seria morta.

O Rokubi atendeu ao pedido do Utakata, e após isso recuou sem tentar domina-lo, se não tivessem uma boa relação porque o ajudaria? E depois da ajuda porque não tentou domina-lo de alguma forma?

Se são mais agressivos e possuem um grande poder, não precisaria usar arvores como modo de ataque.

Ele não precisa usar o modo bijuu full para derrotar o Minato. Tem recursos pra isso como suas bolhas da qual o mesmo controla, pode espalha-las por uma vasta e imensa área mesmo não sejam pra destruir as Kunais e marcações mais longe, já dificultaria sua movimentação e impediria a aproximação, pois com as bolhas mais próximas dele, ele pode junta-las, para impedir o Hokage de ter espaço para atacar.

Pode usar seu lodo de bolha e suas bolhas cegantes por uma vasta e imensa área para ajuda-lo a escapar de ataques como do Suiton do Sapo por exemplo, poderia cegar tanto o Minato quanto o Gamabunta para escapar disso.

Assim como pode voar e evitar o Hiraishin, pois pode:

1° Usar suas bolhas para defender a que ele esta.
2° Controlar as bolhas que estariam próximas a ele para destruir Kunais como forma de o Minato pega-lo no ar jogando Kunais em direção a ele.
3° Assim como já mostrou se esconder dentro de suas bolhas e poder voar, pois usando isso o Minato não poderia vê-lo do lado de fora pois ele estaria, vamos se dizer "invisível" para quem estar do lado de fora, poderia efetuar ataques contra o Hokage mesmo assim com as milhares de bolhas que ele poderia colocar em todo o campo antes disso.

Assim como pode usar suas bolhas mais perto do solo e em alturas bem maiores, ou seja, por poder controla-las poderia encher o campo de batalha e  assim poderia pegar o Sapo mesmo no ar caso ele pule. Sendo que o Utakata poderia estar escondido em sua bolha para não ser acertado.

Você intendeu o que eu quis dizer com o "seu", ou não?

FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:

@FrutosDoMar

Neste seu comentário, falácias é o que não faltam nele!

E porque o Utakata não teria tempo de espalhar suas bolhas pelo campo antes de ser acertado? Ele mesmo é quem controla sua bolhas, poderia faze-las irem em direção as Kunais e destruí-las mesmo depois de elas já estarem no campo. As marcações no solo mesmo depois de já feitas podem ser cobertas pelo lodo de bolha. Ele teria como se proteger com seu Domu de bolha e seu manto de chakra, e efetuar as bolhas pelo campo.

Mesmo que ele escape ele não poderia atacar o Utakata do mesmo jeito pelas bolhas estarem no campo e o Utakata controla-las, sendo que até com ele dormindo elas não saem do lugar.

Sério? E aonde eu disse isso? Ou é você que não sabe interpretar? Utakata é capaz de fazer de seu corpo extremamente maleável, bem como deslizar e serpentinizar ao redor dos alvos com grande velocidade e eficiência, tornando-se difícil para os outros pegarem-no. Portanto, ele dificultaria ser acertado.

Com as bolhas juntas umas das outras e com o campo repleto delas em 360° graus, você não acha difícil? Ainda mais com o seu Manto e seu Domu de bolha com defesa.

Ele não precisa acompanha-lo se tem seu Domu de bolha e seu Manto como defesa, assim como suas bolhas para evitar de ser acertado.

Taijutsu e Raseigan finalizar alguém como o Utakat que resistiu aos vários misseis do Asura e saiu ILESO? Agora imagine com seu Domu de Bolha e seu Manto. Bijuudamas são inúteis, ele poderia não usar. Bolhas essas que podem ficar paradas no local e outras irem atrás dele, sendo que basta o Utakata desfaze-las. Gamabunta sem Jiraya pelo que me lembro só mostrou Suiton, que pode ser destruído pelas caudas alongadas ou caldas alongadas + Sansan, ou desviado. Sua espada pode ser evitada pois ele pode voar, se esquivar, usar suas bolhas para seguirem o Sapo e o afetar.

E o Utakata não tem uma ótima defesa corporal? Foi atingido pelos misseis do Asura e saiu ileso, tem seu Domu de bolha e seu Manto.

Falo certo, PRA VOCÊ, pois nem pensei nisso.

Mesmo o Kira A que deve ter uma percepção das coisas bem melhor que Utakata(ja que o Raikage consegue enxergar coisas em altas velocidades) tinha apenas uma noção de onde todas as Kunais tinham parado.
Spoiler :

Isso que o Raikage tinha uma idéia, e olha que Minato é capaz de produzir muito mais Kunais:
Repare na quantidade de Kunais prontas para uso :

Em fim, apenas um Shinobi com olhos tipo o Sharingan, Byakugan, Rinnegan, ou sensor ou com olhos muito bem treinados, conseguiria localizar todas as Kunais assim, Utakata não tem nenhuma dessas qualidades, e você ainda me diz que ele vai localizar as Kunais em campos milagrosamente e destrui-las assim? Muito dificil, realmente muito improvável.

Isso que nem da para se ter certeza que Sharingan e etc localizaria as Kunais, porque como o chackra é selado, talvez ele fica impossivel de se ver ou sentir.

Isso que as bolhas, a produção a explosão é muito mais lento que um shunshin do Minato, não pode com a esquiva do Killer Bee, que é bem mais lento que o Minato.

Isso de serpentinar tem nada a ver, como eu disse e já repetindo, mesmo em modo manto Bijuu, o Hachibi foi capaz de pega-lo facilmente.
Spoiler :

Todo jinchuuriki em manto me parece ter um pouco essa capacidade de maleabilidade, porém isso não signfica que ele se torne imune a danos fisicos(no mangá não tem isso, mais como aqui é o anime tambem), ele escapou porque usou o ácido enfraquecendo as mão do hachibi:
Spoiler :

Ser pego assim por um Bijuu, ter seus jutsus defendidos por velocidade normal do Killer Bee, tudo isso é em um nivel de luta muito inferior ao do Minato(mais é claro você ignorará tudo isso).
E ainda digamos, ele não escapou de nenhum jutsu de alcance médio do Killer Bee, mais vai escapar de vários tiros em alta velocidade que transforma o ambiente em chuva, apenas com velocidade, kkkk, uma coisa são os misséis do Shurado, outra coisa é o Tenppoudama, tanto que quando o Shurado aumentou o nivel da explosão, o Utakata caiu na hora.
Spoiler :

Minato poderia escapar delas com seu shunshin sem problemas, a defesa de bolha pode ser rompida pelo Rasengan ou pelos golpes do Gamabunta, não seria problema, o Gamabunta arrancou fora um braço do Shukaku, mesmo ele sendo bem resistente:
Spoiler :

O Kakashi se esquivou da mesma explosão, significa que o Kakashi resiste a um rasengan?
Assista no 1:23

KKKKK, aonde aquele voo do Utakata seria problemas mano.
Suiton ser defendido com ácido, LOL?
Suiton daquele nivel que parou uma enorme bala de vácuo de Fuuton, vai ser defendido por caldas alongadas?
Desviado por um cara que ficou quase morto por um jutsu que tem o mesmo alcance do Suiton do gamabunta? Outra vez LoL?

Você nem pensou nisso mais é claramente isso que você ta fazendo, é bem claro, basta ler seus proprios argumentos.

Te dou um desafio, comece a se basear em evidencias, quando falar da velocidade do Utakata, que ele escaparia de um Suiton do nivel do Gamabunta, mostre algo onde ele foi capaz de fazer isso, mostre ele por exemplo escapando da explosão mais forte do Asura.
E um desafio, quero tudo relatado, se você me quotar, coloca print, imagems, video, quero tudo relatado aqui, cada argumento quero embasado em um fato veridico, e não no que você viu, e aumentou o nivel do acontecimento 10 vezes kkkkk.

E com as Kunais por perto ele poderia ver, e com as Kunais mais longe, o Hokage para aatca-lo teria de arremessa-las sendo que quando arremessadas elas podem ser destruídas pois os Utakata controla suas bolhas, poderia guia-las contra as Kunais, sendo que o numero de bolhas, é infinitamente maior que o de Kunais. Assim como caso não arremesse as Kunais terá de tentar acerta-lo através de marcações no solo, o que pode ser burlado com milhares de bolhas pelo campo já que impediria sua movimentação dentro delas, pois como o Utakata a controlas, poderia deixa-las bem juntas umas das outras pra isso.

Sendo que o Utakata pode fazer com que suas bolhas atinjam uma altura grande o suficiente para pegar o Sapo quando pular, sendo que ele  controla suas bolhas poderia guia-las em direção ao Sapo, sendo que o Utakata poderia lotar completamente o campo de batalha com suas bolhas, assim como usar bolhas cegantes para impedir de ser acertado pelo Suiton do Sapo, ou ficar "invisível" estando dentro de suas bolha, pois já mostrou isso, quem esta fora não poderá ver o Utakata dentro da bolha sem que ele queira, ele pode se esconder assim para burlar o Suiton e evitar ter sua bolha atingida, sendo que mesmo dentro da bolha e estando escondido, ele poderia atacar com as bolhas que estariam no campo de batalha inteiro.

Nenhum de seus spoiler abrem, e caso as Kunais sejam jogadas procximas o Utakata poderia vê-las e destruí-las com suas bolhas de tinta, e caso fiquem longe o Hokage nao poderia ataca-lo pelo fato de o Utakata estar cercado de todos os lados em 360° por sua bolhas que podem ser guiadas para destruir Kunais que sejam arremessadas, e marcações podem ser impedidas como dito acima.

Ele não vai e nem precisa localizar todas querido, basta localizar e destruir as mais próximas, e com o campo de batalha inteiro repleto de bolhas impedir uma aproximação e movimentação dentro das mesmas pois como ele controlas pode ajunta-las. Sendo que como eu disse ele pode se esconder e impedir de ser visto estando dentro de suas bolhas e atacar mesmo assim, com as bolhas do campo. A distancia o permite espalhar sua bolhas a tempo, sendo que basta uma quantidade pequena de bolhas sopradas para que ele possa se defender devidamente, assim como tem seu Domu de bolha e Manto com o defesa para espalhar as bolhas pelo campo.

Sepentinizar o corpo dele não seria para escapar do Minato, ele tem sua bolhas pra isso, mais sim seria para escapar do Suiton do Bunta, sendo que ele pode impedir de ser visto como eu já expliquei estando dentro de sua bolhas, pode escapar do Suiton assim também, assim como atacar com as bolhas que estariam no campo de batalha e em uma altura grande já que ele pode controla-las.

Seu spoiler não abre(Nenhum deles), mais pelo que me lembro ele usou o ácido mas também deslizou através da mão do Hachibi para escapar.

Ele vai escapar sim pois pode serpentinizar o seu corpo dificultando ser acertado querido, assim possui velocidade na versão 2 pra isso. Além de poder se esconder em suas bolhas assim que o Sapo for invocado pois ele conhece o Suiton, e impedir de ser visto por quem esta do lado de fora da bolha. Sim caiu, porém foi usado os misseis e um outro jutsu.

A defesa ser rompida com Rasengan com milhares de bolhas por TODO O CAMPO, pois ele pode controla-las e fazer elas se espalharem por todo o campo? Isso prova que quem ignorou o que eu disse foi você, ou não leu o que eu disse. Depois sou eu quem ignora o que você diz. Ataques do Gamabunta a mesma coisa, pois o Utakat pode impedir de ser visto por quem esta do lado de fora da bolha, e evitar ser acertado, assim como as bolhas dele podem seguir o Sapo, sendo milhares delas.

O Kakashi se esquivou, não foi acertado é diferente.

O voo seria problemas sim, como ele vai ataca-lo com ele voando e invisível pelo lado de fora? Ainda mais com milhares de bolhas por todo o campo com Utakata controlando elas para seguirem o Hokage e seu Sapo.

Com sua caldas alongadas + Sansan ele não poderia destruir este Suiton? Só as caldas alongadas do Utakata poderia partir este Suiton em 2, sendo que tem o que eu disse sobre o Utakata estando em forma Humana poder ficar "invisível" dentro de suas bolhas.

Utakata estava imobilizado filho, para de mentir.

Utakata estava imobilizado pelas hastes negras filho por isso não pode escapar, você se superou desta vez.

Tudo o que eu disse aqui esta no anime querido, basta você ir ver. Desafio cumprido!

more_horiz
"Errado" Kunai sendo impedido por bolha, O que você acha mais rápido, uma bolha ou uma kunai personalizada? Obviamente a Kunai que esta sendo jogada por um cara poderoso!

"Errado" Saiken não atendeu o pedido de Utakata, ele apenas o possuiu por Utakata ter propositalmente deixado, assim como o shukako faz com o Gaara, ou como igualzinho Ni Yugito fez com o Nibi.

"Errado" Utakata não controla o manto nivel 2, quando o sangue começa coagular e é formado aquela camada vermelha, é quando o bijuu possui totalmente o corpo de seu hospedeiro, nem em filler Naruto conseguiu a proeza de controlar seu corpo nesse estagio.

"Errado" Eles são agressivos por isso jogam coisas, uma boa sitação foi a Kyuubi usando roxas para tacar no Pain, alem de usá-las para martela-lo, se você comparar foi a mesma coisa.

Um erro que vejo nos seus argumentos, é que  você desconsidera o tempo das realizações dos atos que Utakata faz, é como se você tivesse assumindo que o Minato esta parado olhando ele dominar o campo, e isso é errado porque Minato é o personagem mais rápido da série depois de Naruto adulto.
Antes de falar que o Utakata vai se esconder "ficar invisível" você tem que considerar que Minato é um sensor. Não que eu esteja criticando seu modo de pensar, só não vejo lógica, assim como os outros que vem aqui discutir!
Antes de falar do Gamabunta não se esqueça que suiton é a fraqueza das bolhas de Utakata. E que as bolhas são fáceis de desviar como visto durante o arco Utakata e na luta contra o Utakata edo-tensei, considerando que velocidade é o forte de Minato Utakata não pode afeta-lo usando tecnicas diretas.

Não a duvidas que Minato é mais poderoso que Utakata em varias areas, pois a fraquesa de Minato não tem a ver com bolhas!

Minato 8/10

more_horiz
Não consegue editar o post de sima a tempo mas quero mostrar duas partes que você precisa ver antes de dar sua próxima resposta!

Olhe como Minato espalha as Kunais!

E como vc pode ver aqui tudo acontece muito rapido, para utilizar bolhas!

more_horiz
seijin escreveu:
"Errado" Kunai sendo impedido por bolha, O que você acha mais rápido, uma bolha ou uma kunai personalizada? Obviamente a Kunai que esta sendo jogada por um cara poderoso!

"Errado" Saiken não atendeu o pedido de Utakata, ele apenas o possuiu por Utakata ter propositalmente deixado, assim como o shukako faz com o Gaara, ou como igualzinho Ni Yugito fez com o Nibi.

"Errado" Utakata não controla o manto nivel 2, quando o sangue começa coagular e é formado aquela camada vermelha, é quando o bijuu possui totalmente o corpo de seu hospedeiro, nem em filler Naruto conseguiu a proeza de controlar seu corpo nesse estagio.

"Errado" Eles são agressivos por isso jogam coisas, uma boa sitação foi a Kyuubi usando roxas para tacar no Pain, alem de usá-las para martela-lo, se você comparar foi a mesma coisa.

Um erro que vejo nos seus argumentos, é que  você desconsidera o tempo das realizações dos atos que Utakata faz, é como se você tivesse assumindo que o Minato esta parado olhando ele dominar o campo, e isso é errado porque Minato é o personagem mais rápido da série depois de Naruto adulto.
Antes de falar que o Utakata vai se esconder "ficar invisível" você tem que considerar que Minato é um sensor. Não que eu esteja criticando seu modo de pensar, só não vejo lógica, assim como os outros que vem aqui discutir!
Antes de falar do Gamabunta não se esqueça que suiton é a fraqueza das bolhas de Utakata. E que as bolhas são fáceis de desviar como visto durante o arco Utakata e na luta contra o Utakata edo-tensei, considerando que velocidade é o forte de Minato Utakata não pode afeta-lo usando tecnicas diretas.

Não a duvidas que Minato é mais poderoso que Utakata em varias areas, pois a fraquesa de Minato não tem a ver com bolhas!

Minato 8/10

1° Ambos são rápidos, sendo que uma Kunai ser jogada por um cara poderoso não faz dela mais rápida que uma bolha.

2° Saiken atendeu sim ao pedido do Utakata, tanto que só o possuiu após o mesmo ter PEDIDO ao Bijuu, e o Rokubi o ajudou sem problemas e nem se quer tentou domina-lo após isso. E é claro que o Utakata teria de deixar o Bijuu o domina-lo para ajuda-lo.

3° Então você terá de concordar comigo de que o Naruto possuía alguma consciência em tal modo, pois a Kyuubi nunca usou isso em batalha e nem mesmo naquela ocasião precisaria, nem mesmo o Sanbi, da qual estava completamente raivoso e sem o total controle de suas habilidades usou isso em fillers.

O Minato não poderia impedir o mesmo de dominar o campo com suas bolhas, pois Utakata possui defesas para os ataques do Minato e mesmo com o Hokage perto dele poderia soprar suas bolhas fazendo o Hokage se distanciar, já que poderia se defender e atacar ao mesmo tempo usando seu Domu de bolha + Manto de chakra.
Minato é sensor de chakra? Eu realmente não me lembro.~
Mas onde foi dito ou mostrado Suiton sendo a fraqueza das bolhas do Utakata? Mesmo que o Hokage possa desviar, depois das bolhas no campo inteiro, chegar perto do Jinchuuriki não seria possível pois seria atingido pelas bolhas.

E só porque a fraqueza do Minato não tem a ver com bolhas o Utakata perderia? Essas bolhas podem lidar com o estilo do Hokage.

more_horiz
Poderiam se utakata tivesse a mesma velocidade,inteligencia e capacidade de analisar bem a tecnica do hokage,as bolhas sao burladas pelo hiraishin,n tem mt oq argumentar aki,sem ofensas entendo o seu lado mas minato tem uma velocidade(tanto ele qnts suas tecnicas) maiores e mais precisas doq as bolhas do utakata e seus derivados

Uma boa chance do jin seria ele se transformar em bijuu full,mas msm assim minato pode revidar a bijuu dama cm o selo e seus ataques acidos cm hiraishin e finalizar o jin cm rasengan, e se as coisas ficarem feias ele usa o hiraishin nivel 2 ou 3.

enfim minato 8,5/10

more_horiz
Quem é Utakata?

Aquele que é Jinchuuriki Imperfeito? Utakata é muito inferior ao Minato, sabe por quê? Minato fez o Obito de lixo e fez o mesmo ser fraco, enquanto isso enfrentava a Kurama Full, protegia Kushina e Naruto e ainda defendeu uma Bijuudama, acha realmente que Utakata faria algo ao Minato? NUNCA.

Bolhas? Minato entrando em Rikudou Mode 2.0 pode simplesmente fazer seu chakra fluir fazendo as bolhas se dissiparem.

Utakata pode ter velocidade, mas é menor que a velocidade do Raikage que o próprio Minato desviou sem sensor, apenas sentindo o ambiente em sua volta, acha que uma velocidade de um Jinchuuriki ''descontrolado'' iria afetá-lo? NUNCA.

Hiraishin aqui nem é de se usar, Minato em Rikudou Mode 2.0 é superior em velocidade.

Bijuudama? Nem preciso argumentar? Tankou a Bijuudama da Kurama Full, oque meras 7 caudas faria a ele?

Minato sola aqui e ainda volta para Konoha com Hiraishin e dorme, depois volta e mata Utakata.

Minato tem Sennin Mode, portanto ele é sensor. Minato coutera e owna Utakata easy.

Petrick escreveu:
1° Ambos são rápidos, sendo que uma Kunai ser jogada por um cara poderoso não faz dela mais rápida que uma bolha.

Kunai é mais rápido, é mais pesada, sua aceleração é maior. E a Bolha por ser leve, sofre influência da direção do vento. Física básica meu jovem.

Minato 11/10

more_horiz
Kyuko escreveu:
Quem é Utakata?

Aquele que é Jinchuuriki Imperfeito? Utakata é muito inferior ao Minato, sabe por quê? Minato fez o Obito de lixo e fez o mesmo ser fraco, enquanto isso enfrentava a Kurama Full, protegia Kushina e Naruto e ainda defendeu uma Bijuudama, acha realmente que Utakata faria algo ao Minato? NUNCA.

Bolhas? Minato entrando em Rikudou Mode 2.0 pode simplesmente fazer seu chakra fluir fazendo as bolhas se dissiparem.

Utakata pode ter velocidade, mas é menor que a velocidade do Raikage que o próprio Minato desviou sem sensor, apenas sentindo o ambiente em sua volta, acha que uma velocidade de um Jinchuuriki ''descontrolado'' iria afetá-lo? NUNCA.

Hiraishin aqui nem é de se usar, Minato em Rikudou Mode 2.0 é superior em velocidade.

Bijuudama? Nem preciso argumentar? Tankou a Bijuudama da Kurama Full, oque meras 7 caudas faria a ele?

Minato sola aqui e ainda volta para Konoha com Hiraishin e dorme, depois volta e mata Utakata.

Minato tem Sennin Mode, portanto ele é sensor. Minato coutera e owna Utakata easy.

Petrick escreveu:

Kunai é mais rápido, é mais pesada, sua aceleração é maior. E a Bolha por ser leve, sofre influência da direção do vento. Física básica meu jovem.

Minato 11/10

Utakata pode não fazer nada no Minato, porém o contrario também não é verdade.

E desde quando vivo ele possui o Rikudou Mode 2.0?

Utakata sabendo que o Hokage possui o Hiraishin tentaria ataca-lo através da velocidade pra que?

Sabendo que ele pode devolver suas bijuudamas porque ele usaria? Sabendo também que o Hokage pode escapar?

Sinto muito de informar mais é o próprio Utakata é quem controla suas bolhas. Além do número de bolhas sopradas ser infinitamente superior ao de Kunais.

more_horiz
O problema aki e q nao e a velocidade da kunai ser mais rapida,e o caso da bolha ser lenta pela propria natureza,ele controlar as bolhas fazem dela mais eficiente porem n mais rapido doq a kunai.

Minato possui velocidade sim com sua tecnica o bastante para ferir utaka sem quase reacao,pelo simples motivo de q minato burlou tecnicas poderosas mesmo o usuario delas possuir sharingan,obito no caso,sem sequer algum conhecimento ele burlou o kamui por completo sendo o kamui uma das tecnicas mais dificultosas de burlar,bolhas acidas/explosivas n sao nenhum problema pro minato burlar.

Tenho q adimitir q se utaka se transformar em bijuu full minato tem pouco o que responder exceto o selo que o yondaime possui pra repelir o uma bijuu dama,e seus ataques acidos-alcalinos seriam problema pro hokage,porem n vejo utakata vencendo minato msm nessa forma o maximo q o jin pode arrecadar no final e um empate.

more_horiz
@afonsouchiha

Sim, entendo. Mas mesmo que as bolhas sejam mais lentas o número das mesmas é infinitamente superior, logo na mesma direção que a Kunai vier, iria várias bolhas na direção da Kunai, sendo que o Utakata pode soltar suas bolhas girando seu corpo, logo ele ficaria com inúmeras bolhas em sua volta protegendo-o e ainda soltando mais.

A essa distância ele teria tempo e reação suficiente, assim como proteção para evitar ser pego pelo Hiraishin como seu Manto e seu Domo de bolha, podendo combinar ambos Manto + Domo de bolha. Assim evitando ser acertado e podendo soltar suas bolhas.

Não acho que o Modo Bijuu seja perigoso, pois o Hokage pode escapar de tudo dele neste modo e ainda devolver seus ataques derrotando ele neste modo. E porém só o SF do Hokage que funciona nele neste modo.

more_horiz
@petrick realmente o numero delas pode ganhar da kunai qnd se fala de numeros/quantidade mas a minato tambem tem mts kunais e pode espalha las pelo campo todo,bom se por acaso as kunais forem destruidas minato ainda pode usar marcacoes nos lugarem para poder se teletransportar,e assim evitando os ataques acidos,se por um acaso utakata virar manto lvl2 pode ser um problema realmente mas em termo de velocidade n acho q minato perde,utakata se relamente encurralar o hokage ele vence mas se minato marcar os locais utakata perde.

more_horiz
@afonsouchiha

Sim, realmente ele poderia lançar suas Kunais por uma longa área, mas não poderia afetar o Jinchuuriki com milhares de bolhas pelo campo.

Não vejo o Utakata conseguindo encurralar o Hokage por conta do Hiraishin e marcações que ele pode usar para escapar.

E as bolhas do Utakata podem ser evitadas pelo Hiraishin e marcações, porém com uma infinidade delas pelo campo o Hokage não poderia toca-lo de forma alguma.

Realmente, Utakata não é mais rápido que o Hokage mesmo usando o Rokubi.

more_horiz
Minato além de ser mais inteligente, é especialista em Fuuinjutsus, mais rápido e mais mortal.
Alguém que lidou com a Kyuubi não teria problema algum em lidar com o Rokubi, que junto às outras 4 Bijuus não causou danos significativos à Kurama.

Minato acabaria a luta antes do Ukataka se transformar em Bijuu... E mesmo que ele se transformasse, com certeza não seria um problema.

more_horiz
@pluuuuffff

Realmente ele não teria problemas em lidar com o Rokubi, porém não poderia atacar o Utakata com milhares de bolhas pelo campo.

Utakata não precisa de seu Bijuu para lidar com o Hokage.

more_horiz
Petrick escreveu:
@pluuuuffff

Realmente ele não teria problemas em lidar com o Rokubi, porém não poderia atacar o Utakata com milhares de bolhas pelo campo.

Utakata não precisa de seu Bijuu para lidar com o Hokage.

Você realmente está falando a sério?

Acha que as bolhas serão problema algum para um ninja do nível do Minato? Um dos ninjas que lidou com o bijuu mais forte, e que matava um exercito inteiro de randoms como o Ukataka em um segundo?

Mano, nem o Bee e o Raikage foram problema algum para o Minato.

As bolhas não vão fazer nada a alguém com a sua velocidade, fora o Shunshin e o Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos