Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu até torço pra q o Sasuke obtenha o EMS, mas espero q nao seja desse jeito ridiculo. Pra mim o spoiler tá falando do EMS do Madara.

Quanto mais forte o Sasuke estiver ganhando esses poderes de bonus, melhor vai ser a vitoria do Naruto, q só treina q nem doido pra ficar mais forte. ( por isso n gostei do Naruto ter ganhando um "poder" do Itachi, isso n faz muito o genero dele. )

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
opa..
de volta ae =)

pra mim esse spoiler fake..
força di mais ^^

more_horiz
Valeu Bells, eu me esqueci completamente dos tópicos dos spoiler. Você me salvou!!

E sobre os spoilers, no coments, huummm... Naruto está chato

P.s: Aposto que alguém vai me dar um pontinho negativo por este comentário. hehehehehehe

more_horiz
Eu dei um ponto positivo pra você, estou começando a concordar com a sua opinião.

more_horiz
cara jah li cada spoiler cruel hj!!!
tem um que fala que o madara e zetsu virão num tanque salvar o sasuke!! kakakakakakaka!!!

eurachubico!!!!

^^

ponto positivo pra sua mensagem tbm mano...

more_horiz
Bom dia pessoal, sou novo no forum... mas venho acompanhando o forum ja a uns 3 meses!!

conheço ja ate todos membros ativos rsrsrs..

e a respeito dos spoilers postados..todos fakes ate agora...postei uma imagem que encontrei la na area de spoilers..

o manga termina com a mizukage!!!!

more_horiz
Vi a imagem.....
é mesmo! ainda bem! Já estava ficando muito furioso com o Kishi. espero que seja algo como a Mizukage mostrando a sua força no próximo capítulo.

more_horiz
pois e.....ja tem ate um spoiler rolando em outro forum sobre o sasuke começar a ficar cego..e madara e zetsu chegam e LANÇAM (como uma pokebola) os olhos de itachi pra ele..e ele mesmo transplanta...

e ativa o seu FMS!
ridiculo...gogo MIZUKAGE, mostre nos teu poder!

more_horiz
por Levia Hyuuga

pois e.....ja tem ate um spoiler rolando em outro forum sobre o sasuke começar a ficar cego..e madara e zetsu chegam e LANÇAM (como uma pokebola) os olhos de itachi pra ele..e ele mesmo transplanta...

e ativa o seu FMS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Essa foi ótima! Poke-Sharingan!
Até eu faria um fake melhor......não tinham mais nada pra inventar é?

more_horiz
rsrs..pois e sharingan e mato ai!
encontrei o spoiler que segue a imagem
ja esta na area de spoiler!!!

more_horiz
É parece que o Spoiler que dizia que o Sasuke iria ganhar seu EMS no próximo Cap. era fakezão dos brabo...

Coitado do M&MUMa ele veio ontem todo feliz, alegre e saltitante pensando que o Sasuke estaria no nivel do chuck Norris isso nunca hehehehe...pelos os spoilers que vi me parace que Sasuke vai atrás do Danzou é vai acabar se encontrando com a Mizukage e o mestre dos magos Tsuchikage.

Obs: Que decepção Amaterasu e Susano'o só serviram para proteção caso contário o Sasuke viraria presunto...daqui apouco entra um dizendo que o Sasuke derrotou todos os kages sem ter acertado nenhuma golpe.

more_horiz
entao no proximo manga veremos

mizukage vs sasuke...(talves o velhinho la tbm entre na luta?

ok..pelo oq o spoiler disse...todos da suna e raikage e subordinados estão ok..

eles iram perseguir o sasuke? hmmm

more_horiz
mais um capitulo da serie de sacodes que o sasuke ta tomando na luta, jah jah rola KNJ que ele se salvar e rapidamente se recuperar e jah sai brigando por ae... e a bixa do naruto choramingando por causa dele... pelo menos ta rolando ação... o que falta é o naruto lutar com alguem tbm!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
Vi a imagem.....
é mesmo! ainda bem! Já estava ficando muito furioso com o Kishi. espero que seja algo como a Mizukage mostrando a sua força no próximo capítulo.

é.. seria legal ver a força dela.. mais ja estou aguniado com essa luta do sasukemo.. só falta a mizukage aparecer tbm... o sasukemo naum tem cassife pra tanto assim.. 3 kages.. fala serio...daqui a pouco o emo aparece com selo dinovo sai voando.. e naum sei o que.. eu acho que essa luta ja ta na hora d terminar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos