seijin escreveu:Petrick escreveu:
@Seijin
Se você acha meu argumento invalido porque o responde?
Falo, falo, falo e não provou nada, nem tentou. Utakata pode sim destruir as Kunais com suas bolhas que se mostraram rápidas. Aliás, poderia me dizer porque não tem como? Sendo que a única coisa do Minato que faz efeito é o SF que pode ser evitado, seja pelas bolhas no campo de batalha inteiro, ou voando, em sua versão 2 com o Sansan...
Minato fora isso não tem mais tecnicas para derrotar ou serem efetivas no Utakata.
Certo, argumento :)
Utakata sem o manto de bijuu possui o mesmo nivel do Naruto antes de saga pain, porem ele é mais inteligente que o Naruto "óbvio", então podemos concluir que ele não chega a ser nivel jounin, ele também é derrotado facilmente pelos anbus da névoa que usam água para deixar ele totalmente vulneravel.
Utakata não possui controle sobre sua bijuu os unicos Jinchurikis que conseguiram tal feito foram Killer bee, Yagura e Naruto, isso é mencionado na história.
Então se ele lutar normalmente contra o Minato que possui mais experiencia, é mais habilidoso e inteligente será a mesma coisa que ver um chunin lutando com um kage, porque na própria saga foi mostrado que ele não tem o nivel de um jounin. Como vimos na luta do killer bee Minato joga varias kunais, gastar tempo e chakra destruindo elas é perda tempo, Minato também pode fazer o selo se mover pelo solo como visto na saga Kakashi gaiden.
Agora digamos que Utakata está perdendo a luta e começa com o manto, nesse exato momento Utakata não tem mais raciocínio lógico, ele é apenas um monstro querendo destruir o oponente. Minato é sem duvidas mais veloz que ele "obvio ele é o mais veloz do manga/anime" desviar não vai ser problema, ele pode atacar o Utakata com uma variação de seu rasengan que já é muito forte, ou pode suprimir o poder da bijuu com um de seus fuinjutsus...
Dai digamos que a poha ficou séria, e Utakata se transforma na bijuu completamente. A melhor arma de um bijuu é a bijuu dama, mas isso é ineficaz contra o Minato, que teletransportou a bijuu dama da kyuubi 100% que é tipo 10 vezes mais forte que a bijuu dama do Saiken, considerando que a bijuu dama soltada pelo Naruto com a Kyuubi 50% foi o bastante para disputar com a bijuu dama de 5 bijuus que incluia o Saiken.
Gama bunta é perfeito contra usuários de bolha, já que a fraqueza da bolha é água, um jato de bolha do Saiken esta em disvantagem contra o tiro de autapressão do Gamabunta.
Minato é um genio, o terceiro mais forte kage que já existiu atraz de Hashirama e Naruto, comparar ele a um jinchuriki que nem controla sua própria bijuu é uma ofença.
Minato teletransportou a Bijuu Dama poruqe estava longe.Se Utakata fizer uma perto e rápido,acho dificil Minato teletransportar.
Se Utakata puder se transformar quando ele quiser para mim ele vence,pois tem muitas formas dele derrotar Minato.
Não conheço muit as habilidades dele,mas,com ele controlando o Bijuu pode usar o manto de Chakra para ataca-lo ou a versão 2 que iria dar mais danos,ou então usar um Bijuudama com o Saiken.