A Hinata mostrando flexibilidade corporal, agilidade, esquiva e um Taijutsu impecável, tudo isso com o Doujutsu desativado.
@JhessyOkeke , tava na minha assinatura essa imagem, mais tive que tirar pois ela ultrapassa os limites.
Jeni-chan escreveu:Oi gente tudo bem? Olha eu tava vendo uns tópicos e vi que tem pessoas achando o up do Hamura forçado mas eu não entendo o porque ser forçado já que a Hinata é descendente dele e vocês sabem se o up e temporário ou permanente? Eu sinceramente quero que ele seja permanente só para aqueles que chamavam a Hinata de fraca quebrarem a cara :XD: :XD:
Genos escreveu:Jeni-chan escreveu:Oi gente tudo bem? Olha eu tava vendo uns tópicos e vi que tem pessoas achando o up do Hamura forçado mas eu não entendo o porque ser forçado já que a Hinata é descendente dele e vocês sabem se o up e temporário ou permanente? Eu sinceramente quero que ele seja permanente só para aqueles que chamavam a Hinata de fraca quebrarem a cara :XD: :XD:
Haters
Sobre o chakra do Hamura, pelos spoilers ele parece ser permanente, alias, a Hinata ja tinha o chakra, só precisava destrava-lo. Mas prefiro esperar o filme completo pra ter certeza.
alicia escreveu:@Nurari super apoio mudar o nome do Book para Princesa Byakugan como outros users sugeriram
Eu estou morrendo de rir do choro dazinimiga,estão querendo encontrar defeito em tudo do filme(tem user que fica fazendo tópico só para criar polêmica),eu fico impressionada de como algumas pessoas subestimam a Hinata(a coitada não pode ter nada que é fanservice ou suposição de fanboy e fangirl)o DB diz uma informação sobre a Hinata todo mundo desconsidera só que considera a de outros personagens cadê a lógica
Inventaram até que o Kishimoto falou que gosta mais da Sakura do que da Hinata na Jump Festa(TAKL negou isso)ele estava se referindo a roupa delas
alicia escreveu:@ Jean Aguiar A voz da Hinata está perfeitaaaaaaa :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:
Jessica escreveu:@Jean Aguiar continue postando os episódios que saírem. :sagacidade:
The official Twitter account for the Naruto anime film has announced that, as of the end of the last year, the 10th Naruto film The Last -Naruto The Movie- became the top-grossing feature film in the franchise.
The highly anticipated film was released on 266 screens across Japan on December 6, easily topping the weekend box office with an impressive 515,331,800 yen on 396,280 admissions. By the end of December 2014, it had earned about 1.75 billion yen (14.76 million US dollars), surpassing the previous record of 1.48 billion yen by ROAD TO NINJA in 2012. It has made more money than Christopher Nolan's Interstellar (1.2 billion) and David Fincher's Gone Girl (900 million).
Even after a month since its release, the film still ranked 7th in the recent weekend box office of January 3-4. It is expected to earn around two billion yen in its entire run.
Genos escreveu:The Last - Naruto The Movie tornou-se o Filme de maior bilheteria da franquia.The official Twitter account for the Naruto anime film has announced that, as of the end of the last year, the 10th Naruto film The Last -Naruto The Movie- became the top-grossing feature film in the franchise.
The highly anticipated film was released on 266 screens across Japan on December 6, easily topping the weekend box office with an impressive 515,331,800 yen on 396,280 admissions. By the end of December 2014, it had earned about 1.75 billion yen (14.76 million US dollars), surpassing the previous record of 1.48 billion yen by ROAD TO NINJA in 2012. It has made more money than Christopher Nolan's Interstellar (1.2 billion) and David Fincher's Gone Girl (900 million).
Even after a month since its release, the film still ranked 7th in the recent weekend box office of January 3-4. It is expected to earn around two billion yen in its entire run.
Fonte: Crunchyroll
@Momo-sshi, traduz pff
Genos escreveu:Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.
Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.
nurari escreveu:The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).
Genos escreveu:Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.
Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.
Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.
Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.