Meu deus , inútil? Um cara que sempre foi um gênio , tem uma inteligência acima da do Shikamaru , velocidade maior que a de vários personagens , olfato mais aguçado que o do Kiba , rastreador (os cães dele) , muito experiente , participou de guerras e várias missões , alem de ser bastante forte e um lider nato , tem que ser chamado de inútil?
Isso é só por causa do meteoro? :mia: o que Kakashi podia fazer???? Um combo de 5 elementos não destruiriam o meteoro (se causasse algum efeito , várias partes do meteoro iriam cair na vila e a destruir da mesma forma), e se Kakashi ainda tivesse o sharingan , acham que ele usaria um kamui super mega full?
vocês tem que perceber que fizeram isso de propósito , essa cena é o destaque do Sasque , não do Kakashi.
Eu sei que é meio polêmico citar Sakura ou Hinata em tópicos onde elas não deveriam ser citadas , mas , lembram da Sakura mantendo o Naruto vivo , se a Hinata chegasse ao Naruto , ela poderia também fazer o coração dele voltar a palpitar , mas o autor fez que o momento fosse somente da Sakura. Isso também foi feito no filme , mas o Sasque é quem recebeu o destaque :poise:
Um hokage precisa ser forte , Kakashi é forte , mas o principal (que é o lado burocrático e diplomata) , Kakashi é atualmente (naquela época) o melhor , aceitem