Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quem tá falando de Naruto aqui ? Pô o cara faz tempo que não aparece é estão incluindo ele na conversa hehehe

Agora Ódio aumenta chakra essa foi a coisa mais escrota que o Kishimoto fez...poha então é só ficar com raivinha que vc fica mais forte?

Como disse antes Amaterasu e susano'o foram decepciontes só serviram para evitar que o Sasuke vira-se presunto.

Tou eu a falar pk???? (nao te preguntei nada)

Cara tipo assim naruto é uma grande merda com o negocio da biblia.. sauske é uma merda mas ao menos a gente ainda tem piada em ver alguem que segue o caminho do odio...

Este manga esta a ser focado pelo sasuke e naruto é obvio k se fala da biblia e do odio...

(alias parece k sao os unicos perosnagens desta obra lol)

Ja vi o spoiler espandido sasuke ownar gaara e raikage... ta memso forte sasuke... mega poder mas enfim ta forte...

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
levando o Susanoo pra passear é phodah!!!

mas depois que eu li um spoiler dizendo que o madara ia chegar num tanque pra salvar o sasuke espero qualquer coisa desse manga...

kakakakakaakakaka...

more_horiz
Ana escreveu:

Cara tipo assim naruto é uma grande merda com o negocio da biblia.. sauske é uma merda mas ao menos a gente ainda tem piada em ver alguem que segue o caminho do odio...

Este manga esta a ser focado pelo sasuke e naruto é obvio k se fala da biblia e do odio...

Ja vi o spoiler espandido sasuke ownar gaara e raikage... ta memso forte sasuke... mega poder mas enfim ta forte...
Nossa que medo me borrei todo hehehehe

Realmente o mangá Naruto está focado em Naruto é Sasuke isso é obvio um é protagonista e o outro é co-protagosnista ninguém discute isso só que essa poha de ódio aumentar poder foi tosco.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Ana escreveu:

Realmente o mangá Naruto está focado em Naruto é Sasuke isso é obvio um é protagonista e o outro é co-protagosnista ninguém discute isso só que essa poha de ódio aumentar poder foi tosco.

ta igual o skywalker.. que mudou pro lado negro da força e ficou ultra fodastico.. hgehhehehe

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Ana escreveu:

Yo Ero Kyo!

Essa coisa de ódio aumentar o poder é tão tosco, que foge de uma escala para identificar.

Naruto em seus momentos de puro ódio quando dominado pela Kyuubi não tinha acréscimo de poder, apenas utilizava poder da raposa maldita.

Ao contrário, pois ficava irracional, como a maioria de personagens de qualquer mangá qndo tomado pelo ódio. Nem mesmo Pain que era movido pelo ódio, obteve esse poder absurdamente fora da realidade, mas já comentei isso no tópico passado.

Não entendi esse comparativo de bíblia com Naruto, na verdade nem cabe essa comparação. Seria mais fácil citar o alcorão: Olho por olho dente por dente.

Finalizando, não creio que sasukemo conseguirá algo mais que se defender, provavelmente já esta em seu limite e Madara em breve chegará para "ajudá-lo". Esses spoiler tão um poko fora do esquadro de como acabou o último cap.

more_horiz
pra completar a parada d poder infinito falta so o sasuke usar o jutsu dos trovoes que ele usou contra itachi

more_horiz
Titao escreveu:
levando o Susanoo pra passear é phodah!!!

mas depois que eu li um spoiler dizendo que o madara ia chegar num tanque pra salvar o sasuke espero qualquer coisa desse manga...

kakakakakaakakaka...

Soakspoaksoaks... pode crer e me parece q o tanque é até da ONU! mas
parece q ele mudou de idéia e vai aparecer com o megazord kkkkkkkkkkk

more_horiz
To achando que essa "Ana" é o "M&MUMa", ou deve ter algum parentesco com ele, pra falar tanta asneira, acreditar no que tá falando e, o pior, achar que tá abafando.

Tsc tsc.
Mano eu não ligo pra essa parada de chakra infinito, dane-se isso, mas que ele tá apelão tá, cagando e andando com amaterasu!

Jyraia, o grande, morreu com um chute na garganta! Um chute dado pelo PAIN, que nem NEGO é! Hahahaha!
Sasuke, que é uma moça delicada, deveria ter morrido com o tapinha que o negão deu no pescoço dele!

more_horiz
um cara que esses dias ralo pra derrotar deidara

ganhou roubado pro itachi

foi enganado por um boushin do kilerbee

nao ser afetado pelo karate do negao é phoda

agora sai pra dar um rolê com o susanoo só pra pagar de paquitão com a galera e ainda sim tentar trombar mais 3 kages e 9 jounins

vai ser perigosão asim no inferno!!!

sem contar que a galera que ta com o raikage nao vai fica lá parada esperando ele voltar, vai correr atraz no maior apetite pra gepar ele

e como o raikage que tao rapido quanto o youndaime nao desvia do possivel desmoronamento e vai atraz do susanoo que é gigante e lerdo???

kishi genjutsu???

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
Coitado do M&MUMa ele veio ontem todo feliz, alegre e saltitante pensando que o Sasuke estaria no nivel do chuck Norris isso nunca hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkk, ainda hj eu tow rindo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i ainda chegou a chamar os outros de ignorantes i tudo mais, como eu ja tisse o M&MUMa n passa de um idiota.

voltando ao topico realmente o kishi ta loucoooo, ***** pra mim essa luta era pra ter acabado no momento q o sasuke pegou a lapada do negao no pescoso.
ai depois ele ainda da o susanoo completo pra ele, i ele ainda consegui fugir do negao i do gara, como se n tivesse acontecido nada???? como se ele n tivesse pegado uns 2 a 3 colpes do negao??, como se ele n tivesse usado 10xmais chacra q o itachi na luta itachi x emosasuke???
vai te lascar kishi ta estragando o manga, q ***** foi essa q tu cheiro???
so falta o sasuke usar amaterasu, genjutsus, i o susanoo contra a mizukage i sair normalmente atraz do danzou.
affff ainda n mi conformo, sasuke ja era pra ta instirado no chao, q nem o kakashi depois q lutou contra o zabusa pela 1ª vez, como eu ja falei naruto ta se tornando o manga mais incoerente de todos!!!!

Yo Ero Yusuke Urameshi!

Nem você dominado pelo Raizen (seu pai), rei do inferno tinha tanto poder... huaskhuaskhuask...

Brincadeiras a parte... Concordo contigo, até por que na luta contra o Killer Bee, o Sasukemo levou um pescoção e teve toda a área do pescoço até o peito dilacerado, mas o soco do Raikage (tão forte quanto do Killer Bee) não fez nada. Naquele ponto o Uncle Kishi tinha tomado a mega dose de LSD e algumas xícaras de chá de cogumelo, pois não tem outra explicação.

Sasuke(mo) já era pra ta estirado no chão [2].

As lutas mais tops até agora: kakashi x Zabuza / naruto x Gaara / Orochimaru x Sandaime / Naruto x Orochimaru / Gaara x Deidara / Konoha x Membros Akatsuki / Jiraya x Pain / Sasuke x Deidara / Sasuke x Itachi / Killer Bee x Taka / Naruto x Pain. (Sorry se esqueci alguma) Todas essas lutas tiveram danos sofridos durante a batalha, exceto essa, onde sasuke parece mais estar no nível SSJ 6.

Não sei até onde vai este devaneio do Mad Kishi.

more_horiz
estamos todos em um genjutsu do kishi!!! oO

essa é a unica explicação!!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yusuke Urameshi escreveu:
Coitado do M&MUMa ele veio ontem todo feliz, alegre e saltitante pensando que o Sasuke estaria no nivel do chuck Norris isso nunca hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkk, ainda hj eu tow rindo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i ainda chegou a chamar os outros de ignorantes i tudo mais, como eu ja tisse o M&MUMa n passa de um idiota.

voltando ao topico realmente o kishi ta loucoooo, ***** pra mim essa luta era pra ter acabado no momento q o sasuke pegou a lapada do negao no pescoso.
ai depois ele ainda da o susanoo completo pra ele, i ele ainda consegui fugir do negao i do gara, como se n tivesse acontecido nada???? como se ele n tivesse pegado uns 2 a 3 colpes do negao??, como se ele n tivesse usado 10xmais chacra q o itachi na luta itachi x emosasuke???
vai te lascar kishi ta estragando o manga, q ***** foi essa q tu cheiro???
so falta o sasuke usar amaterasu, genjutsus, i o susanoo contra a mizukage i sair normalmente atraz do danzou.
affff ainda n mi conformo, sasuke ja era pra ta instirado no chao, q nem o kakashi depois q lutou contra o zabusa pela 1ª vez, como eu ja falei naruto ta se tornando o manga mais incoerente de todos!!!!

Yo Ero Yusuke Urameshi!

Nem você dominado pelo Raizen (seu pai), rei do inferno tinha tanto poder... huaskhuaskhuask...

Brincadeiras a parte... Concordo contigo, até por que na luta contra o Killer Bee, o Sasukemo levou um pescoção e teve toda a área do pescoço até o peito dilacerado, mas o soco do Raikage (tão forte quanto do Killer Bee) não fez nada. Naquele ponto o Uncle Kishi tinha tomado a mega dose de LSD e algumas xícaras de chá de cogumelo, pois não tem outra explicação.

Sasuke(mo) já era pra ta estirado no chão [2].

As lutas mais tops até agora: kakashi x Zabuza / naruto x Gaara / Orochimaru x Sandaime / Naruto x Orochimaru / Gaara x Deidara / Konoha x Membros Akatsuki / Jiraya x Pain / Sasuke x Deidara / Sasuke x Itachi / Killer Bee x Taka / Naruto x Pain. (Sorry se esqueci alguma) Todas essas lutas tiveram danos sofridos durante a batalha, exceto essa, onde sasuke parece mais estar no nível SSJ 6.

Não sei até onde vai este devaneio do Mad Kishi.

sasuke x naruto vale do fim pelo menos pra min foi muito boa xD
cara c o kishi continuar assim ele vai morrer de overdose rapidim o cara deve ta usando uma combinasão de varias drogas pra viajar desse jeito mais 3 capitulos de luta e nem o madara com o EMS vence o sasuke

more_horiz
Titao escreveu:
estamos todos em um genjutsu do kishi!!! oO

essa é a unica explicação!!

hááá o tio kishi ñ contava com a minha astúcia,
isto td ñ passa de um genjutsu, então liberarei todos
agora... KAI ! haushaushuas

tópico... tio kishi, ta raxando a cara só faltava isso msm
emosasuke dando um rolé de susano'o
espero q o mano kazekage gaara surpreenda o sasuke para
q enfim o mano madara possa aparecer pra levar o emo e acabar
logo com essa palhaçada!

more_horiz
estou haver que kishi tirou partido que o odio ( lado do mal dá poder) a meu ver kishi vai realizar um pouco de star wars em naruto.... :^^:
lado Mal --->Darth Vader.... Sasuke
lado Bom --> Skywalker..... naruto

more_horiz
Na verdade, o Darth Vader tambem era Skywalker eauiHUah
seria Luke Skywalwer x darth vader (Anakin Skywalker)

Mas eu ainda axo que é zetsu que "penetrou" no sasuke (AEHUIAEHUEAH) e ta dando chackra pra ele...
Agora o infeliz foge nas costas de um armário negão que "chupa ele todo" (em sentido de chackra.. haeuihea) eta inteiro lutando ainda.

more_horiz
Cara, essa tua pira do Zetsu, tem mais LCD que umas 3 bandas hippies dos anos 70 mais o tio Kish junto, MAS eu adorei ela, porque daí deixa de ser escroto esse emo SSJ6!

more_horiz
É como falei, ainda vai ter a chegada da Sakura dando a ordem ao Naruto para matar o Sasuke e o Naruto chega lá e derrota ele, Madara salva Sasuke e fala que ele não é pareo contra o Naruto e diz que ele quizer ficar mais forte terá que colocar os olhos do Itachi.

Última edição por Dramatik x em Qua 23 Set 2009, 15:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos