The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).
Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.
Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.
As fanarts estão demais! Momo-sshi eu me lembro dessa capa, postaram aqui uma vez, eu pensei que nem era uma fanart e sim uma capa de revista mesmo, ficou muito bem feita... Mas essa parte que do Time 8 ter uma banda de rock acho que nunca vi.
@JessyOkeke
Então esse sera o novo nome do Fanbook, ja que a maioria aprovou.
Genos escreveu:Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.
Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.
Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.
Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.
As fanarts estão demais! Momo-sshi eu me lembro dessa capa, postaram aqui uma vez, eu pensei que nem era uma fanart e sim uma capa de revista mesmo, ficou muito bem feita... Mas essa parte que do Time 8 ter uma banda de rock acho que nunca vi.
@JessyOkeke
Então esse sera o novo nome do Fanbook, ja que a maioria aprovou.