Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara, essa tua pira do Zetsu, tem mais LCD que umas 3 bandas hippies dos anos 70 mais o tio Kish junto, MAS eu adorei ela, porque daí deixa de ser escroto esse emo SSJ6!

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É como falei, ainda vai ter a chegada da Sakura dando a ordem ao Naruto para matar o Sasuke e o Naruto chega lá e derrota ele, Madara salva Sasuke e fala que ele não é pareo contra o Naruto e diz que ele quizer ficar mais forte terá que colocar os olhos do Itachi.

Última edição por Dramatik x em 23/9/2009, 18:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim este capítulo poderar ser importante ja que o anterior so mostrou o Sasuke invocando o Susan'o ( coisa de louco ) ...
Ao meu ver ( não uso drogas ) Gaara não vai matar Sasuke , pode ate dar uma surra mas creio que com ajuda do Susan'o ele possa se defender ate lançar um Genjutsu meia boca para fugir ate a karin o recuperar e sua equipe Taka preparar-se para a luta contra Danzo .

Kishi não deve "mostrar" muito o potênçial do Raikage pois fico claro que ele venceria todos ali então o mais provável é como eu disso , vim um milagre pro emo fugir com sua purpurina maligna !

more_horiz
Sasuke naum tem mais condições de enfrentar outro Kage, lutou com o Raikage, defendeu um ataque do Kazekage, está perseguindo o Hokage, e agora vai ter q lutar com a Mizukage, Sasuke naum tah mais em condições de lutar, Madara daki a uns 2 capítulos irá aparecer e leva-lo com seu jutsu de espaço-tempo, e irá leva-lo bem na hora em que o Naruto irá aparecer e derrota-lo, ctz...

more_horiz
ow não sou fã do sasuke não !!
MAs uma coisa eu acho que todo mundo tem que dar o braço a torce... o sasuke teve muita coragem de ir peitar os kages de frente!
Ta certo que ele não conseguiu fazer nada com o Raikage, mas mesmo assim, ele sobreviveu ao Raikage usou o amaterasu melhor do que o itachi, fez do sasanoo um (Megazord) e ainda foi peitar os Demais kages na sala de conferência!!!
O mlk subiu no meu conceitoo....
Ta certo que ele ta do lado errado agora, virou do mau deixou-se dominar pelo odio...
Mas ele teve coragem e determinação pra invadir a Reunião e ir atrás do Danzou!!!
:mau:

more_horiz
ele tava lá pra fica de butuca apenas, ele ia pegar o danzou na saida, so nao fez isso pq o zetsu dedo ele!!! kakakakakaka!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
MAs uma coisa eu acho que todo mundo tem que dar o braço a torce... o sasuke teve muita coragem de ir peitar os kages de frente!
Ta certo que ele não conseguiu fazer nada com o Raikage, mas mesmo assim, ele sobreviveu ao Raikage usou o amaterasu melhor do que o itachi, fez do sasanoo um (Megazord) e ainda foi peitar os Demais kages na sala de conferência!!!
Ta certo que ele ta do lado errado agora, virou do mau deixou-se dominar pelo odio...
Mas ele teve coragem e determinação pra invadir a Reunião e ir atrás do Danzou!!!

Yo Ero Yondaime Jr.

Sasukemo não foi a reunião dos Kages para peitar todos de frente, poelo contrário. Zetsu foi quem o delatou e fez com que ele tivesse que se defender. Realmente o mulekemo tá mais forte, porém não tem como derrotar um kage. Ninguém esperava por esse chakra ultra-mega-absurdo gerado pelo ódio, que nem mesmo Pain tinha, pudesse fazer com que ele utilizasse tantos jutsus pra se defender.

Como sempre Kishi "deu" não uma mão, mas o corpo todo para ajudar coadjuvante a tornar-se mais forte, o que ninguém poderá negar. O chato é que sempre vem do nada, sem treinos, sem tentativas, sem necessidade de concentração... nada... simplesmente o cara sabe usar tudo em um nível fora de sua realidade até então mostrada.

Coragem de invadir a reunião realmente ele teve, saber usar o amaterasu melhor que o gênio entre os gênios tb (mesmo não tendo matado nínguém e ferido o raikage por escolha dele), porém só tá vivo pelas graças do lunático mad Kishi, jutsus do Itachi e por torna-se imune a taijutsu. (Vide o cacete que levou na cara do Negão!)

Pelo menos quando os outros personagens evoluem, era mostrado a forma como adquiriram seu poder, pelo menos quando tem uma mudança tão drástica.

Quero ver os treinos que o Naruto fará qndo souber do poder do Emo, pois ele sempre o supera com treinos!

more_horiz
verdadee ele não foi lá pra peitar todos ... o foco sempre foi o Danzou !
Mas ele aguentou muitoo na luta contra o RAikage ...
tava achando que essa lutar ia acabar rápido com uma vitoria incontestavél do Raikage... mas o sasuke surpreendeu... apanhou, apanhou, apanhou, apanhou... fez uma Megazord com o Susanoo e agora entrou na sala de conferencia onde estão nada nada outros 3kages...
Ta certo que o Kishi ta colocando o sasuke em um patar mais elevado do que ele deveria estar (minha opinião), mas ja que é o Kish quem escreve a história... não da pra dizer que o sasuke ficou muitoooo over power

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Coragem dele, quero ver quando o Naruto tiver no modo Sapo Raposa e o Sasuke ficar pianinho depois de umas porradas.

more_horiz
Se a história do Madara for verdade faz sentido o ódio dar poder para o Sasuke e não para o naruto, uma vez que Sasuke incorpora a maldição do ódiod e todos seus ancestrais, por outro lado o naruto é herdeiro do amor. Assim, o naruto ganhará mais força na medida em que se aperfeiçoará no amor e não no ódio e vise versa sasuke.

more_horiz
gigante guerreiro Daileon!!!

more_horiz
Titao escreveu:
gigante guerreiro Daileon!!!

XD XD XD XD XD XD XD XD XD

Esse video é fod4.

Tópico:

Ainda quero uma explicaçao plausivel sobre essa quantidade absurda do Sasuke.

Entretanto, pelo menos sabemos qual é o limite atual de poder do Emo, enquanto creio q nao vimos todas as armas do Raikage e do Gaara.

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Ainda quero uma explicaçao plausivel sobre essa quantidade absurda do Sasuke.

Entretanto, pelo menos sabemos qual é o limite atual de poder do Emo, enquanto creio q nao vimos todas as armas do Raikage e do Gaara.

/\
/
\

Procede, os caras ainda tem bala na agulha!!!

Susanoo ->:boo: :raiva1: <-Raikage

more_horiz
KKK os caras tão falando sobre Black Kamen Rider agora xD

Sei la não acho que seja quantidade absurda de chakra ( com exceção do susan'o ) . O emoterasu foi usado 2 vezes então ele podia ter um domínio 9 mesmo que pequeno ) , o MS ele ainda não controla então não acho tão ABSURDO como todos falam ;

Notem que antes mesmo do sasuke lutar com o raikage muita gente sabia que quando se tem o MS esses hijutsus fodões que so um clã tem é adquirido .

more_horiz
Eu nunca achei absurdo essa parada do chakra.
Só vou achar absurdo se ele lutar com mizukagi agora e sair de buenas andando, só falta assobiar um "back in black" theme pra ele.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yondaime jr escreveu:

Yo Ero Yondaime Jr.

Sasukemo não foi a reunião dos Kages para peitar todos de frente, poelo contrário. Zetsu foi quem o delatou e fez com que ele tivesse que se defender. Realmente o mulekemo tá mais forte, porém não tem como derrotar um kage. Ninguém esperava por esse chakra ultra-mega-absurdo gerado pelo ódio, que nem mesmo Pain tinha, pudesse fazer com que ele utilizasse tantos jutsus pra se defender.

Como sempre Kishi "deu" não uma mão, mas o corpo todo para ajudar coadjuvante a tornar-se mais forte, o que ninguém poderá negar. O chato é que sempre vem do nada, sem treinos, sem tentativas, sem necessidade de concentração... nada... simplesmente o cara sabe usar tudo em um nível fora de sua realidade até então mostrada.

Coragem de invadir a reunião realmente ele teve, saber usar o amaterasu melhor que o gênio entre os gênios tb (mesmo não tendo matado nínguém e ferido o raikage por escolha dele), porém só tá vivo pelas graças do lunático mad Kishi, jutsus do Itachi e por torna-se imune a taijutsu. (Vide o cacete que levou na cara do Negão!)

Pelo menos quando os outros personagens evoluem, era mostrado a forma como adquiriram seu poder, pelo menos quando tem uma mudança tão drástica.

Quero ver os treinos que o Naruto fará qndo souber do poder do Emo, pois ele sempre o supera com treinos!

concordo contigo ero muguiwara ^^
na moral esse chakra do sasuke ta maior q o da kiubi ^^ :0.0:

more_horiz
Sasuke vs. Os Cinco Kages foi para uma colisão frontal...!!

oO"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos