Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi inútil !(?)

+22
Xpto
Lendário Sannin
Hyuga10
Lu Senju
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Will SSJ
CJunior
Genos
Sandman
Flat
Sket
Mencou
TheUchihas
Chazy Chaz
Palladino
Zoom
*vert
FrutosDoMar
Ma
M. Shadows
Sage
26 participantes

descriptionKakashi inútil !(?) EmptyKakashi inútil !(?)

more_horiz
Após perder o Sharingan Kakashi perdeu seu nível de uma maneira gigantesca chegando ao ponto de ser salvo pelo Sasuke,

Concordam que sem Sharingan Kakashi se tornou inútil?

Qual o nível de Kakashi (Sem Sharingan)?

descriptionKakashi inútil !(?) EmptyRe: Kakashi inútil !(?)

more_horiz
Inútil não , afinal ele conta ainda com a sua inteligência acima da média , mas em questão de poder de fogo sim , já que seus jutsus mais fortes vinham do seu sharingan :leo:

more_horiz
Sim, pra mim ele é um inútil como Hokage, um meteoro está prestes a destruir Konoha e a única coisa que ele faz é ficar olhando com cara de medo.
Considerado apenas o mostrado, Kakashi tem nível Jounin.

more_horiz
Para mim ele continua um gênio que tem conhecimento de vários jutsus de todos os elementos. Ele já era brilhante e se desenvolvia rapidamente quando ainda era criança e não possuía o Sharingan.
Mas é claro que houve perda de poder ao perder o Sharingan, assim como o Gaara ao perder o Shukaku. Mas isso não fará que ele se torne inútil ou a nível somente de Jounin.
E tenho que deixar claro que obviamente o Sasuke é mais poderoso que o Kakashi, assim como o Naruto é. :garcia:

more_horiz
Bom, é meio triste, mais se for aquilo, não tem outra, Kakashi não conseguiu alcançar o nivel Kage, principalmente um nivel para proteger Konoha.

Não acho que ele seja inutil, no mostrado, ele tem o nivel Jounin, como Asuma, Zabuza, e talz, porém um Kage precisa ter o minimo de destaque entre os shinobis do mundo, como por exemplo, Gaara é indiscutivelmente o maior destaque da areia, Onoki da pedra, Tsunade de Konoha(ela tambem peca, mais tem mais destaque que Kakashi), Mei da Névoa, e etc.

Acho que Kakashi ta pecando um pouco, pois ele até agora nesses trechos do filme, não ta mostrando o poder que deveria ter um Hokage, e um lider, esta mais para um forte jounin de Konoha.

more_horiz
inútil não, já que ele é bastante versátil, inteligente e experiente.
porem sem sharingan seu nível cai e muito, vejo ele com nível jounin/alto.
sem mencionar também que o que fazia dele tão famoso e reconhecido mundialmente era seu sharingan, ele perdeu sua maior marca.

more_horiz
Inútil não é, mas seu papel de Hokage tá mais para o lado de lider diplomático. Se algum maluco tentar fazer alguma coisa contra a vila quem irá chutar a bunda do invasor é o Naruto e como o galego não estava no momento foi necessário a intervenção do Sasuke. Não é legal para um Kage que o defensor de sua vila seja un Gennin. Mesmo que o tal Gennin seja nível God o Kage tem obrigação de mostrar força para defender sua Vila. A Tsunade não venceria o Pain mas mesmo assim curou e protegeu toda a vila enquanto o Kakashi ficou olhando para a morte esperando um milgare que no caso foi o Sasuke.

more_horiz
Admito que ate agora não entendi do autor drogado retirar o sharingan caracteristico do Kakashi, ainda mais quando pretendia coloca-lo como Kage.

Mas chamar de inutil jae bostejar

more_horiz
Não acho ele inútil, sem sharingan seu nível caiu e muito fato, mais acima de tudo ele é um bom líder e inteligente. Agora ficar olhando pra morte e esperando um milagre(Sasuke) ? Se for isso mesmo na minha opinião ele será o pior Hokage da história, e para aqueles que ficavam desmerecendo e acabando com a Tsunade vão pagar com a língua e se arrependerem por ficar falando mal, pelo menos a Princesa fazia tudo o que podia sem medo de morrer, dava seu máximo. Mas por outro lado é muito cedo pra especular, o melhor é ver o filme mesmo :copo: .

more_horiz
O que me deixa mais triste é ver que o Kakashi não fica devendo só em poder, ele ficou devendo como um líder também. Porra, se não tem poder para parar o meteoro sozinho, mobiliza seus ninjas, monta uma estratégia, TENTA ALGO, CRL. Affs, zuaram o Kakashi.
Quando Obito disse que o Kakashi seria o Sexto Hokage fiquei feliz pra caramba, agora preferiria que ele tivesse morrido contra a Kaguya.

more_horiz
King escreveu:
O que me deixa mais triste é ver que o Kakashi não fica devendo só em poder, ele ficou devendo como um líder também. Porra, se não tem poder para parar o meteoro sozinho, mobiliza seus ninjas, monta uma estratégia, TENTA ALGO, CRL. Affs, zuaram o Kakashi.
Quando Obito disse que o Kakashi seria o Sexto Hokage fiquei feliz pra caramba, agora preferiria que ele tivesse morrido contra a Kaguya.

Calma só foi mostrado a parte final quando Sasuke aparece, vai se la saber oque aconteceu no meio disso, com certeza o Kakashi não viu o meteoro ali chegando e ficou parado olhando.

Quando o Madara usou o Tengai shinsei, o Gaara tambem parecia igual o Kakashi, porém no fim ele ajudou a parar o meteoro.

more_horiz
Hum... inutil não pois ele ainda é inteligente :horak: :horak: :horak: , mas pra min foi meio bost4 ele virar Kage, meio que... :aliens: , mas enfim... não, eu não acho ele inutil, mas também nao acho que ele deveria ser Kage, pois ele não tem tanto poder pra proteger a vila... muito menos de um meteoro :splisho: ,apartir do momento que o Obito disse ''Kakashi você sera o sexto Hokage'' a minha reação foi essa '':yeah: :yeah: '',resumindo pra min ele não é inutil pois é muito inteligente, e tem estrategias brilhantes,acho que ele deveria ser um Jounin/alto ^^^.

more_horiz
King escreveu:
Sim, pra mim ele é um inútil como Hokage, um meteoro está prestes a destruir Konoha e a única coisa que ele faz é ficar olhando com cara de medo.
Considerado apenas o mostrado, Kakashi tem nível Jounin.

Cara, você acha que o kishi vai fazer a putaria de deixar o Kakashi frango da guerra sem sharingan fraco que nem aquele? Pois bem, a resposta é NÃO!

Pra se tornar um Hokage, não é necessario poder de fogo EM ALTO NIVEL, perceba que eu destaquei EM ALTO NIVEL, é como o Shikamaru disse na guerra, por mais que nosso poder seja baixo, ele ainda pode servir de ajuda pra todos se soubermos usá-lo.

Não tem essa de que Kakashi ficou inutil de Hokage, pra mim você é apenas um Hater do Kakashi que quer rebaixá-lo.

more_horiz
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

more_horiz
@King, pelo o que os japas me disseram no twitter, o Kakashi agora confia em "intuição" :aliens:, então ele pode ter intuído que o Sasuke ia chegar, por isso não fez nada. Mas só vendo a cena completa pra saber.

@Tópico

Hokage inútil ele não é, quando a gente vê o mangá 700, percebemos que ele não só ficou um bom tempo no cargo, como transformou Konoha em Dubai.

Spoiler :

Além de ele ser o que pensa e convence os outros Kages a não destruírem a lua, mas se vocês esperam o ver lutando no The Last. Esqueçam. Não vai rolar.

Se ele vai ser um kage voltado à ações diplomáticas, eu não sei. Ainda temos um Light Novel que será voltado exatamente pra contar o mandato dele.

O que ninguém pode negar é que se ele não mostrar nada, não vai passar de enredo, pois Kakashi demonstrou proeza em quase TODAS as àreas. Genjutsu, taijutsu, fuinjutsu, kenjutsu e principalmente ninjutsu (segundo o Databook 4, ele tem todos os elementos), bastava Kishimoto querer desenvolvê-lo. Respostas pra isso só em 2015.

Como eu disse em outro tópico, creio eu que Kishimoto nerfar tanto Kakashi quanto Gai foi uma tentativa pífia de convencer que a geração atual superou a anterior. Se Kishimoto resolveu nerfá-lo permanentemente e colocá-lo como Hokage mesmo assim, seria altas dorgas. Fora que que ainda temos que saber os motivos de Tsunade sair do posto.

Nada disso não muda o fato de ele ter sido um dos mais fodas durante toda a série e não é 1 filme que vai mudar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos