Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mais um capitulo da serie de sacodes que o sasuke ta tomando na luta, jah jah rola KNJ que ele se salvar e rapidamente se recuperar e jah sai brigando por ae... e a bixa do naruto choramingando por causa dele... pelo menos ta rolando ação... o que falta é o naruto lutar com alguem tbm!!!

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Di19ego escreveu:
Vi a imagem.....
é mesmo! ainda bem! Já estava ficando muito furioso com o Kishi. espero que seja algo como a Mizukage mostrando a sua força no próximo capítulo.

é.. seria legal ver a força dela.. mais ja estou aguniado com essa luta do sasukemo.. só falta a mizukage aparecer tbm... o sasukemo naum tem cassife pra tanto assim.. 3 kages.. fala serio...daqui a pouco o emo aparece com selo dinovo sai voando.. e naum sei o que.. eu acho que essa luta ja ta na hora d terminar...

more_horiz
:BUUA: sasuke vai fugir...não e possivle que ele vai aguentar lutar com mais 2 KAGES e seus subordinados..impossivel isso....

ja foram 4 ou 5 amaterasus....2 chidores...1 pseudo suzano..1 suzano..1 genjutsu..

meu deus...chakra de onde ele ta tirando? do seu ODIO MORTAL?? :grr:

more_horiz
Rapaz!!

Tavas a espera do que???? sauske tem o susanoo é o herdeiro do odio, kishimoto foi claro na mensagem final "a escuridao do sasuke é muito forte"

com o susanoo ele ta seguro logo pode ir atraz do danzou alguma duvida?????

more_horiz
Ana escreveu:
Rapaz!!

Tavas a espera do que???? sauske tem o susanoo é o herdeiro do odio, kishimoto foi claro na mensagem final "a escuridao do sasuke é muito forte"

Ele pode ser até o herdeiro do Silvio Santos.
Ninguem conhece o Danzou, mas ele já deixou claro que é muito forte, ele controla a mente das pessoas sem ela perceber.
Sasuke tbm é forte, mas não é invencivel, e o Susanoo não é pra sempre, uma hora o chakra dele vai ter que acabar, ninguem consegue lutar 2 vezes seguidas contra kages em alto nível.
Além disso, Sasuke vai ficar cego logo logo.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Ana escreveu:
Rapaz!!

Ninguem conhece o Danzou, mas ele já deixou claro que é muito forte, ele controla a mente das pessoas sem ela perceber.
Sasuke tbm é forte, mas não é invencivel, e o Susanoo não é pra sempre, uma hora o chakra dele vai ter que acabar, ninguem consegue lutar 2 vezes seguidas contra kages em alto nível.

naruto é o deus da biblia o fraco que ganha sempre lendo a biblia.. sasuke tira os seus odio.. uma merda de obra.. como se sabe os dois fillers autenticos...

Mas que é obvio k ele é melhor k o raikage e o gaara mau era se sauek nao fosse...

more_horiz
Ana escreveu:
Feilhaber escreveu:
Ana escreveu:
Rapaz!!

naruto é o deus da biblia o fraco que ganha sempre lendo a biblia.. sasuke tira os seus odio.. uma merda de obra.. como se sabe os dois fillers autenticos...

Mas que é obvio k ele é melhor k o raikage e o gaara mau era se sauek nao fosse...
Quem tá falando de Naruto aqui ? Pô o cara faz tempo que não aparece é estão incluindo ele na conversa hehehe

Agora Ódio aumenta chakra essa foi a coisa mais escrota que o Kishimoto fez...poha então é só ficar com raivinha que vc fica mais forte?

Como disse antes Amaterasu e susano'o foram decepciontes só serviram para evitar que o Sasuke vira-se presunto.

more_horiz
tou haver que o susano'o do sasuke é imortal... pena que uma tecnica que eu admiro muito...
mas passando ao assunto... depois de ver o spoiler o susano'o continua activo como um deus.... agora vem as duvidas....
1ºserá que sasuke vai fazer a ronda aos kages... e o susano'o vai continuar activo?
2º será que sasuke vai deixar a mizukage de lado e vai tentar desesperadamente ir atras de danzou para ambos ter uma luta...
3º se realizar uma luta contra a mizukage será que finalmente o chakara de sasuke chega ao fim e foge para recuperar....
4º ou será que kishi dá um poder destrutivo ao sasuke para usar no susano'o para acabar com todos na reuniao e seguir o danzou e mata-lo?

more_horiz
sasuke super sayadin 5???

more_horiz
Titao escreveu:
sasuke super sayadin 5???

Sasuke Super Sayadin 5 usando a armadura divina de pegasus.. é mais provavel...

more_horiz
Do jeito que está, acho que o sasuke ganha até do chuck norris
q comédia, esse kishi tá cagando tudo, uma verdadeira nojeira

more_horiz
se o spoiler do Kyo ta confirmado.. significa que o sasukemo vai abandonar a luta do nada??

more_horiz
Coitado do M&MUMa ele veio ontem todo feliz, alegre e saltitante pensando que o Sasuke estaria no nivel do chuck Norris isso nunca hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkk, ainda hj eu tow rindo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
i ainda chegou a chamar os outros de ignorantes i tudo mais, como eu ja tisse o M&MUMa n passa de um idiota.

voltando ao topico realmente o kishi ta loucoooo, ***** pra mim essa luta era pra ter acabado no momento q o sasuke pegou a lapada do negao no pescoso.
ai depois ele ainda da o susanoo completo pra ele, i ele ainda consegui fugir do negao i do gara, como se n tivesse acontecido nada???? como se ele n tivesse pegado uns 2 a 3 colpes do negao??, como se ele n tivesse usado 10xmais chacra q o itachi na luta itachi x emosasuke???
vai te lascar kishi ta estragando o manga, q ***** foi essa q tu cheiro???
so falta o sasuke usar amaterasu, genjutsus, i o susanoo contra a mizukage i sair normalmente atraz do danzou.
affff ainda n mi conformo, sasuke ja era pra ta instirado no chao, q nem o kakashi depois q lutou contra o zabusa pela 1ª vez, como eu ja falei naruto ta se tornando o manga mais incoerente de todos!!!!

more_horiz
huauhuauhau, me consolido muito com os dizeres acima...
uncle kishi ta fo#@, começou tão bem, com belas situações,
boas lutas... mas continua sempre cagando no final!

próximo capitulo: sasuke invoca seu poder supremo: me dê sua força pegasus!

more_horiz
O verdadeiro poder que o Sasuke queria testar...

Spoiler :

Pô vai ser bem tosco o Sasuke dando um rolé com o Susano'o hehehehe

more_horiz
Quem tá falando de Naruto aqui ? Pô o cara faz tempo que não aparece é estão incluindo ele na conversa hehehe

Agora Ódio aumenta chakra essa foi a coisa mais escrota que o Kishimoto fez...poha então é só ficar com raivinha que vc fica mais forte?

Como disse antes Amaterasu e susano'o foram decepciontes só serviram para evitar que o Sasuke vira-se presunto.

Tou eu a falar pk???? (nao te preguntei nada)

Cara tipo assim naruto é uma grande merda com o negocio da biblia.. sauske é uma merda mas ao menos a gente ainda tem piada em ver alguem que segue o caminho do odio...

Este manga esta a ser focado pelo sasuke e naruto é obvio k se fala da biblia e do odio...

(alias parece k sao os unicos perosnagens desta obra lol)

Ja vi o spoiler espandido sasuke ownar gaara e raikage... ta memso forte sasuke... mega poder mas enfim ta forte...

more_horiz
levando o Susanoo pra passear é phodah!!!

mas depois que eu li um spoiler dizendo que o madara ia chegar num tanque pra salvar o sasuke espero qualquer coisa desse manga...

kakakakakaakakaka...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos