Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi inútil !(?)

+22
Xpto
Lendário Sannin
Hyuga10
Lu Senju
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Will SSJ
CJunior
Genos
Sandman
Flat
Sket
Mencou
TheUchihas
Chazy Chaz
Palladino
Zoom
*vert
FrutosDoMar
Ma
M. Shadows
Sage
26 participantes

descriptionKakashi inútil !(?) - Página 4 EmptyRe: Kakashi inútil !(?)

more_horiz
Mesmo sem o Sharingan, Kakashi continua sendo nível Kage assim como o Hiruzen, sendo uma versão mais analítica e estratégica do mesmo.

Além disso, agora ele tem chakra ao seu dispor para utilizar o seu arsenal de Ninjutsus duma forma que o Hiruzen muito provavelmente só poderia utilizar em seu auge.

more_horiz
Meu deus , inútil?  Um cara que sempre foi um gênio , tem uma inteligência acima da do Shikamaru , velocidade maior que a de vários personagens , olfato mais aguçado que o do Kiba , rastreador (os cães dele) , muito experiente , participou de guerras e várias missões , alem de ser bastante forte e um lider nato , tem que ser chamado de inútil? :deus:

Isso é só por causa do meteoro? :mia: o que Kakashi podia fazer???? Um combo de 5 elementos não destruiriam o meteoro (se causasse algum efeito , várias partes do meteoro iriam cair na vila e a destruir da mesma forma), e se Kakashi ainda tivesse o sharingan , acham que ele usaria um kamui super mega full? :deus: vocês tem que perceber que fizeram isso de propósito , essa cena é o destaque do Sasque , não do Kakashi.

Eu sei que é meio polêmico citar Sakura ou Hinata em tópicos onde elas não deveriam ser citadas , mas , lembram da Sakura mantendo o Naruto vivo , se a Hinata chegasse ao Naruto , ela poderia também fazer o coração dele voltar a palpitar , mas o autor fez que o momento fosse somente da Sakura. Isso também foi feito no filme , mas o Sasque é quem recebeu o destaque :poise:

Um hokage precisa ser forte , Kakashi é forte , mas o principal (que é o lado burocrático e diplomata) , Kakashi é atualmente (naquela época) o melhor , aceitem :fuma/:

more_horiz
Dizer que Kakashi sem Sharingan e do nível do Hiruzen é forçado demais.

Quero ver o Kakashi usar 5 elementos simultaneamente, em um nível bem maior doque o Suiton dele usado no clássico, com o chackra dividido em 5.

Hiruzen é bem superior a ele, e possui de brincar uma pontuação maior em inteligência.

more_horiz
mencou escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
mencou escreveu:
King escreveu:
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

Caralho, ele é o Hokage, como que ele não vai lutar? :asideia:
Não veremos, mas ele vai lutar sim.
Se Hokage não lutasse pela vila o Minato ainda estaria vivo :yoda:
O Hiruzen que nem o Onoki ou pior...
E a Tsunade nem tinha virado Hokage, agora entende?
Sinceramente, acho que poder de fogo não é muito necessário pra ser hokage, mas PRECISA SIM DE PODER DE FOGO, se não, como o Hokage protegeria a vila? Sim isso é uma justificativa pra dizer que O KAKASHI NÃO FICOU INÚTIL POR CAUSA DO SHARINGAN, o Kishimoto não é tão drogado a ponto de colocar um frango como hokage, provavelmente o Kakashi conseguiu um Up que vai potencializar a força dele a nível Kage.
Não me venha dizer mais besteiras, Kakashi não é inutil e pronto :yoda:

Não entendi se o que você disse foi pra mim, mas se foi.

Não é por que o Kakashi é hokage que ele tem que ser o mais forte do mundo por que ele tem que proteger a vila.

Atualmente Sasuke é o segundo mais poderoso do manga, se Sasuke escolhesse atacar a vila da nuvem, o Kira A seria inútil por que não conseguiria defender sua vila. Entende onde quero chegar ? Hoje com esse nível de poder god, pra ser Kage não é ter poder, é saber ser líder, como todo o poder que tem Naruto e Sasuke não conseguiria vencer Kaguya, se não fosse o Kakashi, pra ser líder você precisa de cérebro e não músculos.

Quando a uma invasão na vila, todos os ninjas lutam, por que ? Por que um Kage não é pariu sozinho, ele precisa de seus companheiros, Itachi mesmo ja dizia, "Não tente fazer as coisas sozinho pois vai falhar", se o Kage fosse defender a vila sozinho ia da ruim.

Quando pain invadiu, Naruto lutou sozinho, qualquer outro que chegasse na era Kakashi, quem lutaria seria Naruto e não Kakashi.

Então a Vila precisa de um líder, um "cérebro", por que os "músculos" o Naruto tem de sobra.

Foi quase nesse ponto que eu pretendia chegar.

Eu queria mostrar ao @King que ele está rebaixando o Kakashi até demais, e outra, nem sempre o Naruto ou o Sasuke vão estar lá pra proteger, e quem vai estar lá pra proteger? KAKASHI.
Sim, é claro que o Kakashi perdeu poder, mas não é inutil nem a pau, e pelo que eu entendi do @King, é obrigatorio ter poder de fogo pra enfrentar Juubi, Madara e tantos outros vilões Pau no Cu do mangá.
Como eu disse, se Hokage não precisa lutar, por que o Minato morreu LUTANDO contra Kyuubi?

Por que Hiruzen morreu lutando contra Orochimaru?

@King, raciocina um pouco cara, você tira conclusões muito precipitadas, mas nem viu o filme, não vale a pena discutir com gente como você.

Não disse que Kage não precisa lutar, disse que no momento TODOS os Kages não precisam lutar pois esta em época de paz, e claro não há guerras.

Minato lutou por que ele era o mais forte da vilã, Hiruzen lutou por que ele era o mais forte da vila, Tsunade não lutou por que ela não tinha poder suficiente pra combater o Pain, e por isso o Naruto lutou.

Não há ninguém que possa peitar o Naruto, então se tivesse uma invasão ou algo assim quem iria lutar seria ele, não Kakashi, e novamente estamos em época de paz.

more_horiz
mencou escreveu:
mencou escreveu:
King escreveu:
Sim, sou hater do Kakashi. :asideia:
E sim, o Kakashi vai ficar do mesmo jeito que terminou a Guerra, sabe por que? Porque nunca mais veremos o Kakashi lutando.
@FrutosDoMar
Como não se vê um meteoro gigante chegando? Acho que ele viu sim, mas só vendo a cena completa pra ter certeza.

Caralho, ele é o Hokage, como que ele não vai lutar? :asideia:
Não veremos, mas ele vai lutar sim.
Se Hokage não lutasse pela vila o Minato ainda estaria vivo :yoda:
O Hiruzen que nem o Onoki ou pior...
E a Tsunade nem tinha virado Hokage, agora entende?
Sinceramente, acho que poder de fogo não é muito necessário pra ser hokage, mas PRECISA SIM DE PODER DE FOGO, se não, como o Hokage protegeria a vila? Sim isso é uma justificativa pra dizer que O KAKASHI NÃO FICOU INÚTIL POR CAUSA DO SHARINGAN, o Kishimoto não é tão drogado a ponto de colocar um frango como hokage, provavelmente o Kakashi conseguiu um Up que vai potencializar a força dele a nível Kage.
Não me venha dizer mais besteiras, Kakashi não é inutil e pronto :yoda:

Não entendi se o que você disse foi pra mim, mas se foi.

Não é por que o Kakashi é hokage que ele tem que ser o mais forte do mundo por que ele tem que proteger a vila.

Atualmente Sasuke é o segundo mais poderoso do manga, se Sasuke escolhesse atacar a vila da nuvem, o Kira A seria inútil por que não conseguiria defender sua vila. Entende onde quero chegar ? Hoje com esse nível de poder god, pra ser Kage não é ter poder, é saber ser líder, como todo o poder que tem Naruto e Sasuke não conseguiria vencer Kaguya, se não fosse o Kakashi, pra ser líder você precisa de cérebro e não músculos.

Quando a uma invasão na vila, todos os ninjas lutam, por que ? Por que um Kage não é pariu sozinho, ele precisa de seus companheiros, Itachi mesmo ja dizia, "Não tente fazer as coisas sozinho pois vai falhar", se o Kage fosse defender a vila sozinho ia da ruim.

Quando pain invadiu, Naruto lutou sozinho, qualquer outro que chegasse na era Kakashi, quem lutaria seria Naruto e não Kakashi.

Então a Vila precisa de um líder, um "cérebro", por que os "músculos" o Naruto tem de sobra.

Foi quase nesse ponto que eu pretendia chegar.

Eu queria mostrar ao @King que ele está rebaixando o Kakashi até demais, e outra, nem sempre o Naruto ou o Sasuke vão estar lá pra proteger, e quem vai estar lá pra proteger? KAKASHI.
Sim, é claro que o Kakashi perdeu poder, mas não é inutil nem a pau, e pelo que eu entendi do @King, é obrigatorio ter poder de fogo pra enfrentar Juubi, Madara e tantos outros vilões Pau no Cu do mangá.
Como eu disse, se Hokage não precisa lutar, por que o Minato morreu LUTANDO contra Kyuubi?

Por que Hiruzen morreu lutando contra Orochimaru?

@King, raciocina um pouco cara, você tira conclusões muito precipitadas, mas nem viu o filme, não vale a pena discutir com gente como você.

Não disse que Kage não precisa lutar, disse que no momento TODOS os Kages não precisam lutar pois esta em época de paz, e claro não há guerras.

Minato lutou por que ele era o mais forte da vilã, Hiruzen lutou por que ele era o mais forte da vila, Tsunade não lutou por que ela não tinha poder suficiente pra combater o Pain, e por isso o Naruto lutou.

Não há ninguém que possa peitar o Naruto, então se tivesse uma invasão ou algo assim quem iria lutar seria ele, não Kakashi, e novamente estamos em época de paz.

você não entendeu muito bem o que eu quis dizer.

eu quis dizer que nem sempre o naruto e o sasuke vão tar pra proteger geral, eles também tem vida, principalmente agora que ele tá paixonado, e quem vai proteger? KAKASHI.
Não digo que kakashi precisa ser o mais forte de todos, mas sim ter PODER, coisa que OBVIAMENTE ele tem e bastante, mas segundo a lógica do king, tem que ser foda pika das galaxia e parar um meteoro pra poder ser hokage :asideia:

bem, eu termino essa conversa por aqui, :chal:

more_horiz
@mencou
Você está distorcendo minhas palavras. Onde eu disse que um Hokage precisa ser "foda pika das galaxia"? Eu disse que um Hokage precisa ser forte, coisa que Kakashi, com o que sabemos, não é.
E já comentei diversas vezes sobre essa questão do meteoro, não vou repetir aqui.

more_horiz
que engraçado , já estao chamando o cara de inútil por causa de 10 segundos de uma porra de um filme em que até kage bunshin o naruto faz na época da academia

vcs tem que saber que se kakashi não mostrar nada nao passa de enredo pra engrandecer a geração do naruto , porque intelecto , genialidade e talento pra upar ele já mostrou ter de sobra

li por aí que kishimoto deu uma entrevista dizendo que como o kakashi tava mais popular que o naruto , ele resolveu diminuir suas aparições , ou seja, ENREDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos