Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utakata vs Minato

+7
igor bacelar
Takeo
Seijin
FrutosDoMar
Palladino
Pétrick
Will
11 participantes

descriptionUtakata vs Minato - Página 2 EmptyRe: Utakata vs Minato

more_horiz
seijin escreveu:
Petrick escreveu:

@Seijin

Se você acha meu argumento invalido porque o responde?

Falo, falo, falo e não provou nada, nem tentou. Utakata pode sim destruir as Kunais com suas bolhas que se mostraram rápidas. Aliás, poderia me dizer porque não tem como? Sendo que a única coisa do Minato que faz efeito é o SF que pode ser evitado, seja pelas bolhas no campo de batalha inteiro, ou voando, em sua versão 2 com o Sansan...

Minato fora isso não tem mais tecnicas para derrotar ou serem efetivas no Utakata.

Certo, argumento :)

Utakata sem o manto de bijuu possui o mesmo nivel do Naruto antes de saga pain, porem ele é mais inteligente que o Naruto "óbvio", então podemos concluir que ele não chega a ser nivel jounin, ele também é derrotado facilmente pelos anbus da névoa que usam água para deixar ele totalmente vulneravel.
Utakata não possui controle sobre sua bijuu os unicos Jinchurikis que conseguiram tal feito foram Killer bee, Yagura e Naruto, isso é mencionado na história.

Então se ele lutar normalmente contra o Minato que possui mais experiencia, é mais habilidoso e inteligente será a mesma coisa que ver um chunin lutando com um kage, porque na própria saga foi mostrado que ele não tem o nivel de um jounin. Como vimos na luta do killer bee Minato joga varias kunais, gastar tempo e chakra destruindo elas é perda tempo, Minato também pode fazer o selo se mover pelo solo como visto na saga Kakashi gaiden.

Agora digamos que Utakata está perdendo a luta e começa com o manto, nesse exato momento Utakata não tem mais raciocínio lógico, ele é apenas um monstro querendo destruir o oponente. Minato é sem duvidas mais veloz que ele "obvio ele é o mais veloz do manga/anime" desviar não vai ser problema, ele pode atacar o Utakata com uma variação de seu rasengan que já é muito forte, ou pode suprimir o poder da bijuu com um de seus fuinjutsus...

Dai digamos que a poha ficou séria, e Utakata se transforma na bijuu completamente. A melhor arma de um bijuu é a bijuu dama, mas isso é ineficaz contra o Minato, que teletransportou a bijuu dama da kyuubi 100% que é tipo 10 vezes mais forte que a bijuu dama do Saiken, considerando que a bijuu dama soltada pelo Naruto com a Kyuubi 50% foi o bastante para disputar com a bijuu dama de 5 bijuus que incluia o Saiken.

Gama bunta é perfeito contra usuários de bolha, já que a fraqueza da bolha é água, um jato de bolha do Saiken esta em disvantagem contra o tiro de autapressão do Gamabunta.

Minato é um genio, o terceiro mais forte kage que já existiu atraz de Hashirama e Naruto, comparar ele a um jinchuriki que nem controla sua própria bijuu é uma ofença.

Minato teletransportou a Bijuu Dama poruqe estava longe.Se Utakata fizer uma perto e rápido,acho dificil Minato teletransportar.

Se Utakata puder se transformar quando ele quiser para mim ele vence,pois tem muitas formas dele derrotar Minato.
Não conheço muit as habilidades dele,mas,com ele controlando o Bijuu pode usar o manto de Chakra para ataca-lo ou a versão 2 que iria dar mais danos,ou então usar um Bijuudama com o Saiken.

more_horiz
Minato teletransportou a Bijuu Dama poruqe estava longe.Se Utakata fizer uma perto e rápido,acho dificil Minato teletransportar.

Que diferença a distância faz? Sem contar no fato de que o Minato apenas teletransportou aquela Bijuudama porquê não quisera que o monumento Hokage fosse destruído, ele tinha outros meios de se safar.

Manto de Chakra ou Versão 2 não possuem velocidade o suficiente para rivalizar com a velocidade do Hokage.

more_horiz
Takeo escreveu:

Que diferença a distância faz? Sem contar no fato de que o Minato apenas teletransportou aquela Bijuudama porquê não quisera que o monumento Hokage fosse destruído, ele tinha outros meios de se safar.

Manto de Chakra ou Versão 2 não possuem velocidade o suficiente para rivalizar com a velocidade do Hokage.

Faz diferença sim.Uma Bijuudama de bem perto para mim ele não teria tempo de teletransportar.

Manto de Chakra ou verssão 2 não tem velocidade para rivalizar,mas tem velocidade para pega-lo de surpresa.

Utakata se transformando no Bijuu e usando uma Bjuudama ganha dele.

more_horiz
Utakata tem sim bolhas que podem desintegrar as Kunais do Hokage.

Utakata controla seu Bijuu quase perfeitamente pois a unica coisa que ele não pode é se transformar no Rokubi totalmente quando quiser, mais ele cobre esta falha, pois é capaz de pedir ao,Rokubi para dominar o seu corpo mas sem dominar sua mente, portanto, mesmo no Modo Bijuu ele não perde sua conciência. Assim como é capaz de usar o manto e versão 2 obviamente.

Enfim...

more_horiz
Faz diferença sim.Uma Bijuudama de bem perto para mim ele não teria tempo de teletransportar.

Manto de Chakra ou verssão 2 não tem velocidade para rivalizar,mas tem velocidade para pega-lo de surpresa.

É sério isso? Falar sobre tempo a respeito de um dos personagens mais rápidos do mangá? sendo que a Bijuudama demora para ser sintetizada, e a barreira tempo-espaço que o Minato criou foi em questão de segundos.  :paola2:

Pegar um sensor razoável ou até bom de surpresa numa forma de exala Chakra? me poupe.  :paola3:

E conte me mais à respeito de como o Utakata transformado em um Bijuu enorme, vai se aproximar tanto do Minato a ponto de dar uma Bijuudama a queima a roupa?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Utakata controla seu Bijuu quase perfeitamente pois a unica coisa que ele não pode é se transformar no Rokubi totalmente quando quiser, mais ele cobre esta falha, pois é capaz de pedir ao,Rokubi para dominar o seu corpo mas sem dominar sua mente, portanto, mesmo no Modo Bijuu ele não perde sua conciência. Assim como é capaz de usar o manto e versão 2 obviamente.

Enfim...

Se fosse possível provar essa capacidade de corroer metais eu gostaria que você trouxesse, pois não consigo assistir episódios pelo celular e estou trabalhando fora da minha cidade.

E se também pudesse trazer indícios de que o Utakata e o Saiken possuem uma relação boa o bastante a ponto de um Bijuu (Raça que geralmente é muito orgulhosa) atender seu favor de tomar a consciência do mesmo.

* Não estou dizendo que o Minato é obviamente capaz de vencer, mas os argumentos apresentados aqui não são muito tragáveis.

more_horiz
Sim Takeo, ele tem suas bolhas de tinta que tem tal capacidade.

E no anime ele mostra tudo isso da qual eu disse acima.

more_horiz
Takeo escreveu:

É sério isso? Falar sobre tempo a respeito de um dos personagens mais rápidos do mangá? sendo que a Bijuudama demora para ser sintetizada, e a barreira tempo-espaço que o Minato criou foi em questão de segundos.  :paola2:

Pegar um sensor razoável ou até bom de surpresa numa forma de exala Chakra? me poupe.  :paola3:

E conte me mais à respeito de como o Utakata transformado em um Bijuu enorme, vai se aproximar tanto do Minato a ponto de dar uma Bijuudama a queima a roupa?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim...

Se fosse possível provar essa capacidade de corroer metais eu gostaria que você trouxesse, pois não consigo assistir episódios pelo celular e estou trabalhando fora da minha cidade.

E se também pudesse trazer indícios de que o Utakata e o Saiken possuem uma relação boa o bastante a ponto de um Bijuu (Raça que geralmente é muito orgulhosa) atender seu favor de tomar a consciência do mesmo.

* Não estou dizendo que o Minato é obviamente capaz de vencer, mas os argumentos apresentados aqui não são muito tragáveis.

Nem demora tanto para fazer uma Bijuudama.é só ele fazer uma pequena e rápido que pega Minato.Mas,supondo que ele consiga teletransportar,ele não vai conseguir vencer Utakata no manto e versão 2.

Minato não é sensor não.é só por causa da Kyuubi.

more_horiz

Tem certeza disso? Minato sentiu o Chakra do Naruto e da Kyuubi a quilômetros sem entrar no Modo Kyuubi. :rere:

Nem demora tanto para fazer uma Bijuudama.é só ele fazer uma pequena e rápido que pega Minato.Mas,supondo que ele consiga teletransportar,ele não vai conseguir vencer Utakata no manto e versão 2.

Aff cara, qualquer sensor sente Chakra se concentrando, ainda mais um Chakra denso como o de uma Bijuudama. :facepalm2/: , mesmo que incrivelmente ele faça a Bijuudama mais rápida da história, Minato continua sendo mais veloz (vide que o mesmo se esquivou do ataque do Kira A a queima roupa) e possuidor de uma barreira de espaço-tempo instantânea, para de dar murro em ponta de faca. :cerealguy:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Sim Takeo, ele tem suas bolhas de tinta que tem tal capacidade.

E no anime ele mostra tudo isso da qual eu disse acima.

De qualquer forma, Minato pode usar Tajuu Kage Bunshin combinado ao Shunshin veloz que possui para marcar todo o campo de forma manual.

more_horiz
Takeo escreveu:

Tem certeza disso? Minato sentiu o Chakra do Naruto e da Kyuubi a quilômetros sem entrar no Modo Kyuubi. :rere:

Aff cara, qualquer sensor sente Chakra se concentrando, ainda mais um Chakra denso como o de uma Bijuudama. :facepalm2/: , mesmo que incrivelmente ele faça a Bijuudama mais rápida da história, Minato continua sendo mais veloz (vide que o mesmo se esquivou do ataque do Kira A a queima roupa) e possuidor de uma barreira de espaço-tempo instantânea, para de dar murro em ponta de faca. :cerealguy:

Minato não tem como derrotar Utakata.

Ele não tem como,Utakata usado manto e versão 2,Minato não vai conseguir acerta-lo.

Cara,Utakata ganha.

more_horiz
Minato não tem como derrotar Utakata.

Ele não tem como,Utakata usado manto e versão 2,Minato não vai conseguir acerta-lo.

Cara,Utakata ganha.

Utakata também não tem como finalizar o Minato, nem com seu ataque mais poderoso, como ele ganha?

Eu nunca disse que o Minato é capaz de finalizar o Utakata.

more_horiz
Utakata pode lotar o campo de batalha com seu lodo de bolha, com um número muito grande de bolhas a quantidade de lodos seria enorme, sendo que ele pode fazer isso a uma grande área a sua volta, o Hokage não teria como ataca-lo e nem seus Bushins, assim como impediria a marcação do Hiraishin no campo.

Só restaria ao Hokage tentar atacar pelo ar, mais com bolgas de todos os lados, em cime e em baixo, isso não seria possível.

Os bushins do Hokage ficariam sem muito o que fazer. Sendo que o Utakata controla suas bolhas, tem seu Domu de bolha como defesa, Manto e Versão Nível 2. O Hokage tem o Hiraishin que seria muito útil.

Não vejo ambos acertando um ao outro.

more_horiz
Utakata pode lotar o campo de batalha com seu lodo de bolha, com um número muito grande de bolhas a quantidade de lodos seria enorme, sendo que ele pode fazer isso a uma grande área a sua volta, o Hokage não teria como ataca-lo e nem seus Bushins, assim como impediria a marcação do Hiraishin no campo.

Impedir a marcação do campo depende de quem for mais rápido, e como bem sabemos...

more_horiz
Não contra o Utakata!

Para o Hokage marcar o campo rapidamente ele precisaria de Bushins, o tempo qus ele levaria para invoca-los e fazer isso seria o tempo que o Utakata teria para lotar o campo com seu Lodo de Bolha por todos os lados.

Sendo que mesmo que o Hokage marcasse o campo antes disso, o lodo de bolha iria cobrir as marcações com o lodo, que caso ele tocasse ficaria preso. Ou seja, ele perderia suas marcações do mesmo modo.

Sendo que se os Bushins ou o Hokage encostar nas bolhas com lodo, ficaram presos pela quantidade de bolhas que pode ser criada. Assim como pode misturar suas bolhas ácidas, com explosivas, e seu lodo de bolha, usando seguido cada ataque basta escolher qual.

more_horiz
O lodo não pode prender alguém pode se teletransportar :rere: , vimos diversas vezes que não é possível prender um usuário de teletransporte dessa maneira, e cobrir as marcas não quer dizer que as desfaça, como o Minato disse a marca do Hiraishin nunca some.

more_horiz
Pra isso ele teria de se teletransportar pra uma marcação longe da área do alcance do lodo, pois se não teria de ficar se teletransportando até seu chakra acabar pois sairia do lodo e se não tivesse marcado fora do alcance do jutsu, iria se teletransportar pra uma outra marcação da qual o lodo estaria cobrindo.

more_horiz
Ou ele poderia teletransportar o lodo, ou invocar o Bunta para varrer esse infortúnio com Suiton.

more_horiz
As bolhas continuariam a soltar o lodo continuarmente, mesmo que ele teletransporte o jutsu voltaria a estar no campo de batalha.

O Suiton pode ser parado pelas caudas do Utakata na versão 2, já que ele pode alonga-las, ou as caudas + seu ácido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos