Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
daí o papelzinho do naruto de mudar o coração tem q ser feito antes dessa guerra, pq na guerra o pau vai quebrar.......

to sintiNDO FALTA DOS OUTRos, KADÊ A SAKURA( ela ia atrás do naruto)....
eu acho q sasuke ficou forte demais.,,,,,depois do EMS então como ficará?

Será q mesmo com shikamaru o time de chunins e jounins de konoha(lee,neji, chouji, kiba e etc....) serão capaz de capturar o SaSuke ???

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jaspion escreveu:
daí o papelzinho do naruto de mudar o coração tem q ser feito antes dessa guerra, pq na guerra o pau vai quebrar.......

to sintiNDO FALTA DOS OUTRos, KADÊ A SAKURA( ela ia atrás do naruto)....
eu acho q sasuke ficou forte demais.,,,,,depois do EMS então como ficará?

Será q mesmo com shikamaru o time de chunins e jounins de konoha(lee,neji, chouji, kiba e etc....) serão capaz de capturar o SaSuke ???

acho difícil agora, pois eles não tem informações sobre os novos poderes do sasuke, e mesmo que o encurralem, ainda vão ter que quebrar a dfesa suprema do Sussano.....
Mas o Shikamaru deve dar um jeito.

more_horiz
jaspion escreveu:

Não tem como saber, Kishimoto esqueceu os outros personagens, e os que ele não esqueceu tornou Over Power! Tipo Naruto modo sennin e Sasukemo e suas frescuras.

Essas coisas estragam o mangá. Ele só criou o modo sennin porque viu que os vilões tavam tão fudidamente fortes que o Naruto nem treinando 3 anos de novo conseguiria chegar perto, e o Sasuke todos já sabemos que Kishi puxa saco dele.
Conclusão: Agora temos dois Super Saiyajins, Naruto e Sasuke, e os outros são Mister Satãns ai da vida ¬¬'

more_horiz
pois é,,.... o problema q tem tanto tempo que n mostra os jounins e chounins de konoha.... se pensarmos como eles eram antes, eles n guentam um segundo com sasuke.
mas será q eles evoluíram? Têm técnicas novas de rank alto?
pq se estiverem do mesmo naipe de antes, eles tomaríam fumo fácil...

mesmo assim, o sasuke já tá ousado em ir na reunião de kages.
quando ele receber seu EMS ele vai em konoha matar todo mundo sem pensar 2 vezes.
AXO Q SÒ EM KONOHA Q ELES VÃO ENCONTRAR O SASUKE.

more_horiz
Eu pensei que na luta com Pain eles iam aparecer, ainda mais quando mostrou o time Gai voltando pra Konoha, mas nada aconteceu...

more_horiz
Boa noite aew galera.
Bom eu sou novo aqui no forum mas me permintam deixar um pensamento...
Bom eu tenho quase certeza que essa luta contra a Mizukage nem vai chegar a acontercer porque alguem vai interferir ou vai se doer por ela.
Mas enfim oque eu gostaria de saber era de quem ela se referiu quando ela disse exatamente isso."[b]akatsuki O grupo que transformou o yondaime mizukage em sua marionete e destruiu a kirigakure"
Meu eu não me lembro de ter ouvido nada sobre isso e tbm o sasuke pelo que me pareceu tbm sabe buluffas.
Sera que alguem aew sabe de alguma coisa sobre esse fato passado.
Bom doravante estarei sempre por aqui agora sempre descutindo os fatos deste anime que me intriga a cada dia mais hehehe.

more_horiz
kermer escreveu:
Boa noite aew galera.
Bom eu sou novo aqui no forum mas me permintam deixar um pensamento...
Bom eu tenho quase certeza que essa luta contra a Mizukage nem vai chegar a acontercer porque alguem vai interferir ou vai se doer por ela.
Mas enfim oque eu gostaria de saber era de quem ela se referiu quando ela disse exatamente isso."[b]akatsuki O grupo que transformou o yondaime mizukage em sua marionete e destruiu a kirigakure"
Meu eu não me lembro de ter ouvido nada sobre isso e tbm o sasuke pelo que me pareceu tbm sabe buluffas.
Sera que alguem aew sabe de alguma coisa sobre esse fato passado.
Bom doravante estarei sempre por aqui agora sempre descutindo os fatos deste anime que me intriga a cada dia mais hehehe.

A indicios que a vila da Mizugake foi onde surgiu a Akatsuki. O 4 mizugake parece que foi controlado por um Sharingan para favorecer a Akatsuki e para melhor esconde-la, uma técnica que faz a pessoa ser controlada sem nem mesmo ela perceber que está sendo controlada. Um jutsu de alto nível.
Por isso ela tá danada de raiva com a Akatsuki.
PS: Talvez lute ou não, mas agora que mostrou que a Mizukage tem Kekkei Gegai(é assim que se escreve?) espero que lute, pq senão vou ficar com muita raiva! :raiva1:

more_horiz
Kekkei Genkai!*
XD

more_horiz
Concordo com vocês pessoal o Kishimoto não esta valorizando personagens como ( Shino , Neji , Rock Lee ) , que apesar de secundários são um tanto quanto fortes e merecem lutar na fase shippuden .

Eu to achando que a Mizukage so vai ter um possivel leve atrito com a Karin ou Sasuke depois disso eles vão fugir .

PS : Qual KG a Mizukage tem ? Loool pelo oque eu sei o ácido é o elemento Yoton mas não esta nada sobre ser um KG .

more_horiz
PS : Qual KG a Mizukage tem ? Loool pelo oque eu sei o ácido é o elemento Yoton mas não esta nada sobre ser um KG .

Yoton é KG pelo que eu entendi, do mesmo jeito que criar madeira era KG do primeiro Hokage.

more_horiz
Não é KG pois se fosse todos os senjus tinham . Eu vi issu em sites e referiam como hijutsu que é uma habilidade onde poucos de uma família tem ( ams não é herança sanguínea como o KG ) .

more_horiz
Tá, mas no caso do yoton é KG acho, o próprio Dexter com espada disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos